enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarmatricular mota de cross Botaof12
 

 matricular mota de cross

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
ricky86
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 2
Data de inscrição : 04/10/2017

matricular mota de cross Empty
MensagemAssunto: matricular mota de cross   matricular mota de cross EmptyQua Out 04, 2017 10:05 pm

Boas Pessoal.

Tou prestes a comprar a minha primeira mota de monte, mas tem um grande senão e gostava que me pudessem ajudar.
Surgiu um bom negócio, através de um amigo de outro amigo que tem uma mota que não usa, pois ja tem alguma idade, mas a minha ideia era poder andar na estrada, mas a mota não tem qualquer tipo de documentos, mas através do numero de quadro e ajuda de alguns amigos consegui verificar que a mota ja teve uma matricula atribuída em nome da própria marca mas está cancela. Também me fui imformar e a mota nao tem nenhuma queixa de ter sido roubada. Acham que eu comprando a mota conseguirei pedir os documentos?
obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
LUIS QUINTA
WEC
WEC



Mensagens : 1525
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 50
Localização : Esposende

matricular mota de cross Empty
MensagemAssunto: Re: matricular mota de cross   matricular mota de cross EmptyDom Out 08, 2017 7:55 pm

O melhor é dirigir a um representante da marca e saber se consegues.
Eu já fiz isso uma vez para pedir matricula de uma YZ250F de 2004 em 2011 e consegui, tive foi que pagar 339€.
Ir para o topo Ir para baixo
ricky86
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 2
Data de inscrição : 04/10/2017

matricular mota de cross Empty
MensagemAssunto: Re: matricular mota de cross   matricular mota de cross EmptySeg Out 09, 2017 8:16 pm

LUIS QUINTA escreveu:
O melhor é dirigir a um representante da marca e saber se consegues.
Eu já fiz isso uma vez para pedir matricula de uma YZ250F de 2004 em 2011 e consegui, tive foi que pagar 339€.
.é o que vou fazer, mesmo pagando esse valor a mota está a bom preço comparado ao que vejo no mercado a venda. muito obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
 
matricular mota de cross
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Legalizar mota de cross
» Como matricular uma moto de cross?
» Matricular Mota
» Matricular mota
» matricular mota

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Temas :: Geral-
Ir para: