enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarComo matricular uma moto de cross? Botaof12
 

 Como matricular uma moto de cross?

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Dark
Promoção
Promoção



Mensagens : 28
Data de inscrição : 04/11/2011

Como matricular uma moto de cross? Empty
MensagemAssunto: Como matricular uma moto de cross?   Como matricular uma moto de cross? EmptySeg Nov 28, 2011 12:12 am

Boas malta,

Ando com uma duvida que gostaria de esclarecer, como é que se faz para matricular uma moto de cross é possivel? e como se faz?

Ja agora uma roda de 19 da para registrar no livrete se temos uma de 18?

Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
Jofico
WEC
WEC
Jofico


Mensagens : 4141
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 50
Localização : Esposende

Como matricular uma moto de cross? Empty
MensagemAssunto: Re: Como matricular uma moto de cross?   Como matricular uma moto de cross? EmptySeg Nov 28, 2011 1:38 am

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal-shop.blogspot.com/
Dark
Promoção
Promoção



Mensagens : 28
Data de inscrição : 04/11/2011

Como matricular uma moto de cross? Empty
MensagemAssunto: Re: Como matricular uma moto de cross?   Como matricular uma moto de cross? EmptySeg Nov 28, 2011 9:52 am

Obrigado ja deu para compreender um pouco é que quando comprei a minha Crf450r (ano passade) com matricula nao compreendi la muito bem a tal proeza do como conseguiram...

Mas reparei que algumas coisas no livrete nao estao certas com a mota como por exemplo a roda de 19 de origem que tenho em 18 e umas parenteses com um crf450X, potencia etc...mas o quadro esta certo e nao é o da X...

Sei que na frança as motas de cross sao registradas como de enduro eu Portugal nao sei...
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Fernandes
WEC
WEC
Paulo Fernandes


Mensagens : 1089
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 48
Localização : Fafe

Como matricular uma moto de cross? Empty
MensagemAssunto: Re: Como matricular uma moto de cross?   Como matricular uma moto de cross? EmptySeg Nov 28, 2011 10:32 am

Boas....

A minha mota é de motocross, RM-Z 250, e está registada legalmente, com escape de origem, roda 19, luzes frente e traz, chapa de matricula tamanho legal..... simplesmente na altura da compra pedi ao concessionário para pedir a homologação da mota para andar legal e eles já me entregaram a mota com tudo direitinho, foi só fazer um seguro, pagar o imposto de sêlo de circulação e mais nada bounce bounce bounce bounce bounce

A tua também pode ter acontecido o mesmo, mas a roda como está no livrete 19, é sinal que foi alterado com um aro 18 novo depois do registo.... mas o que interessa é que tenha documentos e que tenha o nº chassis a corresponder com o do livrete

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Dark
Promoção
Promoção



Mensagens : 28
Data de inscrição : 04/11/2011

Como matricular uma moto de cross? Empty
MensagemAssunto: Re: Como matricular uma moto de cross?   Como matricular uma moto de cross? EmptySeg Nov 28, 2011 10:58 am

Boas,

Visto que nao fui o primeiro proprietário nao sei bem como foi feito mas pos me esse questao porque reparei no livrete e aquilo esta como se fosse uma X, acho eu, porque andei a pesquisar na net a potencia rotacoes etc correspondiam e porque quando encomendei umas peças e o homem meteu o numero no computador resultado chegou tudo para uma crf450x e nao a R...

O que quer dizer que a mota registrada como uma X acho eu a honda Portugal tambem nao me responde a este caso um bocado estranho :/ porque queria corrigir esses erros de livrete e nao sei se da...

(para ser simples tenho uma R registrada como X acho eu)
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Fernandes
WEC
WEC
Paulo Fernandes


Mensagens : 1089
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 48
Localização : Fafe

Como matricular uma moto de cross? Empty
MensagemAssunto: Re: Como matricular uma moto de cross?   Como matricular uma moto de cross? EmptySeg Nov 28, 2011 3:10 pm

Dark escreveu:
Boas,

Visto que nao fui o primeiro proprietário nao sei bem como foi feito mas pos me esse questao porque reparei no livrete e aquilo esta como se fosse uma X, acho eu, porque andei a pesquisar na net a potencia rotacoes etc correspondiam e porque quando encomendei umas peças e o homem meteu o numero no computador resultado chegou tudo para uma crf450x e nao a R...

O que quer dizer que a mota registrada como uma X acho eu a honda Portugal tambem nao me responde a este caso um bocado estranho :/ porque queria corrigir esses erros de livrete e nao sei se da...

(para ser simples tenho uma R registrada como X acho eu)

Boas....

Este é um dos tais casos, em que se aproveita os documentos de outra mota para legalizar uma sem documentos, se fores ver o nº de chassis também não correspondem com os do livrete Question Question Question

Tu agora para pedires peças para a tua mota tem que dizer CRF 250 R do ano certo da tua mota, nunca peças pelos dados do livrete, porque podes receber peças trocadas Wink Wink Wink Wink

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Dark
Promoção
Promoção



Mensagens : 28
Data de inscrição : 04/11/2011

Como matricular uma moto de cross? Empty
MensagemAssunto: Re: Como matricular uma moto de cross?   Como matricular uma moto de cross? EmptySeg Nov 28, 2011 3:32 pm

Paulo Fernandes escreveu:
Dark escreveu:
Boas,

Visto que nao fui o primeiro proprietário nao sei bem como foi feito mas pos me esse questao porque reparei no livrete e aquilo esta como se fosse uma X, acho eu, porque andei a pesquisar na net a potencia rotacoes etc correspondiam e porque quando encomendei umas peças e o homem meteu o numero no computador resultado chegou tudo para uma crf450x e nao a R...

O que quer dizer que a mota registrada como uma X acho eu a honda Portugal tambem nao me responde a este caso um bocado estranho :/ porque queria corrigir esses erros de livrete e nao sei se da...

(para ser simples tenho uma R registrada como X acho eu)

Boas....

Este é um dos tais casos, em que se aproveita os documentos de outra mota para legalizar uma sem documentos, se fores ver o nº de chassis também não correspondem com os do livrete Question Question Question

Tu agora para pedires peças para a tua mota tem que dizer CRF 250 R do ano certo da tua mota, nunca peças pelos dados do livrete, porque podes receber peças trocadas Wink Wink Wink Wink

Abraço

O chassis esta correcto no livrete e andei a ver certos promenores do quadro e nao é de X é de R, o quadro nao foi regravado esta tudo de origem na mota o resto é que nao esta certo, dai a minha duvida como isto foi feito :/
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Fernandes
WEC
WEC
Paulo Fernandes


Mensagens : 1089
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 48
Localização : Fafe

Como matricular uma moto de cross? Empty
MensagemAssunto: Re: Como matricular uma moto de cross?   Como matricular uma moto de cross? EmptySeg Nov 28, 2011 10:13 pm

Boas.....

A unica maneira para tirares as tuas duvidas e saberes o que é original da mota e o que não é..... vais a um concessionário Honda que eles esclarecem isso tudo, mas explicas a situação que se passa Exclamation Exclamation Exclamation

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Dark
Promoção
Promoção



Mensagens : 28
Data de inscrição : 04/11/2011

Como matricular uma moto de cross? Empty
MensagemAssunto: Re: Como matricular uma moto de cross?   Como matricular uma moto de cross? EmptySex Dez 02, 2011 3:35 pm

Alguem por acaso conheceu o concessionario Honda moto rpm?
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Fernandes
WEC
WEC
Paulo Fernandes


Mensagens : 1089
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 48
Localização : Fafe

Como matricular uma moto de cross? Empty
MensagemAssunto: Re: Como matricular uma moto de cross?   Como matricular uma moto de cross? EmptySex Dez 02, 2011 3:38 pm

Dark escreveu:
Alguem por acaso conheceu o concessionario Honda moto rpm?

Boas....

Segundo o que eu sei, fica em Famalicão e pertence ao Paulo Marques..... Acho eu Wink Wink Wink

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Dark
Promoção
Promoção



Mensagens : 28
Data de inscrição : 04/11/2011

Como matricular uma moto de cross? Empty
MensagemAssunto: Re: Como matricular uma moto de cross?   Como matricular uma moto de cross? EmptySex Dez 02, 2011 4:03 pm

É que contactei a Honda para ter respostas e a mota foi importada pela Honda Portugal e vendida por esse concessionario que ja nao existe :/

Quem é o Paulo marques?
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Fernandes
WEC
WEC
Paulo Fernandes


Mensagens : 1089
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 48
Localização : Fafe

Como matricular uma moto de cross? Empty
MensagemAssunto: Re: Como matricular uma moto de cross?   Como matricular uma moto de cross? EmptySex Dez 02, 2011 4:39 pm

Dark escreveu:
É que contactei a Honda para ter respostas e a mota foi importada pela Honda Portugal e vendida por esse concessionario que ja nao existe :/

Quem é o Paulo marques?

O Paulo Marques, é um grande piloto de motas que já fez o Dakar várias vezes e que agora só anda de mota por prazer.... Parece que agora ele representa a Beta e já deixou a Honda, mas foi concessionário durante muitos anos, agora não sei o que se passa....
Se fores da zona norte do país aconselho te a falares com a Motoboxe no Porto, ou usa este nº deles; 225507745, pode ser que eles resolvam o teu problema Wink Wink Wink

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Dark
Promoção
Promoção



Mensagens : 28
Data de inscrição : 04/11/2011

Como matricular uma moto de cross? Empty
MensagemAssunto: Re: Como matricular uma moto de cross?   Como matricular uma moto de cross? EmptySex Dez 02, 2011 4:48 pm

Prontos esta tudo esclarecido a minha mota foi montada por ele porque a quem a comprei disse me que tinha sido um piloto da Dakar a fazer o serviço e até pk sao amigos Smile.

Vamos ver se résolvo isto dos papeis :/
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Fernandes
WEC
WEC
Paulo Fernandes


Mensagens : 1089
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 48
Localização : Fafe

Como matricular uma moto de cross? Empty
MensagemAssunto: Re: Como matricular uma moto de cross?   Como matricular uma moto de cross? EmptySex Dez 02, 2011 5:23 pm

Ok Exclamation Exclamation Exclamation sempre as ordens para o que for preciso..... cheers cheers cheers

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
 
Como matricular uma moto de cross?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Matricular mota de cross
» matricular mota de cross
» Matricular Moto
» MATRICULAR MOTO
» Matricular moto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Temas :: Geral-
Ir para: