| Como matricular uma moto de cross? | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Dark Promoção
| Assunto: Como matricular uma moto de cross? Seg Nov 28, 2011 12:12 am | |
| Boas malta,
Ando com uma duvida que gostaria de esclarecer, como é que se faz para matricular uma moto de cross é possivel? e como se faz?
Ja agora uma roda de 19 da para registrar no livrete se temos uma de 18?
Cumprimentos | |
|
| |
Jofico WEC
Mensagens : 4172 Data de inscrição : 29/07/2009 Idade : 50 Localização : Esposende
| Assunto: Re: Como matricular uma moto de cross? Seg Nov 28, 2011 1:38 am | |
| | |
|
| |
Dark Promoção
| Assunto: Re: Como matricular uma moto de cross? Seg Nov 28, 2011 9:52 am | |
| Obrigado ja deu para compreender um pouco é que quando comprei a minha Crf450r (ano passade) com matricula nao compreendi la muito bem a tal proeza do como conseguiram...
Mas reparei que algumas coisas no livrete nao estao certas com a mota como por exemplo a roda de 19 de origem que tenho em 18 e umas parenteses com um crf450X, potencia etc...mas o quadro esta certo e nao é o da X...
Sei que na frança as motas de cross sao registradas como de enduro eu Portugal nao sei... | |
|
| |
Paulo Fernandes WEC
Mensagens : 1089 Data de inscrição : 18/05/2010 Idade : 49 Localização : Fafe
| Assunto: Re: Como matricular uma moto de cross? Seg Nov 28, 2011 10:32 am | |
| Boas.... A minha mota é de motocross, RM-Z 250, e está registada legalmente, com escape de origem, roda 19, luzes frente e traz, chapa de matricula tamanho legal..... simplesmente na altura da compra pedi ao concessionário para pedir a homologação da mota para andar legal e eles já me entregaram a mota com tudo direitinho, foi só fazer um seguro, pagar o imposto de sêlo de circulação e mais nada A tua também pode ter acontecido o mesmo, mas a roda como está no livrete 19, é sinal que foi alterado com um aro 18 novo depois do registo.... mas o que interessa é que tenha documentos e que tenha o nº chassis a corresponder com o do livrete Abraço | |
|
| |
Dark Promoção
| Assunto: Re: Como matricular uma moto de cross? Seg Nov 28, 2011 10:58 am | |
| Boas,
Visto que nao fui o primeiro proprietário nao sei bem como foi feito mas pos me esse questao porque reparei no livrete e aquilo esta como se fosse uma X, acho eu, porque andei a pesquisar na net a potencia rotacoes etc correspondiam e porque quando encomendei umas peças e o homem meteu o numero no computador resultado chegou tudo para uma crf450x e nao a R...
O que quer dizer que a mota registrada como uma X acho eu a honda Portugal tambem nao me responde a este caso um bocado estranho :/ porque queria corrigir esses erros de livrete e nao sei se da...
(para ser simples tenho uma R registrada como X acho eu) | |
|
| |
Paulo Fernandes WEC
| Assunto: Re: Como matricular uma moto de cross? Seg Nov 28, 2011 3:10 pm | |
| | |
|
| |
Dark Promoção
| Assunto: Re: Como matricular uma moto de cross? Seg Nov 28, 2011 3:32 pm | |
| | |
|
| |
Paulo Fernandes WEC
| Assunto: Re: Como matricular uma moto de cross? Seg Nov 28, 2011 10:13 pm | |
| Boas..... A unica maneira para tirares as tuas duvidas e saberes o que é original da mota e o que não é..... vais a um concessionário Honda que eles esclarecem isso tudo, mas explicas a situação que se passa Abraço | |
|
| |
Dark Promoção
| Assunto: Re: Como matricular uma moto de cross? Sex Dez 02, 2011 3:35 pm | |
| Alguem por acaso conheceu o concessionario Honda moto rpm? | |
|
| |
Paulo Fernandes WEC
| Assunto: Re: Como matricular uma moto de cross? Sex Dez 02, 2011 3:38 pm | |
| - Dark escreveu:
- Alguem por acaso conheceu o concessionario Honda moto rpm?
Boas.... Segundo o que eu sei, fica em Famalicão e pertence ao Paulo Marques..... Acho eu Abraço | |
|
| |
Dark Promoção
| Assunto: Re: Como matricular uma moto de cross? Sex Dez 02, 2011 4:03 pm | |
| É que contactei a Honda para ter respostas e a mota foi importada pela Honda Portugal e vendida por esse concessionario que ja nao existe :/
Quem é o Paulo marques? | |
|
| |
Paulo Fernandes WEC
| Assunto: Re: Como matricular uma moto de cross? Sex Dez 02, 2011 4:39 pm | |
| - Dark escreveu:
- É que contactei a Honda para ter respostas e a mota foi importada pela Honda Portugal e vendida por esse concessionario que ja nao existe :/
Quem é o Paulo marques? O Paulo Marques, é um grande piloto de motas que já fez o Dakar várias vezes e que agora só anda de mota por prazer.... Parece que agora ele representa a Beta e já deixou a Honda, mas foi concessionário durante muitos anos, agora não sei o que se passa.... Se fores da zona norte do país aconselho te a falares com a Motoboxe no Porto, ou usa este nº deles; 225507745, pode ser que eles resolvam o teu problema Abraço | |
|
| |
Dark Promoção
| Assunto: Re: Como matricular uma moto de cross? Sex Dez 02, 2011 4:48 pm | |
| Prontos esta tudo esclarecido a minha mota foi montada por ele porque a quem a comprei disse me que tinha sido um piloto da Dakar a fazer o serviço e até pk sao amigos . Vamos ver se résolvo isto dos papeis :/ | |
|
| |
Paulo Fernandes WEC
| Assunto: Re: Como matricular uma moto de cross? Sex Dez 02, 2011 5:23 pm | |
| | |
|
| |
| Como matricular uma moto de cross? | |
|