enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrarComo legalizar mota de cross Botaof12

Como legalizar mota de cross

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
JoaoSilva
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana

Como legalizar mota de cross Empty
MensagemAssunto: Como legalizar mota de cross   Como legalizar mota de cross EmptyDom maio 20, 2018 5:28 pm

Boas malta, tudo bem? Eu recentemente comprei uma orion 250cc a 4tempos, de cross, consegui um bom preço por ela, e a mota está impecável, mas não tem documentos nem matricula, o rapaz que a comprou, comprou-a assim, o primeiro dono dela só tinha o papel de compra, mas acabou por perde-lo.

Existe alguma maneira de eu legalizar a mota para andar na estrada? Indepedente do dinheiro que tenha de gastar?

Obrigado e boas curvas!
Ir para o topo Ir para baixo
LUIS QUINTA
WEC
WEC

Como legalizar mota de cross Empty
MensagemAssunto: Re: Como legalizar mota de cross   Como legalizar mota de cross EmptyDom maio 20, 2018 9:39 pm

Este assunto já foi abordado neste Forum, contudo eu volto a explicar.
Legalizar uma mota de motocross só é possível de duas formas, ou através de agente que vende a mota , tendo esta que estar homologada ou então a conta do proprietário que tem que sujeitar a mota a testes no IMTT para conseguir a dita homologação (processo bastante complicado e caro, cerca de 1000€)
Ir para o topo Ir para baixo

Como legalizar mota de cross
Ir para o topo 
Página 1 de 1