enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarCircular na cidade com mota de cross Botaof12
 

 Circular na cidade com mota de cross

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Ben
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 1
Data de inscrição : 08/02/2022

Circular na cidade com mota de cross Empty
MensagemAssunto: Circular na cidade com mota de cross   Circular na cidade com mota de cross EmptyTer Fev 08, 2022 8:13 am

Boas, cumprimentos a todos, sou o Ben tenho 25 anos e tenho uma kawasaki kx450 f matriculada, comprei um kit com a luz e a matricula visto que ela de origem não traz nada disso, a minha dúvida é se posso circular pela cidade com a mota legalmente, neste caso no Porto. Obrigado.Circular na cidade com mota de cross 20170610
Ir para o topo Ir para baixo
LUIS QUINTA
WEC
WEC



Mensagens : 1525
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 50
Localização : Esposende

Circular na cidade com mota de cross Empty
MensagemAssunto: Re: Circular na cidade com mota de cross   Circular na cidade com mota de cross EmptyQui Fev 10, 2022 9:49 pm

Poder podes...mas não devias Laughing
A ver se me faço compreender...o facto de ter matricula e luz é um factor que dá a mota a possibilidade de ter seguro de circulação na via publica, e andar de médios acessos, obrigatórios em motociclos mesmo durante o dia.
Agora não devias circular na cidade com uma mota dessas, se fores alvo de operação Stop vais ter multa na certa, para não falar no desconforto que é andar numa mota de motocross pela cidade, pelo menos esta é a minha opinião.
cheers

Jofico gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
 
Circular na cidade com mota de cross
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Legalizar mota de cross
» matricular mota de cross
» Matricular mota de cross
» Como legalizar mota de cross
» Compro mota de cross/enduro até 1500 E

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Bem-vindo :: Apresentações-
Ir para: