Assunto: Re: Apresentação espinha e da RMX FOTOS Qui Nov 05, 2020 10:31 am
A mota ja tem alguns extras como deposito de maior capacidade em preto, ventoinha de arrefecimento, manometro de temperatura pequeno bem discreto da marca koso muitos acessórios em azul entre outras coisas, peço desculpa por o tamanha das fotos depois meto mais fotos de mais promenores que tem, é uma mota bastante boa de andar e muito agil um abraço e ate breve
Jofico, JJ, LUIS QUINTA e vitor francisco gostam desta mensagem
LUIS QUINTA WEC
Mensagens : 1541 Data de inscrição : 18/06/2012 Idade : 50 Localização : Esposende
Assunto: Re: Apresentação espinha e da RMX FOTOS Sex Nov 06, 2020 12:38 pm
Muito porteira essa mota, muito similar a WR450f de 2012, digo isso porquê conheço quem ten uma RMX 450 e deu para ver isso mesmo. Uma dica que posso dar é preparar as suspensões, pois de origem são um pouco rijas, mas lá está isso depende muito pelos caminhos por onde se anda...aqui no norte com muita pedra isso note-se
Espinha Piloto de fim-de-semana
Assunto: Re: Apresentação espinha e da RMX FOTOS Sex Nov 06, 2020 1:11 pm
LUIS QUINTA escreveu:
Muito porteira essa mota, muito similar a WR450f de 2012, digo isso porquê conheço quem ten uma RMX 450 e deu para ver isso mesmo. Uma dica que posso dar é preparar as suspensões, pois de origem são um pouco rijas, mas lá está isso depende muito pelos caminhos por onde se anda...aqui no norte com muita pedra isso note-se
Boas, obrigado por a dica mas como sou do Alentejo não tenho esse problema estou bastante contente com a mota, é agil e tem força que chega bem para o que faço, não é uma coisa bruta como uma rmz450 ou uma yzf mas acabo porcurtir mais na rmx
Jofico WEC
Mensagens : 4172 Data de inscrição : 29/07/2009 Idade : 50 Localização : Esposende
Assunto: Re: Apresentação espinha e da RMX FOTOS Seg Nov 09, 2020 9:03 am
Bela máquina! É um prazer ver uma mota assim tão bem tratada.
Assunto: Re: Apresentação espinha e da RMX FOTOS Seg Nov 09, 2020 10:30 am
Jofico escreveu:
Bela máquina! É um prazer ver uma mota assim tão bem tratada.
Obrigado
JJ Promoção
Mensagens : 27 Data de inscrição : 15/03/2011 Idade : 45 Localização : Ilha do Pico - Açores
Assunto: Protectores Sex Nov 13, 2020 1:22 pm
Ó Espinha, esses protectores das mãos que tens são da RaceTech certo? Qual é o modelo exacto deles? Podes mandar um vídeo deles pra ver mais pormenores sff? Obrigado e bom fim de semana.
Assunto: Re: Apresentação espinha e da RMX FOTOS Sex Nov 13, 2020 1:55 pm
JJ escreveu:
Ó Espinha, esses protectores das mãos que tens são da RaceTech certo? Qual é o modelo exacto deles? Podes mandar um vídeo deles pra ver mais pormenores sff? Obrigado e bom fim de semana.
Boas amigo, o modelo não sei ao certo, sim posso fazer um video ou mandar fotos para poderes ver