| Apresentação | |
|
+4xuxu castro pepe Jofico Nuno_sa 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Nuno_sa Promoção
Mensagens : 25 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 36 Localização : Braga
| Assunto: Apresentação Sáb Ago 18, 2012 11:36 am | |
| Boas pessoal do mato!! Venho apresentar como recente membro do forum. Sou de braga e durante algum tempo (2 anos) tive comigo uma honda xr 600, sempre adorei enduro, recentemente comprei uma CRF450-R porque me encontro no estrangeiro de momento, por isso não comprei a 450-X, tenho o brinquedo apenas para férias mas como gosto de enduro acho que não fiz a melhor opção!! Gostaria de uma opinião de alguém mais experiente para saber se devo trocar, em caso de troca estaria a pensar na Suzuki RMZ 450, mas só no caso de ter de trocar mesmo! Apenas estou a dizer isto porque nas poucas voltas que dei senti que a mota é um pouco dura no terreno o que provoca em enduro muito cansaço!! Agradeço Opiniões | |
|
| |
Jofico WEC
Mensagens : 4172 Data de inscrição : 29/07/2009 Idade : 50 Localização : Esposende
| Assunto: Re: Apresentação Sáb Ago 18, 2012 12:12 pm | |
| | |
|
| |
pepe Nacional
Mensagens : 324 Data de inscrição : 18/12/2010 Idade : 38 Localização : paços de ferreira
| Assunto: Re: Apresentação Sáb Ago 18, 2012 12:20 pm | |
| bem vindo nuno eu gosto mais de 250 mas sao gostos as motas de motocross sao por norma rijas e duras por sao preparadas para saltos e serem rapidas em pistas as de enduro sao mais macias e mais progreçivas eu sei pk comprei a suzuki rmz 250 de 2011 e e de cross e acho a mt dura tive que mandar trab as suspençoes a penafiel , mas aconselho viamente uma mota de enduro poupas mts dores de cabeçe com a gnr ja tens luz e ja tem matriula , a minha comprei com matricula pk fui buscala nova mas deu me n trab para por tudo mais ao menos bem vindo espero ter ajudado | |
|
| |
Nuno_sa Promoção
| Assunto: Apresentação Sáb Ago 18, 2012 5:00 pm | |
| - pepe escreveu:
- bem vindo nuno eu gosto mais de 250 mas sao gostos as motas de motocross sao por norma rijas e duras por sao preparadas para saltos e serem rapidas em pistas as de enduro sao mais macias e mais progreçivas eu sei pk comprei a suzuki rmz 250 de 2011 e e de cross e acho a mt dura tive que mandar trab as suspençoes a penafiel , mas aconselho viamente uma mota de enduro poupas mts dores de cabeçe com a gnr ja tens luz e ja tem matriula , a minha comprei com matricula pk fui buscala nova mas deu me n trab para por tudo mais ao menos
bem vindo espero ter ajudado Obrigado pelas boas vindas!! Bem quanto a 250 estou um pouco em duvida, tenho 1.89 de altura e 85 kilos, por essa razão gosto de 450, mas terei mesmo de trocar, também pelas "dores de cabeça" que falas-te. Grato pela atenção!! | |
|
| |
Nuno_sa Promoção
| Assunto: Re: Apresentação Sáb Ago 18, 2012 5:06 pm | |
| - Jofico escreveu:
- Bem-vindo ao fórum Nuno
Se quiseres coloca fotos da tua CRF , ou da tua anterior XR , que a malta gosta de ver. Deixo aqui um link, de um tutorial explicativo de como colocar fotos no fórum: https://enduroportugal.forumeiros.com/t570-tutorial-como-colocar-fotos-no-forum
Sobre a questão que colocas, já te deram um bom conselho (a troca por uma 250 4T) na secção "Comprar ou trocar de moto". Boas! Agradeço as boas vindas, quantos as fotos estou a ter problemas, não estou a conseguir colocar fotos no forum, os passos a fazer não são exatamente iguais ao tuturial!! Obrigado | |
|
| |
xuxu castro Nacional
Mensagens : 314 Data de inscrição : 26/09/2011 Idade : 40 Localização : castelões gmr
| Assunto: Re: Apresentação Dom Ago 19, 2012 11:53 am | |
| bem vindo mais um do norte e dalhe é o que ela quer e ja agora eu tambem sou nuno | |
|
| |
Nuno_sa Promoção
| Assunto: Re: Apresentação Dom Ago 19, 2012 7:20 pm | |
| - xuxu castro escreveu:
- bem vindo mais um do norte e dalhe é o que ela quer e ja agora eu tambem sou nuno
Obrigado!! Ganda nome que tens !!! E isso de lhe dar é obrigatório, afinal elas tem de saber para o que foram feitas!!! [right] | |
|
| |
Nuno_sa Promoção
| Assunto: As fotos Dom Ago 19, 2012 8:15 pm | |
| Aqui esta o bicho: | |
|
| |
cupertino Nacional
Mensagens : 454 Data de inscrição : 03/07/2011 Idade : 41 Localização : V. N. Famalicão
| Assunto: Re: Apresentação Seg Ago 20, 2012 12:39 am | |
| Olá Nuno Bem-vindo E pelo que vejo devemos ser quase vizinhos..pelo menos, e pelo que li, o mecânico e o mesmo Abraço | |
|
| |
BrunoMaia99 Nacional
Mensagens : 367 Data de inscrição : 06/02/2011 Idade : 39 Localização : Guimarães
| Assunto: Re: Apresentação Seg Ago 20, 2012 9:43 am | |
| Bem-vindo Nuno! | |
|
| |
Nuno_sa Promoção
| Assunto: Re: Apresentação Seg Ago 20, 2012 1:33 pm | |
| | |
|
| |
Paulo Fernandes WEC
Mensagens : 1089 Data de inscrição : 18/05/2010 Idade : 49 Localização : Fafe
| Assunto: Re: Apresentação Ter Ago 28, 2012 9:15 pm | |
| Boas... Bem vindo Nuno Eu tenho uma RM-Z 250 de motocross.... mas está toda alterada/preparada para o enduro e estou muito contente com ela. Abraço | |
|
| |
nacnac Admin
Mensagens : 3077 Data de inscrição : 17/07/2009 Idade : 46 Localização : Braga
| Assunto: Re: Apresentação Ter Set 11, 2012 10:17 pm | |
| Bem-vindo Nuno Aproveito para te dar umas dicas relativamente ao fórum: Quando quiseres comentar num determinado tópico, tenta "falar" apenas sobre o assunto que está a ser abordado. Caso queiras falar sobre outro assunto, acede a outro tópico ou cria um novo. Tenta escrever com o mínimo de abreviaturas e da forma o mais correcta possível. Evita utilizar palavras menos próprias. Assuntos comerciais só na secção de Mercado - Compro /Vendo Instruções para colocares fotos: Como colocar fotos Instruções para colocares videos: Como colocar videos Dúvidas gerais: Dúvidas geraisEstas indicações visam ajudar-te a utilizar o fórum e fazer com que este tenha a maior qualidade possível, o que deve ser um objectivo de todos pois este fórum é nosso! | |
|
| |
| Apresentação | |
|