| Apresentação Célio Faustino com fotos da machine | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Celio Piloto de fim-de-semana
| Assunto: Apresentação Célio Faustino com fotos da machine Ter Set 27, 2016 10:11 pm | |
| Boas a todos... Sou o Celio comprei a cerca de um ano uma Suzuki Drz 400e... estou a entrar num forum de enduro so agora para me socializar mais com este desporto... nao é a minha 1 mota(ja tive uma xr400, adorava o p*** do porco) e ja nao sou novato nisto, mas so agora esta a ficar mais entranhado o vicio :-) espero aprender e ensinar aqui neste forum... um bem haja a todos...
Última edição por Celio em Qua Set 28, 2016 9:58 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Jofico WEC
Mensagens : 4172 Data de inscrição : 29/07/2009 Idade : 50 Localização : Esposende
| Assunto: Re: Apresentação Célio Faustino com fotos da machine Qua Set 28, 2016 8:06 am | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Apresentação Célio Faustino com fotos da machine Qua Set 28, 2016 12:46 pm | |
| Por acaso nao tenho nenhuma ni telemovel senao ponha ja... mas logo que chegue a casa do trabalho tiro umas e ponho logo ok.. obrigado e um bem haja | |
|
| |
| Assunto: fotos da machine Qua Set 28, 2016 7:03 pm | |
| | |
|
| |
A Guedes Promoção
| Assunto: Re: Apresentação Célio Faustino com fotos da machine Qui Set 29, 2016 10:00 am | |
| Parabéns pela aquisição e votos de muitos e bons Kms.
Espero que te divirtas!!
De que zona és?
Cpts
Alfredo Guedes | |
|
| |
| Assunto: Re: Apresentação Célio Faustino com fotos da machine Qui Set 29, 2016 12:37 pm | |
| Guimarães... mais propriamente moreira de Conegos... mas neste momento vivo em Vilarinho, Santo Tirso... por estes lados não faltam montes e caminhos espectaculares para dar andamento a mota... falta é povo conhecido para dar umas gazadas... | |
|
| |
A Guedes Promoção
| Assunto: Re: Apresentação Célio Faustino com fotos da machine Qui Set 29, 2016 6:48 pm | |
| Ok Célio!
Estás bastante à Norte.
Eu estou próximo da Moita do Ribatejo, à Sul do Tejo ;-)
Tb ando à ver se conheço pessoal com "paciência" para me acompanhar e dar umas aulitas ;-)
Abraço e boas volTTas no MonTTe
Alfredo | |
|
| |
| Assunto: Re: Apresentação Célio Faustino com fotos da machine Qui Set 29, 2016 9:20 pm | |
| - A Guedes escreveu:
- Ok Célio!
Estás bastante à Norte.
Eu estou próximo da Moita do Ribatejo, à Sul do Tejo ;-)
Tb ando à ver se conheço pessoal com "paciência" para me acompanhar e dar umas aulitas ;-)
Abraço e boas volTTas no MonTTe
Alfredo tambem nao falta monte para esses lados... essa zona deve ser boa para enduro... bons passeios abraço | |
|
| |
guzz Verde
Mensagens : 120 Data de inscrição : 09/08/2011 Idade : 46 Localização : coimbra e arredores
| Assunto: Re: Apresentação Célio Faustino com fotos da machine Sex Out 07, 2016 12:18 pm | |
| Parabéns pela aquisição... São máquinas de guerra Tive uma durante + de 10 anos e sp TOP!!! Vendi-a agora para ir buscar algo + leve, que é dos poucos problemas da mota | |
|
| |
mario9 Promoção
Mensagens : 72 Data de inscrição : 06/05/2011 Idade : 40 Localização : Moreira de cónegos (Guimaraes) & s.martinho do campo (santo tirso)
| Assunto: Re: Apresentação Célio Faustino com fotos da machine Seg Out 10, 2016 1:46 am | |
| Bem vindo Celio, es meu vizinho...eu tambem era de moreira mas agora estou em sao martinho do campo se quiseres um dia marcamos uma volta. abraço | |
|
| |
nacnac Admin
Mensagens : 3077 Data de inscrição : 17/07/2009 Idade : 46 Localização : Braga
| Assunto: Re: Apresentação Célio Faustino com fotos da machine Qui Dez 22, 2016 10:52 pm | |
| Bem-vindo! Aproveito para te dar umas dicas relativamente ao fórum: Quando quiseres comentar num determinado tópico, tenta "falar" apenas sobre o assunto que está a ser abordado. Caso queiras falar sobre outro assunto, acede a outro tópico ou cria um novo. Tenta escrever com o mínimo de abreviaturas e da forma o mais correcta possível. Evita utilizar palavras menos próprias. Assuntos comerciais só na secção de Mercado - Compro /Vendo Venda de produtos novos só na secção de Lojas Online Instruções para colocares fotos: Como colocar fotos Instruções para colocares videos: Como colocar videos Dúvidas gerais: Dúvidas gerais Página com as motos do pessoal: A minha moto de momento é esta...Estas indicações visam ajudar-te a utilizar o fórum e fazer com que este tenha a maior qualidade possível, o que deve ser um objectivo de todos pois este fórum é nosso! Por último sugiro-te a visita à nossa loja online www.enduroportugalshop.com onde encontrarás uma grande variedade de produtos para piloto e moto. Se precisares de algo que não esteja lá, podes contactar-nos para loja@enduroportugal.com.pt , pois é muito provável que consigamos arranjar. | |
|
| |
| Apresentação Célio Faustino com fotos da machine | |
|