| Apresentação Célio Faustino com fotos da machine | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Celio Piloto de fim-de-semana
| Assunto: Apresentação Célio Faustino com fotos da machine Ter Set 27, 2016 10:11 pm | |
| Boas a todos... Sou o Celio comprei a cerca de um ano uma Suzuki Drz 400e... estou a entrar num forum de enduro so agora para me socializar mais com este desporto... nao é a minha 1 mota(ja tive uma xr400, adorava o p*** do porco) e ja nao sou novato nisto, mas so agora esta a ficar mais entranhado o vicio :-) espero aprender e ensinar aqui neste forum... um bem haja a todos...
Última edição por Celio em Qua Set 28, 2016 9:58 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Jofico WEC
Mensagens : 4172 Data de inscrição : 29/07/2009 Idade : 50 Localização : Esposende
| Assunto: Re: Apresentação Célio Faustino com fotos da machine Qua Set 28, 2016 8:06 am | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Apresentação Célio Faustino com fotos da machine Qua Set 28, 2016 12:46 pm | |
| Por acaso nao tenho nenhuma ni telemovel senao ponha ja... mas logo que chegue a casa do trabalho tiro umas e ponho logo ok.. obrigado e um bem haja | |
|
| |
| Assunto: fotos da machine Qua Set 28, 2016 7:03 pm | |
| | |
|
| |
A Guedes Promoção
| Assunto: Re: Apresentação Célio Faustino com fotos da machine Qui Set 29, 2016 10:00 am | |
| Parabéns pela aquisição e votos de muitos e bons Kms.
Espero que te divirtas!!
De que zona és?
Cpts
Alfredo Guedes | |
|
| |
| Assunto: Re: Apresentação Célio Faustino com fotos da machine Qui Set 29, 2016 12:37 pm | |
| Guimarães... mais propriamente moreira de Conegos... mas neste momento vivo em Vilarinho, Santo Tirso... por estes lados não faltam montes e caminhos espectaculares para dar andamento a mota... falta é povo conhecido para dar umas gazadas... | |
|
| |
A Guedes Promoção
| Assunto: Re: Apresentação Célio Faustino com fotos da machine Qui Set 29, 2016 6:48 pm | |
| Ok Célio!
Estás bastante à Norte.
Eu estou próximo da Moita do Ribatejo, à Sul do Tejo ;-)