enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarmota de enduro XZ250R V4 Botaof12
 

 mota de enduro XZ250R V4

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
necha
Promoção
Promoção
necha


Mensagens : 28
Data de inscrição : 25/10/2013
Idade : 41
Localização : serra da estrela

mota de enduro XZ250R V4 Empty
MensagemAssunto: mota de enduro XZ250R V4   mota de enduro XZ250R V4 EmptySáb Out 26, 2013 10:24 am

já alguém experimentou ou comprou esta mota q esta no site do TOM-CROSS   X-MOTOS XZ250R V4?             muito barata....como pouco percebo de motas...agradecia umas luzes...sei q é chinoca...
Ir para o topo Ir para baixo
necha
Promoção
Promoção
necha


Mensagens : 28
Data de inscrição : 25/10/2013
Idade : 41
Localização : serra da estrela

mota de enduro XZ250R V4 Empty
MensagemAssunto: ajuda   mota de enduro XZ250R V4 EmptySáb Out 26, 2013 8:54 pm

ninguém diz nada....please...ja vasculhei a net e não encontro nada...
Ir para o topo Ir para baixo
burnout
Nacional
Nacional
burnout


Mensagens : 461
Data de inscrição : 03/03/2011
Idade : 48
Localização : Valbom - Gondomar

mota de enduro XZ250R V4 Empty
MensagemAssunto: Re: mota de enduro XZ250R V4   mota de enduro XZ250R V4 EmptySáb Out 26, 2013 9:46 pm

ninguem diz nada porque ainda nao experimentaram

daquilo que eu ouvi de uma chinesa, elas andam mas o material parte facilmente

á uns tempos um rapaz veio conosco numa chinesa, a mota tinha pouca velocidade, pouca força e era super pesada o que dificultou muito o andmento do rapaz.

depois para arranjar peças é um biscate, só mesmo da marca e depois cobram-se bem disso.

pelo valor da mota arranjas um mota de enduro usada bem melhor e mais fiavel que essas motas

nas fotos do site ha diferenças, na foto da mota inteira ela tem um motor tipo LIFAN montado, aquilo arreia pela culassa, o quadro é imitaçao do da SUZUKI mas é em aço (super pesado) e nas fotos do motor ate parece o motor da nova AJP 250 LC

na minha opiniao, ficas mais bem servido uma uma KTM, GASGAS, YAMAHA usada ........ do que com qualquer chinesa nova
Ir para o topo Ir para baixo
necha
Promoção
Promoção
necha


Mensagens : 28
Data de inscrição : 25/10/2013
Idade : 41
Localização : serra da estrela

mota de enduro XZ250R V4 Empty
MensagemAssunto: obrigado   mota de enduro XZ250R V4 EmptySáb Out 26, 2013 9:56 pm

andei a verificar pelo youtube ate no brazil tem essas motas mas um pouco diferentes,com 2 escapes e parecem pelo video serem mais ou menos,mas obrigado pela resposta,qual achas das 250 a de melhor manutenção, porque de resto não devem ser muito diferentes é preciso é unhas...mais uma vez obrigado!!
Ir para o topo Ir para baixo
burnout
Nacional
Nacional
burnout


Mensagens : 461
Data de inscrição : 03/03/2011
Idade : 48
Localização : Valbom - Gondomar

mota de enduro XZ250R V4 Empty
MensagemAssunto: Re: mota de enduro XZ250R V4   mota de enduro XZ250R V4 EmptySáb Out 26, 2013 11:18 pm

qualquer mota é boa, depende do andamento que teve

os motores a 2T sao de manutençao mais facil e barata porque o motor é mais "simples" e com menos peças (valvulas, distribuiçao, arvore de cames, etc) mas consomem mais e sao por norma mais explosivas

os motores a 4T sao mais faceis de "levar" mas se andares sempre a puxar por eles e descurares um pouco a manutençao é normal ter que levar valvulas, pistao e bielas o que nao é nada barato


essas motas que ves no Brasil sao copias das Honda CRF, as peças de motor sao quase todas intercambiaveis com as da CRF, e os quadros ja sao em aluminio
digamos que é uma CRF feita com peças de concorrencia, nao tem nada a ver com as motas chinesas que vemos por aqui

Ir para o topo Ir para baixo
PedroF
Promoção
Promoção



Mensagens : 31
Data de inscrição : 04/03/2014

mota de enduro XZ250R V4 Empty
MensagemAssunto: Re: mota de enduro XZ250R V4   mota de enduro XZ250R V4 EmptyDom Mar 23, 2014 12:35 pm

Eu adquiri recentemente essa mota que referes no tópico, andei muito pouco com ela mas do pouco que andei não tenho nada de negativo a mencionar. Aliás, divirto-me mesmo bastante mas também sou iniciante em todo o terreno.

Do que sei, esta Xmotos é precisamente uma réplica da CRF e já compete no campeonato brasileiro embora com outra denominação.

Outro aspeto que acho importante referir é que esta mota foi toda desenhada por japoneses e apenas construída na china.
Ir para o topo Ir para baixo
necha
Promoção
Promoção
necha


Mensagens : 28
Data de inscrição : 25/10/2013
Idade : 41
Localização : serra da estrela

mota de enduro XZ250R V4 Empty
MensagemAssunto: vai dando noticias,eu não espero q seja uma mota de competição,mas q numa subida acentuada com algum grau de dificuldade não me deixe ficar mal...   mota de enduro XZ250R V4 EmptyDom Mar 23, 2014 4:45 pm

PedroF escreveu:
Eu adquiri recentemente essa mota que referes no tópico, andei muito pouco com ela mas do pouco que andei não tenho nada de negativo a mencionar. Aliás, divirto-me mesmo bastante mas também sou iniciante em todo o terreno.

Do que sei, esta Xmotos é precisamente uma réplica da CRF e já compete no campeonato brasileiro embora com outra denominação.

Outro aspeto que acho importante referir é que esta mota foi toda desenhada por japoneses e apenas construída na china.
Ir para o topo Ir para baixo
PedroF
Promoção
Promoção



Mensagens : 31
Data de inscrição : 04/03/2014

mota de enduro XZ250R V4 Empty
MensagemAssunto: Re: mota de enduro XZ250R V4   mota de enduro XZ250R V4 EmptySeg Mar 24, 2014 12:07 pm

necha escreveu:
PedroF escreveu:
Eu adquiri recentemente essa mota que referes no tópico, andei muito pouco com ela mas do pouco que andei não tenho nada de negativo a mencionar. Aliás, divirto-me mesmo bastante mas também sou iniciante em todo o terreno.

Do que sei, esta Xmotos é precisamente uma réplica da CRF e já compete no campeonato brasileiro embora com outra denominação.

Outro aspeto que acho importante referir é que esta mota foi toda desenhada por japoneses e apenas construída na china.

necha, apenas aparece a citação ao que eu escrevi, não sei se tinhas escrito algo ou não :S
Ir para o topo Ir para baixo
necha
Promoção
Promoção
necha


Mensagens : 28
Data de inscrição : 25/10/2013
Idade : 41
Localização : serra da estrela

mota de enduro XZ250R V4 Empty
MensagemAssunto: Re: mota de enduro XZ250R V4   mota de enduro XZ250R V4 EmptySeg Mar 24, 2014 6:05 pm

eu consigo ver ta por cima do q escreves-te...tu não?
Ir para o topo Ir para baixo
PedroF
Promoção
Promoção



Mensagens : 31
Data de inscrição : 04/03/2014

mota de enduro XZ250R V4 Empty
MensagemAssunto: Re: mota de enduro XZ250R V4   mota de enduro XZ250R V4 EmptySeg Mar 24, 2014 9:27 pm

Ah já vi, é que tu escreveste onde diz título da mensagem. Devias ter escrito em baixo da citação.

Eu também não espero nada que se pareça com competição, apenas quero dar umas boas voltinhas. Quanto a subidas eu ainda n testei mas posso te dizer que o anterior dono disse que ela subia tudo e que acompanhava todas as outras. Eu acredito pois está com uma cremalheira muito grande e realmente tem bastante força, não sei se é ou não de origem.

Tu adquiriste uma?
Ir para o topo Ir para baixo
necha
Promoção
Promoção
necha


Mensagens : 28
Data de inscrição : 25/10/2013
Idade : 41
Localização : serra da estrela

mota de enduro XZ250R V4 Empty
MensagemAssunto: Re: mota de enduro XZ250R V4   mota de enduro XZ250R V4 EmptyTer Mar 25, 2014 6:44 pm

PedroF escreveu:
Ah já vi, é que tu escreveste onde diz título da mensagem. Devias ter escrito em baixo da citação.

Eu também não espero nada que se pareça com competição, apenas quero dar umas boas voltinhas. Quanto a subidas eu ainda n testei mas posso te dizer que o anterior dono disse que ela subia tudo e que acompanhava todas as outras. Eu acredito pois está com uma cremalheira muito grande e realmente tem bastante força, não sei se é ou não de origem.

Tu adquiriste uma?



não,mas estou a pensar em adquirir,como ninguem falou bem da mota eu tive receio,é q eu moro na serra da estrela e tem subidas muito complicadas,e espero q suba a maior parte delas,"também é preciso unhas",boa sorte com a mota e vai publicando a experiência q estas a ter,até se puderes fazer um pequeno video agradecia...
Ir para o topo Ir para baixo
PedroF
Promoção
Promoção



Mensagens : 31
Data de inscrição : 04/03/2014

mota de enduro XZ250R V4 Empty
MensagemAssunto: Re: mota de enduro XZ250R V4   mota de enduro XZ250R V4 EmptyTer Mar 25, 2014 7:02 pm

Ok, ainda não tenho nada de especial mas quando começar a andar mais nela eu partilho.

Dá uma vista de olhos neste site: http://www.srmotos.com.pt/

Se quiseres liga para eles, segundo sei estão agora com uma promoção qlq e estão a vende-las novas a 1900€. Liga para lá e informa-te.

Obrigado e boa sorte tmb para ti!
Ir para o topo Ir para baixo
necha
Promoção
Promoção
necha


Mensagens : 28
Data de inscrição : 25/10/2013
Idade : 41
Localização : serra da estrela

mota de enduro XZ250R V4 Empty
MensagemAssunto: vale a pena?   mota de enduro XZ250R V4 EmptyQui Out 16, 2014 8:55 am

conta la a experiencia de ter uma mota chinesa?como ta a correr?
Ir para o topo Ir para baixo
Dr_Lion
Verde
Verde



Mensagens : 101
Data de inscrição : 07/10/2014

mota de enduro XZ250R V4 Empty
MensagemAssunto: Re: mota de enduro XZ250R V4   mota de enduro XZ250R V4 EmptyQui Out 16, 2014 12:52 pm

Também tens a rebel master slayer.. 250, 4t, 4v, 25cv.. mas não tem matrícula, é chinoca também e mais barata.

Também pensei nisso, mas depois tens a questão das peças... ou vais á loja e pagas o mesmo que custam as peças para uma de marca, ou passas a vida na net a procurar no ebay e com azar ás vezes ainda te enganas no que mandas vir..

Depois outra questão é a potência dessas motas... È assim não digo que não tenham força, porque metes um pinhão com menos dentes e vais sempre buscar força, perdes é em ponta.. e vice-versa.

Também tive a mesma dúvida e por menos que isso novo já arranjas muita coisa boa até 400 ou 450cc de 2000 para frente e que com uma revisão de 500€ em cima fica ao preço dessa nova e não é chinesa..

A minha questão que ando a ver agora é dentro de um orçamento baixo o que arranjo com botão elétrico, isso é que há poucas.. E também estou indeciso entre os 250 ou 400/450cc, visto que gosto de andar muito em baixas. Tenho visto malta a falar das wr 400 - 426 - 450 e depois quando penso na 250 fico com dúvidas se consigo fazer uma trialeira em 3/4ª ou se tenho que meter segunda Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
necha
Promoção
Promoção
necha


Mensagens : 28
Data de inscrição : 25/10/2013
Idade : 41
Localização : serra da estrela

mota de enduro XZ250R V4 Empty
MensagemAssunto: eu preferia 250 2t   mota de enduro XZ250R V4 EmptyQui Out 16, 2014 7:04 pm

eu não vou comprar,a não ser q sejam muito boas, mas duvido,queria uma opnião de quem tem uma.se estas habituado a andar no mato e adrenalina compra uma 450 ou a 250 a 2t isso é para quem tem boas unhas,ou entao a 250 a 4t,não ficas para tras em nada mas é menos nervosa....as 400 ou as 426 são muito pesadas em trilheiras dificeis cansa muito...
Ir para o topo Ir para baixo
PedroF
Promoção
Promoção



Mensagens : 31
Data de inscrição : 04/03/2014

mota de enduro XZ250R V4 Empty
MensagemAssunto: Re: mota de enduro XZ250R V4   mota de enduro XZ250R V4 EmptyQui Nov 06, 2014 7:42 pm

Boas Pessoal.

Olha a minha esteve um pouco parada porque teve que levar um carburador, o outro que tinha derivado ao tempo que esteve parada, berrou. Agora pelo menos parece estar impec, só às vezes é que é um pouco teimosa a pegar quando está muito quente. Qualquer das formas estou a gostar da mota. Espero que não me desiluda.
Ir para o topo Ir para baixo
necha
Promoção
Promoção
necha


Mensagens : 28
Data de inscrição : 25/10/2013
Idade : 41
Localização : serra da estrela

mota de enduro XZ250R V4 Empty
MensagemAssunto: fotos   mota de enduro XZ250R V4 EmptyQui Nov 06, 2014 7:48 pm

pôe aí umas fotos da maquina,as peças da cr250 são iguais?
Ir para o topo Ir para baixo
 
mota de enduro XZ250R V4
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mota enduro
» Mota enduro 125 4t
» 1º Mota Enduro
» MOTA DE ENDURO
» Primeira mota de enduro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Temas :: Comprar ou trocar de moto-
Ir para: