boas
quantoa husky, eu tive uma 125 eu adorei e nunca me deu chatisses, mas a 4T ja ouvi dizer que quando nao se tem cuidado com a manutençao podem dar alguns problemas.
sao motas que saêm de fabrica prontas a correr, por isso tambem tem algum desgaste acentuado
um dos grandes problemas dessa mota é o facto das serem caras e ha muito pouco material de concorrencia
a KTM ja é um pouco antiga, e quanto mais antiga maior a probabilidade de avariar e a dificuldade em arranjar peças
a KLX é uma mota mais estradista, engraçada para raids mas para enduro podes achar um pouco grande e pesada
a suzi DRZ 250 é engraçada mas mais estradista que a AJP
a AJP é uma endurista pura, nao se nega a fazer estrada mas nota-se que no monte que ela gosta de estar
em termos mecanicos o motor é uma copia do motor da honda XR ( acho que as peças dao de uma para a outra) arrefecido a ar, nao tens radiadores furados nem dobrados, tem um optimos chassis e boas suspençoes, é bonita, recente, economica e trepa tudo
podes notar ao fim de algum tempo que a mota podia ter mais CV/força mas é uma mota que surpreende grandes motas/marcas em trialeiras e subidas mais complicadas
eu pessoalmente ia para uma AJP e quando me sentisse a vontade com a mota evoluia para outra com mais força
esta é a minha opiniao, que tive umas husky 125 e agora tenho uma GASGAS 300 e ando a ver se troco por uma AJP 250