enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarDúvida sobre o que adquirir Botaof12
 

 Dúvida sobre o que adquirir

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Canelas
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 2
Data de inscrição : 24/04/2019

Dúvida sobre o que adquirir Empty
MensagemAssunto: Dúvida sobre o que adquirir   Dúvida sobre o que adquirir EmptySex maio 17, 2019 6:51 pm

Boa tarde pessoal,
Estou interessado em comprar uma das duas maquinas que vou referiri e gostava que me ajudassem sobre o que escolher me apontando vantagens e desvantagens, visto ser um bom investimento e gostava de ter tudos os fatores em cima da mesa para ponderar e gostava da vossa sincera opinião, não olhando à marca mas sim ao pormenores.
As maquinas que tenho em vista são husqvarna te 300i de 2018 e sherco se-r 300 six days 2018.
A husqvarna conta com 3qh e a sherco 26h e a husky é mais cara 600€.

Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
YFM
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 11
Data de inscrição : 15/05/2019

Dúvida sobre o que adquirir Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre o que adquirir   Dúvida sobre o que adquirir EmptySex maio 17, 2019 9:36 pm

Por muito que gostasse não te conseguiria ajudar. Não conheço as motos em questão, das quais apenas deduzo que sejam a 2 tempos pela cilindrada que mencionaste. O que dificulta ainda mais a minha opinião visto nunca ter desfrutado de uma máquina com esse tipo de motor.

Seguramente há pessoal aqui no fórum com experiência nesse campo e saberá ajudar-te na decisão.

Qualquer que seja a escolha desejo-te muita sorte com a futura aquisição.
Ir para o topo Ir para baixo
Canelas
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 2
Data de inscrição : 24/04/2019

Dúvida sobre o que adquirir Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre o que adquirir   Dúvida sobre o que adquirir EmptySex maio 17, 2019 11:32 pm

Sou amante dos motores a 2T recentemente tive uma 250 4T e não é bem aquilo que me eche a alma.
Mas de qualquer forma obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
jdurao9
Verde
Verde



Mensagens : 126
Data de inscrição : 26/10/2016

Dúvida sobre o que adquirir Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre o que adquirir   Dúvida sobre o que adquirir EmptySeg maio 20, 2019 9:49 am

Não conheço as motas que pões em escolha mas eu optava pela que tivesse menos horas e melhor apresentação... Não querendo tirar crédito à Sherco, acredito que mais tarde perderás menos dinheiro caso vendas a Husky.

Conheço uma Sherco 125 de 2018 e a mota em termos eléctricos tem sido uma desgraça. Mal apanha água o sistema eléctrico entra logo em parafuso. O representante tem assumido a despesa mas o piloto cada prova que faz, raramente a acaba devido a problemas eléctricos...


Boa sorte na escolha
Ir para o topo Ir para baixo
Sérgio Rodrigues
Promoção
Promoção
Sérgio Rodrigues


Mensagens : 20
Data de inscrição : 03/07/2017
Idade : 45
Localização : Vila Nova de Gaia

Dúvida sobre o que adquirir Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre o que adquirir   Dúvida sobre o que adquirir EmptySeg maio 20, 2019 10:57 am


Apenas comecei há dois anos nestas andanças, por isso, haverá aqui pessoal que te pode ajudar melhor.

Nunca experimentei a Sherco, mas adquiri em dezembro uma Husqvarna 300i (2019) e não podia pedir mais.

A ciclística da moto é fantástica para enduro (também aprendi numa moto de motocross - YZ450f), para já nada a apontar na suspensão, travões ou embraiagem. As prestações do motor são muito boas, só é preciso ter unhas...porque sobe tudo mesmo... lol!

dirt

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dúvida sobre o que adquirir
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvida sobre ktm
» Duvida sobre Yzf
» Dúvida sobre rmz 450 2007
» Duvida sobre o calendário.
» dúvida sobre compra

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Departamento Técnico :: Oficina-
Ir para: