enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrardúvida sobre compra Botaof12
 

 dúvida sobre compra

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
mk_
Promoção
Promoção
mk_


Mensagens : 53
Data de inscrição : 14/01/2011
Idade : 32
Localização : Vila Real

dúvida sobre compra Empty
MensagemAssunto: dúvida sobre compra   dúvida sobre compra EmptyDom Jan 23, 2011 9:49 pm

olá pessoal,

é o seguinte, vou comprar uma mota para dar uns passeios ao fim de semana e quem sabe algo mais, mas a minha dúvida é que mota devo comprar? estive quase para comprar uma crf250 mas n tinha documentos e o pessoal diz que dão alguns problemas nomeadamente no que diz respeito às valvulas. Deste modo virei-me para as azuis, mas a dúvida agora é, wr 250 ou yz 250? pelo que tenho visto as yz são mais baratas mas não estou preparadas para o enduro No estou a falar de motas a 4t, e o meu orçamento no máximo vai até aos 3000€. dêem-me as vossas opiniões Wink
Ir para o topo Ir para baixo
FernandoDias46
Verde
Verde
FernandoDias46


Mensagens : 287
Data de inscrição : 20/01/2010
Idade : 37
Localização : Capital Europeia da Cultura 2012

dúvida sobre compra Empty
MensagemAssunto: Re: dúvida sobre compra   dúvida sobre compra EmptySeg Jan 24, 2011 1:48 am

Boas.

Na minha modesta opinião, tanto crf como wr são motas indicadas para o que queres fazer, motas com matricula, luz, arranque electrico etc..

É uma opinião.

Cumprimentos.

Ir para o topo Ir para baixo
andrektm
Promoção
Promoção



Mensagens : 35
Data de inscrição : 07/12/2010

dúvida sobre compra Empty
MensagemAssunto: Re: dúvida sobre compra   dúvida sobre compra EmptySáb Jan 29, 2011 6:02 pm

yz 250 f sem duvida, andam por ai uns modelos de 2005 bem baratinhos pelo olx....
Ir para o topo Ir para baixo
mk_
Promoção
Promoção
mk_


Mensagens : 53
Data de inscrição : 14/01/2011
Idade : 32
Localização : Vila Real

dúvida sobre compra Empty
MensagemAssunto: Re: dúvida sobre compra   dúvida sobre compra EmptyQua Fev 02, 2011 7:41 pm

andrektm escreveu:
yz 250 f sem duvida, andam por ai uns modelos de 2005 bem baratinhos pelo olx....

mas em termos de manutenção as yz e as wr são iguais? ou é preciso ter mais cuidados com uma delas?
Ir para o topo Ir para baixo
nuno_gsm
WEC
WEC
nuno_gsm


Mensagens : 1632
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 43
Localização : MINHO >TERRA DOS INDIOS< *SEMPRE POR MAUS CAMINHOS*

dúvida sobre compra Empty
MensagemAssunto: Re: dúvida sobre compra   dúvida sobre compra EmptyQua Fev 02, 2011 9:00 pm

YZ SEM DUVIDA. SAI T DO CABEDAL SEGURAR O ANIMAL MAS SE ASSIM NAO FOSSE ONDE ESTAVA A PIADA NE?
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/NUNOGSM
andrektm
Promoção
Promoção



Mensagens : 35
Data de inscrição : 07/12/2010

dúvida sobre compra Empty
MensagemAssunto: Re: dúvida sobre compra   dúvida sobre compra EmptyTer Fev 08, 2011 9:23 pm

a wr ê mais macia de suspensôes e a caixa ligeiramente mais longa, eu pessoalmente andei nas duas e tive uma yz 250 f e adorei a mota...pode ser antiga pode parecer feia, pode ter quadro em ferro mas foi a mota em que melhor me senti encaixado...
Ir para o topo Ir para baixo
 
dúvida sobre compra
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Compra de mota e duvida na categoria da carta
» Duvida sobre Yzf
» Dúvida sobre ktm
» Dúvida sobre rmz 450 2007
» Duvida sobre o calendário.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Temas :: Comprar ou trocar de moto-
Ir para: