enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrarDúvida compra pitbike Botaof12

Dúvida compra pitbike

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Jmcsantos2105
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana

Dúvida compra pitbike Empty
MensagemAssunto: Dúvida compra pitbike   Dúvida compra pitbike EmptyQui Out 10, 2024 1:40 pm

Tenho uma pitbike, perdi o papel de compra e venda feito no fia que entreguei mais 110 euros para o rapaz me mandar vir material para ela.Tenho o cartão de cidadão dele
O rapaz ta a 4 anos para me pagar e para vir fazer de novo o papel. Apresento queixa de burla?
Ir para o topo Ir para baixo
LUIS QUINTA
WEC
WEC

Dúvida compra pitbike Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida compra pitbike   Dúvida compra pitbike EmptySex Out 11, 2024 7:32 pm

Desde já aviso que não são advogado ou outra qualquer função relacionado com a justiça ou lei, no entanto tenho conhecimento de como se processa um negócio entre um vendedor e comprador particulares.
Respondendo a duvida aqui colocada, embora sinceramente não tenha percebido bem o que se passa, consigo dizer o seguinte. Quem vende tem que ter a responsabilidade de se certificar em preencher os seus dados corretamente e assinar o modelo 9 do IMTT e depois ou confia no comprador para que o mesmo passe o veiculo para o seu nome ou então no próprio dia da entrega do mesmo a passagem de propriedade seja feita em local apropriado. O comprador basicamente tem as mesmas responsabilidades.
Na situação de o comprador não cumprir com a palavra de não fazer o registo do veiculo em seu nome, cabe ao vendedor ao fim de 30 dias proceder a uma queixa nas autoridades locais.
Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida compra pitbike
Ir para o topo 
Página 1 de 1