enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarPrimeira mota de enduro  Botaof12
 

 Primeira mota de enduro

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Matos94
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 4
Data de inscrição : 25/08/2018

Primeira mota de enduro  Empty
MensagemAssunto: Primeira mota de enduro    Primeira mota de enduro  EmptySáb Ago 25, 2018 3:48 pm

Boas pessoal !!
Sou um novato neste grupo, mas acho que está bom muito e interessante para quem vive a paixão das duas rodas.
Estou a pensar adquirir uma mota de enduro para começar a matar o vício. Já tenho alguma prática no monte, dou uma voltinhas de vez em quando mas nada agressivo. Tenho em vista uma Suzuki rmx 250 de 98 e gostava de saber em relação se a moto é fiável em relação à prática de enduro ?
Abraço !!
Ir para o topo Ir para baixo
Jofico
WEC
WEC
Jofico


Mensagens : 4140
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 50
Localização : Esposende

Primeira mota de enduro  Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira mota de enduro    Primeira mota de enduro  EmptySeg Ago 27, 2018 9:28 am

Bem-vindo ao fórum Matos94 cerveja
Desejamos-te boa sorte, na aquisição da tua máquina dirt .
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal-shop.blogspot.com/
LUIS QUINTA
WEC
WEC



Mensagens : 1525
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 50
Localização : Esposende

Primeira mota de enduro  Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira mota de enduro    Primeira mota de enduro  EmptyTer Ago 28, 2018 9:44 am

Olá bem vindo ao forum.
Quanto a tua 1ª questão, antes de tudo tens de ter consciência a essa mota já tem 20 anos.
Contudo do que sei dessa mota, a parte mais critica é a válvula de escape, facilmente ganha carvão e deixa de funcionar correctamente e em casos mais críticos danifica o pistão.