2 Strokes Only! (Onboard de Adaúfe - Braga a Salto - Montalegre e reportagem)
Autor
Mensagem
TiagoCar12 Elite
Mensagens : 635 Data de inscrição : 04/09/2009 Localização : Porto
Assunto: 2 Strokes Only! (Onboard de Adaúfe - Braga a Salto - Montalegre e reportagem) Seg Dez 19, 2016 1:27 pm
Olá,
Este domingo fui ter com o benduro a Braga e iamos dar uma volta pela zona de Braga apenas.
Apesar de já serem 10h30 quando decidimos ir a Salto em Montalegre como eramos só dois ele conhece bem o caminho e já tinha feito várias vezes nos ultimos tempos lá nos metemos ao caminho!
Esta é das zonas em que mais gosto de andar, "rolante" mas com bastantes partes técnicas e sempre a andar bem depressa o que é muito do meu agrado!
No vídeo não se nota mas tinha a mota a trabalhar pig rich espcialmente em altitude!! È uma zona alta, média de 500/550 metros durante as 6h15 que andamos de mota sem parar.
Na serra da Cabreira subimos até aos 1251 metros mas mesmo assim dei um jeito no AS e melhorou...de momento ando com N2ZJ clip 3, 170, 38 e 1 e pico de AS com gasolina 98..só para referência.
Aqui ficam umas fotos, um video onboard e o link do percurso em GPS
Andamos bem rápido, cheguei a Salto com 80 km´s feitos e meti 8 litros, mais 1.75l do que a Husqvarna TE 250 mas fui sempre a "esbanjar" um bocado nesse sentido e estava com a mota demasiado rica, ao ponto de ter de reduzir quando em condiçoes normais não o teria que fazer. Para cá a diferença foi menor (cerca de 1l) mas viemos sempre mais rápido e a 250 abriu as goelas muito mais vezes! Entretanto cheguei a Braga com cerca de 3.5l no depósito que é de 10litros.
Na serra da Cabreira
Esplanada que a Maria fez no seu restaurante Borda De Àgua (a conhecida posta)
Fluorescente....todo o cuidado é pouco para ser bem visto e os caçadores ontem.....passamos por cerca de 20 no mínimo!! ((felizmente sem incidentes)
Bonita vista do Gerês a partir do topo da Serra da Cabreira
2 Strokes Only! (Onboard de Adaúfe - Braga a Salto - Montalegre e reportagem)