enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarSalto montalegre...     e esta hein?? Botaof12
 

 Salto montalegre... e esta hein??

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
AlexDJ
WEC
WEC
AlexDJ


Mensagens : 1153
Data de inscrição : 01/09/2009
Idade : 46
Localização : Felgueiras/Porto /EnduroMan

Salto montalegre...     e esta hein?? Empty
MensagemAssunto: Salto montalegre... e esta hein??   Salto montalegre...     e esta hein?? EmptySeg Ago 29, 2011 4:54 pm

Salto montalegre...

O arco-íris à luz da lua - Novamente em Salto

Já não se pode circular no meio do monte sem se ver babes nuas...lol

”Pedir a alguém no Rainbow para não fazer sexo em frente dos seus filhos, é como ir a um bar com miúdos e pedir aos clientes para não beberem álcool.”

Lima
R.Costa
Daniel Pinto
Alberto
Pedro

My seelf

“Olhar e ver” uma imagem é um processo próprio à espécie humana, e na sua relação com o espectador entram em jogo, além da capacidade perceptiva, o saber, os afectos e as crenças, que são vinculados às regiões históricas, classes sociais, épocas e culturas. Hoje não é possível tratar o espectador sem levar em conta esses aspectos da sua formação e sem ter em vista que o modelo de espectador varia consideravelmente segundo o enfoque dado na leitura da imagem e na sua produção




http://saltomontalegre.blogspot.com/2011/07/hippies-em-salto-montalegre-ix_06.html

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/outros/domingo/um-mundo-a-parte

http://hangover80.wordpress.com/2011/08/11/conheca-o-festival-que-vai-durar-ate-ao-final-de-agosto/






Eram mais que as mães
e nus lol
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.clubektmportugal.com
Luis Lima
Elite
Elite
Luis Lima


Mensagens : 500
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 50
Localização : Aves/Santo Tirso

Salto montalegre...     e esta hein?? Empty
MensagemAssunto: Re: Salto montalegre... e esta hein??   Salto montalegre...     e esta hein?? EmptySeg Ago 29, 2011 6:06 pm

Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil estes gajos são os parasitas da sociedade....ok,ok, vão dizer que tem que se respeitar os estilos e formas de vida....estou de acordo, mas se querem que os respeite, teem que respeitar também os outros e a nossa forma de estar e viver.. Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Respeito, mas não concordo.


Os que foram comigo sabem de que falo, tive que me retirar senão estava a ver que ia dar barulho, pelo menos da minha parte.

E andamos nós a pagar impostos, para isto.... Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Abraço 😉
Ir para o topo Ir para baixo
Luigi_crf
Verde
Verde
Luigi_crf


Mensagens : 119
Data de inscrição : 30/12/2010
Idade : 38
Localização : Cascais/Salto (Montalegre)

Salto montalegre...     e esta hein?? Empty
MensagemAssunto: Re: Salto montalegre... e esta hein??   Salto montalegre...     e esta hein?? EmptyTer Ago 30, 2011 11:20 pm

A minha terra é mta á frente lool... neste mês de agosto o pessoal k tinha mota era velos no monte a ver as meninas a tomar banho no rio looool
Ir para o topo Ir para baixo
AlexDJ
WEC
WEC
AlexDJ


Mensagens : 1153
Data de inscrição : 01/09/2009
Idade : 46
Localização : Felgueiras/Porto /EnduroMan

Salto montalegre...     e esta hein?? Empty
MensagemAssunto: Re: Salto montalegre... e esta hein??   Salto montalegre...     e esta hein?? EmptyQua Ago 31, 2011 2:38 pm



[quote="Luigi_crf"]A minha terra é mta á frente lool... neste mês de agosto o pessoal k tinha mota era velos no monte a ver as

meninas a tomar banho no rio looool[/quo



neste mês de agosto o pessoal k tinha mota era velos no monte a ver as meninas a tomar banho no rio


pois imagino...e por isso é que se fartaram das motas..e por uns padeceram outros..(mirones) lol! lol! lol! dirt

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.clubektmportugal.com
Luis Lima
Elite
Elite
Luis Lima


Mensagens : 500
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 50
Localização : Aves/Santo Tirso

Salto montalegre...     e esta hein?? Empty
MensagemAssunto: Re: Salto montalegre... e esta hein??   Salto montalegre...     e esta hein?? EmptyQua Ago 31, 2011 3:20 pm

[quote="Alex " Jeejay" Carvalhais"]

Luigi_crf escreveu:
A minha terra é mta á frente lool... neste mês de agosto o pessoal k tinha mota era velos no monte a ver as

meninas a tomar banho no rio looool[/quo



neste mês de agosto o pessoal k tinha mota era velos no monte a ver as meninas a tomar banho no rio


pois imagino...e por isso é que se fartaram das motas..e por uns padeceram outros..(mirones) lol! lol! lol! dirt


Pois, depois nós é que levamos por tabela..... Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
 
Salto montalegre... e esta hein??
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 2 Strokes Only! (Onboard de Adaúfe - Braga a Salto - Montalegre e reportagem)
» e esta, hein...?
» E esta hein
» Salto Em Duro 2009 - 2º Passeio TT BV Salto
» Urgente Roubo Braga

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Temas :: Off Topic-
Ir para: