Mensagens : 119 Data de inscrição : 30/12/2010 Idade : 38 Localização : Cascais/Salto (Montalegre)
Assunto: Salto Em Duro 2009 - 2º Passeio TT BV Salto Sex Jan 07, 2011 3:30 am
Aki fica um video do raid de salto, ja andei aki á procura mas nao vejo nada a falar deste raid, se calhar procurei mal lool Muito boa gente com caminhos dos duros e comida da melhor. Tb foi feito filmagens do raid de 2010 mas nao foi postado no tubas. Fica aki umas filmagens dakela k para mim é a melhor terra do mundo XD
React Promoção
Mensagens : 25 Data de inscrição : 30/12/2010 Idade : 39 Localização : Braga/Salto(Montalegre)
Assunto: Re: Salto Em Duro 2009 - 2º Passeio TT BV Salto Ter Jan 25, 2011 8:53 pm
Grande Raid para puros e duros!! vá, só fiz metade de Pit-Bike mas ao menos não empenei jantes nem perdi escape!!! (como muitos, looooool)
KEITA Verde
Mensagens : 272 Data de inscrição : 14/01/2011 Idade : 47 Localização : BRAGA
Assunto: Re: Salto Em Duro 2009 - 2º Passeio TT BV Salto Ter Jan 25, 2011 10:24 pm
excelente raid trilho bem escolhido parecido com o de boticas e acima de tudo boa organizaçao abraço
Nuno Vidal Promoção
Mensagens : 85 Data de inscrição : 26/03/2010 Idade : 42 Localização : Póvoa de Varzim
Assunto: Re: Salto Em Duro 2009 - 2º Passeio TT BV Salto Qua Jan 26, 2011 4:33 pm
Fui às primeiras 2 edições deste magnifico raid para apreciadores de dureza (não confundir com enduros extreme, de andar com a mota as costas o dia todo...). Na minha opinião, o segundo raid foi sem duvida o melhor e o mais duro. Apareço neste video no fim, na parte mais f#$%#"# a derreter a embraiagem da minha ex crf450r! Conheço o pessoal que organiza o raid, tudo gente do melhor, este ano vou tentar não falhar este nem o de Boticas. Quando souber de pormenores aviso, façam o mesmo.
Luigi_crf Verde
Mensagens : 119 Data de inscrição : 30/12/2010 Idade : 38 Localização : Cascais/Salto (Montalegre)
Assunto: Re: Salto Em Duro 2009 - 2º Passeio TT BV Salto Qua Jan 26, 2011 4:47 pm
Nuno Vidal escreveu:
Fui às primeiras 2 edições deste magnifico raid para apreciadores de dureza (não confundir com enduros extreme, de andar com a mota as costas o dia todo...). Na minha opinião, o segundo raid foi sem duvida o melhor e o mais duro. Apareço neste video no fim, na parte mais f#$%#"# a derreter a embraiagem da minha ex crf450r! Conheço o pessoal que organiza o raid, tudo gente do melhor, este ano vou tentar não falhar este nem o de Boticas. Quando souber de pormenores aviso, façam o mesmo.
Este ano inda nao sabemos se vai haver... ta mto complicado, financeiramente e tb em termos de pessoal para marcar... mas com vontade do pessoal isto vai para a frente. Espero k este ano haja este enduro tao porreiro com pessoal do melhor. Eu vou ajundando no k poder... se ouver eu vou postar o cartaz aki no forum