enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarVideo meu Onboard Botaof12
 

 Video meu Onboard

Ir para baixo 
+5
Miguel ZR
Luis-excelencia
benduro
Core
TiagoCar12
9 participantes
AutorMensagem
TiagoCar12
Elite
Elite



Mensagens : 635
Data de inscrição : 04/09/2009
Localização : Porto

Video meu Onboard Empty
MensagemAssunto: Video meu Onboard   Video meu Onboard EmptySex Jul 22, 2011 7:32 pm

Boas,

Aqui fica um video recente a dar uma volta no sitio do costume Valongo e arredores

Tenho bastantes mais filmagens para meter, só falta é tempo e um editor de jeito e que não tire muita qualidade como é o caso..vejam em HD!!

https://www.youtube.com/watch?v=1mdYDACCcEAAbr

Abr
Ir para o topo Ir para baixo
Core
Promoção
Promoção
Core


Mensagens : 39
Data de inscrição : 19/07/2011
Localização : Loures

Video meu Onboard Empty
MensagemAssunto: Re: Video meu Onboard   Video meu Onboard EmptySex Jul 22, 2011 7:39 pm

Car12 escreveu:
Tenho bastantes mais filmagens para meter, só falta é tempo e um editor de jeito e que não tire muita qualidade como é o caso..
Saca o Sony Vegas no Pirate Bay, depois é só aprenderes a mexer nele.. Isso arranja-se depressa! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
benduro
WEC
WEC
benduro


Mensagens : 950
Data de inscrição : 27/07/2009
Idade : 45
Localização : braga

Video meu Onboard Empty
MensagemAssunto: Re: Video meu Onboard   Video meu Onboard EmptySex Jul 22, 2011 8:26 pm

boas

car12 passas por zonas do enduro de gondomar?

em full hd fica muito fixe.

tens de vir a braga outra vez

Ir para o topo Ir para baixo
Luis-excelencia
Elite
Elite



Mensagens : 580
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 69
Localização : Jovim-Gondomar

Video meu Onboard Empty
MensagemAssunto: Re: Video meu Onboard   Video meu Onboard EmptySáb Jul 23, 2011 9:54 pm

Naõ passa pelo precurço esses caminhos que o Car12 faz saõ sta Justa,Couçe e serra de Valongo E GAZ TÒNIC isso eram as minhas quintas há 30 anos
Ir para o topo Ir para baixo
TiagoCar12
Elite
Elite



Mensagens : 635
Data de inscrição : 04/09/2009
Localização : Porto

Video meu Onboard Empty
MensagemAssunto: Re: Video meu Onboard   Video meu Onboard EmptyDom Jul 24, 2011 12:34 pm

Ora nem mais Luis Wink

Temos de combinar benduro mas convem deixar passar um bocado o pó senão combinamos em caminha nas romanas, ainda ontem lá fui andar com o Vitor e nesta altura é mesmo o melhor percurso a fazer!!

Gracias Core, já tinha sacado mas tava com um stress na instalação e acabei por fazer com o movie maker.

Vou ver se o proximo já faço com um melhorzito porque realmente o video pode-se ver bem em HD mas dá para ficar bem melhor com um programa em condições.

Abr
Ir para o topo Ir para baixo
Core
Promoção
Promoção
Core


Mensagens : 39
Data de inscrição : 19/07/2011
Localização : Loures

Video meu Onboard Empty
MensagemAssunto: Re: Video meu Onboard   Video meu Onboard EmptyDom Jul 24, 2011 2:51 pm

Car12 escreveu:
Gracias Core, já tinha sacado mas tava com um stress na instalação e acabei por fazer com o movie maker
Okay, se precisares de ajuda fala, ainda ontem estive a ajudar um amigo meu a instalar o mesmo Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Miguel ZR
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana
Miguel ZR


Mensagens : 16
Data de inscrição : 19/05/2011
Idade : 40
Localização : Penafiel

Video meu Onboard Empty
MensagemAssunto: Re: Video meu Onboard   Video meu Onboard EmptyTer Jul 26, 2011 12:58 am

Bom video Tiago. em HD é outra coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
nacnac
Admin
nacnac


Mensagens : 3077
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 45
Localização : Braga

Video meu Onboard Empty
MensagemAssunto: Re: Video meu Onboard   Video meu Onboard EmptyQua Jul 27, 2011 11:05 pm

Este tópico deu-me a ideia de criar um para os membros do fórum colocarem os seus videos onboard.

Vou tratar disso. Car12 dp coloca lá os teus tb!

_________________

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal.com.pt
paxx
Elite
Elite



Mensagens : 625
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 43
Localização : Paços de Ferreira

Video meu Onboard Empty
MensagemAssunto: Re: Video meu Onboard   Video meu Onboard EmptyQui Jul 28, 2011 6:58 pm

Ja nao passo por aí ha algum tempo... cabecada cabecada Temos que combinar uma "trainada"...de preferencia sem chuva.... dirt Twisted Evil

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Luis Lima
Elite
Elite
Luis Lima


Mensagens : 500
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 50
Localização : Aves/Santo Tirso

Video meu Onboard Empty
MensagemAssunto: Re: Video meu Onboard   Video meu Onboard EmptyQui Jul 28, 2011 10:23 pm

paxx escreveu:
Ja nao passo por aí ha algum tempo... cabecada cabecada Temos que combinar uma "trainada"...de preferencia sem chuva.... dirt Twisted Evil

Abraço


Eu agora com uma a deitar muito fumo, já ando mais Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
benduro
WEC
WEC
benduro


Mensagens : 950
Data de inscrição : 27/07/2009
Idade : 45
Localização : braga

Video meu Onboard Empty
MensagemAssunto: Re: Video meu Onboard   Video meu Onboard EmptySex Jul 29, 2011 10:22 am

boas

ja agora e usando o topico do car12

disseram-me os gajos que fazem os videos do CNE que nao se devem na GOPRO filmar na maxima

qualidade, porque se nao a filmagem fica com muitas tremidas.

alguem ja experimentou isso?

Ir para o topo Ir para baixo
pirex
Promoção
Promoção
pirex


Mensagens : 96
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 46
Localização : Aveiro

Video meu Onboard Empty
MensagemAssunto: Re: Video meu Onboard   Video meu Onboard EmptySex Jul 29, 2011 4:26 pm

é verdade..... o modo R3 é o mais indicado pois tem um estabilizador de imagem. no manual que esta disponivel na net esta la descrito as varias formas de se poder retirar o melhor destas maquinas
Ir para o topo Ir para baixo
 
Video meu Onboard
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Video Onboard António Carmo
» Husky sm 125 onBoard
» Pequeno tombo Onboard
» Videos _RM_ Onboard®
» Os nossos videos Onboard

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Temas :: Multimédia-
Ir para: