ja agora tambem ponho...aviso ja que o meu enduro é muito soft
e com pneus carecas
Ó Mário esses vídeos foram feitos no "meu quintal", pois costumo andar por esses trilhos
Temos que combinar uma voltita.
Se quiseres mando-te o meu n.º por PM.
Abraço,
mario9 Promoção
Mensagens : 72 Data de inscrição : 06/05/2011 Idade : 40 Localização : Moreira de cónegos (Guimaraes) & s.martinho do campo (santo tirso)
Assunto: Re: Os nossos videos Onboard Dom Jul 31, 2011 9:23 pm
nacnac escreveu:
Mario9, tens aí algumas zonas bem engraçadas. Convém é andar sempre com equipamento!
eu sei nacnac proteccao sempre e mesmo assim nem sempre é suficiente so foi para matar o vicio e ver estado do quintal ca de casa
ricardodacosta1 escreveu:
Ó Mário esses vídeos foram feitos no "meu quintal", pois costumo andar por esses trilhos
Temos que combinar uma voltita.
Se quiseres mando-te o meu n.º por PM.
Abraço,
pois ricardo é teu, nosso quintal visto as nossas moradas serem juntas
quando comecar a nova temporada la combinamos e vamos dar a uns
o taqueiro de moreira anda convosco?
ricardodacosta1 Elite
Assunto: Re: Os nossos videos Onboard Seg Ago 01, 2011 11:47 pm
Boas,
Mário raramente, ele costuma andar com a malta de Sanfins, Paços de Ferreira.
Depois marcámos umas voltas.
Abraço,
Professor Verde
Mensagens : 210 Data de inscrição : 20/11/2009 Localização : Universo
Assunto: ... Ter Ago 02, 2011 12:21 am
os meus parabéns ao cameraman; que é preciso tê-los no sitio para andar pendurado atrás de vocês a filmar !!!
hsilva250 Promoção
Mensagens : 54 Data de inscrição : 07/08/2009 Localização : st tirso
Assunto: Re: Os nossos videos Onboard Ter Ago 02, 2011 11:50 pm
Boas mario
Olha pelos vistos somos vizinhos, pelo menos quando estas em S. martinho, e que tb sou de la. Podes combinar com o taqueiro, que costumo andar com ele e a malta de Sanfins. Por isso já sabes aparece E tu tb Ricardo, ja que tempos não te apanho por aí numa volta juntos.
Abraços
AlexDJ WEC
Mensagens : 1153 Data de inscrição : 01/09/2009 Idade : 46 Localização : Felgueiras/Porto /EnduroMan
Assunto: Re: Os nossos videos Onboard Qua Ago 03, 2011 9:57 am
Só malta conhecida..puxa...!!
sábado alguém alinha numa volta?
mario9 Promoção
Mensagens : 72 Data de inscrição : 06/05/2011 Idade : 40 Localização : Moreira de cónegos (Guimaraes) & s.martinho do campo (santo tirso)
Assunto: Re: Os nossos videos Onboard Qua Ago 03, 2011 7:35 pm
hsilva250 escreveu:
Boas mario
Olha pelos vistos somos vizinhos, pelo menos quando estas em S. martinho, e que tb sou de la. Podes combinar com o taqueiro, que costumo andar com ele e a malta de Sanfins. Por isso já sabes aparece E tu tb Ricardo, ja que tempos não te apanho por aí numa volta juntos.
Abraços
BOAS hsilva250
eu era de moreira perto do taqueiro mas nunca andei com ele e á 3 anos casei e vim para s. martinho...so depois comprei mota. ja vi por perto da sidi(fabrica) uma laranjinha mas nao seras tu pk é a 4t e a tua é a 2t. quando comecar a nova epoca, juntamo-nos todos abaço
pirata127 Nacional
Mensagens : 324 Data de inscrição : 08/10/2009 Idade : 46 Localização : Faial-Açores
Assunto: Re: Os nossos videos Onboard Qua Ago 03, 2011 11:07 pm
Mau tempo...teste com Go pro...mas aqui fica um onboard meu com a Kx450f...
ricardodacosta1 Elite
Assunto: Re: Os nossos videos Onboard Qui Ago 04, 2011 11:36 am
hsilva250 escreveu:
Boas mario
Abraços
Boas,
Henrique, tudo bem, já não nos vêmos à uns tempitos, quando vier aí a nova época, temos que marcar outro "leite de creme"
Ando a tentar recrutar o Mário para as nossas voltitas.
Abraço,
hsilva250 Promoção
Mensagens : 54 Data de inscrição : 07/08/2009 Localização : st tirso
Assunto: Re: Os nossos videos Onboard Sex Ago 05, 2011 6:50 pm
Parece-me bem e preciso e rolar, e fazer novos recrutas
mario9 Promoção
Assunto: Re: Os nossos videos Onboard Sex Ago 05, 2011 7:08 pm
ricardodacosta1 escreveu:
Ando a tentar recrutar o Mário para as nossas voltitas.
Abraço,
mas olha que eu ainda sou novo para voces me levarem por maus caminhos
mario9 Promoção
Assunto: Re: Os nossos videos Onboard Sáb Ago 13, 2011 2:55 pm
Mais um video(4partes) do sabado passado...as outras 3 partes ve-se no youtube. abraço eboas ganzadas
Portuga Promoção
Mensagens : 88 Data de inscrição : 19/08/2011 Idade : 39 Localização : Ft. Myers, FL / Braga
Assunto: Re: Os nossos videos Onboard Sex Set 30, 2011 3:12 pm
Um trilho rapido, bateria acabou na camera, mas gravou a melhor parte.
E outro do mesmo dia.
miguelktm Elite
Mensagens : 786 Data de inscrição : 24/05/2010 Idade : 40 Localização : V.N. famalicão
Assunto: Re: Os nossos videos Onboard Sáb Out 01, 2011 8:26 pm
Portuga escreveu:
Um trilho rapido, bateria acabou na camera, mas gravou a melhor parte.