Mensagens : 1089 Data de inscrição : 18/05/2010 Idade : 49 Localização : Fafe
Assunto: Re: Os nossos videos Onboard Qua Dez 19, 2012 10:34 am
Desde os 30s até aos 10 min. é só pedra, pedra e + pedra.... serra da Cabreira
Portuga Promoção
Mensagens : 88 Data de inscrição : 19/08/2011 Idade : 39 Localização : Ft. Myers, FL / Braga
Assunto: Re: Os nossos videos Onboard Qua Dez 19, 2012 12:25 pm
Fiz um video so com a accao, para nao ter que ver a corrida toda.
Paulo Fernandes WEC
Mensagens : 1089 Data de inscrição : 18/05/2010 Idade : 49 Localização : Fafe
Assunto: Re: Os nossos videos Onboard Qui Dez 20, 2012 12:21 pm
Neste video é que eu me apercebo da velocidade que nós muitas vezes andamos nos trilhos....... jasusssssssss
Além de eu que vou na frente a abrir caminho, também participaram nesta volta outros membros do Forum....
Portuga Promoção
Mensagens : 88 Data de inscrição : 19/08/2011 Idade : 39 Localização : Ft. Myers, FL / Braga
Assunto: Re: Os nossos videos Onboard Sex Dez 21, 2012 12:58 am
uma voltinha a maneira!! sempre a abrir. assim que e bom
milo-rafael Nacional
Mensagens : 487 Data de inscrição : 06/01/2011 Localização : NORTE
Assunto: Re: Os nossos videos Onboard Dom Jan 06, 2013 5:51 pm
passeio fim ano cabreira enduro 29-12-2012 vieira do minho - salto - vieira do minho go pro 2, rafael , ktm exc 450
milo-rafael Nacional
Assunto: Re: Os nossos videos Onboard Dom Jan 06, 2013 5:54 pm
passeio domingo com o Eduardo enduro cabreira 30-12-2012 voltinha de domingo passado com o Eduardo este video é para aqueles que reclamam dos caminhos, ponham os olhos no puto de 10 anos com uma pw80...ele não se queixava! go pro 2 rafael ktm exc 450 milo ktm exc 450 eduardo pw80
XOXAIX Verde
Mensagens : 296 Data de inscrição : 14/06/2011 Idade : 48 Localização : Viana
Assunto: Re: Os nossos videos Onboard Seg Jan 07, 2013 4:33 pm
Está fixe!
Já agora, um off topic, qual é a idade minima que é aconselhada para os miudos andarem de moto? E para os mais pequenos, quais as motos mais indicadas? As eléctricas?
Cmt
milo-rafael Nacional
Assunto: Re: Os nossos videos Onboard Seg Jan 07, 2013 10:36 pm
XOXAIX escreveu:
Está fixe!
Já agora, um off topic, qual é a idade minima que é aconselhada para os miudos andarem de moto? E para os mais pequenos, quais as motos mais indicadas? As eléctricas?
Cmt
o meu filho começou aos 5 anos com uma honda 50, agora tem esta pw80 que esta a ficar pequena
milo-rafael Nacional
Assunto: Re: Os nossos videos Onboard Ter Jan 08, 2013 6:32 pm
voltinha deste domingo
rafael ktm exc 450 milo ktm exc 450 duarte (fogette aqui no forum) husaberg fe 390 rogerio husaberg fe 450 filipe yamaha yz 250
[youtube]
milo-rafael Nacional
Assunto: Re: Os nossos videos Onboard Qua Jan 16, 2013 11:34 am
excerto da volta deste domingo a falta de qualidade do video deve-se a molha que a camara apanhou rafael ktm exc 450 milo ktm exc 450 toze ktm exc 450
carlitos Nacional
Mensagens : 403 Data de inscrição : 30/08/2010 Idade : 46 Localização : gondomar
Assunto: Re: Os nossos videos Onboard Qua Jan 16, 2013 8:32 pm
XOXAIX escreveu:
Está fixe!
Cmt
o meu pequenito com um ano e meio começou com uma moto 4 (124 a 4t), dos chinas.
BrunoXCunha Verde
Mensagens : 147 Data de inscrição : 30/07/2012 Idade : 42 Localização : Graciosa - Açores
Assunto: Re: Os nossos videos Onboard Qua Jan 16, 2013 9:01 pm
Amigo milo-rafael esse trilho deve dar conta dos braços...haja pedra!
milo-rafael Nacional
Assunto: Re: Os nossos videos Onboard Qua Jan 16, 2013 10:39 pm
BrunoXCunha escreveu:
Amigo milo-rafael esse trilho deve dar conta dos braços...haja pedra!
podes crer amigo e se for feito em sentido contrario ainda doi mais
se alguém quiser vir ate Vieira do Minho conhecer alguns trilhos é só falar
milo-rafael Nacional
Assunto: Re: Os nossos videos Onboard Qui Jan 17, 2013 1:47 pm
milo-rafael escreveu:
excerto da volta deste domingo a falta de qualidade do video deve-se a molha que a camara apanhou rafael ktm exc 450 milo ktm exc 450 toze ktm exc 450
parte 2:
foguette Verde
Mensagens : 215 Data de inscrição : 10/05/2011 Localização : Norte
Assunto: Re: Os nossos videos Onboard Qui Jan 17, 2013 2:52 pm
UI UI , isso aí no "Geres" é tudo auto estradas....
Os manos Milo e Rafael vão se atirar ao ar com estes comentário...
milo-rafael Nacional
Assunto: Re: Os nossos videos Onboard Qui Jan 17, 2013 3:43 pm
um dia desde deixo-te no talefe (topo da serra da CABREIRA) sozinho e sem gota. vê-se logo que nunca vens andar para estes lados, é demasiada dureza para ti!
JoãoCarvalho Piloto de fim-de-semana
Mensagens : 8 Data de inscrição : 18/06/2012 Idade : 33 Localização : Braga
Assunto: Os nossos videos Onboard Qui Jan 17, 2013 5:41 pm
https://www.youtube.com/watch?v=h8tkNltBhus
https://www.youtube.com/watch?v=qfU4sexqngs
TiagoCar12 Elite
Mensagens : 635 Data de inscrição : 04/09/2009 Localização : Porto
Assunto: Re: Os nossos videos Onboard Qui Jan 17, 2013 7:10 pm
Aqui fica a minha mais recente criação.."A Rota das Manetes"
"Se tens mais de 18 anos um bom sentido de humor, gostas de mandar uns tralhos, de beber muita água....e de demorar 6 horas a fazer 20 km´s junta-te a nós na segunda edição numa data a ser anunciada em breve!!!"
Antes de postar o video tenho de meter aqui um texto feito pelo cabindola (se calhar é afilhado do professor......)
"Ora viva, desde ontem para alguns!!!
O dia de ontem foi mesmo dia santo para mim... O senhor Tiago foi o santo de 19 anjolas que combateram as agruras do Demo !!! Depois de me atrasar devido a UM cromo que nao aparecia e nao chegou a aparecer arranquei do cruzeiro de LORDELO com o meu irmao e o Luis Passarinho em direcao a Valongo.
Já em Valongo estavam todos á espera( ja todos sabem quem) e que equipa de anjolas!!! Vieram de Lousada, Paços de Ferreira, Vila das Aves, Lordelo, Vale de Cambra e Espinho adorar Santa Justa e Sao Tiago!!!
O caminho para o Paraiso( Santa JUsta á Senhora do Salto) nao se adivinhava facil mas o rebanho estava coeso e com muita fé!!! O Demo bem tentou a abalar a nossa fé e desviar nos do caminho para o Paraiso, as rampas do Sanatorio, Antenas de Valongo, Tira -Teimas, pedras molhadas, descidas ingremes, ribeiros, manetes partidas, furos, radiadores a ferver,quedas e mais quedas,motas a desmaiar e possuidas pelo Demo e quase a deixarem loucos e o Sanatorio estava perto, foram bem a imagem da força do Mal..
A força do Bem lutou com bravura, foi biblico ver oS Anjos de Tiago a enfrentarem as as armadilhas do Demo, todos estiveram muito bem... Claro que a força divina nos ajudou e as nossas montadas foram um parceiro ideal, a uns 2 tempos a outros 4 tempos... Gostei do andamento de todos, alguns surpreenderam me pela positiva,e chegamos ao Paraiso!!!
A batalha foi longa e deixou mossa mas a recompensa foi divina, jA no Paraiso a anja Cristina preparou nos um lanche dos Deuses Anjo Tiago visivemmente feliz, era um realizado e saciado!!!
Mas a Anja virou Demo e fomos traidos, o Demo instalou se no vinho, nas cervejas, ate nas coca colas, nos cigarros,e no licor beirao Possuidos pelo Demo o caminho de regresso foi digno do inferno!!! As nossas montados como por feeling nao nos obedeciam principalmente a subir, e chegados a Valongo o Demo estava novamenta nas cervejas...
Espero que todos ja se tenham libertado do Demo, eu ainda tenho um pouco!!!
Apelo a todos para nos mobilizarmos e vingarmo nos!!!
Anjo Tiago quero a desforra..
QUE A FORÇA DIVINA VOS PROTEJA"
carlitos Nacional
Mensagens : 403 Data de inscrição : 30/08/2010 Idade : 46 Localização : gondomar
Assunto: Re: Os nossos videos Onboard Qui Jan 17, 2013 8:14 pm
Car12 escreveu:
Aqui fica a minha mais recente criação.."A Rota das Manetes"
"Se tens mais de 18 anos um bom sentido de humor, gostas de mandar uns tralhos, de beber muita água....e de demorar 6 horas a fazer 20 km´s junta-te a nós na segunda edição numa data a ser anunciada em breve!!!"
Antes de postar o video tenho de meter aqui um texto feito pelo cabindola (se calhar é afilhado do professor......)
"Ora viva, desde ontem para alguns!!!
O dia de ontem foi mesmo dia santo para mim... O senhor Tiago foi o santo de 19 anjolas que combateram as agruras do Demo !!! Depois de me atrasar devido a UM cromo que nao aparecia e nao chegou a aparecer arranquei do cruzeiro de LORDELO com o meu irmao e o Luis Passarinho em direcao a Valongo.
Já em Valongo estavam todos á espera( ja todos sabem quem) e que equipa de anjolas!!! Vieram de Lousada, Paços de Ferreira, Vila das Aves, Lordelo, Vale de Cambra e Espinho adorar Santa Justa e Sao Tiago!!!
O caminho para o Paraiso( Santa JUsta á Senhora do Salto) nao se adivinhava facil mas o rebanho estava coeso e com muita fé!!! O Demo bem tentou a abalar a nossa fé e desviar nos do caminho para o Paraiso, as rampas do Sanatorio, Antenas de Valongo, Tira -Teimas, pedras molhadas, descidas ingremes, ribeiros, manetes partidas, furos, radiadores a ferver,quedas e mais quedas,motas a desmaiar e possuidas pelo Demo e quase a deixarem loucos e o Sanatorio estava perto, foram bem a imagem da força do Mal..
A força do Bem lutou com bravura, foi biblico ver oS Anjos de Tiago a enfrentarem as as armadilhas do Demo, todos estiveram muito bem... Claro que a força divina nos ajudou e as nossas montadas foram um parceiro ideal, a uns 2 tempos a outros 4 tempos... Gostei do andamento de todos, alguns surpreenderam me pela positiva,e chegamos ao Paraiso!!!
A batalha foi longa e deixou mossa mas a recompensa foi divina, jA no Paraiso a anja Cristina preparou nos um lanche dos Deuses Anjo Tiago visivemmente feliz, era um realizado e saciado!!!
Mas a Anja virou Demo e fomos traidos, o Demo instalou se no vinho, nas cervejas, ate nas coca colas, nos cigarros,e no licor beirao Possuidos pelo Demo o caminho de regresso foi digno do inferno!!! As nossas montados como por feeling nao nos obedeciam principalmente a subir, e chegados a Valongo o Demo estava novamenta nas cervejas...
Espero que todos ja se tenham libertado do Demo, eu ainda tenho um pouco!!!
Apelo a todos para nos mobilizarmos e vingarmo nos!!!
Anjo Tiago quero a desforra..
QUE A FORÇA DIVINA VOS PROTEJA"
O Cabindola tem ido assistir ás palestras do professor, só pode.
muito engraçado e o video altamente....
R.Seixal Verde
Mensagens : 126 Data de inscrição : 24/01/2011 Localização : Freamunde
Assunto: Re: Os nossos videos Onboard Qui Jan 17, 2013 9:52 pm
Foi um dia excelente!!!
fabiov. Promoção
Mensagens : 65 Data de inscrição : 15/10/2012 Localização : Almada
Assunto: Re: Os nossos videos Onboard Sex Jan 18, 2013 8:34 am
o video que vos apresento foi feito por mim, das minhas voltinhas ainda verdes que costumo dar com um amigo meu. o video esta com um efeito tipo de "voo" porque quando o carreguei no youtube ele perguntou-me se eu queria eleminar as vibraçoes que tinha e eu como pensei que quantas menos melhor pronto, ficou assim. mas ja da para terem uma ideia por onde ando, o mais dificil mesmo é haver muitaaaaa areia. https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=brZ5Cf-BJcU
wilsonvicen7e Verde
Mensagens : 215 Data de inscrição : 29/02/2012 Idade : 29 Localização : Fátima
Assunto: Re: Os nossos videos Onboard Seg Jan 21, 2013 1:32 am
Aqui eu sozinho na minha cr125... a filmagem ficou um bocado para baixo e com o som à frente ainda tendi a baixar mais a cabeça
Portuga Promoção
Assunto: Re: Os nossos videos Onboard Seg Jan 21, 2013 11:54 pm
Este sabado na pista de Motocross com os amigos. Tava com uma dor nas costas terrivel, mais ainda deu pra andar um bocado.
ArTuRiX Nacional
Mensagens : 451 Data de inscrição : 16/08/2011 Idade : 52 Localização : Loulé
Assunto: Re: Os nossos videos Onboard Ter Jan 22, 2013 9:50 am
Qualquer dia sou homem para pegar na Maria, meter ferias e abalar do Algarve para chegar a Valongo e dar cabo desse demo que tanto vos atemoriza!!!!
Eu já conhecia esses caminhos e subida infernal de vídeos de malta do Porto no Facebook e fiquei com agua...ooops mines na boca!!!!
mario9 Promoção
Mensagens : 72 Data de inscrição : 06/05/2011 Idade : 40 Localização : Moreira de cónegos (Guimaraes) & s.martinho do campo (santo tirso)
Assunto: Re: Os nossos videos Onboard Ter Jan 29, 2013 7:56 pm