enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarPara primeira mota qual escolher? Botaof12
 

 Para primeira mota qual escolher?

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
rjbm
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 6
Data de inscrição : 15/06/2013

Para primeira mota qual escolher? Empty
MensagemAssunto: Para primeira mota qual escolher?   Para primeira mota qual escolher? EmptyDom Nov 03, 2013 8:16 pm

Boas pessoal,

A minha experiência no mundo motorizado fora de estrada é muito fraca visto que a única moto que tive minha foi uma yamaha yz80(que se encontra aqui no forum a venda) e andei sempre em estradas de terra e muito poucas vezes ia até a uma pista de motocross para me aventurar.
Na estrada andei muitos anos de acelera e uns 2 meses de ktm 250 exc-f de 2008 com jantes supermotard.

Finalmente estou a pensar comprar uma moto para me iniciar no enduro e dar umas voltas também em estradas de terra.

A minha duvida é: eu tenho 181cm e 74kg que moto devia comprar para uma melhor evolução?
Estou meio inclinado para uma 250 a 4 tempos visto que tive moto a 2 tempos e segundo a experiência que tenho elas não sabem ser meigas para quem se vai iniciar.
O que acham que seria o melhor para mim para me inicializar?
Claro que a que precisar de menos manutenção também ganha pontos.

Agradeço antecipadamente a todas as opiniões.
Ir para o topo Ir para baixo
wilsonvicen7e
Verde
Verde
wilsonvicen7e


Mensagens : 215
Data de inscrição : 29/02/2012
Idade : 28
Localização : Fátima

Para primeira mota qual escolher? Empty
MensagemAssunto: Re: Para primeira mota qual escolher?   Para primeira mota qual escolher? EmptyDom Nov 03, 2013 10:36 pm

Dá uma olhadela a uma 2t de enduro, as elas não sao brutas como as de motocross.
Já agora, em que tipo de terreno costumas circular ?
Ir para o topo Ir para baixo
rjbm
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 6
Data de inscrição : 15/06/2013

Para primeira mota qual escolher? Empty
MensagemAssunto: Re: Para primeira mota qual escolher?   Para primeira mota qual escolher? EmptyDom Nov 03, 2013 10:49 pm

Neste momento vim viver para o Porto, sinceramente ainda não andei nestas zonas porque não sou de cá.
Para iniciar no enduro penso que vou encontrar terra e alguma pedra.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Para primeira mota qual escolher?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» WR 400 para primeira mota de enduro?
» Qual a mota adequada para mim ?
» Qual a melhor mota para mim?
» Escolha da primeira mota para Enduro
» Primeira Mota WR 400 F / Yzf 426

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Temas :: Comprar ou trocar de moto-
Ir para: