Moxsido Piloto de fim-de-semana
Mensagens : 4 Data de inscrição : 21/02/2013 Idade : 48 Localização : Guimarães
| Assunto: Luzes e botão de arranque KLX 250 Sáb Fev 23, 2013 2:48 am | |
| Boas, Tenho uma relíquia de 1995 Klx 250 com podem ver na minha apresentação: https://enduroportugal.forumeiros.com/t4340-apresentacaoDuas questões, é me impossível andar com as luzes ligadas, excepto em estrada, senão queimam imediatamente ( tanto a da frente como a de trás. Há alguma lâmpada pela qual possa substituir para que isso não aconteça? Já agora, não tenho luz traseira de stop. Será falta de alguma ligação? Por último, a mota é relojinho, gota lá para dentro e sem problemas , mas o "botãozinho" de arranque seria excelente há forma de adaptar? Cumpz a todos! | |
|
LUIS QUINTA WEC
Mensagens : 1541 Data de inscrição : 18/06/2012 Idade : 50 Localização : Esposende
| Assunto: Re: Luzes e botão de arranque KLX 250 Sáb Fev 23, 2013 2:04 pm | |
| Boas
Quanto ao problema das lâmpadas verifica isso já pois o problema pode estar num dos contactos electricos e isso causar a avaria do retificado de corrente, peça essa mais cara do que mandar ver isso num mecânico especializado.
A tua mota pelo que vejo em fotos de motas do ano da tua, não tem sistema electrico para acender luz de stop.
Adaptar arranque lectrico na tua mota não deve ser impossível mas o envestimento no meu entender vai ser grande, alé do mais são sempre adpatações...
| |
|