enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarLuzes da mota Botaof12
 

 Luzes da mota

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Dr_Lion
Verde
Verde



Mensagens : 101
Data de inscrição : 07/10/2014

Luzes da mota Empty
MensagemAssunto: Luzes da mota   Luzes da mota EmptyDom Dez 28, 2014 11:26 pm

Supostamente a minha mota Suzuki drz de 2000, a chave tem 3 posições: desligado e depois tem duas posições de luzes, suponho que seja mínimos e médios, o farol tem duas lâmpadas, mas supostamente a lâmpada tem duas posições médios e máximos Mad


Alguém me consegue explicar, quantas luzes tem uma mota afinal, min, med e max, ou só tem duas?
Ir para o topo Ir para baixo
d.mota
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 10
Data de inscrição : 20/01/2014
Idade : 33

Luzes da mota Empty
MensagemAssunto: Re: Luzes da mota   Luzes da mota EmptyTer Dez 30, 2014 12:31 pm

Têm as 3 luzes, umas das lâmpadas (a pequenina) é só de mínimos e a outra (a grande , ao centro) faz médios e máximos .

Em princípio na chave consegues escolher entre mínimos e médios. Para escolheres os máximos deverias ter um botao nos comandos junto ao punho esquerdo
Ir para o topo Ir para baixo
Dr_Lion
Verde
Verde



Mensagens : 101
Data de inscrição : 07/10/2014

Luzes da mota Empty
MensagemAssunto: Re: Luzes da mota   Luzes da mota EmptyTer Dez 30, 2014 3:15 pm

Pois, faz sentido, mas acontece que a mota como já não tem piscas, algumas coisas já saltaram de lá para fora, pelo que esse botão suponho que tenha seguido o mesmo caminho. Do lado esquerdo só tenho um botão vermelho que é o corta corrente. Do lado direito nem tenho botão nenhum. É que realmente os mínimos estão lá, mas se chegar a casa já de noite com os mínimos não vejo nada, e tenho ideia que aqueles médios estão muito fortes, como é a posição da chave não sei se andaram para lá a fazer marosca ou não.. e se não meteram os máximos nos médios, ou se sou eu que não estou habituado e me parece muita luz..

Cheira-me que o anterior dono removeu muita parte elétrica da mota, pois tem uma luz fixa de presença traseira. Não dá sinal de travagem, nem no travão de pé vi nenhuma mola/interruptor para fazer sinal.

E outra coisa que ás vezes dá jeito, não tem buzina!! Pelo menos não tem botão, agora se lhe tiraram a buzina também ou se anda por lá já não sei.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Luzes da mota
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mota nova Kawasaki kxf 250 KIT LUZES
» Luzes gasgas 250
» kit luzes CRF 450R
» Instalação luzes SUZUKI RM250Z
» Luzes travão CRF 250

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Departamento Técnico :: Oficina-
Ir para: