| Qual a "melhor" prova nacional? | |
|
+8ZBA foguette xuxu castro ricardodacosta1 milo-rafael melicia J.Marques pirata127 12 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
melicia WEC
Mensagens : 1614 Data de inscrição : 06/08/2009 Localização : Lagares
| Assunto: Re: Qual a "melhor" prova nacional? Sex Set 14, 2012 10:54 pm | |
| - jorgejesus1974 escreveu:
- não me levem a mal, mas tenho que comentar este topico.
O Gosto de cada um vale o que vale, e falo por experiencia propria. Cada prova tem tem o seu sabor e qualidade. Depende sempre tambem da nossa disponiblidade para a fazer. Todos gostamos mais de umas que outras, como cada uma tem o seu valor. Passo a explicar o pouco de provas que ja fiz. Fui ver ERN "Valongo", atenção fui ver; até ai so andava com os amigos no monte. Fiquei maravilhado com o ambiente e tudo o que envolve a prova. So vi as especiais. Fui fazer a do "Marco de Canavezes", com uma bruta de uma constipação, um calor dos diabos. e para terminar parti uma das tampas do carter. Adorei, mesmo assim, pela experiencia de fazer uma prova(incompleta). "Chaves" fantastico pelo trajeto e passeio, convivio e tudo que envolve a prova. Contudo isto quero dizer: - Cada um tem de avaliar por si, terrenos, a vontade de o fazer disfrutando de tudo que envolve o Enduro em todas as suas vertentes. Pois a os que gostam de raides, enduros e extremes. Para ja não falar no motocross. Por isso tratem o proximo com respeito, no fundo todos gostamos de motos de monte. Viva o enduro, e venha o convivio, que ainda não ganhei prova nenhuma, mas ja tenho algumas amizades conquistadas. Amigo Jesus Se a malta fala assim é porque se conhece e tem cufia uns com os outros... Quem esta de fora é que se sente melindrado... Mas obrigado pelo teu comentario estou MORTO por te dar um abraço... Não quero que entres em depressão... | |
|
| |
melicia WEC
| Assunto: Re: Qual a "melhor" prova nacional? Sex Set 14, 2012 10:55 pm | |
| - foguette escreveu:
- Agora a sério, qual o formato do "Prologo" ??
Especial ou monte com pelos menos uma boa trialeira?
Abraço Tu queres saber como é o Prólogo ? queres mesmo saber ? Queres ? Queres Muito ? Esquece não te digo a não ser que dez aí mais umas gasadas no teclado... | |
|
| |
jorgejesus1974 Verde
Mensagens : 241 Data de inscrição : 14/10/2011 Idade : 50 Localização : Porto
| Assunto: Re: Qual a "melhor" prova nacional? Sex Set 14, 2012 11:04 pm | |
| Es terrivel Paulo.... não me estava a referir so o teu picanço. tambem falava em relação ao topico. Pronto ja ponho mais tabaco na coisa. Abraço o. | |
|
| |
pirata127 Nacional
Mensagens : 324 Data de inscrição : 08/10/2009 Idade : 46 Localização : Faial-Açores
| Assunto: Re: Qual a "melhor" prova nacional? Sex Set 14, 2012 11:05 pm | |
| - jorgejesus1974 escreveu:
- não me levem a mal, mas tenho que comentar este topico.
O Gosto de cada um vale o que vale, e falo por experiencia propria. Cada prova tem tem o seu sabor e qualidade. Depende sempre tambem da nossa disponiblidade para a fazer. Todos gostamos mais de umas que outras, como cada uma tem o seu valor. Passo a explicar o pouco de provas que ja fiz. Fui ver ERN "Valongo", atenção fui ver; até ai so andava com os amigos no monte. Fiquei maravilhado com o ambiente e tudo o que envolve a prova. So vi as especiais. Fui fazer a do "Marco de Canavezes", com uma bruta de uma constipação, um calor dos diabos. e para terminar parti uma das tampas do carter. Adorei, mesmo assim, pela experiencia de fazer uma prova(incompleta). "Chaves" fantastico pelo trajeto e passeio, convivio e tudo que envolve a prova. Contudo isto quero dizer: - Cada um tem de avaliar por si, terrenos, a vontade de o fazer disfrutando de tudo que envolve o Enduro em todas as suas vertentes. Pois a os que gostam de raides, enduros e extremes. Para ja não falar no motocross. Por isso tratem o proximo com respeito, no fundo todos gostamos de motos de monte. Viva o enduro, e venha o convivio, que ainda não ganhei prova nenhuma, mas ja tenho algumas amizades conquistadas. Obrigado pelo teu contributo neste topico. | |
|
| |
pirata127 Nacional
Mensagens : 324 Data de inscrição : 08/10/2009 Idade : 46 Localização : Faial-Açores
| Assunto: Re: Qual a "melhor" prova nacional? Sex Set 14, 2012 11:09 pm | |
| Caro melicia...nao sou um piloto muito experiente mas de certeza deixava crescer a barba só para fazer o XL Lagares!!
Um dia apareço ai...mas só se houver "minis" no final! | |
|
| |
melicia WEC
| Assunto: Re: Qual a "melhor" prova nacional? Sex Set 14, 2012 11:12 pm | |
| - pirata127 escreveu:
- Caro melicia...nao sou um piloto muito experiente mas de certeza deixava crescer a barba só para fazer o XL Lagares!!
Um dia apareço ai...mas só se houver "minis" no final! No final há mini trialeiras... | |
|
| |
pirata127 Nacional
| Assunto: Re: Qual a "melhor" prova nacional? Sex Set 14, 2012 11:14 pm | |
| As trialeiras nunca me assustaram....mas as minis sim!....algumas minis..hehe! | |
|
| |
melicia WEC
| Assunto: Re: Qual a "melhor" prova nacional? Sex Set 14, 2012 11:16 pm | |
| Vem vamos mudar de assunto se não o mimalho-te do desaparecido administrador ainda dá um puchão de orelhas...
Para mim o melhor prova é o Enduro de Valongo ,Marco Canaveses ,Chaves,Vales Longos , Caminha e ....
A seguir a esses é a prova do.... | |
|
| |
FernandoDias46 Verde
Mensagens : 287 Data de inscrição : 20/01/2010 Idade : 37 Localização : Capital Europeia da Cultura 2012
| Assunto: Re: Qual a "melhor" prova nacional? Sáb Set 15, 2012 4:46 pm | |
| Na minha opinião XL Lagares..
Esta uns patamares acima das restantes!
Espero participar numa edição futura.
Cumprimentos | |
|
| |
| Qual a "melhor" prova nacional? | |
|