enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarTrocar de mota!!! Botaof12
 

 Trocar de mota!!!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
RicardoDuarte
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 17
Data de inscrição : 10/12/2011

Trocar de mota!!! Empty
MensagemAssunto: Trocar de mota!!!   Trocar de mota!!! EmptyDom Ago 12, 2012 1:01 am

Boas malta!! eu tenho uma beta rr 125 4t e quero trocar de mota, estou farto de ficar a meio de picadas por falta de potencia!!
Porem surge um problema eu queria continuar nas duas rodas e ir provavelmente para uma ktm 250f mas mão sou eu que me chego com o dinheiro a frente, tenho que me sujeitar!! o meu pai quer que eu compre uma moto4, como amante das moto4 utilitarias ( possui uma polaris sportsman 850 efi) nao me deixa comprar uma desportiva, ou seja, quer que compre uma utilitária, mas apesar de saber de todas as suas qualidades, acho que nao sou nenhum agricultor para andar de trator, por isso pensei numa scrambler!! Quais as motos que se aproximam mais da scrambler tendo de ser automatica e que tenham um ar mais convidativo?? obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
xeno
Nacional
Nacional
xeno


Mensagens : 430
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 46
Localização : marco de canaveses

Trocar de mota!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Trocar de mota!!!   Trocar de mota!!! EmptyDom Ago 12, 2012 1:24 am

Queres um conselho?Anda na linha umas semanas,graxa com força ao teu pai e vira-lhe a cabeça para comprares a de 2 rodas...não deve ser fácil mas tenta Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
RicardoDuarte
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 17
Data de inscrição : 10/12/2011

Trocar de mota!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Trocar de mota!!!   Trocar de mota!!! EmptyDom Ago 12, 2012 1:30 am

pois isso é o que eu mais quero!!! mas nao vai dar!! mas quando for eu a mandar é a primeira coisa que faço!! nao podendo ser agora quero continuar a apreciar a natureza seja como for !! (menos de trator)
Ir para o topo Ir para baixo
Portuga
Promoção
Promoção
Portuga


Mensagens : 88
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 38
Localização : Ft. Myers, FL / Braga

Trocar de mota!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Trocar de mota!!!   Trocar de mota!!! EmptySeg Ago 13, 2012 11:38 pm

espreme essa 125 mais um bocadinho Razz
Ir para o topo Ir para baixo
 
Trocar de mota!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» trocar mota
» ajuda em trocar de mota...
» Boas Pessoal, pretendo trocar de mota...
» Sera boa mota para passeios com os amigos de mota
» Trocar 450 por 350?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Temas :: Geral-
Ir para: