enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarBoas Pessoal, pretendo trocar de mota...  Botaof12
 

 Boas Pessoal, pretendo trocar de mota...

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Jorge Antunes
Promoção
Promoção
Jorge Antunes


Mensagens : 77
Data de inscrição : 03/05/2010
Idade : 40
Localização : Alhadas, Figueira da foz

Boas Pessoal, pretendo trocar de mota...  Empty
MensagemAssunto: Boas Pessoal, pretendo trocar de mota...    Boas Pessoal, pretendo trocar de mota...  EmptySex Dez 10, 2010 7:15 pm

Boas, cheers
Tenho uma ktm 125 exc que comprei nova, a ela devo tudo o que sei deste mundo endurista, a mota é de 2008 e ainda está em mto bom estado com ela fiz o meu 1º enduro e até á bem pouco tempo pensava ser fiel ás 2 tempos mas agora sinto que chegou a hora de exprimentar um motor 4 tempos... lol!
Sendo ela uma mota com 2 anos estou sériamente a pensar em trocar por 250-4t de enduro, tendo em conta o estado na nação procurei os melhores negócios possiveis as opções são CRF ou Sherco...
A 1ª dispensa apresentação, HONDA é HONDA Embarassed (Tirando o grande desgaste que estes motores teem, são autenticos relógios e o preço é mto apelativo com as condições que a Honda está a dar...)
Quanto á segunda, a SHERCO não tenho grandes bases de consulta, a nivel de imprensa tudo o que li study são comentários a falar mto bem da mota, tambem sei que não as há por cá (por enquanto) no entanto gostaria de saber das vossas opiniões acerca do que já viram ou leram.
Desde já, mto obrigado pela ajuda!!!!!!






BOAS GAZADAS dirt dirt dirt
Ir para o topo Ir para baixo
Kazal83
Elite
Elite
Kazal83


Mensagens : 601
Data de inscrição : 30/10/2009
Localização : Longe

Boas Pessoal, pretendo trocar de mota...  Empty
MensagemAssunto: Re: Boas Pessoal, pretendo trocar de mota...    Boas Pessoal, pretendo trocar de mota...  EmptySáb Dez 11, 2010 9:53 pm

Boas caro amigo , esquece a Honda a meu ver que ja tive uma pelo menos a CRF , quanto a CRFx nao sei grande coisa, pelo menos a F para o enduro nao e assim muito amiga de trialeiras , mas para o motocros isso meu amigo nao a pai, mas tambem dao muitos problemas a nivel das valvulas ,
Quanto a sherko nao sei grande coisa ,
Mas na minha opiniao podeias sempre tentar arranjar uma KXF ou RMZ matriculada , saoi os modelos neste momento que esta a sair e a dar menos problemas ,PELO QUE SEI. ou entao podias tentar uma EXC 250 que tambem julgo serem muito boas , dentro dos quatro tempos ,
Abraço e boa decisao
Ir para o topo Ir para baixo
hugo de jesus
Nacional
Nacional
hugo de jesus


Mensagens : 417
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 44
Localização : sintra

Boas Pessoal, pretendo trocar de mota...  Empty
MensagemAssunto: Re: Boas Pessoal, pretendo trocar de mota...    Boas Pessoal, pretendo trocar de mota...  EmptySáb Dez 11, 2010 11:01 pm

wr 250 f... dois ou tres toques e fica 5 estrelas...e fiavel... bastante!! Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Brunotm144
Verde
Verde
Brunotm144


Mensagens : 112
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 39
Localização : Viana Do Castelo

Boas Pessoal, pretendo trocar de mota...  Empty
MensagemAssunto: Re: Boas Pessoal, pretendo trocar de mota...    Boas Pessoal, pretendo trocar de mota...  EmptyDom Dez 12, 2010 1:46 pm

Já pensaste em uma Tm 250 F.i??pensa e analisa:)não vais querer outra coisa...quem experimenta não quer outra coisa!falo porque foi o que me aconteceu!!
Ir para o topo Ir para baixo
TiagoCar12
Elite
Elite



Mensagens : 635
Data de inscrição : 04/09/2009
Localização : Porto

Boas Pessoal, pretendo trocar de mota...  Empty
MensagemAssunto: Re: Boas Pessoal, pretendo trocar de mota...    Boas Pessoal, pretendo trocar de mota...  EmptyDom Dez 12, 2010 3:26 pm

Boas,

E porque não uma 250 a 2 tempos?

Se gostaste muito da tua 125 de certeza que ias adorar a ligeireza e a "subtileza" do potencial do motor de uma 250 stroke.

A 250 a 4T têm a mesma potência da tua 125 apenas têm mais binário...

Eu pessoalmente tive uma WR 450, YZ 250 F e agora a KTM 250 2 tempos e não penso em trocar de mota, pronto eu confesso só se fosse pela Husaberg TE 250 Evil or Very Mad

Boa decisão.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge Antunes
Promoção
Promoção
Jorge Antunes


Mensagens : 77
Data de inscrição : 03/05/2010
Idade : 40
Localização : Alhadas, Figueira da foz

Boas Pessoal, pretendo trocar de mota...  Empty
MensagemAssunto: Pois...   Boas Pessoal, pretendo trocar de mota...  EmptyDom Dez 12, 2010 8:40 pm

Boas;
Todas as opções por vós dadas são mto válidas no entanto...
...Eu pretendo fazer o campeonato de enduro de 2011;
os melhores negócios que arranjo são mesmo os que referi, a SHERCO em portugal não tem historial, apenas correu salvo erro em 2007 na altura era o PEDRERO o seu piloto, salvo erro fazia na altura 3os lugares na elite E2...
Os meus objectivos passam somente por participar na classe verdes1 com o objectivo de acabar todas as corridas e se possivel pontuar em todas elas...
A SHERCO parece-me ser uma boa mota.......





BOAS GAZZADAS dirt dirt dirt
Ir para o topo Ir para baixo
 
Boas Pessoal, pretendo trocar de mota...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Boas pessoal tenho uma crf450r 2006 gostaria de opnioes acerca de trocar ou vender
» Trocar de mota!!!
» trocar mota
» ajuda em trocar de mota...
» 1ª Resistência TT motos Bombeiros Voluntários Marco de Canaveses

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Temas :: Comprar ou trocar de moto-
Ir para: