enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar450 é muito para começar? Botaof12
 

 450 é muito para começar?

Ir para baixo 
+8
Bernstein
Paulo Fernandes
BrunoMaia99
burnout
jorgejesus1974
Jofico
Tiago86
12 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Tiago86
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 16
Data de inscrição : 15/03/2012
Localização : Famalicão

450 é muito para começar? Empty
MensagemAssunto: 450 é muito para começar?   450 é muito para começar? EmptySex Mar 23, 2012 6:00 pm

Boa tarde a todos,

Gostaria de esclarecer aqui uma duvida minha. Quero comprar mota de enduro, e a minha dúvida nasce aqui. Que moto comprar? A verdade é que não tenho experiência no ramo. Mas quando comprar quero algo que seja para durar. Será demais uma wr 450 para dar início aos primeiros passos? Na orbita desta gama das 400 ou 450 qual, ou quais, as melhores opções? Não sei se será importante salientar que tenho 1,84m de altura e peso 90kg, mas cá fica...

Agradecia sugestões e comentários por parte de quem me poder ajudar.

Cumprimentos a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Jofico
WEC
WEC
Jofico


Mensagens : 4141
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 50
Localização : Esposende

450 é muito para começar? Empty
MensagemAssunto: Re: 450 é muito para começar?   450 é muito para começar? EmptySex Mar 23, 2012 6:25 pm

Boas Tiago,

Para alguém sem experiência, sem dúvida que uma 450 é demais.

Tiago86 escreveu:
Que moto comprar?

Depende da utilização que pretendes dar à máquina, mas penso que deves optar entre uma 125 ou uma 250 4T.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal-shop.blogspot.com/
Tiago86
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 16
Data de inscrição : 15/03/2012
Localização : Famalicão