| A começar | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
vascoribeiro Promoção
| Assunto: A começar Dom Nov 28, 2010 1:15 am | |
| Boa noite!
Esta a pensar começar no enduro e preciso de ajuda a comprar uma moto, tenho 1,70 e 60 kg, tenho 3000 € e queria uma com matricula e 250cc visto que vai ter de ser a minha moto do dia-a-dia isto porque vou ter de vender as minhas duas para comprar esta por culpa da crise. Estive a ler umas coisas e falavam que a wr250 e a honda crf250x eram boas para isto mas gostava da vossa opinião.
Obrigado | |
|
| |
migueldâmaso Piloto de fim-de-semana
| Assunto: a começar Dom Nov 28, 2010 10:47 am | |
| boas escolhestes bem as maquinas mas se vais andar todos os dias talvez fosse melhor uma 450 porque com o desgaste da estrada a mota poderá perder algum rendimento que no mato faz sempre falta (na minha opinião) bons trilhos!! quote="vascoribeiro"]Boa noite! Esta a pensar começar no enduro e preciso de ajuda a comprar uma moto, tenho 1,70 e 60 kg, tenho 3000 € e queria uma com matricula e 250cc visto que vai ter de ser a minha moto do dia-a-dia isto porque vou ter de vender as minhas duas para comprar esta por culpa da crise. Estive a ler umas coisas e falavam que a wr250 e a honda crf250x eram boas para isto mas gostava da vossa opinião. Obrigado[/quote] | |
|
| |
Bernstein WEC
Mensagens : 1113 Data de inscrição : 15/06/2010 Idade : 60 Localização : Leiria
| Assunto: Re: A começar Dom Nov 28, 2010 2:13 pm | |
| - vascoribeiro escreveu:
- Esta a pensar começar no enduro e preciso de ajuda a comprar uma moto, tenho 1,70 e 60 kg, tenho 3000 € e queria uma com
matricula e 250cc visto que vai ter de ser a minha moto do dia-a-dia isto porque vou ter de vender as minhas duas para comprar esta por culpa da crise. Estive a ler umas coisas e falavam que a wr250 e a honda crf250x eram boas para isto mas gostava da vossa opinião. Eu no inicio tb pensei o mm, mas rapidamente vi que não era possivel Os pneus tt não são mm feitos pra andar em asfalto ! Até doi o coração senti-los a irem logo à vida ! e numa travagem forte arrancas logo os tacos... O que eu fiz foi comprar uma DT 125 antiga baratinha para as minhas voltas E as motas de terra são só prá terra | |
|
| |
vascoribeiro Promoção
| Assunto: outras Dom Nov 28, 2010 2:19 pm | |
| Boas! Só tenho carta de 2.5 e começar logo de 4.5 nao e demais? so mais umas duvidas yz, rmz,kx e isso é mais para motocross certo? A crf 250 X é melhor para enduro e a crf 250 R é para motocross correcto?
| |
|
| |
Gandulo Promoção
| Assunto: Re: A começar Dom Nov 28, 2010 2:27 pm | |
- Boas!
Só tenho carta de 2.5 e começar logo de 4.5 nao e demais? so mais umas duvidas yz, rmz,kx e isso é mais para motocross certo? A crf 250 X é melhor para enduro e a crf 250 R é para motocross correcto?
amigo...a carta nao é por a cilindrada, é escalada por os KW de potência que cada motor debita... a tua carta deve ser de 27Kw, julgo eu...portanto podes ter uma 450 à vontade desde que no livrete tenha menos que esses KW!! por exemplo...o meu irmao tem uma ktm 450 exc de 2008 e no livrete tem 9Kw... | |
|
| |
vascoribeiro Promoção
| Assunto: c Dom Nov 28, 2010 2:31 pm | |
| Mas não se pode pôr uns pneus de estrada? Mas mesmo assim uma 4.5 não é demais para comecar ainda por cima eu conduza 50cc | |
|
| |
Bernstein WEC
| Assunto: Re: A começar Dom Nov 28, 2010 6:33 pm | |
- Mas não se pode pôr uns pneus de estrada?
podes por os pneus que quizeres... mas afinal qual é a tua ideia prá mota, só estrada ? leste alguma coisa do que eu escrevi acima ? | |
|
| |
vascoribeiro Promoção
| Assunto: g Dom Nov 28, 2010 8:15 pm | |
| Li mas podes ter umas rodas para estrada e outras para terra. quando for para o monte ponho as de terra quando for para a escolinha as de estrada! E relativamente a este assunto alguem me pode ajudar Só tenho carta de 2.5 e começar logo de 4.5 nao e demais? so mais umas duvidas yz, rmz,kx e isso é mais para motocross certo? A crf 250 X é melhor para enduro e a crf 250 R é para motocross correcto?
| |
|
| |
Bernstein WEC
| Assunto: Re: A começar Seg Nov 29, 2010 11:21 am | |
- Li mas podes ter umas rodas para estrada e outras para terra. quando for para o monte ponho as de terra quando for para a
escolinha as de estrada! Isso é que não me parece de todo realista... Que um gajo monte as rodas de tt no Inverno e as de estrada no Verão, inda vá... Agora andar a trocar de rodas... já basta o tempo que a manutenção corrente ocupa... E não é só, a relação de transmissaõ prá terra e pró asfalto é diferenta, além de que andar com essas motas no alcatrão não lhes dá mta saúde... Mas se, pelo que me apercebi, tens um 50cc, pq não a manténs para uso diário e arranjas outra só prá terra ?? Um par de rodas completas, com aros, pneus, etc, pra andar a trocar, às tts, inda te fica + caro que o valor da 50cc... | |
|
| |
| A começar | |
|