ricardo228 Piloto de fim-de-semana
Mensagens : 4 Data de inscrição : 25/12/2011 Idade : 30 Localização : Leceia, Barcarena, Oeiras, Portugal
| Assunto: Começar Dom Dez 25, 2011 11:26 am | |
| Boas pessoal, gostaria de começar a fazer enduro/tt. Não tenho mota e também não sei conduzir, tenho seguido atentamente os últimos acontecimentos e fiquei fascinado. Gostava de saber se há alguma escola ou aulas, em Oeiras ou pela grande Lisboa. E qual a melhor mota para começar (entre os 5occ ou 125cc). SFF Obrigado. | |
|
Paulo Fernandes WEC
Mensagens : 1089 Data de inscrição : 18/05/2010 Idade : 49 Localização : Fafe
| Assunto: Re: Começar Dom Dez 25, 2011 11:55 am | |
| - ricardo228 escreveu:
- Boas pessoal,
gostaria de começar a fazer enduro/tt. Não tenho mota e também não sei conduzir, tenho seguido atentamente os últimos acontecimentos e fiquei fascinado. Gostava de saber se há alguma escola ou aulas, em Oeiras ou pela grande Lisboa. E qual a melhor mota para começar (entre os 5occ ou 125cc). SFF Obrigado. Boas.... Vai a uma escola de condução antes de mais nada e tira a carta de mota que podes conduzir até 125cc. eles lá tem mota calminha para tu aprenderes.... Depois de teres a carta é que podes começar a pensar e escolher uma mota para circulares na estrada | |
|
dpsilva Promoção
| Assunto: Re: Começar Dom Dez 25, 2011 12:08 pm | |
| Olha a minha sugestão se queres aprender é falares com a turres offroad que ele tem todas as condições para te dar a formação que precisas. fica aqui o site http://www.turresoffroad.com/ espero ter ajudado | |
|
ricardo228 Piloto de fim-de-semana
Mensagens : 4 Data de inscrição : 25/12/2011 Idade : 30 Localização : Leceia, Barcarena, Oeiras, Portugal
| Assunto: Re: Começar Dom Dez 25, 2011 12:29 pm | |
| Obrigado, vou tratar disso! | |
|