enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarTopico de reparação de motos Botaof12
 

 Topico de reparação de motos

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
_RM_
Verde
Verde
_RM_


Mensagens : 226
Data de inscrição : 10/12/2011
Localização : Por esses caminhos fora!

Topico de reparação de motos Empty
MensagemAssunto: Topico de reparação de motos   Topico de reparação de motos EmptySeg Jan 23, 2012 9:32 pm

boas, vinha aqui fazer uma sugestão aos admins ou mesmo aos utilizadores do froum porque não abrir um tópico de reparações caseiras, imaginem têm um problema simples na vossa moto tiram algumas fotos explicam como o resolveram e colocam isso aqui num tópico, vi isto num site espanhol nós podiamos fazer um português, porque de certeza que todos tem problemas e muitos são iguais uns dos outros então partilhamos aqui a solução que dizem? Razz
Ir para o topo Ir para baixo
carlitos
Nacional
Nacional
carlitos


Mensagens : 403
Data de inscrição : 30/08/2010
Idade : 45
Localização : gondomar

Topico de reparação de motos Empty
MensagemAssunto: Re: Topico de reparação de motos   Topico de reparação de motos EmptySeg Jan 23, 2012 9:54 pm

_RM_ escreveu:
boas, vinha aqui fazer uma sugestão aos admins ou mesmo aos utilizadores do froum porque não abrir um tópico de reparações caseiras, imaginem têm um problema simples na vossa moto tiram algumas fotos explicam como o resolveram e colocam isso aqui num tópico, vi isto num site espanhol nós podiamos fazer um português, porque de certeza que todos tem problemas e muitos são iguais uns dos outros então partilhamos aqui a solução que dizem? Razz

boas RM

podes ainda não ter reparado mas ja existe o que pretendes.

em oficina

https://enduroportugal.forumeiros.com/f15-oficina

aqui podes ver e consultar algumas dicas
Ir para o topo Ir para baixo
_RM_
Verde
Verde
_RM_


Mensagens : 226
Data de inscrição : 10/12/2011
Localização : Por esses caminhos fora!

Topico de reparação de motos Empty
MensagemAssunto: Re: Topico de reparação de motos   Topico de reparação de motos EmptySeg Jan 23, 2012 10:02 pm

sim eu sei, mas algo que detalhasse mais era pedir aos utilizadores que tirassem algumas fotos para ser mais visivel
Ir para o topo Ir para baixo
nacnac
Admin
nacnac


Mensagens : 3077
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 45
Localização : Braga

Topico de reparação de motos Empty
MensagemAssunto: Re: Topico de reparação de motos   Topico de reparação de motos EmptySeg Jan 23, 2012 10:15 pm

As fotos sem dúvida que enriquecem um tópico. Mas isso tem de partir de cada um. Temos membros como o Bernstein que já fez isso várias vezes.

Os chamados DIY (Do it yourself) são sempre uma mais-valia e os membros que queiram partilhar os seus upgrades, alterações ou reparações deverão fazê-lo nos tópicos da "Oficina" ou das "Alterações/melhorias" na secção "Departamento técnico".

Obrigado RM e Carlitos.

_________________

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal.com.pt
_RM_
Verde
Verde
_RM_


Mensagens : 226
Data de inscrição : 10/12/2011
Localização : Por esses caminhos fora!

Topico de reparação de motos Empty
MensagemAssunto: Re: Topico de reparação de motos   Topico de reparação de motos EmptySeg Jan 23, 2012 10:20 pm

era uma simples opinião Razz espero que ninguém leve a mal porque não estou a criticar o trabalho de ninguém muito pelo contrario quero e ajudar a que todos os membros procurem soluções no forum sem terem de ir procurar a outro forum Razz
Ir para o topo Ir para baixo
nacnac
Admin
nacnac


Mensagens : 3077
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 45
Localização : Braga

Topico de reparação de motos Empty
MensagemAssunto: Re: Topico de reparação de motos   Topico de reparação de motos EmptySeg Jan 23, 2012 10:24 pm

RM claro que ninguém leva a mal, muito pelo contrário!
Fico satisfeito por ver membros interessados na estrutura e organização do fórum e que pretendem que este evolua, como foi o teu caso. Volto a agradecer-te.

_________________

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal.com.pt
_RM_
Verde
Verde
_RM_


Mensagens : 226
Data de inscrição : 10/12/2011
Localização : Por esses caminhos fora!

Topico de reparação de motos Empty
MensagemAssunto: Re: Topico de reparação de motos   Topico de reparação de motos EmptySeg Jan 23, 2012 10:29 pm

eu é que agradeço, porque desde que me registei(muito recentemente), tenho aprendido bastante sobre enduro, passo imenso tempo por aqui, ler tópicos, falar com este pessoal porreiro que são os membros do forum, porque quero iniciar-me na modalidade apesar de não passar de passatempo mas quero aprender para depois meter em prática quando tiver finalmente a minha motinha que esta para muito breve dirt
Ir para o topo Ir para baixo
nacnac
Admin
nacnac


Mensagens : 3077
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 45
Localização : Braga

Topico de reparação de motos Empty
MensagemAssunto: Re: Topico de reparação de motos   Topico de reparação de motos EmptySeg Jan 23, 2012 10:39 pm

É mesmo para isso que cá estamos. Wink

dirt

_________________

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal.com.pt
 
Topico de reparação de motos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Reparação de depósito
» Kit reparação biela de suspensao
» Reparação de roscas moidas
» Manual de reparação KTM, Husaberg, Husqvarna
» Fazer um tópico só para aniversários

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Bem-vindo :: Sugestões-
Ir para: