enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarKit reparação biela de suspensao Botaof12
 

 Kit reparação biela de suspensao

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
zectr
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 4
Data de inscrição : 14/04/2016

Kit reparação biela de suspensao Empty
MensagemAssunto: Kit reparação biela de suspensao   Kit reparação biela de suspensao EmptyQui Abr 14, 2016 2:45 pm

Boas pessoal que kit de resparação custumam usar para a biela de suspensao?pivot works,all balls?é que há muitos kits e gostava de saber a relação de preço/qualidade a mota é kxf 450 2012
cumpres
Ir para o topo Ir para baixo
LUIS QUINTA
WEC
WEC



Mensagens : 1525
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 50
Localização : Esposende

Kit reparação biela de suspensao Empty
MensagemAssunto: Re: Kit reparação biela de suspensao   Kit reparação biela de suspensao EmptyQui Abr 14, 2016 7:09 pm

Eu cá não uso nenhuma marca em especifico, acho até que são todas boas marcas. Quando tenho de comprar, que é sempre aqui http://www.enduroportugalshop.com/ fico descansado com a qualidade e preço.
Existe ainda da Prox que também é uma excelente marca OEM.
Ir para o topo Ir para baixo
zectr
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 4
Data de inscrição : 14/04/2016

Kit reparação biela de suspensao Empty
MensagemAssunto: Re: Kit reparação biela de suspensao   Kit reparação biela de suspensao EmptyQui Abr 14, 2016 9:23 pm

Pois como umas marcas sao mais caras que outras pensava que havia uns que duravam um bocado mais que os outros Smile
Ir para o topo Ir para baixo
LUIS QUINTA
WEC
WEC



Mensagens : 1525
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 50
Localização : Esposende

Kit reparação biela de suspensao Empty
MensagemAssunto: Re: Kit reparação biela de suspensao   Kit reparação biela de suspensao EmptyQui Abr 14, 2016 9:33 pm

Muito sinceramente essa questão de durar mais que outras, acho que tens mais haver com a forma de como se monta e a manutenção que se dá.
A minha WR450F é de 2007, comprei-a usada com 3300km e já fiz 7000km com ela no monte e como sempre faço com as minhas motas de monte, com alguma regularidade, desmonto os links da suspensão e aplico massa nova. Com isto nesta mota os rolamentos são todos originais inclusive os das rodas!!!
Num caso oposto, tive uma YZ250F que comprei e essa já não tive a mesma sorte, tive que substituir todos os rolamentos, inclusive o da caixa de direção, e na altura acho que foram da Prox, depois tive a mota 2 anos e não tive qualquer problema, mas la está montei com cuidado tudo, e dei bastante manutenção.
Ir para o topo Ir para baixo
zectr
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 4
Data de inscrição : 14/04/2016

Kit reparação biela de suspensao Empty
MensagemAssunto: Re: Kit reparação biela de suspensao   Kit reparação biela de suspensao EmptyQui Abr 14, 2016 10:41 pm

pois agora quando meter o novo kit vou ter mais atenção á manutenção lubrificar mais vezes visto que aqui em baixo passamos varias ribeiras e já se sabe que a lama vai sempre entrando para os rolamentos.
Obrigado pelas dicas dargas
cumpres
Ir para o topo Ir para baixo
 
Kit reparação biela de suspensao
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» biela de suspensão
» Ktm biela
» Biela klx 300r
» Reparação de depósito
» Reparação de roscas moidas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Departamento Técnico :: Oficina-
Ir para: