enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarCNE 2012 - Enduro da Figueira da Foz - Página 3 Botaof12
 

 CNE 2012 - Enduro da Figueira da Foz

Ir para baixo 
+28
HUSK308
XOXAIX
miranda
Helder Ferreira
gggg
calcasapos
Ricky-mx
J.Marques
bossgard
evopress
pirex
KEITA
b.claudio
Scarz
Kazal83
cesar92
xeno
casitas
Adelino Sousa
enDURO
Paulo Fernandes
melicia
paxx
Diogo Ribeiro
saul
carlos fraga
andréferreira
nacnac
32 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
J.Marques
Verde
Verde
J.Marques


Mensagens : 225
Data de inscrição : 31/03/2010
Idade : 42
Localização : Torres Vedras - Turcifal

CNE 2012 - Enduro da Figueira da Foz - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2012 - Enduro da Figueira da Foz   CNE 2012 - Enduro da Figueira da Foz - Página 3 EmptySex Jun 15, 2012 6:25 pm

Não qurendo estar aqui com discussões que não vale a pena, gostava só de te dizer que de facto só vi um numero de telefone fixo do motoclube da figueira, já quando fiz o vintage o ano passado não havia numeros de telemovel para duvidas, não sei onde ves esses 3 numeros de telemovel,....

Todas as competições desportivas motorizadas em que já participei e que não foram poucas,... em todas existe uma lista de inscritos, e esta previsto pela federação tanto quanto eu sei,... não vos custava nada fazer uma lista e publicar na vossa pagina!

Que os vintage não fazem extreme eu sei,...mas a hobby também não custuma fazer,... fiquei sem saber se as vintage andam nas especiais do CNE, não entendi o teu Português!

Mas sem stress o importante é o Enduro, que seja um sucesso o vosso enduro,....e que eu me divirta, que é para isso que la vou!

Mas a serio como critica construtiva,...que não leves a mal,... não custa responder ao pessoal e dar um pouquinho mais de info,... ser um bocadinho mais atento aos e-mails etc etc
Ir para o topo Ir para baixo
Scarz
Promoção
Promoção
Scarz


Mensagens : 41
Data de inscrição : 14/08/2009
Localização : São Miguel Do Rio Torto

CNE 2012 - Enduro da Figueira da Foz - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2012 - Enduro da Figueira da Foz   CNE 2012 - Enduro da Figueira da Foz - Página 3 EmptySex Jun 15, 2012 7:01 pm

Alguma coisa se vai arranjar...desde que haja enduro estou lá Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.Baja2Tempos.com
melicia
WEC
WEC
melicia


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 06/08/2009
Localização : Lagares

CNE 2012 - Enduro da Figueira da Foz - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2012 - Enduro da Figueira da Foz   CNE 2012 - Enduro da Figueira da Foz - Página 3 EmptySex Jun 15, 2012 9:08 pm

E o Burro sou EU.... banana festa banana festa banana festa banana festa banana dirt dirt dirt dirt dirt
Ir para o topo Ir para baixo
b.claudio
Promoção
Promoção
b.claudio


Mensagens : 91
Data de inscrição : 24/10/2011
Localização : setubal/palmela

CNE 2012 - Enduro da Figueira da Foz - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2012 - Enduro da Figueira da Foz   CNE 2012 - Enduro da Figueira da Foz - Página 3 EmptySex Jun 15, 2012 9:23 pm

Very Happy Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
enDURO
Promoção
Promoção



Mensagens : 44
Data de inscrição : 28/02/2010

CNE 2012 - Enduro da Figueira da Foz - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2012 - Enduro da Figueira da Foz   CNE 2012 - Enduro da Figueira da Foz - Página 3 EmptySáb Jun 16, 2012 10:53 pm

J.Marques escreveu:
Não qurendo estar aqui com discussões que não vale a pena, gostava só de te dizer que de facto só vi um numero de telefone fixo do motoclube da figueira, já quando fiz o vintage o ano passado não havia numeros de telemovel para duvidas, não sei onde ves esses 3 numeros de telemovel,....

Todas as competições desportivas motorizadas em que já participei e que não foram poucas,... em todas existe uma lista de inscritos, e esta previsto pela federação tanto quanto eu sei,... não vos custava nada fazer uma lista e publicar na vossa pagina!

Que os vintage não fazem extreme eu sei,...mas a hobby também não custuma fazer,... fiquei sem saber se as vintage andam nas especiais do CNE, não entendi o teu Português!

Mas sem stress o importante é o Enduro, que seja um sucesso o vosso enduro,....e que eu me divirta, que é para isso que la vou!

Mas a serio como critica construtiva,...que não leves a mal,... não custa responder ao pessoal e dar um pouquinho mais de info,... ser um bocadinho mais atento aos e-mails etc etc

quanto aos numeros de telemovel é so consultar as informações disponiveis na pagina do facebook!

nao está previsto pela FMP sobre lista de inscritos....

nem a minha pagina, como referes pode receber essas informações, pois a minha unica pagina é www.gesfrota.pt...eu não sou da organização!

sobre as especiais, 0% de xt, 0% de et, e 30% de ct mas no sentido contrario!

sem stress Wink
Ir para o topo Ir para baixo
enDURO
Promoção
Promoção



Mensagens : 44
Data de inscrição : 28/02/2010

CNE 2012 - Enduro da Figueira da Foz - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2012 - Enduro da Figueira da Foz   CNE 2012 - Enduro da Figueira da Foz - Página 3 EmptySáb Jun 16, 2012 10:54 pm

Scarz escreveu:
Alguma coisa se vai arranjar...desde que haja enduro estou lá Wink

ha...e o publico hoje ja era bastante....amanha ainda mais!!!
Ir para o topo Ir para baixo
enDURO
Promoção
Promoção



Mensagens : 44
Data de inscrição : 28/02/2010

CNE 2012 - Enduro da Figueira da Foz - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2012 - Enduro da Figueira da Foz   CNE 2012 - Enduro da Figueira da Foz - Página 3 EmptySáb Jun 16, 2012 10:56 pm

melicia escreveu:
E o Burro sou EU.... banana festa banana festa banana festa banana festa banana dirt dirt dirt dirt dirt

tu não mas aqui na figueira ha cada um....nem para a terra sao bons!!! é como tu dizes, a dor de cotevelo doi...e muito...
Ir para o topo Ir para baixo
Ricky-mx
Verde
Verde



Mensagens : 138
Data de inscrição : 01/03/2010

CNE 2012 - Enduro da Figueira da Foz - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2012 - Enduro da Figueira da Foz   CNE 2012 - Enduro da Figueira da Foz - Página 3 EmptyDom Jun 17, 2012 1:49 pm

e tempos on-line!?? onde é que eles andam?!?
Ir para o topo Ir para baixo
calcasapos
Promoção
Promoção
calcasapos


Mensagens : 81
Data de inscrição : 12/04/2011
Idade : 43
Localização : Gondomar

CNE 2012 - Enduro da Figueira da Foz - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2012 - Enduro da Figueira da Foz   CNE 2012 - Enduro da Figueira da Foz - Página 3 EmptyDom Jun 17, 2012 2:01 pm

Ricky-mx escreveu:
e tempos on-line!?? onde é que eles andam?!?

Nao tenho nada contra eles mas gostava de deixar aqui uma critica.

A empresa que presta esse serviço parece que de prova para prova estão cada vez piores. Agora nem os nomes aparecem!
Isto nao traz credebilidade nenhuma assim.... No andam a facilitar muito...
Ir para o topo Ir para baixo
enDURO
Promoção
Promoção



Mensagens : 44
Data de inscrição : 28/02/2010

CNE 2012 - Enduro da Figueira da Foz - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2012 - Enduro da Figueira da Foz   CNE 2012 - Enduro da Figueira da Foz - Página 3 EmptyDom Jun 17, 2012 9:06 pm

Ricky-mx escreveu:
e tempos on-line!?? onde é que eles andam?!?

onde sempre estiveram e os consultavas....perdeste o link!?!?!?
Ir para o topo Ir para baixo
enDURO
Promoção
Promoção



Mensagens : 44
Data de inscrição : 28/02/2010

CNE 2012 - Enduro da Figueira da Foz - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2012 - Enduro da Figueira da Foz   CNE 2012 - Enduro da Figueira da Foz - Página 3 EmptyDom Jun 17, 2012 9:09 pm

classificações oficiais em 2FF FIGUEIRA DA FOZ 2012
Ir para o topo Ir para baixo
calcasapos
Promoção
Promoção
calcasapos


Mensagens : 81
Data de inscrição : 12/04/2011
Idade : 43
Localização : Gondomar

CNE 2012 - Enduro da Figueira da Foz - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2012 - Enduro da Figueira da Foz   CNE 2012 - Enduro da Figueira da Foz - Página 3 EmptySeg Jun 18, 2012 10:11 am

mais uma vez um bom parque fechado graças a classe hobby Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Adelino Sousa
Elite
Elite
Adelino Sousa


Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/11/2009
Idade : 43
Localização : Póvoa de Lanhoso

CNE 2012 - Enduro da Figueira da Foz - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2012 - Enduro da Figueira da Foz   CNE 2012 - Enduro da Figueira da Foz - Página 3 EmptySeg Jun 18, 2012 10:20 am

Ora vamos lá...
Depois de 3 grandes enduros, com organizações ao mais alto nível, a jornada da Figueira da Foz prometia...
1º Porque é uma zona com particularidades únicas para andar de moto, tanto pelo terreno como pelas paisagens que a serra da boa viagem dá...
2º Por ser a 18ª vez que há enduro na FF
Por isso tudo apontava para mais uma grande jornada de enduro... mas não...

Inflizmente foi dos enduros mais mal organizados que participei (e já foram alguns!!).
Começou logo mal com a folha de tempos, organizada de acordo com os números dos participantes e não por ordem de classificação no campeonato como é habitual e até pensei ser obrigatório!! Portanto pilotos como o Henrique Nogueira que até aqui estava destacada na frente, arrancou em 6º ou 7º!!
Outro facto prendia-se com estarem os pilotos de elite e open a entreram na 2ª volta e ainda estarem pilotos hobby a arrancar, logo confusão à entrada das especiais!! Isto fez com que os pilotos de elite penalizassem, o que a organização e bem retirou no final do dia, mas retira todo o espirito do enduro...
Mas o melhor estava para vir... na última volta um CH arrumou a barraca e foi embora!! Sim chegamos lá e já não estava lá ninguém!! (Mas também não fazia falta... pois os elite não penalizavam...).

Quanto à minha prova, acabou por correr muito mal...
Depois de uma 1ª especial muito má (estava muito dura e escorregadia) passei o dia em grande esforço (mesmo muito) para acabar em 2º (pensava eu!!)...
Pois passou-se o seguinte, no 1º CH a 1ª bandeira (branca) estava mal colocada e simplesmente não a vi... como o lacal de paragem (junto ao relogio e bandeira amarela) estava numa descida a seguir a uma curva eu vinha com a moto solta e quando me deparo com isso agarro-me aos travões e inflizmente entrei nessa dita zona aí uns 2 a 3 metros, segurando a moto pelo guiador, recuei a mesma (sem sequer lhe dar a volta) e coloco-a na zona correta... A´pos isso, o senhor que apontava os tempos (um jovem) disse "Vou colocar num local visivel a bandeira branca (a tal que eu nem sequer vi...) e outro senhor disse "eu vou, porque tu estás a apontar os tempos... e assim o fez...
Vejam o que diz o regulamento acerca da visibilidade...

Ninguém me disse nada e pensei que estava tudo normal... continuei a minha corrida de tras para a frente e mais uma vez digo em grande esforço...

No final do dia na publicação dos resultados oficiais (pois nos oficiosos tudo estava normal) disidiram colocar uma penalização de 5 minutos por esse facto...
E justificaram-se pelo facto de os outros pilotos (elite) não terem tido esse problema... Mas é mentira pois apenas sentia dificuldades os dois primeiros de cada classe... ou seja, o Fabio Pereira e eu que fomos os primeiros a chegar, os outro como nos viam lá parados tornava-se mais fácil...
O próprio Fabio Pereira referiu sentir a mesma dificuldade que eu, e parou mesmo no limite entrando mesmo com metade da moto nessa linha imaginária e que tinha mesmo de se puxar para trás para conseguir ver o relogio... O Luís Oliveira também teve dificuldades e disse mesmo que parou por ver que o Fabio estava lá parado!!!

Resumindo...
Tiraram as penalizações a todos e deram a mim...
Nós pilotos da Open andamos a "correr" para não penalizar devido a confusão dos pilotos de elite que começaram a andar no nosso meio e a atrasar a nossa entrada nas especiais... não tive tempo para fazer uma assistencia como deve ser... não comi nem mudei o filtro...
A federação esquece-se que ainda existe alguém (pelo menos eu) que faz tudo sozinho na moto na assistencia!!
Cada vez mais este campeonato não permite isso.. por isso eu devo estar a mais!!

As melhoras para o pessoal que se lesionou... Nomeadamente o P. Felicia e o H. Nogueira...
Neste momento não estou com vontade de continuar... Por isso a minha moto já está à venda...
Ir para o topo Ir para baixo
gggg
Verde
Verde



Mensagens : 133
Data de inscrição : 18/10/2010
Localização : almada

CNE 2012 - Enduro da Figueira da Foz - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2012 - Enduro da Figueira da Foz   CNE 2012 - Enduro da Figueira da Foz - Página 3 EmptySeg Jun 18, 2012 10:52 am

É verdade, foi o enduro mais mal organizado que já vi.
Parecia ate, que era a 1ªvez que estavam a organizar uma prova.
PÉSSIMO
Ir para o topo Ir para baixo
andréferreira
Elite
Elite



Mensagens : 754
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 54
Localização : Porto

CNE 2012 - Enduro da Figueira da Foz - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2012 - Enduro da Figueira da Foz   CNE 2012 - Enduro da Figueira da Foz - Página 3 EmptySeg Jun 18, 2012 11:32 am


Neste XXVI Enduro da FFoz a unica coisa que tenho a apontar é que me soube a pouco...Mais uma voltinha era bom.Foi dos enduros mais rápidos que fiz.

Um dos mais belos percursos que fiz em provas...E suave.A parte da floresta era um verdadeiro prazer...

Um grande abraço ao Keita,Pepe,Joã Vigário e ao amigo da WR meus colegas de percurso pelos bons momentos e companheirismo que me propocionaram...È uma honra correr com pilotos como vós!!!Para mim muito mais importante que uma boa classificação são estes valores que o enduro nos dá...

Perto de 100 pilotos na Hobby!!!mais uma vez nós os azuis demonstramos que o ENDURO È PARA TODOS!!!
Só lamento a FMPortugal no momento da consagração esquecer esta classe,NEM UM TROFÈU!!!
Deixo aqui um apelo aos responsaveis que olhem com mais valor para uma classe que cada vez mais demonstra ser o mais que provavel futuro da modalidade.

Ir para o topo Ir para baixo
Helder Ferreira
Promoção
Promoção
Helder Ferreira


Mensagens : 65
Data de inscrição : 27/09/2011

CNE 2012 - Enduro da Figueira da Foz - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2012 - Enduro da Figueira da Foz   CNE 2012 - Enduro da Figueira da Foz - Página 3 EmptySeg Jun 18, 2012 11:44 am

Boas.
Eu ainda não percebo muito, das organizações dos Enduros mas pelo que me apercebi, houve bastantes falhas na realização deste enduro.
Como vocês têm conhecimento costumo ir fazer umas reportagens fotográficas destes eventos, e para tal normalmente envio pedido de acreditação para o realizar, enviei dois email, e pelo Facebook, mas nem uma resposta me foi dada, mas lá foi eu até á Figueira, foi ao Secretariado e falei lá disseram que não havia problema nenhum (e não houve), mas pedi um horário com as passagens pelas especiais e simplesmente me disseram que não tinham, eu acho que não é normal uma organização não ter essa informação para quem seguir as especiais.
A maior falha a que assisti foi na reposição e colocação de fitas partidas nas especiais, na segunda passagem pela enduro test um piloto da equipa Bianchi Prata, por causa das fitas estarem partidas, já ia em sentido contrário, porque as pessoas de apoio não estavam devidamente colocadas, e a fazer o seu trabalho de repor fitas, não foi eu e outras pessoas que lá estavam podia-se ter arranjado ali um grande problema.

No entanto lá consegui fazer a minha reportagem fotográfica que podem ver aqui neste link

http://www.oneshotfoto.com/home/galeria/114

a todos continuação de boas dirt dirt dirt

"Adelino Soutinho" não é por causa de um prova que se põe tudo a perder, abraço e continua a andar de dirt dirt dirt
Ir para o topo Ir para baixo
miranda
Verde
Verde
miranda


Mensagens : 285
Data de inscrição : 16/08/2009
Idade : 54
Localização : Torres Vedras

CNE 2012 - Enduro da Figueira da Foz - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2012 - Enduro da Figueira da Foz   CNE 2012 - Enduro da Figueira da Foz - Página 3 EmptySeg Jun 18, 2012 12:23 pm

ADELINO SOUSA

A organização teve algumas falhas , mas os órgãos federativos deveriam ver as falhas , resolve-las ou pelo menos não penalizar os pilotos por falhas devidas as organizações . Penso que este deveria ser o papel da federação , mas nem sempre assim acontece .

Comprendo a tua indignação no enduro de FAFE fui eu, dois minutos de penalização que me tirou o 1º lugar , o senhor da federação fez-me a conversa do dia seguinte( foste o único a penalizar ) quando no dia anterior quando confrontado com o problema disse que iria tirar todas as penalizações devido a falha no pre-finich , estava mal sinalizado e no sitio errado , foi alterado para as outras classe , como fui o 1º a chegar toma lá 2 minutos .

Quanto a desistires isso é dar razão a quem tem vários pesos e varias medidas é conforme os seus interesses .

A tua participação e as tuas vitorias valem mais que este episódios, participa e mostra o que gostas de fazer.


ANDRE FERREIRA

De facto a classe hoby esta um pouco esquecida pela federação dá jeito para engrossar os nº de participantes , mas é uma classe a parte , vários hoby sem classificação final , já merecia duas classe hoby devido ao nº de inscritos , penso que nesta prova eram duas vezes mais do que as restantes classes .


Abraço

Paulo MIranda


Última edição por miranda em Seg Jun 18, 2012 11:41 pm, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://extremtime.blogspot.com/
andréferreira
Elite
Elite



Mensagens : 754
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 54
Localização : Porto

CNE 2012 - Enduro da Figueira da Foz - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2012 - Enduro da Figueira da Foz   CNE 2012 - Enduro da Figueira da Foz - Página 3 EmptySeg Jun 18, 2012 12:28 pm


Adelino:

Não valorizes quem não tem valor...Pilotos como tu fazem falta no enduro.

Grd abrç Adelino
Ir para o topo Ir para baixo
Helder Ferreira
Promoção
Promoção
Helder Ferreira


Mensagens : 65
Data de inscrição : 27/09/2011

CNE 2012 - Enduro da Figueira da Foz - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2012 - Enduro da Figueira da Foz   CNE 2012 - Enduro da Figueira da Foz - Página 3 EmptySeg Jun 18, 2012 12:28 pm

Helder Ferreira escreveu:


a minha reportagem fotográfica que podem ver aqui neste link

http://www.oneshotfoto.com/home/galeria/114


Vou apagar este link, já coloco novamente aqui outro link para verem as fotografias com melhor qualidade cometi um erro ao redimensionar as fotos até já
Ir para o topo Ir para baixo
andréferreira
Elite
Elite



Mensagens : 754
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 54
Localização : Porto

CNE 2012 - Enduro da Figueira da Foz - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2012 - Enduro da Figueira da Foz   CNE 2012 - Enduro da Figueira da Foz - Página 3 EmptySeg Jun 18, 2012 12:29 pm


Se não fosse a classe Hobby estariam 56 pilotos presentes em todas as classes neste enduro!!!???
Ir para o topo Ir para baixo
Helder Ferreira
Promoção
Promoção
Helder Ferreira


Mensagens : 65
Data de inscrição : 27/09/2011

CNE 2012 - Enduro da Figueira da Foz - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2012 - Enduro da Figueira da Foz   CNE 2012 - Enduro da Figueira da Foz - Página 3 EmptySeg Jun 18, 2012 12:47 pm

Helder Ferreira escreveu:
Helder Ferreira escreveu:


a minha reportagem fotográfica que podem ver aqui neste link

http://www.oneshotfoto.com/home/galeria/114


Vou apagar este link, já coloco novamente aqui outro link para verem as fotografias com melhor qualidade cometi um erro ao redimensionar as fotos até já

Novo Link

http://www.oneshotfoto.com/admin/fotografias/adicionar/116

Aqui já podem ver com muito melhor qualidade cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
miranda
Verde
Verde
miranda


Mensagens : 285
Data de inscrição : 16/08/2009
Idade : 54
Localização : Torres Vedras

CNE 2012 - Enduro da Figueira da Foz - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2012 - Enduro da Figueira da Foz   CNE 2012 - Enduro da Figueira da Foz - Página 3 EmptySeg Jun 18, 2012 1:13 pm

Helder Obrigado pelas tuas fotos , a modalidade fica a ganhar .....


Mas não consigo ver !!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://extremtime.blogspot.com/
Helder Ferreira
Promoção
Promoção
Helder Ferreira


Mensagens : 65
Data de inscrição : 27/09/2011

CNE 2012 - Enduro da Figueira da Foz - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2012 - Enduro da Figueira da Foz   CNE 2012 - Enduro da Figueira da Foz - Página 3 EmptySeg Jun 18, 2012 2:06 pm

miranda escreveu:
Helder Obrigado pelas tuas fotos , a modalidade fica a ganhar .....


Mas não consigo ver !!!

Pois não, peço desculpa que me enganei a copiar o link

Vê agora

http://www.oneshotfoto.com/home/galeria/116

Mais uma vitória Miranda, ave ave
Ir para o topo Ir para baixo
J.Marques
Verde
Verde
J.Marques


Mensagens : 225
Data de inscrição : 31/03/2010
Idade : 42
Localização : Torres Vedras - Turcifal

CNE 2012 - Enduro da Figueira da Foz - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2012 - Enduro da Figueira da Foz   CNE 2012 - Enduro da Figueira da Foz - Página 3 EmptySeg Jun 18, 2012 2:31 pm

Um Enduro Muito fraquinho!!!

Organização amadora, e sem respostas, tudo começa mal logo nas inscrições, nem resposta dão ao pessoal e quando la chego o meu nome nem sequer la estava, paguei e no dia seguinte queriam que pagasse outra vez!

O que aparecia no regulamento particular era para Ingles ver, afinal a hobby so fazia 2 voltas ao contrario do que dizia no regulamento que eram 3.

Ninguem sabia horarios como deve ser, não se sabia a que horas se entrava na especial, nem qual a ordem das especiais.

RIDICULO a Hobby a ser apanhada pela Elite

Percurso manhoso com falhas de sinalização.

Muito alcatrão!

Pessima ideia de colocar uma especial mal se arrancava, a maior parte do pessoal ficou com os braços arruinados na primeira volta, eu por exemplo passei quase toda a primeira volta com arm pump, coisa que raramente me acontece.

Atitude lamentavél e idiota da federação de desprezar a unica classe que mantem o CNE Vivo! Nem premios nem classificações nem uma palavra, para eles os Hobby são carne para canhão e para pagar a conta, isto foi mais do evidente. A hobby serve também para os pilotos não Hobby ganharem umas corridas.

Mas o pior o pior mesmo é quase metade dos pilotos da Hobby não terem classificação, isso sim é dramatico! Mas andamos a brincar é? Gasto uma pipa de massa em tempos dificeis para todos para ir correr e não tenho classificação?????????????????????????

Se fosse para dar uma voltinha de moto não ia a figueira, ficava por ca nos meus trilhos do mundial!

Paguei e entrei numa competição, logo quero a minha classificação!

Classificação essa que se não sair vou exigir o retorno do meu dinheiro da inscrição, não estou aqui para alimentar os meninos e nem sequer ter direito a uma classificação!



Ir para o topo Ir para baixo
melicia
WEC
WEC
melicia


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 06/08/2009
Localização : Lagares

CNE 2012 - Enduro da Figueira da Foz - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2012 - Enduro da Figueira da Foz   CNE 2012 - Enduro da Figueira da Foz - Página 3 EmptySeg Jun 18, 2012 3:52 pm

https://www.youtube.com/watch?v=1UfgVVcpSE8
Ir para o topo Ir para baixo
 
CNE 2012 - Enduro da Figueira da Foz
Ir para o topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Enduro da Figueira Foz
» CNE 2013 - Enduro da Figueira da Foz
» Fotos enduro Figueira
» CNE 2012 - Enduro de Fafe
» CNE 2012 - Enduro de Rio Maior

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Competição :: CNE-
Ir para: