enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarCNE 2012 - Enduro da Figueira da Foz - Página 2 Botaof12
 

 CNE 2012 - Enduro da Figueira da Foz

Ir para baixo 
+28
HUSK308
XOXAIX
miranda
Helder Ferreira
gggg
calcasapos
Ricky-mx
J.Marques
bossgard
evopress
pirex
KEITA
b.claudio
Scarz
Kazal83
cesar92
xeno
casitas
Adelino Sousa
enDURO
Paulo Fernandes
melicia
paxx
Diogo Ribeiro
saul
carlos fraga
andréferreira
nacnac
32 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
carlos fraga
Verde
Verde
carlos fraga


Mensagens : 152
Data de inscrição : 04/12/2010
Idade : 52
Localização : Narón - Galiza (E)

CNE 2012 - Enduro da Figueira da Foz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2012 - Enduro da Figueira da Foz   CNE 2012 - Enduro da Figueira da Foz - Página 2 EmptyQui maio 31, 2012 1:31 pm

brigado pola info, o da canteira imposibel Embarassed pero fareivos caso e as suspencions un pouco mais duras e ir moi atras na mota e que os deuses ajudem para non bicar o chan moitas veces Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
cesar92
Promoção
Promoção



Mensagens : 29
Data de inscrição : 01/06/2012

CNE 2012 - Enduro da Figueira da Foz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2012 - Enduro da Figueira da Foz   CNE 2012 - Enduro da Figueira da Foz - Página 2 EmptySex Jun 01, 2012 11:30 pm

alguem sabe as classes ou seja cc que existem?
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Fernandes
WEC
WEC
Paulo Fernandes


Mensagens : 1089
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 48
Localização : Fafe

CNE 2012 - Enduro da Figueira da Foz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2012 - Enduro da Figueira da Foz   CNE 2012 - Enduro da Figueira da Foz - Página 2 EmptySáb Jun 02, 2012 10:05 am

cesar92 escreveu:
alguem sabe as classes ou seja cc que existem?

o enduro não é como o motrocross que é por cc...

Elite 1
Elite 2
Open 1
Open 2
Verdes 1
Verdes 2
Veteranos
Hobby
Ir para o topo Ir para baixo
Kazal83
Elite
Elite
Kazal83


Mensagens : 601
Data de inscrição : 30/10/2009
Localização : Longe

CNE 2012 - Enduro da Figueira da Foz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2012 - Enduro da Figueira da Foz   CNE 2012 - Enduro da Figueira da Foz - Página 2 EmptyDom Jun 03, 2012 1:35 am

Eu vou de ferias e muito provavelmente la estarei para ir fazer umas avarias ao enduro da Figueira, so ainda nao arrangei a moto para alugar.

Se tudo correr bem la estarei. banana banana banana banana festa festa festa festa festa dirt dirt dirt dirt
Ir para o topo Ir para baixo
andréferreira
Elite
Elite



Mensagens : 754
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 54
Localização : Porto

CNE 2012 - Enduro da Figueira da Foz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2012 - Enduro da Figueira da Foz   CNE 2012 - Enduro da Figueira da Foz - Página 2 EmptySeg Jun 11, 2012 6:35 pm


O 1º piloto sai ás 12:00 horas!?

Confirma-se?
Ir para o topo Ir para baixo
Scarz
Promoção
Promoção
Scarz


Mensagens : 41
Data de inscrição : 14/08/2009
Localização : São Miguel Do Rio Torto

CNE 2012 - Enduro da Figueira da Foz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2012 - Enduro da Figueira da Foz   CNE 2012 - Enduro da Figueira da Foz - Página 2 EmptyTer Jun 12, 2012 9:39 am

Já existe pré lista de inscritos?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.Baja2Tempos.com
Adelino Sousa
Elite
Elite
Adelino Sousa


Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/11/2009
Idade : 43
Localização : Póvoa de Lanhoso

CNE 2012 - Enduro da Figueira da Foz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2012 - Enduro da Figueira da Foz   CNE 2012 - Enduro da Figueira da Foz - Página 2 EmptyTer Jun 12, 2012 10:58 pm

Alguém sabe como vai ser o piso das especiais???
Ir para o topo Ir para baixo
b.claudio
Promoção
Promoção
b.claudio


Mensagens : 91
Data de inscrição : 24/10/2011
Localização : setubal/palmela

CNE 2012 - Enduro da Figueira da Foz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2012 - Enduro da Figueira da Foz   CNE 2012 - Enduro da Figueira da Foz - Página 2 EmptyQua Jun 13, 2012 1:04 pm

pelo que me pareçe em relação a este enduro ninguem sabe de nada...
pode vir a ser um grande enduro e espero que sim mas no que diz respeito a toda a informação antes da prova tipo localizações quer do parque fechado quer das especiais, percurso, listas de inscritos e afins nao há informação de nada e em lado nenhum é tipo "tiro no escuro"
Ir para o topo Ir para baixo
KEITA
Verde
Verde
KEITA


Mensagens : 272
Data de inscrição : 14/01/2011
Idade : 46
Localização : BRAGA

CNE 2012 - Enduro da Figueira da Foz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2012 - Enduro da Figueira da Foz   CNE 2012 - Enduro da Figueira da Foz - Página 2 EmptyQua Jun 13, 2012 1:17 pm

tickettothemoon escreveu:
pelo que me pareçe em relação a este enduro ninguem sabe de nada...
pode vir a ser um grande enduro e espero que sim mas no que diz respeito a toda a informação antes da prova tipo localizações quer do parque fechado quer das especiais, percurso, listas de inscritos e afins nao há informação de nada e em lado nenhum é tipo "tiro no escuro"


na verdade.........

Ir para o topo Ir para baixo
pirex
Promoção
Promoção
pirex


Mensagens : 96
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 46
Localização : Aveiro

CNE 2012 - Enduro da Figueira da Foz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2012 - Enduro da Figueira da Foz   CNE 2012 - Enduro da Figueira da Foz - Página 2 EmptyQua Jun 13, 2012 1:19 pm

uma questão: como efectuar o pagamento da ficha de inscriçao?? pode ser no dia?
o 2ff ficava-lhe bem responder aos emails enviados a pedir informaçoes.
parece que esta tudo em black-out
Ir para o topo Ir para baixo
b.claudio
Promoção
Promoção
b.claudio


Mensagens : 91
Data de inscrição : 24/10/2011
Localização : setubal/palmela

CNE 2012 - Enduro da Figueira da Foz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2012 - Enduro da Figueira da Foz   CNE 2012 - Enduro da Figueira da Foz - Página 2 EmptyQua Jun 13, 2012 2:07 pm

x2
respostas!!! pra quê!!! nao é preciso!!!
a informação está lá toda!!!

é na figueira da foz e é dia 17 o resto nao interessa!!!

foi como eu disse, é tipo "tiro no escuro"

Ir para o topo Ir para baixo
nacnac
Admin
nacnac


Mensagens : 3077
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 45
Localização : Braga

CNE 2012 - Enduro da Figueira da Foz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2012 - Enduro da Figueira da Foz   CNE 2012 - Enduro da Figueira da Foz - Página 2 EmptyQua Jun 13, 2012 3:03 pm

Uma coisa que eu tenho notado desde há algum tempo é que faz falta à organização do Enduro da Figueira da Foz um site onde disponibilizem todas as informações. Os dias de hoje assim o exigem.

Digo isto como crítica meramente construtiva não tendo nada contra o Enduro da Figueira da Foz, prova emblemática e indiscutível do calendário nacional de enduro.

_________________

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal.com.pt
Paulo Fernandes
WEC
WEC
Paulo Fernandes


Mensagens : 1089
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 48
Localização : Fafe

CNE 2012 - Enduro da Figueira da Foz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2012 - Enduro da Figueira da Foz   CNE 2012 - Enduro da Figueira da Foz - Página 2 EmptyQua Jun 13, 2012 3:15 pm

Boas....

Realmente este é dos enduros mais "parados" que eu já vi.... não existe lista de pré inscritos para o pessoal ver se está lá o seu nome, nem mais informações como aparecem nos outros enduros, o CREN e o enduro de Fafe enviaram logo um mail 1 min depois de enviar mos a inscrição, eu pedi essa informação para a organização e só passado perto de uma semana é que tive uma resposta, até parece que o mail veio a pé desde a China Sad com tanta tecnologia ao nosso dispor hoje em dia, não á necessidade de se trabalhar como á 15 anos atraz...

Eu dia 16 apareço na Figueira, só espero que esteja tudo a 100% em relação ao enduro e que eu não faça 200 kms em vão....

Abraço e até á Figueira cerveja
Ir para o topo Ir para baixo
KEITA
Verde
Verde
KEITA


Mensagens : 272
Data de inscrição : 14/01/2011
Idade : 46
Localização : BRAGA

CNE 2012 - Enduro da Figueira da Foz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2012 - Enduro da Figueira da Foz   CNE 2012 - Enduro da Figueira da Foz - Página 2 EmptyQua Jun 13, 2012 9:03 pm

Paulo Fernandes escreveu:
Boas....

Realmente este é dos enduros mais "parados" que eu já vi.... não existe lista de pré inscritos para o pessoal ver se está lá o seu nome, nem mais informações como aparecem nos outros enduros, o CREN e o enduro de Fafe enviaram logo um mail 1 min depois de enviar mos a inscrição, eu pedi essa informação para a organização e só passado perto de uma semana é que tive uma resposta, até parece que o mail veio a pé desde a China Sad com tanta tecnologia ao nosso dispor hoje em dia, não á necessidade de se trabalhar como á 15 anos atraz...

Eu dia 16 apareço na Figueira, só espero que esteja tudo a 100% em relação ao enduro e que eu não faça 200 kms em vão....

Abraço e até á Figueira cerveja

Ò Paulo nao te fiques nervoso , nao te esqueças de parar em Braga para levar a minha mota, pelo menos o tacho esta garantido no Orbitur loooool abraço

dirt dirt dirt
Ir para o topo Ir para baixo
andréferreira
Elite
Elite



Mensagens : 754
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 54
Localização : Porto

CNE 2012 - Enduro da Figueira da Foz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2012 - Enduro da Figueira da Foz   CNE 2012 - Enduro da Figueira da Foz - Página 2 EmptyQui Jun 14, 2012 10:27 am


Parte da informação está no Fbook...Local do secretariado e especiais.

Tenho-me correspondido com a organização através de mails.Enviaram-me resposta sempre que a solicitei...
Ir para o topo Ir para baixo
Scarz
Promoção
Promoção
Scarz


Mensagens : 41
Data de inscrição : 14/08/2009
Localização : São Miguel Do Rio Torto

CNE 2012 - Enduro da Figueira da Foz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2012 - Enduro da Figueira da Foz   CNE 2012 - Enduro da Figueira da Foz - Página 2 EmptyQui Jun 14, 2012 8:15 pm

Página de facebook do clube que organiza.

https://www.facebook.com/pages/2FF-Enduro/385000751552479
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.Baja2Tempos.com
enDURO
Promoção
Promoção



Mensagens : 44
Data de inscrição : 28/02/2010

CNE 2012 - Enduro da Figueira da Foz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2012 - Enduro da Figueira da Foz   CNE 2012 - Enduro da Figueira da Foz - Página 2 EmptySex Jun 15, 2012 12:32 am

enDURO escreveu:


Assunto: Re: CNE 2012 - Enduro da Figueira da Foz Qui Maio 31, 2012 8:54 am

mais informações em:

Facebook 2FF ENDURO

pelo menos ha 15 dias que ja existe a informação que tem estado a questionar...


...


quanto á corrida, ha uns 10dias q a ET está feita, como aqui ja foi dito....aliás, por esta hora ja devem estar todas as especiais fitadas...enfim, tudo pronto até porque o enduro para o MCFF começa no sábado com o vintage...quem quiser pode vir aquecer no sábado!!!

Ir para o topo Ir para baixo
evopress
Verde
Verde
evopress


Mensagens : 106
Data de inscrição : 18/02/2010
Localização : Porto

CNE 2012 - Enduro da Figueira da Foz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2012 - Enduro da Figueira da Foz   CNE 2012 - Enduro da Figueira da Foz - Página 2 EmptySex Jun 15, 2012 9:27 am

Boas pessoal...Não quero estar a criar confusões, mas para os menos atentos ao Regulamento do Nacional de Enduro, nas 24H que antecedem a prova o piloto não poderá circular no local...

Por isso fiquem atentos a esse pormenor, até porque a organização não irá utilizar qualquer especial no mesmo sentido que no dia de domingo...

Em relação à classe HOBBY só irá efectuar 2voltas ao percurso pois parece que teremos chuvinha no regresso do Enduro à Figueira...

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.evo-press.com
bossgard
Promoção
Promoção



Mensagens : 49
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 62

CNE 2012 - Enduro da Figueira da Foz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: enduro da FF e informações   CNE 2012 - Enduro da Figueira da Foz - Página 2 EmptySex Jun 15, 2012 11:25 am

Nada tenho haver com o enduro ... mas há coisas que dão volta a barriga. A informação esta publicada faz quase 1 mês. No dia 11 foi publicada um noticia no fozmotor sobre o assunto http://www.fozmotor.com/home/?p=19150 - CNE 2012: Ação prossegue na Figueira da Foz a 17 de Junho… No Sábado há clássicas! CNE 2012: Ação prossegue na Figueira da Foz a 17 de Junho… No Sábado há clássicas!

Até lá/cá
Ir para o topo Ir para baixo
b.claudio
Promoção
Promoção
b.claudio


Mensagens : 91
Data de inscrição : 24/10/2011
Localização : setubal/palmela

CNE 2012 - Enduro da Figueira da Foz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2012 - Enduro da Figueira da Foz   CNE 2012 - Enduro da Figueira da Foz - Página 2 EmptySex Jun 15, 2012 11:36 am

a essa informação que tu te referes toda a gente sabe dela a questao aqui é a falta de mais informação....
Ir para o topo Ir para baixo
J.Marques
Verde
Verde
J.Marques


Mensagens : 225
Data de inscrição : 31/03/2010
Idade : 42
Localização : Torres Vedras - Turcifal

CNE 2012 - Enduro da Figueira da Foz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2012 - Enduro da Figueira da Foz   CNE 2012 - Enduro da Figueira da Foz - Página 2 EmptySex Jun 15, 2012 12:30 pm

Sim por exemplo a lista de inscritos??? Onde esta? Respostas aos e-mails dos pilotos?? Eu recebi uma resposta em formato muito reduzido, depois de ter feito uma pergunta umas quatro vezes,.... não custa nada disponibilizar um telefone e responder as questões do pessoal! Espero que as especiais do enduro vintage não sejam as mesmas do CNE, pois no Sabado vou chegar a figueira logo pela manha para ver as especiais,....
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Fernandes
WEC
WEC
Paulo Fernandes


Mensagens : 1089
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 48
Localização : Fafe

CNE 2012 - Enduro da Figueira da Foz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2012 - Enduro da Figueira da Foz   CNE 2012 - Enduro da Figueira da Foz - Página 2 EmptySex Jun 15, 2012 2:52 pm

J.Marques escreveu:
Sim por exemplo a lista de inscritos??? Onde esta?

Boas...

Eu também gostava de ver o mesmo que tu... mas parece que só mesmo no dia da corrida é que deve existir essa lista cabecada

Mas em todo o caso eu já tenho tudo pronto para amanha de manhã fazer 200 kms rumo até á Figueira da Foz...

Abraço e até lá para o pessoal que vai correr e também ver/apoiar cerveja

Ir para o topo Ir para baixo
Scarz
Promoção
Promoção
Scarz


Mensagens : 41
Data de inscrição : 14/08/2009
Localização : São Miguel Do Rio Torto

CNE 2012 - Enduro da Figueira da Foz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2012 - Enduro da Figueira da Foz   CNE 2012 - Enduro da Figueira da Foz - Página 2 EmptySex Jun 15, 2012 4:28 pm

Também vou fazer a viagem para a figueira. Gostava de saber pelo menos se posso ver as especiais amanha de manha ou de tarde.

Não tenho obtido nenhuma resposta da organização. Nem sequer sei onde me devo dirigir quando lá chegar. scratch
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.Baja2Tempos.com
enDURO
Promoção
Promoção



Mensagens : 44
Data de inscrição : 28/02/2010

CNE 2012 - Enduro da Figueira da Foz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2012 - Enduro da Figueira da Foz   CNE 2012 - Enduro da Figueira da Foz - Página 2 EmptySex Jun 15, 2012 6:10 pm

J.Marques escreveu:
Sim por exemplo a lista de inscritos??? Onde esta? Respostas aos e-mails dos pilotos?? Eu recebi uma resposta em formato muito reduzido, depois de ter feito uma pergunta umas quatro vezes,.... não custa nada disponibilizar um telefone e responder as questões do pessoal! Espero que as especiais do enduro vintage não sejam as mesmas do CNE, pois no Sabado vou chegar a figueira logo pela manha para ver as especiais,....

telemoveis vejo pelo menos 3 numeros la...

nunca vi vintage a fazer xtremes...assim como esta está disponivel assim será as outras....

lista de inscritos é obrigatorio disponibilizar!? mas bem que podia ser...assim era a inscrição feita pelo piloto que seria oficial...com todas as "asneiradas" que la vem!!!
Ir para o topo Ir para baixo
enDURO
Promoção
Promoção



Mensagens : 44
Data de inscrição : 28/02/2010

CNE 2012 - Enduro da Figueira da Foz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2012 - Enduro da Figueira da Foz   CNE 2012 - Enduro da Figueira da Foz - Página 2 EmptySex Jun 15, 2012 6:14 pm

Scarz escreveu:
Também vou fazer a viagem para a figueira. Gostava de saber pelo menos se posso ver as especiais amanha de manha ou de tarde.

Não tenho obtido nenhuma resposta da organização. Nem sequer sei onde me devo dirigir quando lá chegar. scratch


Para quem não encontrar a Escola Sec. Dra Cristina Torres, como vem mencionado no REG PARTICULAR, é muito simples:

Seguir as placas que indicam tudo relativo ao enduro!!!

Wink Wink Wink
Ir para o topo Ir para baixo
 
CNE 2012 - Enduro da Figueira da Foz
Ir para o topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Enduro da Figueira Foz
» CNE 2013 - Enduro da Figueira da Foz
» Fotos enduro Figueira
» CNE 2012 - Enduro de Fafe
» CNE 2012 - Enduro de Rio Maior

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Competição :: CNE-
Ir para: