enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrarapresentação de mais um novato - Página 2 Botaof12

apresentação de mais um novato

Ir para baixo 
+11
nexinha
nacnac
Kazal83
Bernstein
ArTuRiX
milo-rafael
AlexDJ
Didi
cupertino
litos
ulisses1672
15 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
ulisses1672
Promoção
Promoção

apresentação de mais um novato - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: apresentação de mais um novato   apresentação de mais um novato - Página 2 EmptySex Set 09, 2011 9:11 pm

nacnac escreveu:
Bem-vindo Wink

Se quiseres coloca na tua apresentação ou aqui umas fotos da tua mota ou tuas em acção, que o pessoal curte ver.

Aproveito para te dar umas dicas relativamente ao fórum:

Arrow Quando quiseres comentar num determinado tópico, tenta "falar" apenas sobre o assunto que está a ser abordado. Caso queiras falar sobre outro assunto, acede a outro tópico ou cria um novo.
Arrow Tenta escrever com o mínimo de abreviaturas e da forma o mais correcta possível.
Arrow Evita utilizar palavras menos próprias.
Arrow Instruções para colocares fotos: Como colocar fotos
Arrow Instruções para colocares videos: Como colocar videos
Arrow Dúvidas gerais: Dúvidas gerais

Estas indicações visam ajudar-te a utilizar o fórum e fazer com que este tenha a maior qualidade possível, o que deve ser um objectivo de todos pois este fórum é nosso! Wink
Obrigado pela ajuda,
Ainda estou à procura da "minha mota", assim que tiver coloco aqui as fotos Very Happy

já agora, hoje vi uma marca que não conhecia, mikilon bull, alguém conhece?
Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
matola
Verde
Verde
matola

MensagemAssunto: apresentação de mais um novato    apresentação de mais um novato - Página 2 EmptySex Nov 18, 2011 7:10 pm

bem vindo ao mundo do tt.

em relação as mikilon bull não te recomendo a qualidade do material é muito má, é mais seguro comprares uma marca conhecida usada (ktm, honda ,etc).
e com alguma calma e muita pesquisa vais encontrar a moto ideal para ti.
ulisses1672
Promoção
Promoção

MensagemAssunto: Re: apresentação de mais um novato   apresentação de mais um novato - Página 2 EmptyQui Nov 24, 2011 2:21 pm

boa tarde
já encontrei a minha mota Very Happy aqui ficam as fotos da mesma

apresentação de mais um novato - Página 2 Mota5

apresentação de mais um novato - Página 2 Mota2

abraços
Paulo Fernandes
WEC
WEC
Paulo Fernandes

MensagemAssunto: Re: apresentação de mais um novato   apresentação de mais um novato - Página 2 EmptyQui Nov 24, 2011 5:39 pm

ulisses1672 escreveu:
boa tarde

apresentação de mais um novato - Página 2 Mota5

apresentação de mais um novato - Página 2 Mota2

abraços

Boas....

Bem vindo ao mundo do Enduro Wink Wink Wink Wink

Que moto é esta que compraste??? pela saída do escape parece uma RM-Z 4T. certo???
De que ano é a tua mota???

Abraço
Bernstein
WEC
WEC
Bernstein

MensagemAssunto: Re: apresentação de mais um novato   apresentação de mais um novato - Página 2 EmptyQui Nov 24, 2011 5:40 pm

ulisses1672 escreveu:
boa tarde

é uma RM 250 matriculada, ou uma RMX ?
ulisses1672
Promoção
Promoção

MensagemAssunto: Re: apresentação de mais um novato   apresentação de mais um novato - Página 2 EmptyQui Nov 24, 2011 6:00 pm

boas, não é rmz, é uma drz 400e de 2001
tenho de tirar umas fotos melhores Smile
abraços
Paulo Fernandes
WEC
WEC
Paulo Fernandes

MensagemAssunto: Re: apresentação de mais um novato   apresentação de mais um novato - Página 2 EmptyQui Nov 24, 2011 6:12 pm

ulisses1672 escreveu:
abraços

Boas....

Uma DR-Z 400 é uma mota de guerra, só tem um defeito, depois de andares 2h seguidas com ela em caminhos com muitas dificuldades, ela parece que pesa uns 300 kilos bounce bounce bounce bounce bounce bounce
O cano de escape já não é dela??? pela foto parecia uma RM-Z com esse escape, por isso perguntei....

Abraço
ulisses1672
Promoção
Promoção

MensagemAssunto: Re: apresentação de mais um novato   apresentação de mais um novato - Página 2 EmptyQui Nov 24, 2011 6:24 pm

Paulo Fernandes escreveu:
ulisses1672 escreveu:
abraços

Boas....

Uma DR-Z 400 é uma mota de guerra, só tem um defeito, depois de andares 2h seguidas com ela em caminhos com muitas dificuldades, ela parece que pesa uns 300 kilos bounce bounce bounce bounce bounce bounce
O cano de escape já não é dela??? pela foto parecia uma RM-Z com esse escape, por isso perguntei....

Abraço
acho que é a unica coisa que não é de origem Smile Smile depois tenho de por mais fotos aqui Very Happy
como estamos em crise não dá para investir muito dinheiro Very Happy e depois como estou a começar não posso partir uma nova Very Happy Very Happy
Razz Razz Razz
abraço
Paulo Fernandes
WEC
WEC
Paulo Fernandes

MensagemAssunto: Re: apresentação de mais um novato   apresentação de mais um novato - Página 2 EmptyQui Nov 24, 2011 6:32 pm

Boas....

Tens toda a razão Wink Wink Wink Wink

Eu também precisava de trocar a minha RM-Z, já tem centenas de horas em cima dela, mas como não á euros para uma nova, vou desmontar la toda para a semana que vem para começar o ano de 2012 toda renovadinha Wink Wink Wink Wink vai ser o motor, as suspensões, travões e os pneus novos.... o resto está bom para mais gás em cima dela... Very Happy Very Happy Very Happy

Abraço
ulisses1672
Promoção
Promoção

MensagemAssunto: Re: apresentação de mais um novato   apresentação de mais um novato - Página 2 EmptyQui Nov 24, 2011 6:51 pm

Já agora, uma questão, eu quero arranjar uma pega traseira para colocar na mota, para ajudar nas manobras Very Happy
Paulo Fernandes
WEC
WEC
Paulo Fernandes

MensagemAssunto: Re: apresentação de mais um novato   apresentação de mais um novato - Página 2 EmptyQui Nov 24, 2011 7:06 pm

ulisses1672 escreveu:
Já agora, uma questão, eu quero arranjar uma pega traseira para colocar na mota, para ajudar nas manobras Very Happy

Boas....

Queres uma pega traseira para ajudar a puxar a mota quando estiveres em dificuldades???

É muito fácil..... desapertas os 2 parafusos que seguram o selim (assento) e metes uma correia resistente, que vá de um parafuso ao outro do selim e não deixes com muita folga, fazes um furo em cada ponta e metes o parafuso do selim e apertas bem, depois de estar tudo, levantas a mota no ar pela correia para ajustar e está pronto a usar Wink Wink Wink Wink Wink Wink

Abraço
ulisses1672
Promoção
Promoção

MensagemAssunto: Re: apresentação de mais um novato   apresentação de mais um novato - Página 2 EmptyQui Nov 24, 2011 7:12 pm

ulisses1672 escreveu:

Boas....

Queres uma pega traseira para ajudar a puxar a mota quando estiveres em dificuldades???

É muito fácil..... desapertas os 2 parafusos que seguram o selim (assento) e metes uma correia resistente, que vá de um parafuso ao outro do selim e não deixes com muita folga, fazes um furo em cada ponta e metes o parafuso do selim e apertas bem, depois de estar tudo, levantas a mota no ar pela correia para ajustar e está pronto a usar Wink Wink Wink Wink Wink Wink

Abraço
é mesmo isso, ainda não me tinha lembrado dessa solução, obrigado
se precisar de ajuda para alguma coisa e eu puder é só dizer dirt
abraço
Bernstein
WEC
WEC
Bernstein

MensagemAssunto: Re: apresentação de mais um novato   apresentação de mais um novato - Página 2 EmptyQui Nov 24, 2011 10:32 pm

ulisses1672 escreveu:
é mesmo isso, ainda não me tinha lembrado dessa solução

https://enduroportugal.forumeiros.com/t887-fitas-pra-puxar-a-moto
Paulo Fernandes
WEC
WEC
Paulo Fernandes

MensagemAssunto: Re: apresentação de mais um novato   apresentação de mais um novato - Página 2 EmptySex Nov 25, 2011 11:13 am

ulisses1672 escreveu:
ulisses1672 escreveu:

Boas....

Abraço
é mesmo isso, ainda não me tinha lembrado dessa solução, obrigado
se precisar de ajuda para alguma coisa e eu puder é só dizer dirt
abraço

Boas.....

Eu meti na minha mota uma fita do esticador de prender a mota, como era muito grande não faz mal cortar um bocado, assim já poupas alguns euros a comprar fitas.... além de que estas fitas são bastante resistentes Wink Wink Wink Wink Wink

Abraço
carlos pepe
Verde
Verde
carlos pepe

MensagemAssunto: Re: apresentação de mais um novato   apresentação de mais um novato - Página 2 EmptySex Nov 25, 2011 9:00 pm

bem vindo
ulisses1672
Promoção
Promoção

MensagemAssunto: Re: apresentação de mais um novato   apresentação de mais um novato - Página 2 EmptySáb Dez 24, 2011 7:32 pm

Bom Natal e Feliz Ano Novo Para Todos!!
Abraços
pepe
Nacional
Nacional
pepe

MensagemAssunto: Re: apresentação de mais um novato   apresentação de mais um novato - Página 2 EmptyDom Dez 25, 2011 8:01 pm

Boas....

Tens toda a razão Wink Wink Wink Wink

Eu também precisava de trocar a minha RM-Z, já tem centenas de horas em cima dela, mas como não á euros para uma nova, vou desmontar la toda para a semana que vem para começar o ano de 2012 toda renovadinha Wink Wink Wink Wink vai ser o motor, as suspensões, travões e os pneus novos.... o resto está bom para mais gás em cima dela... Very Happy Very Happy Very Happy

Abraço

ja a minha e de janeiro de 2011 e nao lhe modei o oleo mais do que 5 vezes e mudo o oleo de 4 em 4 depositos de gasolina
pode se dizer que ainda mal tirei os 3 ha bicha Sad
pepe
Nacional
Nacional
pepe

MensagemAssunto: Re: apresentação de mais um novato   apresentação de mais um novato - Página 2 EmptyDom Dez 25, 2011 8:01 pm

ha bom natal e boas gazadas ai com a bicha
ulisses1672
Promoção
Promoção

MensagemAssunto: Re: apresentação de mais um novato   apresentação de mais um novato - Página 2 EmptySex Mar 23, 2012 3:18 pm

boa tarde,
deixo aqui as fotos das minhas ultimas aquisições Smile
apresentação de mais um novato - Página 2 Capacete1
apresentação de mais um novato - Página 2 Camara1b
abraços

apresentação de mais um novato
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2