javleitao Piloto de fim-de-semana
Mensagens : 7 Data de inscrição : 10/03/2013 Idade : 37 Localização : Cantanhede - Coimbra
| Assunto: Mais uma apresentação Dom Mar 10, 2013 9:55 pm | |
| Boas, Sou o Leitão, 25 anos, da zona de Cantanhede. Apesar de só agora me registar, já vou espreitando à algum tempo. Sou amante dos maus caminhos desde que comecei a andar de motorizada. Tenho uma Yamaha XTZ660 ténéré que faz quase tudo desde ir para o trabalho, viagens, enduro soft... E para fazer o que ela não faz ou não faz tão bem, tenho desde o ano passado uma amante, uma Kawasaki KDX200. Umas fotos Cumprimentos | |
|
Paulo Fernandes WEC
Mensagens : 1089 Data de inscrição : 18/05/2010 Idade : 49 Localização : Fafe
| Assunto: Re: Mais uma apresentação Seg Mar 11, 2013 12:09 pm | |
| Boas... Bem vindo Leitão tu não tens uma amante.... tu tens 2 | |
|
Jofico WEC
Mensagens : 4172 Data de inscrição : 29/07/2009 Idade : 50 Localização : Esposende
| Assunto: Re: Mais uma apresentação Seg Mar 11, 2013 2:27 pm | |
| Bem-vindo ao fórum Leitão , Realmente, tens motas que dão para tudo. Aprecio principalmente a tua KDX 200 , pois gosto de ver motas de enduro já com alguns anos, mas que ainda são aproveitadas/utilizadas. | |
|
pvi3ira Promoção
Mensagens : 89 Data de inscrição : 05/02/2013 Idade : 43 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Mais uma apresentação Ter Mar 12, 2013 3:51 pm | |
| Bem vindo! Parabéns pelas tuas duas excelentes máquinas, tens realmente solução para qualquer "situação" - Jofico escreveu:
- gosto de ver motas de enduro já com alguns anos, mas que ainda são aproveitadas/utilizadas.
Concordo com o Jofico (por motivos óbvios... ), dá sempre gosto ver as "velhinhas" | |
|
hpwd Verde
Mensagens : 144 Data de inscrição : 26/04/2012 Localização : Braga
| Assunto: Re: Mais uma apresentação Ter Mar 12, 2013 3:55 pm | |
| Bem vindo, das tuas duas meninas prefiro a cabrita boa estadia abraço | |
|
javleitao Piloto de fim-de-semana
Mensagens : 7 Data de inscrição : 10/03/2013 Idade : 37 Localização : Cantanhede - Coimbra
| Assunto: Re: Mais uma apresentação Qua Mar 20, 2013 9:42 pm | |
| Obrigado pessoal! Amante é só uma, é aquela que só anda ao fim de semana e não é todos, mas quando é dá grandes momentos de loucura A outra é a mulher! Já têm uns anitos, mas é o que vai dando para eu utilizar consoante o t€mpo. Logo que me satisfaçam as necessidades está bom. Aprecio muito mais o que a mota me dá do que aquilo que tem. | |
|
nacnac Admin
Mensagens : 3077 Data de inscrição : 17/07/2009 Idade : 46 Localização : Braga
| Assunto: Re: Mais uma apresentação Sáb maio 04, 2013 11:46 am | |
| Bem-vindo Leitão Aproveito para te dar umas dicas relativamente ao fórum: Quando quiseres comentar num determinado tópico, tenta "falar" apenas sobre o assunto que está a ser abordado. Caso queiras falar sobre outro assunto, acede a outro tópico ou cria um novo. Tenta escrever com o mínimo de abreviaturas e da forma o mais correcta possível. Evita utilizar palavras menos próprias. Assuntos comerciais só na secção de Mercado - Compro /Vendo Venda de produtos novos só na secção de Lojas Online Instruções para colocares fotos: Como colocar fotos Instruções para colocares videos: Como colocar videos Dúvidas gerais: Dúvidas geraisEstas indicações visam ajudar-te a utilizar o fórum e fazer com que este tenha a maior qualidade possível, o que deve ser um objectivo de todos pois este fórum é nosso! | |
|