| EWC 2011 - GP da Grécia | |
|
+6Professor nacnac benduro carlitos hondaredrider springfield 10 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
springfield Verde
Mensagens : 168 Data de inscrição : 21/02/2011 Idade : 40 Localização : da Bila...
| Assunto: Re: EWC 2011 - GP da Grécia Dom Jun 19, 2011 1:45 am | |
| - nacnac escreveu:
- Como disse o Carlitos, penso que não há necessidade nenhuma de se fazer guerra principalmente qdo se trata de uma prova no mundial, na qual queremos que todos os tugas façam o melhor resultado possível.
Apesar de estarem no Mundial, penso que continuam em competição entre eles, quanto mais não seja na "Geral"... Nos ISDE sim, correm por Portugal e em equipa, agora no Mundial acho que qualquer um deles quer sempre ser o melhor Português em prova!! Acho que muita da discussão vem daí... Não desejo mal nenhum ao Gonçalo (Deus me livre!!), simplesmente desejo é que o Paulo vença SEMPRE! De tanto comentário que se estava a fazer da prova, quase que mais ninguém comentou o que interessa mesmo: A PROVA!!!! Grande Felicia a sacar mais um belo resultado!! Luis Oliveira no seu costume, pódio na YC e 14º nos Júniores!! Excelente resultado do Gonçalo, 6º da Elite 2!!!!! Vamos lá Tugas!!!! Quero ver mais amanhã!!!! | |
|
| |
nacnac Admin
Mensagens : 3077 Data de inscrição : 17/07/2009 Idade : 46 Localização : Braga
| Assunto: Re: EWC 2011 - GP da Grécia Dom Jun 19, 2011 7:51 am | |
| Os melhores resultados da época para o Gonçalo e Felícia. Isto numa prova com 35º de temperatura, com especiais umas atrás das outras, ET de quase 11 minutos...
No caso do Felícia, para mim melhor que o seu 8º lugar foram os dois 3s e um 4º numa das especiais (XT talvez) e o facto de ter terminado a apenas 10 segundos do Gauthier após mais de 1 hora de especiais.
Oliveirinha esteve bem mais uma vez e está ali na EJ, que tem um nível brutal, aos comandos da sua 125 a dar luta a muita gente. Vamos lá ver se consegue fazer melhor hoje. | |
|
| |
nacnac Admin
| Assunto: Re: EWC 2011 - GP da Grécia Dom Jun 19, 2011 8:12 am | |
| A especial de que falei é mesmo a XT e estive a ver os resultados da Husqvarna Xtrem Test Award e o Felícia foi o 20º da geral.
O Manzi da EJ foi 6º..minha nossa..anda pouco este puto anda.. | |
|
| |
springfield Verde
Mensagens : 168 Data de inscrição : 21/02/2011 Idade : 40 Localização : da Bila...
| Assunto: Re: EWC 2011 - GP da Grécia Dom Jun 19, 2011 11:51 am | |
| - nacnac escreveu:
- No caso do Felícia, para mim melhor que o seu 8º lugar foram os dois 3s e um 4º numa das especiais (XT talvez) e o facto de ter terminado a apenas 10 segundos do Gauthier após mais de 1 hora de especiais.
A meio da prova chegou a estar a 20 e tal segundos do Gauthier! Na 11º especial estava a apenas 2 décimas!!! Nas duas últimas especiais não conseguiu ganhar-lhe tempo, mas faltou só mesmo um bocadinho!!! Hoje o Gauthier penalizou 1 minuto na 5ª especial, e na 6ª já nem aparece..... Paulo em 7º da E1... No final da 2ª volta, Paulo como melhor Português a apenas a 28s do Gonçalo e 1 minuto e meio do Oliveirinha! Manzi também a 4s do Paulo!!!! | |
|
| |
springfield Verde
| Assunto: Re: EWC 2011 - GP da Grécia Dom Jun 19, 2011 12:37 pm | |
| De 29 comentários até ao momento, de um tópico que abri: 15 foram feitos por mim e pelo HondaRedRider, e destes 15, 10 foram relacionados com a prova e somente 5 em respostas a outros utilizadores.
Dos 14 que não foram feito por mim nem pelo Rider, só em 2 ou 3 comentários é que falaram da PROVA e lhes mandaram palavras de APOIO!!! E tal como li, diz-se por aí que temos de apoiar, mas pelos vistos, apoio quase ninguém deu!!
Então pessoal, vamos lá apoiar os nossos TUGAS!!!!!!! FORÇA RAPAZES!!!!!
Neste momento, estão a entrar na 8ª especial (o Gonçalo já terminou esta), mas no final da 7ª, Felícia em 7º E1, Gonçalo 7º E2 e Oliveirinha 17º EJ. Passou-se algo com o Luis? Hoje está um bocado abaixo daquilo que já nos habituou... Alguma coisa se deve ter passado... | |
|
| |
benduro WEC
Mensagens : 950 Data de inscrição : 27/07/2009 Idade : 46 Localização : braga
| Assunto: Re: EWC 2011 - GP da Grécia Qua Jun 22, 2011 11:48 am | |
| boas mais um aprova do ecw com muito saltos e baixos. para os tugas foi um bom fim de semana em termos de resultados. so gostava de ver a cara do oliveirinha quando subiu ao podio e viu a "modelo " que lá estava <script src='http://img713.imageshack.us/shareable/?i=e2podiumday1ewc11rnd5.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript> </noscript> dá uma coça na nossa rapariga do podium de vale de cambra. ortfan não tens fotos deles la pela desgrecia | |
|
| |
nacnac Admin
| Assunto: Re: EWC 2011 - GP da Grécia Qua Jun 22, 2011 2:55 pm | |
| O melhor desta foto são as caras com que elas estão a olhar uma para a outra. Aquela cara tipica das mulheres a pensar "Cabra, dou mais nas vistas do que tu.."
O gajo do lado direito até foi ao pódio de óculos para tirar as medidas à vontade à Eleftheria... | |
|
| |
springfield Verde
| Assunto: Re: EWC 2011 - GP da Grécia Qua Jun 22, 2011 3:14 pm | |
| - nacnac escreveu:
- Aquela cara tipica das mulheres a pensar "Cabra, dou mais nas vistas do que tu.."
Depois os outros é que "desrespeitam"...... Ao menos podiam ter comentado alguma coisa da prova! Ou então os resultados não devem ter agradado muito... - benduro escreveu:
- dá uma coça na nossa rapariga do podium de vale de cambra.
Acho que o Oliveirinha prefere dar antes uma coça a alguém, nos TEMPOS, em Vale de Fraga!!! | |
|
| |
Kazal83 Elite
Mensagens : 601 Data de inscrição : 30/10/2009 Localização : Longe
| Assunto: Re: EWC 2011 - GP da Grécia Qui Jun 23, 2011 3:09 pm | |
| | |
|
| |
Kazal83 Elite
Mensagens : 601 Data de inscrição : 30/10/2009 Localização : Longe
| |
| |
nfreitas WEC
Mensagens : 821 Data de inscrição : 29/07/2009 Idade : 50 Localização : Braga
| Assunto: Re: EWC 2011 - GP da Grécia Sex Jun 24, 2011 11:45 pm | |
| Andei 1 mês alheado das internetes, vim matar saudades mas parece-me mesmo que anda a faltar tabaco por aqui lololololol | |
|
| |
| EWC 2011 - GP da Grécia | |
|