enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarEWC 2011 - GP da Grécia - Página 2 Botaof12
 

 EWC 2011 - GP da Grécia

Ir para baixo 
+6
Professor
nacnac
benduro
carlitos
hondaredrider
springfield
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
springfield
Verde
Verde
springfield


Mensagens : 168
Data de inscrição : 21/02/2011
Idade : 39
Localização : da Bila...

EWC 2011 - GP da Grécia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: EWC 2011 - GP da Grécia   EWC 2011 - GP da Grécia - Página 2 EmptyDom Jun 19, 2011 1:45 am

nacnac escreveu:
Como disse o Carlitos, penso que não há necessidade nenhuma de se fazer guerra principalmente qdo se trata de uma prova no mundial, na qual queremos que todos os tugas façam o melhor resultado possível.
Apesar de estarem no Mundial, penso que continuam em competição entre eles, quanto mais não seja na "Geral"...
Nos ISDE sim, correm por Portugal e em equipa, agora no Mundial acho que qualquer um deles quer sempre ser o melhor Português em prova!!
Acho que muita da discussão vem daí... Não desejo mal nenhum ao Gonçalo (Deus me livre!!), simplesmente desejo é que o Paulo vença SEMPRE!

De tanto comentário que se estava a fazer da prova, quase que mais ninguém comentou o que interessa mesmo: A PROVA!!!!

Grande Felicia a sacar mais um belo resultado!! Luis Oliveira no seu costume, pódio na YC e 14º nos Júniores!! Excelente resultado do Gonçalo, 6º da Elite 2!!!!! Vamos lá Tugas!!!! Quero ver mais amanhã!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
nacnac
Admin
nacnac


Mensagens : 3077
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 45
Localização : Braga

EWC 2011 - GP da Grécia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: EWC 2011 - GP da Grécia   EWC 2011 - GP da Grécia - Página 2 EmptyDom Jun 19, 2011 7:51 am

Os melhores resultados da época para o Gonçalo e Felícia. Isto numa prova com 35º de temperatura, com especiais umas atrás das outras, ET de quase 11 minutos...

No caso do Felícia, para mim melhor que o seu 8º lugar foram os dois 3s e um 4º numa das especiais (XT talvez) e o facto de ter terminado a apenas 10 segundos do Gauthier após mais de 1 hora de especiais.

Oliveirinha esteve bem mais uma vez e está ali na EJ, que tem um nível brutal, aos comandos da sua 125 a dar luta a muita gente. Vamos lá ver se consegue fazer melhor hoje.

_________________

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal.com.pt
nacnac
Admin
nacnac


Mensagens : 3077
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 45
Localização : Braga

EWC 2011 - GP da Grécia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: EWC 2011 - GP da Grécia   EWC 2011 - GP da Grécia - Página 2 EmptyDom Jun 19, 2011 8:12 am

A especial de que falei é mesmo a XT e estive a ver os resultados da Husqvarna Xtrem Test Award e o Felícia foi o 20º da geral.

O Manzi da EJ foi 6º..minha nossa..anda pouco este puto anda..

_________________

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal.com.pt
springfield
Verde
Verde
springfield


Mensagens : 168
Data de inscrição : 21/02/2011
Idade : 39
Localização : da Bila...

EWC 2011 - GP da Grécia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: EWC 2011 - GP da Grécia   EWC 2011 - GP da Grécia - Página 2 EmptyDom Jun 19, 2011 11:51 am

nacnac escreveu:
No caso do Felícia, para mim melhor que o seu 8º lugar foram os dois 3s e um 4º numa das especiais (XT talvez) e o facto de ter terminado a apenas 10 segundos do Gauthier após mais de 1 hora de especiais.
A meio da prova chegou a estar a 20 e tal segundos do Gauthier! Na 11º especial estava a apenas 2 décimas!!! Nas duas últimas especiais não conseguiu ganhar-lhe tempo, mas faltou só mesmo um bocadinho!!!

Hoje o Gauthier penalizou 1 minuto na 5ª especial, e na 6ª já nem aparece..... Paulo em 7º da E1... No final da 2ª volta, Paulo como melhor Português a apenas a 28s do Gonçalo e 1 minuto e meio do Oliveirinha! Manzi também a 4s do Paulo!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
springfield
Verde
Verde
springfield


Mensagens : 168
Data de inscrição : 21/02/2011
Idade : 39
Localização : da Bila...

EWC 2011 - GP da Grécia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: EWC 2011 - GP da Grécia   EWC 2011 - GP da Grécia - Página 2 EmptyDom Jun 19, 2011 12:37 pm

De 29 comentários até ao momento, de um tópico que abri:
15 foram feitos por mim e pelo HondaRedRider, e destes 15, 10 foram relacionados com a prova e somente 5 em respostas a outros utilizadores.

Dos 14 que não foram feito por mim nem pelo Rider, só em 2 ou 3 comentários é que falaram da PROVA e lhes mandaram palavras de APOIO!!! E tal como li, diz-se por aí que temos de apoiar, mas pelos vistos, apoio quase ninguém deu!!

Então pessoal, vamos lá apoiar os nossos TUGAS!!!!!!! FORÇA RAPAZES!!!!!

Neste momento, estão a entrar na 8ª especial (o Gonçalo já terminou esta), mas no final da 7ª, Felícia em 7º E1, Gonçalo 7º E2 e Oliveirinha 17º EJ. Passou-se algo com o Luis? Hoje está um bocado abaixo daquilo que já nos habituou... Alguma coisa se deve ter passado...
Ir para o topo Ir para baixo
benduro
WEC
WEC
benduro


Mensagens : 950
Data de inscrição : 27/07/2009
Idade : 45
Localização : braga

EWC 2011 - GP da Grécia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: EWC 2011 - GP da Grécia   EWC 2011 - GP da Grécia - Página 2 EmptyQua Jun 22, 2011 11:48 am

boas

mais um aprova do ecw com muito saltos e baixos.

para os tugas foi um bom fim de semana em termos de resultados.

so gostava de ver a cara do oliveirinha quando subiu ao podio e viu a "modelo " que lá estava


<script src='http://img713.imageshack.us/shareable/?i=e2podiumday1ewc11rnd5.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript>EWC 2011 - GP da Grécia - Página 2 E2podiumday1ewc11rnd5</noscript>


dá uma coça na nossa rapariga do podium de vale de cambra.

ortfan não tens fotos deles la pela desgrecia
Ir para o topo Ir para baixo
nacnac
Admin
nacnac


Mensagens : 3077
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 45
Localização : Braga

EWC 2011 - GP da Grécia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: EWC 2011 - GP da Grécia   EWC 2011 - GP da Grécia - Página 2 EmptyQua Jun 22, 2011 2:55 pm

O melhor desta foto são as caras com que elas estão a olhar uma para a outra. Aquela cara tipica das mulheres a pensar "Cabra, dou mais nas vistas do que tu.."

O gajo do lado direito até foi ao pódio de óculos para tirar as medidas à vontade à Eleftheria...

_________________

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal.com.pt
springfield
Verde
Verde
springfield


Mensagens : 168
Data de inscrição : 21/02/2011
Idade : 39
Localização : da Bila...

EWC 2011 - GP da Grécia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: EWC 2011 - GP da Grécia   EWC 2011 - GP da Grécia - Página 2 EmptyQua Jun 22, 2011 3:14 pm

nacnac escreveu:
Aquela cara tipica das mulheres a pensar "Cabra, dou mais nas vistas do que tu.."
Depois os outros é que "desrespeitam"...... Ao menos podiam ter comentado alguma coisa da prova! Ou então os resultados não devem ter agradado muito...
benduro escreveu:
dá uma coça na nossa rapariga do podium de vale de cambra.
Acho que o Oliveirinha prefere dar antes uma coça a alguém, nos TEMPOS, em Vale de Fraga!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Kazal83
Elite
Elite
Kazal83


Mensagens : 601
Data de inscrição : 30/10/2009
Localização : Longe

EWC 2011 - GP da Grécia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: EWC 2011 - GP da Grécia   EWC 2011 - GP da Grécia - Página 2 EmptyQui Jun 23, 2011 3:09 pm

Realmente essa menina da ``MAXXIS`` esta ai mesmo de elite lol! lol! lol!



Ir para o topo Ir para baixo
Kazal83
Elite
Elite
Kazal83


Mensagens : 601
Data de inscrição : 30/10/2009
Localização : Longe

EWC 2011 - GP da Grécia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: EWC 2011 - GP da Grécia   EWC 2011 - GP da Grécia - Página 2 EmptyQui Jun 23, 2011 3:12 pm

Professor escreveu:
é assim mesmo... eu por mim dou o meu poio a todos. Estão todos em classes diferentes e cada um que faça o melhor que pode e sabe.Sem querer entrar em mesquinhices e pequenices temos que ser realistas quanto ao valor dos tugas; por mim andarem no top ten já é muito bom, pq aquele bocadinho que lhes falta ( o Danonhinho ) tá dependente de valores externos á qualidade dos pilotos, tá dependente da cultura nacional e da falta de apoio que estes jovens têm. Tudo bem que os 3 já fazem parte de estruturas profissionais e de qualidade mundial mas o caminho que fizeram para aqui chegar e o que terão de percorrer é sempre incerto e aí espero que o Oliveirinha consiga ganhar vantagem. De resto força Tugas.
p.s. tb sei que os comentários do Springfield e do Honda Blue Rider são só ligeiramente "clubisticos" e baseados num relacionamento mais próximo com determinados pilotos, não acho que seja com maldade, talvez com um bocadito de malicia mas sem desprimor para ninguém. ( estas pastilhas que ando a tomar põe-me a falar certinho, não acham ??? )


Entao tens de dar a marca delas que e para o pessoal começar a filosofar geek geek
Ir para o topo Ir para baixo
nfreitas
WEC
WEC
nfreitas


Mensagens : 821
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 49
Localização : Braga

EWC 2011 - GP da Grécia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: EWC 2011 - GP da Grécia   EWC 2011 - GP da Grécia - Página 2 EmptySex Jun 24, 2011 11:45 pm

Andei 1 mês alheado das internetes, vim matar saudades mas parece-me mesmo que anda a faltar tabaco por aqui lololololol
Ir para o topo Ir para baixo
 
EWC 2011 - GP da Grécia
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Gp da grécia
» Ahola em treinos na Grécia
» Denny Philippaerts - WEC Grecia
» British Sprint Enduro Championships 2011 Round 5 2011
» wec 2011

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Competição :: EWC-
Ir para: