enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrarEWC 2011 - GP da Grécia Botaof12

EWC 2011 - GP da Grécia

Ir para baixo 
+6
Professor
nacnac
benduro
carlitos
hondaredrider
springfield
10 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
springfield
Verde
Verde
springfield

EWC 2011 - GP da Grécia Empty
MensagemAssunto: EWC 2011 - GP da Grécia   EWC 2011 - GP da Grécia EmptySex Jun 17, 2011 5:09 pm

Começou agora o GP da Grécia! De momento, na Especial Nocturna, Luís Oliveira faz 5º dos EJ, e deu 3s ao Manzi, na YC! Vamos esperar agora pelos tempos do Paulo e do Gonçalo...

Cumps!!

(é impressão minha ou isto anda muito calmo?!)
Ir para o topo Ir para baixo
hondaredrider
WEC
WEC
hondaredrider

MensagemAssunto: Re: EWC 2011 - GP da Grécia   EWC 2011 - GP da Grécia EmptySex Jun 17, 2011 5:41 pm

springfield escreveu:
Começou agora o GP da Grécia! De momento, na Especial Nocturna, Luís Oliveira faz 5º dos EJ, e deu 3s ao Manzi, na YC! Vamos esperar agora pelos tempos do Paulo e do Gonçalo...

Cumps!!

(é impressão minha ou isto anda muito calmo?!)

É para começar bem .... 3 segunditos .... Very Happy

Não puxando a brasa á minha sardinha Very Happy não tenho tido tempo para incendiar Twisted Evil ou melhor tenha andado a apagar um incendio de médias proporções aqui no trabalho!

Mas para a semana já há campeões nacionais Very Happy e depois falamos ! ehehehehehehhe
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000170626281
hondaredrider
WEC
WEC
hondaredrider

MensagemAssunto: Re: EWC 2011 - GP da Grécia   EWC 2011 - GP da Grécia EmptySex Jun 17, 2011 5:46 pm

Pronto para incendiar ...

Então o gajo que só ele e o Felicia tem capacidade para ganhar corridas leva 13 segundos numa especial de 2 e pouco ....

qualquer dia um gajo chega ao café e pede uma bica à reis ... fraquinha fraquinha Twisted Evil
hondaredrider
WEC
WEC
hondaredrider

MensagemAssunto: Re: EWC 2011 - GP da Grécia   EWC 2011 - GP da Grécia EmptySex Jun 17, 2011 5:56 pm

Ups ... o Meo levou um segundito do puto na super especial ... Twisted Evil
springfield
Verde
Verde
springfield

MensagemAssunto: Re: EWC 2011 - GP da Grécia   EWC 2011 - GP da Grécia EmptySex Jun 17, 2011 6:02 pm

Muito forte o Esgravulhinha, sim senhor!! Só 13s? Ainda se deve estar a habituar a esta mota.... Com a que tem em Portugal já fala, com aquela do mundial, o diálogo deve ser mais complicado um bocadito... Very Happy
hondaredrider
WEC
WEC
hondaredrider

MensagemAssunto: Re: EWC 2011 - GP da Grécia   EWC 2011 - GP da Grécia EmptySex Jun 17, 2011 6:03 pm

springfield escreveu:
Muito forte o Esgravulhinha, sim senhor!! Só 13s? Ainda se deve estar a habituar a esta mota.... Com a que tem em Portugal já fala, com aquela do mundial, o diálogo deve ser mais complicado um bocadito... Very Happy

Pois ... esta fala Italiano ! Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
springfield
Verde
Verde
springfield

MensagemAssunto: Re: EWC 2011 - GP da Grécia   EWC 2011 - GP da Grécia EmptySex Jun 17, 2011 6:28 pm

Felícia fez menos 3s que o Oliveirinha!! Deu 4s ao Meo e ainda fez melhor que o Ahola!!! Very Happy GRANDE PAULO!!!!!!!
hondaredrider
WEC
WEC
hondaredrider

MensagemAssunto: Re: EWC 2011 - GP da Grécia   EWC 2011 - GP da Grécia EmptySex Jun 17, 2011 6:31 pm

springfield escreveu:
Felícia fez menos 3s que o Oliveirinha!! Deu 4s ao Meo e ainda fez melhor que o Ahola!!! Very Happy GRANDE PAULO!!!!!!!

Ups .... Forte muito forte mesmo !
springfield
Verde
Verde
springfield

MensagemAssunto: Re: EWC 2011 - GP da Grécia   EWC 2011 - GP da Grécia EmptySex Jun 17, 2011 6:39 pm

Grande CRN!! 16º e 25º da Geral... Very Happy
carlitos
Nacional
Nacional
carlitos

MensagemAssunto: Re: EWC 2011 - GP da Grécia   EWC 2011 - GP da Grécia EmptySex Jun 17, 2011 6:50 pm

HondaRedRider escreveu:
springfield escreveu:

Pois ... esta fala Italiano ! Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

por acaso vocês ja repararam que a vossa conversa é sempre a mesma em cada mundial.
e que praticamente são sempre os mesmos a falar...
pena é ser só 3 e não serem mais a participar, isso sim é que se devia debater e ate incentivar para que gente como eles possam ter condições para la estarem,

por acaso ja encontraram alguma prova que no pais organizador estive-se só 4 pilotos nacionais como a que aconteceu este ano.
a nivel internacional tanto faz se é o quim ou o tono, o que importa é que todos os tugas consigam bons lugares e horem bem o enduro português

pensem nisso
benduro
WEC
WEC
benduro

MensagemAssunto: Re: EWC 2011 - GP da Grécia   EWC 2011 - GP da Grécia EmptySex Jun 17, 2011 7:31 pm

boas

honda red rider e springfield

vamos la ter cuidado com as bombas incediarias, todos estamos aqui pelo mesmo por gostarmos de motas

e tentamos defender todos os tugas e principalmente quando estão a correr fora de casa.

mostrem um bocadinho mais de humildade quando estao a falar de alguem ques está a representar o noso país

claremente que o gonçalo não está ao seu nivel,(ou qualquer outro) mas isso não é razão de o estar sempre a mandar abaixo,

se querer ser o advogado do diabo.

bem já começou e boa sorte aos tugas.

conto com o oliveirinha outra vez no podio e se possivel no 1º.....
springfield
Verde
Verde
springfield

MensagemAssunto: Re: EWC 2011 - GP da Grécia   EWC 2011 - GP da Grécia EmptySex Jun 17, 2011 7:41 pm

carlitos escreveu:

é pena é não haver mais tugas a participar...isso sim é que se devia debater e ate incentivar para que gente como ele possa ter condições para la estarem.

por acaso ja encontraram alguma prova que no pais organizador estive-se só 4 pilotos nacionais como a que aconteceu este ano.
a nivel internacional tanto faz se é o quim ou o tono, o que importa é que todos os tugas consigam bons lugares e ourem bem o enduro português.

pensem nisso

Desculpa, mas por acaso tenho vindo a reparar nisso... É mesmo de lamentar a fraca presença de pilotos Portugueses no Mundial de Enduro, principalmente no GP de Portugal!! Ainda há pouco reparei, só na E2 estão uns poucos de Gregos a correr... Mas se até no CNE se sente falta de pilotos, quanto mais no Mundial..........

carlitos escreveu:

por acaso vocês ja repararam que a vossa conversa é sempre a mesma em cada mundial.
e que praticamente são sempre os mesmos a falar...

1º Se são sempre os mesmo as falar, não tenho culpa... Se calhar também são sempre os mesmos a apoiar, sem ser só nos bons momentos!

2º Acho que a conversa não tem sido sempre a mesma em todos os Mundiais... Só desde o CNE na Régua!! Resumindo, se leste o que o Gonçalo escreveu sobre a prova da Régua, só ele e o Paulo é que tinham "capacidade de lutar pela vitória"! Acho que menosprezou um bocado o Luís Oliveira, quando esse fez melhor tempo que ele no Sábado, na Turquia, e hoje, na Grécia...

3º Não é uma questão de não apoiar o Gonçalo, pelo contrário! Tem um potencial enorme!!! Sinto um orgulho imenso quando vejo algum Portuguesito a brilhar, principalmente "lá fora"!! Quer seja o Gonçalo Reis, Rui Gonçalves, Miguel Oliveira, Paulo Felícia, Luís Oliveira e por aí fora... Só acho é que ninguém me pode levar a mal por "apoiar muito" alguém da minha terra!! Sou de Vila Real, e logicamente, sabem-me muito melhor as vitórias do Paulo do que de qualquer outro... Desculpem!!
springfield
Verde
Verde
springfield

MensagemAssunto: Re: EWC 2011 - GP da Grécia   EWC 2011 - GP da Grécia EmptySex Jun 17, 2011 7:49 pm

benduro escreveu:

claremente que o gonçalo não está ao seu nivel,(ou qualquer outro) mas isso não é razão de o estar sempre a mandar abaixo,

se querer ser o advogado do diabo.

Nunca foi minha intenção mandar ninguém abaixo, peço desde já desculpa se assim o dei a entender...
benduro
WEC
WEC
benduro

MensagemAssunto: Re: EWC 2011 - GP da Grécia   EWC 2011 - GP da Grécia EmptySex Jun 17, 2011 8:32 pm

boas

logicamente que gostas e apoias mais o paulo e tens toda a razão em apoia-lo

assim como eu sempre apoei o helder, claro que temos sempre o nosso favorito,

mas temos é de ter calma a fazer as comparaçoes.

claro que algumas afirmaçoes sao menos infelizes que outras, mas certamente não será por mal.

vamos é apoiar todos os tugas cheers cheers cheers cheers
nacnac
Admin
nacnac

MensagemAssunto: Re: EWC 2011 - GP da Grécia   EWC 2011 - GP da Grécia EmptySáb Jun 18, 2011 12:02 am

Isto às vezes parece pior que o futebol...

Springfield e amigo Honda, peço-vos para terem algum cuidado com os termos utilizados e com o que dizem quando se referem a terceiros, sejam eles quem forem, mas que neste caso só se trata do actual campeão europeu e absoluto nacional. Alguém em quem todos nós devemos ter orgulho.

Têm todo o direito de defender os vossos pilotos ou os pilotos que mais admiram, mas para isso é completamente desnecessário deitar os outros abaixo.

Conto com vocês, como todos os outros, para manter o nível no fórum. Obrigado Wink

http://www.enduroportugal.com.pt
Professor
Verde
Verde
Professor

MensagemAssunto: ...   EWC 2011 - GP da Grécia EmptySáb Jun 18, 2011 1:43 am

é assim mesmo... eu por mim dou o meu poio a todos. Estão todos em classes diferentes e cada um que faça o melhor que pode e sabe.Sem querer entrar em mesquinhices e pequenices temos que ser realistas quanto ao valor dos tugas; por mim andarem no top ten já é muito bom, pq aquele bocadinho que lhes falta ( o Danonhinho ) tá dependente de valores externos á qualidade dos pilotos, tá dependente da cultura nacional e da falta de apoio que estes jovens têm. Tudo bem que os 3 já fazem parte de estruturas profissionais e de qualidade mundial mas o caminho que fizeram para aqui chegar e o que terão de percorrer é sempre incerto e aí espero que o Oliveirinha consiga ganhar vantagem. De resto força Tugas.
p.s. tb sei que os comentários do Springfield e do Honda Blue Rider são só ligeiramente "clubisticos" e baseados num relacionamento mais próximo com determinados pilotos, não acho que seja com maldade, talvez com um bocadito de malicia mas sem desprimor para ninguém. ( estas pastilhas que ando a tomar põe-me a falar certinho, não acham ??? )
ORTFAN
Verde
Verde

MensagemAssunto: Re: EWC 2011 - GP da Grécia   EWC 2011 - GP da Grécia EmptySáb Jun 18, 2011 9:28 am

sabem o que vos digo???
O problema dos pilotos portugueses para mim é só um
Absoluto
Open , etc
SÃO UNS MERDAS..........TODOS
Ai e tal o mundial em Portugal
Ninguem foi fazer porque?????????????
A crise e tal...
Saia mais barato que o nacional quase...
Olhem para os gregos
estão 23 a correr
Isso sim é vontade de evoluir
Desculpem o desabafo
ORTFAN
Verde
Verde

MensagemAssunto: Re: EWC 2011 - GP da Grécia   EWC 2011 - GP da Grécia EmptySáb Jun 18, 2011 9:32 am

E em relação ao incêndio.....
as palavras ficam para quem as dizem
as acções ficam para quem as pratica
e HONDA parece que temos de ir a Gondomar
a ASAE deve ter pedido de joelhos ao S. Melicia
PARABÉNS MELICIA
SÓ TU EM PORTUGAL CONSEGUES
Quando houver o endurocross em Torres Vedras já sabes que a pista é tua

ORTFAN
springfield
Verde
Verde
springfield

MensagemAssunto: Re: EWC 2011 - GP da Grécia   EWC 2011 - GP da Grécia EmptySáb Jun 18, 2011 10:51 am

Professor escreveu:
é assim mesmo... eu por mim dou o meu poio a todos. Estão todos em classes diferentes e cada um que faça o melhor que pode e sabe.Sem querer entrar em mesquinhices e pequenices temos que ser realistas quanto ao valor dos tugas; por mim andarem no top ten já é muito bom, pq aquele bocadinho que lhes falta ( o Danonhinho ) tá dependente de valores externos á qualidade dos pilotos, tá dependente da cultura nacional e da falta de apoio que estes jovens têm. Tudo bem que os 3 já fazem parte de estruturas profissionais e de qualidade mundial mas o caminho que fizeram para aqui chegar e o que terão de percorrer é sempre incerto e aí espero que o Oliveirinha consiga ganhar vantagem. De resto força Tugas.

Exactamente! Muito bem se têm portado TODOS lá fora!!!

Como não foi só neste tópico que escrevi, e se alguém estiver interessado em verificar, podem ver que me farto de apoiar os Tugas TODOS!!! Secalhar neste tópico e no da Turquia dei mais apoio ao Paulo e ao Luís do que ao Gonçalo, pois tal como já disse, não gostei muito das declarações do Gonçalo no final da prova da Régua. E como se diz: "Quem não se sente, não é filho de boa gente!!"

Professor escreveu:
p.s. tb sei que os comentários do Springfield e do Honda Blue Rider são só ligeiramente "clubisticos" e baseados num relacionamento mais próximo com determinados pilotos, não acho que seja com maldade, talvez com um bocadito de malicia mas sem desprimor para ninguém. ( estas pastilhas que ando a tomar põe-me a falar certinho, não acham ??? )

Obrigado por me perceberes... Por alguma coisa eu não gosto muito de escrever: 1º quem lê, lê sempre à sua maneira; 2º por vezes as conversas entre as pessoas já vêm mais de trás, e quem entra a meio da conversa fica com outra impressão daquilo que está a ler... Que fique bem esclarecido: NUNCA quis deitar ninguém abaixo, como já aí foi dito...

Última edição por springfield em Sáb Jun 18, 2011 10:59 am, editado 3 vez(es)
springfield
Verde
Verde
springfield

MensagemAssunto: Re: EWC 2011 - GP da Grécia   EWC 2011 - GP da Grécia EmptySáb Jun 18, 2011 10:56 am

ORTFAN escreveu:
a ASAE deve ter pedido de joelhos ao S. Melicia
PARABÉNS MELICIA
SÓ TU EM PORTUGAL CONSEGUES
Quando houver o endurocross em Torres Vedras já sabes que a pista é tua
cheers
hondaredrider
WEC
WEC
hondaredrider

MensagemAssunto: Re: EWC 2011 - GP da Grécia   EWC 2011 - GP da Grécia EmptySáb Jun 18, 2011 11:04 am

Bom ... nem sei por onde começar !

Durante os últimos 2 anos participo activamente neste forum. com orgulho e com grandes amigos aqui ! porém acho algumas coisas escusadas, Carlitos, devias ver melhor as coisas ... não são sempre os mesmo 2 eu tenho 1300 e tal posts durante 2 anos e não são a dar as boas vindas aos novos membros nem a felicitar aniversariantes ! pena é que não tenhas saltado em defesa dos dignos representantes fazem press releases a colocar pressão psicologica como refugio para uma série enorme de resutados de merda que teêm feito ! sim leste bem resultados de merda ! é o que chamo não ganhar nenhuma corrida durante um ano inteiro ! o que tenho a dizer digo-o ! a quem quer que seja !!!! não admito cá falsos moralismos e tretas, sabem que é assim e durante estes anos que participo activamente já me peguei muitas vezes pela frontalidade !

Não vou esconder que a chamada de atenção de varios membros, como o Bé o Nuno me incomoda, sei por que o fazem, pois o piloto em questão corre com as cores desta casa ! Pena é que assim seja, pois deviam era chama-lo á razão quando faz press releases de muito mau gosto como o da régua !

Posto isto e visto que a minha posição é incomoda, não ofendi nem tratei mal ninguém, e só o professor parece ter entendido isso Very Happy chegou o dia em que vou honestamente repensar a minha participação neste forúm, pois a liberdade de escrita e de pensamento é algo que aprecio imenso e por agora senti-a ameaçada, isso é algo que me causa alguma indignação interior !
ORTFAN
Verde
Verde

MensagemAssunto: Re: EWC 2011 - GP da Grécia   EWC 2011 - GP da Grécia EmptySáb Jun 18, 2011 11:31 am

Malta !!!!!
como devem saber eu sou e serei grande amigo do Honda
acho que cada um escreve o que quiser desde que não ofenda alguem nem utilize palavras menos próprias
mas essa de sentir ORGULHO ?????????????
Pk??????
Sou obrigado a isso????
A alguem que nos engana sistemáticamente?????
Oficial Honda ?????
Onde??????
É tanto oficial Honda como o grego que lá anda hoje, PAGA para correr
"A Equipa está contente........................"- claro o cheque já lá está
Pressões nos press????? A mim não me incomoda porque sei que o Luis é muito superior a isso tudo, a educação que tem deu-lhe isso
ORGULHO ???
Se hoje anda de moto deve-se ao ESGRAVULHA (Pai do Luis) que sempre fez esforço para isso
ORGULHO de uma pessoa que PROIBIU o LUIS (amigo de infancia ) de treinar na Pista dele???????????
Como motard que sou e "doente " pelo MX/ENDURO como posso ter orgulho de uma pessoa que diz na TV que o enduro é um desporto perigoso e que nunca metia um filho a correr???????
O meu filho tem 11 anos anda de moto e se eu tivesse guita andava muito mais
Sou adepto , grande apoiante e conhecido do PILOTO GONÇALO REIS
Como pessoa ultimamente perdeu todo o carinho que tinha por ele , fez coisas que nem ainda acredito

Obrigado

e desculpem

SEMPRE ORTFAN
melicia
WEC
WEC
melicia

MensagemAssunto: Re: EWC 2011 - GP da Grécia   EWC 2011 - GP da Grécia EmptySáb Jun 18, 2011 12:38 pm

Entao povo...
Se o povo nao aguenta uma grande que meta uma mais pequena...
Ou entao metao mais tabaco e chamem mais povo para a fogueira...
carlitos
Nacional
Nacional
carlitos

MensagemAssunto: Re: EWC 2011 - GP da Grécia   EWC 2011 - GP da Grécia EmptySáb Jun 18, 2011 1:04 pm

HondaRedRider escreveu:
Bom ... nem sei por onde começar !

pena é que não tenhas saltado em defesa dos dignos representantes fazem press releases a colocar pressão psicologica como refugio para uma série enorme de resutados de merda que teêm feito ! sim leste bem resultados de merda ! é o que chamo não ganhar nenhuma corrida durante um ano inteiro ! o que tenho a dizer digo-o ! a quem quer que seja !!!! não admito cá falsos moralismos e tretas, sabem que é assim e durante estes anos que participo activamente já me peguei muitas vezes pela frontalidade !

boas

nao tratas-te mal nem ofendeste ninguem , tens é uma opiniao diferente e não precebeste o que eu quis dizer.

se os vossos comentarios fossem num topico do CNE acharia normal, e acho que assim deve ser para exercer essa tal "pressão psicologica ", mas a nivel internacional fazendo eles bem ou mal temos é de os apoiar.

sei que sois bastate participativos aqui e nao vejo razão para que o deixem de ser, ate porque varias informações são dadas por vós.

espero me me tenhas percebido, e vemo-nos em torres ...
nacnac
Admin
nacnac

MensagemAssunto: Re: EWC 2011 - GP da Grécia   EWC 2011 - GP da Grécia EmptySáb Jun 18, 2011 11:14 pm

Honda, não é por o Gonçalo ter o Enduro Portugal como parceiro , que venho para aqui defendê-lo.

Defendo-o como defendo qualquer piloto se, na minha opinião, achar que foi tratado de uma forma que não é a mais correcta. Mas é a minha opinião que também vale o que vale.

No dia em que alinhar em politiquices e complôs, internem-me sff.

Como disse o Carlitos, penso que não há necessidade nenhuma de se fazer guerra principalmente qdo se trata de uma prova no mundial, na qual queremos que todos os tugas façam o melhor resultado possível.

Podes ter a certeza que este fórum é isento e se rege pelos mesmos valores desde o dia em que te registaste aqui.

Qualquer coisa que não fique esclarecida, falámos por telm, e espero que não tomes nenhuma decisão perante um assunto que tem por base o que é escrito num fórum.

http://www.enduroportugal.com.pt

EWC 2011 - GP da Grécia
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte