enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarCNE 2011 - Vale da Fraga - Página 3 Botaof12
 

 CNE 2011 - Vale da Fraga

Ir para baixo 
+36
flash
Carlos Teixeira
Fénix
toupeirahusaberg300
fuji
celso moreira
benduro
Valter Nunes
Ricky-mx
fil
carlitos
Farrajota
Adelino Sousa
hondaredrider
José Luis Fougo
TiagoCar12
springfield
CROE
xeno
Pinaster
cienta crazy
8_matos
calcasapos
Fabio Pereira
miranda
valmeiral
andréferreira
Luis-excelencia
mitas
Luis Carvalho
ORTFAN
Luis Lima
carlos pepe
melicia
penetra
nacnac
40 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
springfield
Verde
Verde
springfield


Mensagens : 168
Data de inscrição : 21/02/2011
Idade : 39
Localização : da Bila...

CNE 2011 - Vale da Fraga - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2011 - Vale da Fraga   CNE 2011 - Vale da Fraga - Página 3 EmptyDom Jun 26, 2011 2:26 pm

Mais do mesmo, do que tanto estamos habituados a ver este ano... Felicia a ganhar outra vez! Não dá hipótese a ninguém este ano... Parabéns ao Paulo!!! É por tudo isto que tanto acredito nele!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
carlitos
Nacional
Nacional
carlitos


Mensagens : 403
Data de inscrição : 30/08/2010
Idade : 45
Localização : gondomar

CNE 2011 - Vale da Fraga - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2011 - Vale da Fraga   CNE 2011 - Vale da Fraga - Página 3 EmptyDom Jun 26, 2011 2:50 pm


mais um para o Paulo, se tudo correr como ate agora (espero eu) no segundo dia do enduro de gondomar ja se passeia com a faixa de CAMPEÃO ave ave ave
Ir para o topo Ir para baixo
fil
Promoção
Promoção
fil


Mensagens : 97
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 41
Localização : Bragança

CNE 2011 - Vale da Fraga - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2011 - Vale da Fraga   CNE 2011 - Vale da Fraga - Página 3 EmptyDom Jun 26, 2011 3:52 pm

pelos vistos o Gonçalo tinha razão em dizer que neste momento apenas 2 pilotos lutam pela vitoria no CNE, estão os 2 em grande forma.
Parabens ao Paulo, que se tudo correr normalmente será o campeão.

Uma pena o que aconteceu ao jõao que teve de desistir quando ontem ia em primeiro lugar e neste segundo dia teve algum problema numa especial senão tambem ganharia o dia com a NOSSA AJP.
Ir para o topo Ir para baixo
springfield
Verde
Verde
springfield


Mensagens : 168
Data de inscrição : 21/02/2011
Idade : 39
Localização : da Bila...

CNE 2011 - Vale da Fraga - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2011 - Vale da Fraga   CNE 2011 - Vale da Fraga - Página 3 EmptyDom Jun 26, 2011 4:31 pm

fil escreveu:
pelos vistos o Gonçalo tinha razão em dizer que neste momento apenas 2 pilotos lutam pela vitoria no CNE, estão os 2 em grande forma.
Ele não disse "apenas 2 lutam pela vitória", disse "apenas 2 tinham capacidade de lutar pela vitória"... É um bocado diferente,acho eu! Porque assim sendo, então eu acho que o Paulo é o único com capacidade de ganhar, visto que ele este ano para além ganhar TUDO, foram poucas as vezes que o Gonçalo ficou perto dele!

No ano passado foi uma luta mais acesa... Este ano o Gonçalo só ganhou nalgumas Enduro Test, porque nas outras não se chegou perto sequer! Mas desenganem-se os que pensam que é demérito do Gonçalo, porque ele tem evoluído bastante na 450cc, tem sido regular e tem feito boas provas tanto cá dentro, como lá fora. O mérito é TODO é do Paulo e da Equipa, que acabou por lhe proporcionar esta mesma evolução! Nestes últimos 2 anos evoluiu de tal maneira que agora não lhe escapa uma única prova!! Nota-se nele um andamento diferente de todos os outros...
Ir para o topo Ir para baixo
Ricky-mx
Verde
Verde



Mensagens : 138
Data de inscrição : 01/03/2010

CNE 2011 - Vale da Fraga - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2011 - Vale da Fraga   CNE 2011 - Vale da Fraga - Página 3 EmptyDom Jun 26, 2011 10:21 pm

grande corrida sim senhor! para homens, pena que temos mais é MIMALHOTES...passam a vida a xorar...
o calor complicou as coisas e claro que assim ainda fica mais dificil, mas era igual para todos e um excelente teste á preparação fisica de cada um!

Melicias de parabéns 5 estrelas mesmo!
Felicia imparavél, e sempre com a sorte do lado dele, mas, a sorte tb se procura...
Parabéns ao Esgravulhinha que a que parece já é Campeão Junior!

A classe Open bem animada, grande corrida do Carlos Alberto, de muito sacrificio e garra muito bom!
Destaco tambem o Elias que fez uma grande corrida no segundo dia.
Quanto ao resto que se passou penso que a desclassificação do espanhol foi um bom aviso para os outros que tb atalharam no mesmo sitiu na volta antes...ganhem vergonha e ganhem então as corridas na pista (percurso) tanto em especial como em ligação...

Siga enão para Gondomar!
Ir para o topo Ir para baixo
Adelino Sousa
Elite
Elite
Adelino Sousa


Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/11/2009
Idade : 43
Localização : Póvoa de Lanhoso

CNE 2011 - Vale da Fraga - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2011 - Vale da Fraga   CNE 2011 - Vale da Fraga - Página 3 EmptyDom Jun 26, 2011 11:07 pm

Já agora era bom parar com a história dos mimalhotes...
Pessoal que critica e não participa!!!
Para quem não participa, as coisas são sempre mais fácceis, mas quando se está lá, a coisa muda...
Neste momento e mais do que nunca é preciso dar louver a quem lá anda... o enduro está na pior fase que alguma vez atravessou...
Temos de apoiar todos os pilotos, e pedir que campeonatos com este nível não se voltem a repetir...
Ir para o topo Ir para baixo
melicia
WEC
WEC
melicia


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 06/08/2009
Localização : Lagares

CNE 2011 - Vale da Fraga - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2011 - Vale da Fraga   CNE 2011 - Vale da Fraga - Página 3 EmptyDom Jun 26, 2011 11:22 pm

Adelino Sousa escreveu:
Já agora era bom parar com a história dos mimalhotes...
Pessoal que critica e não participa!!!
Para quem não participa, as coisas são sempre mais fácceis, mas quando se está lá, a coisa muda...
Neste momento e mais do que nunca é preciso dar louver a quem lá anda... o enduro está na pior fase que alguma vez atravessou...
Temos de apoiar todos os pilotos, e pedir que campeonatos com este nível não se voltem a repetir...


Quem não quer ser Lobo nao lhe veste a pele...

da minha parte o muito obrigado a todos os que se deslocarao ao vale da fraga.
Ir para o topo Ir para baixo
Ricky-mx
Verde
Verde



Mensagens : 138
Data de inscrição : 01/03/2010

CNE 2011 - Vale da Fraga - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2011 - Vale da Fraga   CNE 2011 - Vale da Fraga - Página 3 EmptyDom Jun 26, 2011 11:32 pm

Adelino da minha parte quando digo Mimalhotes é por andarem lá a reclamar de tudo e mais alguma coisa....nada mais, eu estive lá e fiquei todo roto de andar lá de um lado po outro por isso imagino como ficaram os pilotos que acabaram...akilo estava mesmo o TERROR por isso estão de parabéns quem acabou foi mesmo para Homens!

Agora se não se fizer provas duras como querem evoluir!? amigos para passeios fazem só aqueles lá das festas das aldeias, corridas, e mais de Campeonato Nacional é para quem pode...

Compreendo que o Enduro é um desporto muito mais amador que por exemplo o Motocross, mas só com esforço e dedicação lá chegam e nisso os pilotos de enduro estão muito longe do desejado...(excepto os 3 primeiros da geral)
Ir para o topo Ir para baixo
Valter Nunes
Verde
Verde
Valter Nunes


Mensagens : 270
Data de inscrição : 12/03/2010
Idade : 46
Localização : Lisboa

CNE 2011 - Vale da Fraga - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2011 - Vale da Fraga   CNE 2011 - Vale da Fraga - Página 3 EmptySeg Jun 27, 2011 11:53 am

Ricky-mx escreveu:
Agora se não se fizer provas duras como querem evoluir!? amigos para passeios fazem só aqueles lá das festas das aldeias, corridas, e mais de Campeonato Nacional é para quem pode...

Subscrevo as palavras do Ricky, para passear chegam as voltinhas de fim de semana com os amigos, que em certos casos são bem mais dificeis que os percuros do CNE.
Tambem concordo com o Sr Adelino, só quem passa por elas e que sabe dar valor e temos que saber dar valor aos que lá estão que fizeram dois dias de provas em condições muito puxaditas.
Chega de bater no ceguinho, temos todos juntos que trabalhar para que a modalidade evolua se não acontece como o Cross Country.....

Abraço a todos
Ir para o topo Ir para baixo
benduro
WEC
WEC
benduro


Mensagens : 950
Data de inscrição : 27/07/2009
Idade : 45
Localização : braga

CNE 2011 - Vale da Fraga - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2011 - Vale da Fraga   CNE 2011 - Vale da Fraga - Página 3 EmptySeg Jun 27, 2011 1:59 pm

boas

parece que foi uma enduro as maneiras.

muito calor a fazer a vida dos nossos pilotos num verdadeiro inferno.

nao segui muito de perto mas vi que no sabado a luta pelo absoluto foi até á ultima,

e que no opem foi uma confusão pegada com tanta penalização (alguem sabe o que aconteceu?)

e nos verdes tambem uma confusão com um veterano a ganhar "a geral"

mas assim é que é preciso, enduros durinhos para por o pessoal a andar mais e melhor.

o oliveirinha é que esteve algo longe dos homens da frente, passou-se algum problema?

e o que se passa com o didi ricky, anda muito em baixo para o que já mostrou o que vale.

e agora a frase de sempre fotos e videos da prova? onde andam elas.

XF Maxino pelo que li mais uma vez de parabens tu e a tua melicia.


até gondomar
Ir para o topo Ir para baixo
andréferreira
Elite
Elite



Mensagens : 754
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 54
Localização : Porto

CNE 2011 - Vale da Fraga - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2011 - Vale da Fraga   CNE 2011 - Vale da Fraga - Página 3 EmptySeg Jun 27, 2011 2:16 pm

A mais espectacular CrossTest que o CNE teve em
toda a sua história...E não estou a exagerar meus amigos...Que digam os
dinossauros que andam por lá ...

Assim dá gosto ...


Última edição por andréferreira em Seg Jun 27, 2011 2:16 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ricky-mx
Verde
Verde



Mensagens : 138
Data de inscrição : 01/03/2010

CNE 2011 - Vale da Fraga - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2011 - Vale da Fraga   CNE 2011 - Vale da Fraga - Página 3 EmptySeg Jun 27, 2011 2:16 pm

Benduro o Didi é piloto Motogomes...não está cmg...dai que não posso e alias nem quero falar dos resultados dele nem como ele está, embora claro só lhe desejo tudo de melhor no Mundo!
Ir para o topo Ir para baixo
melicia
WEC
WEC
melicia


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 06/08/2009
Localização : Lagares

CNE 2011 - Vale da Fraga - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2011 - Vale da Fraga   CNE 2011 - Vale da Fraga - Página 3 EmptySeg Jun 27, 2011 2:28 pm

Aqui ficao as imagens da crosstest on bord...


https://www.youtube.com/watch?v=7OgD_VeKc3w
Ir para o topo Ir para baixo
melicia
WEC
WEC
melicia


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 06/08/2009
Localização : Lagares

CNE 2011 - Vale da Fraga - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2011 - Vale da Fraga   CNE 2011 - Vale da Fraga - Página 3 EmptySeg Jun 27, 2011 2:35 pm

Se alguem tiver imagens do Mario Patrao na endurotest naquela parte super rapida que as ponha...

Metia medo...

Nao tirava nada muito pelo contrario...

E depois uma contradiçao no final o tempo nao era o melhor, mas nessa zona era de longe o mais rapido e espectacular...
Ir para o topo Ir para baixo
miranda
Verde
Verde
miranda


Mensagens : 285
Data de inscrição : 16/08/2009
Idade : 54
Localização : Torres Vedras

CNE 2011 - Vale da Fraga - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2011 - Vale da Fraga   CNE 2011 - Vale da Fraga - Página 3 EmptySeg Jun 27, 2011 2:39 pm

Os homens do Vale da Fraga estam de parabéns , CT 5 * o melhor que já fiz em portugal , ET MB bem típico da zona , XT 5* QB , o percurso tipico da Fraga , eu gosto e recomendo sobe o nosso nivel.

Benduro

nos verdes tambem uma confusão com um veterano a ganhar "a geral"

Não e confusão e a realidade actual da caravana do nacional , basta veres os resultados das Super Especial das ultimas duas provas ou os tempos das especiais , como a CT de vale da Fraga .

Ao Meliciais os meus parabéns este enduro tem a sua assinatura, do seu conhecimento e amor a modalidade .

VIVA ao ENDURO .

Ass. Miranda


Última edição por miranda em Seg Jun 27, 2011 3:12 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://extremtime.blogspot.com/
celso moreira
Verde
Verde
celso moreira


Mensagens : 155
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 46
Localização : pacos de ferreira

CNE 2011 - Vale da Fraga - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2011 - Vale da Fraga   CNE 2011 - Vale da Fraga - Página 3 EmptySeg Jun 27, 2011 3:03 pm

ALTAMENTE.
Fui ver no sábado e gostei do que vi.
Para se organizar uma prova deste nível é preciso pessoas que percebam da matéria, e como toda a gente sabe para essas bandas não falta.
Clubes que queiram organizar provas assim tem que ter por dentro gente que pratica a modalidade, nem que seja piloto de fim de semana.
Os meus parabéns aos pilotos que tiveram coragem de andar num fim de semana infernal.
Venha mais……
Ir para o topo Ir para baixo
CROE
Verde
Verde
CROE


Mensagens : 137
Data de inscrição : 20/04/2011
Idade : 40
Localização : Santa Comba Sobreira

CNE 2011 - Vale da Fraga - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2011 - Vale da Fraga   CNE 2011 - Vale da Fraga - Página 3 EmptySeg Jun 27, 2011 3:28 pm

CNE 2011 - Vale da Fraga - Página 3 20110610

41º à sombra, pelas 14:00h do 2º dia!!!


Ir para o topo Ir para baixo
benduro
WEC
WEC
benduro


Mensagens : 950
Data de inscrição : 27/07/2009
Idade : 45
Localização : braga

CNE 2011 - Vale da Fraga - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2011 - Vale da Fraga   CNE 2011 - Vale da Fraga - Página 3 EmptySeg Jun 27, 2011 6:25 pm

boas

ricky desculpa nao sabia disso, Embarassed Embarassed grande pata na poça.

miranda não tirando o merito aos veteranos (espero lá chegar e andar metade ) e tirando

o caso do esgravulha senior, não deveriam estar os veterenos com os melhores tempos dos verdes.

por uma questão da ordem natural das coisas.

mas claro serve para mostrar como está o enduro em portugal, não pela falta de andamento dos veteranos mas pela falta de pilotos em geral.


bem estive a ver o video da CT e estava brutallllllllllllll, pena deve ter sido o pó para quem estava a ver.

e com 8,30 para os da frente xiça xf maximo foi bastante puxado mas é assim mesmo.

ja agora quantos km tinha?

muito bom mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
fuji
Promoção
Promoção
fuji


Mensagens : 45
Data de inscrição : 29/09/2009
Idade : 40
Localização : Baltar

CNE 2011 - Vale da Fraga - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2011 - Vale da Fraga   CNE 2011 - Vale da Fraga - Página 3 EmptySeg Jun 27, 2011 7:42 pm

Olá boa tarde a todos, a já muito tempo que não vinha aqui dar a minha opinião. Visto algumas conversas aqui serem indirectamente ligadas a mim “piloto” pelo senhor ricky mx!

Venho dizer que as suas declarações não passam de pobres e claramente FALSAS…
Eu não atalhei em nenhuma especial e muito menos no percurso, na nomeada ET1 fiz a especial como o normal e para lhe ser franco quando lá passei nem sei se realmente as fitas estavam partidas ou não, se o tivesse feito seria lógico ir na frente do Carlos? Não…
Caro senhor queira ter respeito por quem nunca fez isso nem é capaz de o fazer! (ou prove o contrario) Lanço um desafio, na próxima corrida traga uma Go Pro e eu posso filmar todas as especiais sem qualquer receio. Ou até mesmo o percurso.
Em relação a cortar percurso ai esta mais uma infeliz declaração na volta em que realmente dizem isso ter acontecido, fiz toda a parte do percurso atrás do Piloto Bruno Santos, e Fernando Sousa Filho
que me deixaram passar já próximo da especial. (pode sempre lhes perguntar ou então provar o contrario) …

Sabe o que me deixa realmente frustrado? É que o piloto que senhor está a defender não precisa disso para nada, são problemas que são causados por pessoas alheias a competição que resultam no estado do enduro neste momento.
Sou um pouco radical, mas atitudes destas são 50% do estado do enduro neste momento.
Já agora vou lhe relembrar de duas coisas. Sabe o que aconteceu ao Carlos na Régua???
Acabou a prova rebocado por um automóvel, sabe quem lhe deu a corda para ele ser rebocado? O meu pai, porque teve pena do esforço dele!
Sabe porque não foi desclassificado? Porque eu disse para não apresentar protesto…

Sabe o que aconteceu com o Diogo Ventura agora no vale da fraga?? Ficou sem agua no radiador e não podia andar assim, sabe o que fiz, dei lhe a minha agua de beber para acabar.
Eu não tenho de provar nada a ninguém, mas quando uma pessoa mente, ou se fundamenta na possibilidade não merece sequer respeito. Prove o contrario… Deixo aqui os meus tempos da et com o teórico corte na primeira especial
1ª 6.07,99 2ª6.10,50 3ª6.06,54 4ª6.14,,42 5ª6.12,47. Diga me onde esta a grande diferença para provar um corte…
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.joaoribeiro136.blogspot.com
melicia
WEC
WEC
melicia


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 06/08/2009
Localização : Lagares

CNE 2011 - Vale da Fraga - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2011 - Vale da Fraga   CNE 2011 - Vale da Fraga - Página 3 EmptySeg Jun 27, 2011 7:44 pm

benduro escreveu:
boas

ricky desculpa nao sabia disso, Embarassed Embarassed grande pata na poça.

miranda não tirando o merito aos veteranos (espero lá chegar e andar metade ) e tirando

o caso do esgravulha senior, não deveriam estar os veterenos com os melhores tempos dos verdes.

por uma questão da ordem natural das coisas.

mas claro serve para mostrar como está o enduro em portugal, não pela falta de andamento dos veteranos mas pela falta de pilotos em geral.


bem estive a ver o video da CT e estava brutallllllllllllll, pena deve ter sido o pó para quem estava a ver.

e com 8,30 para os da frente xiça xf maximo foi bastante puxado mas é assim mesmo.

ja agora quantos km tinha?

muito bom mesmo.

NAO SEI BEM MAS TINHA PRAÍ OU MAIS...
Ir para o topo Ir para baixo
Ricky-mx
Verde
Verde



Mensagens : 138
Data de inscrição : 01/03/2010

CNE 2011 - Vale da Fraga - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2011 - Vale da Fraga   CNE 2011 - Vale da Fraga - Página 3 EmptySeg Jun 27, 2011 10:36 pm

João acho que estas para ai a fazer umas confusões do carago...lol
Não tenho nada contra ti, alias bem pelo contrario, es um grande piloto que merece tudo de bom!

Não vou comentar nada da prova da Regua porque não estive lá, por isso não me viram comentar nada...

Agora desta prova aconteceu muita coisa estranha...tu e outros pilotos arrancam logo atras do Didi para a primeira ET e quando ele passa não está qualquer fita partida, quando o Carlos passa está um fita, alias duas fitas, uma para sair e outra para entrar e tu fazes um tempo canhão, tal como os outros pilotos que se seguiram a ti, quem conhece a especial viu que tinha só uma zona que eram uns 300 metros a subir sempre afundo que não tem nada que saber é só acelarar, e tu com uma moto com quase metade dos cavalos da do Carlos das lhe mais de 20 segundos...mas ok vinhas a voar...
Além disso quando depois avisamos o director de prova para tal facto estranho o mesmo se deslocou para lá e um dos seus homens que tava perto da zona confirmou que viu 2 pilotos a atalhar naquela zona mas por estar longe não conseguiu ver o numero, apenas que um levava uma camara no capacete (atenção isto foi dito pelo proprio e não por mim, eu não vi)...

Nesse mesmo local o piloto espanhol tb no final da especial reclamou que estavam as fitas partidas, mas ele tinha feito um tempo mau...na segunda parece que não conseguiu resistir á tentação e tambem foi por lá...resultado um tempo canhão e uma desclassificação...lol

Depois no segundo dia corrida começa as 9h em vez das 10h, tu saias com o Carlos e ao que parece como não estavas pronto ficas-te 7 a 8 minutos no padoock e só depois arrancas-te para a especial...estranho nisto que xegas na roda do Carlos á entrada da CT1...ou seja vieste a voar tambem, para um percurso que demorava cerca de 15 minutos a fazer tu perdes 7 ou 8 minutos e consegues chegar ao mesmo tempo...

Depois a tua moto avaria na CT aparecem umas 10 pessoas e 2 motos AJP da tua equipa ou amigos dentro da especial ao teu lado, passados uns 15 minutos voltas á corrida, ainda por azar cais dentro de agua e perdes muito tempo a meter a moto a trabalhar, nsito tudo perdes mais de 20 minutos, mesmo assim ainda arrancas e chegas ao control já depois de fazeres a ET e parares nas calmas no fim e só penalizas 3 minutos onde os outros estavam apenas 5 ou 6 minutos...mais uma vez foste a voar...

É como te digo não tenho nada contra ti bem pelo contrario, agora que isto tudo é muito estranho...lá isso é, que ok moras ali a 3km mais ou menos e que treinas ali...tudo bem...mas é tudo muito estranho...de qualquer forma espero que não leves a mal, são apenas factos...e já agora eu nunca disse que atalhas-te, nem mencionei nomes, mas parece que te servio a carapuça...ou não e espero mesmo bem que não!
Ir para o topo Ir para baixo
toupeirahusaberg300
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 9
Data de inscrição : 15/05/2011
Idade : 39
Localização : Santa Comba Sobreira

CNE 2011 - Vale da Fraga - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2011 - Vale da Fraga   CNE 2011 - Vale da Fraga - Página 3 EmptySeg Jun 27, 2011 10:48 pm

CROE escreveu:
CNE 2011 - Vale da Fraga - Página 3 20110610

41º à sombra, pelas 14:00h do 2º dia!!!


banana a classe de um pica de s comba study Sleep
Ir para o topo Ir para baixo
fuji
Promoção
Promoção
fuji


Mensagens : 45
Data de inscrição : 29/09/2009
Idade : 40
Localização : Baltar

CNE 2011 - Vale da Fraga - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2011 - Vale da Fraga   CNE 2011 - Vale da Fraga - Página 3 EmptySeg Jun 27, 2011 11:14 pm

Completamente enganado, os meus tempos canhão foram todos dentro do mesmo, por isso das duas, uma: Ou atalhei sempre ou então era mesmo rápido, fica ao teu critério decidir! Especiais como aquela podes escolher quantas quiseres, que a minha moto não perde(para open) e vou explicar porquê, a minha moto é fraca e posso andar sempre a fundo que qualquer outro piloto com motos mais fortes não pode andar a fundo correndo o risco de cair devido as imensas pedras e fragas no chão e depois possivelmente porque é preciso um pouco mais de ser tolo (possivelmente até o fui), se as fitas estavam cortadas mais uma vez te digo que era incapaz de o fazer, como nunca o fiz. Vê novamente a média dos tempos. Se tivesse atalhado na primeira porque não o faria outra vez???

Depois não fiquei esses minutos todos a preparar no padock, porque sai junto do Bruno e do F. Sousa que apenas partiram 3m depois de mim e como te disse andei junto deles e quando cheguei a CT, mentira tua já lá estava o Carlos, o Elias, o Pedrosa e o Brandão.

A minha moto avariou e perdi 14 Minutos, passo a explicar a ti a todos que o problema que se passou foi, a minha moto soltou se o cabo de bateria e desligou se e toda a gente que foi ter comigo felizmente é para me apoiar, e como também não sou mentiroso digo te: deram me a minha sacoche o que daria desclassificação e resolvi o problema. Cai no rio e não perdi 30s alguém te informou mal! Segui a fundo na ET não parei para beber agua e nem conversar, continuei e cheguei ao controle com 3 m de atraso, ahhhh e com todos os CP picados e para orgulho meu pelo mesmo percurso de toda a gente. Como normalmente chegava a esse controle com 6 a 8 m fui mais rápido e deu os 3 de penalização.

A mim não me serviu a carapuça apenas me falaram que foram protestar para eu ser desclassificado, de uma coisa que te digo com toda a certeza que não a fiz, podes conhecer gente honesta mas não mais que eu. No máximo igual! A mim não me interessa muito se sou bom piloto ou mau, neste momento prezo mais pelo respeito e pela verdade. E aí digo te estou 100% seguro da mesma. Prova o contrario e não imagines que poderá ter sido.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.joaoribeiro136.blogspot.com
Luis-excelencia
Elite
Elite



Mensagens : 580
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 69
Localização : Jovim-Gondomar

CNE 2011 - Vale da Fraga - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2011 - Vale da Fraga   CNE 2011 - Vale da Fraga - Página 3 EmptySeg Jun 27, 2011 11:32 pm

ACHO que já chegou o calor que ouve neste fim de semana naõ é preçiso mais FOGO , tende calma e descontraçaõ que este mundo saõ 2 dias e este já passou E GAZ TÒNIC para o de Gondomar depois veçe
Ir para o topo Ir para baixo
Ricky-mx
Verde
Verde



Mensagens : 138
Data de inscrição : 01/03/2010

CNE 2011 - Vale da Fraga - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2011 - Vale da Fraga   CNE 2011 - Vale da Fraga - Página 3 EmptySeg Jun 27, 2011 11:36 pm

João ninguem foi pedir para seres desclassificado, EU e apenas EU (nem o Carlos nem ninguem da equipa dele) mas sim EU fui dizer ao Melicia para ir ver o que se passava na ET porque o Carlos viu as fitas cortadas, e tu das-lhe então os tais 20 segundos ou mais, depois o Didi confirma-me que quando ele passou não estavam as fitas partidas...basta somar um mais um para ter a reacção que eu tive já que nesse meio só passaram mais uns 3 pilotos...mas, volto a referir EU nem NINGUEM que eu visse, dissemos que TU atalhas-te, apenas achei estranho...

Quanto a todo o resto só peço que não me chames mentiroso, já que eu tava lá e vi, quando a tua moto avariou tives-te mais de 15 minutos parado, que EU VI, depois cais na agua e perdes bem mais dos 30 segundos que tas a dizer porque a moto não pegava...e nisto tudo num control que na volta antes esperavas 6 minutos tu só penalizas 3 minutos!?!?
Onde mais de 2 minutos tives-te tu no final da especial e ver o tempo e a beber agua com o Sr. Pinho da AJP a dizer para seguires que tava lá a senhora (não em recordo do nome) no CGH para te dar agua...ora nisto tudo tu perdes te perto dos tais 20 minutos como digo...

Ora eu não sou nenhum expert em matematica, mas mais ou menos 20 minutos menos os tais 7 ou 8 minutos...são dá só 3...mas ok...

Vamos ficar por aqui, sei que ligas-te ao Carlos, mas deixo aqui bem explicito que o Carlos é piloto da TM e não meu piloto, sou apenas amigo dele como de varios, ele não precisa de defesa nem me pediu para tal, apenas tou a relatar e comentar aquilo que vi e sinto...se isso te ofende peço desculpa não é essa a minha intenção, volto a referir que te tenho como um excelente piloto e excelente pessoa, mais ainda com estas tuas honestas declarações, por isso vamos ficar por aqui que isto não nos leva a lado nenhum...

abraço e boa sorte já para a proxima em Gondomar.
Ir para o topo Ir para baixo
 
CNE 2011 - Vale da Fraga
Ir para o topo 
Página 3 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Enduro de Vale da Fraga
» Quem do Forum vence a extreme do vale da fraga ???
» Inscrições abertas 1º Enduro Vale da Fraga - Sobreira
» Enduro Vale da Fraga - Sobreira Paredes 11 de Abril 2010
» em 2011 em vale de cambra

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Competição :: CNE-
Ir para: