enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarQuem do Forum vence a extreme do vale da fraga ??? Botaof12
 

 Quem do Forum vence a extreme do vale da fraga ???

Ir para baixo 
+10
Luis-excelencia
AlexDJ
Adelino Sousa
benduro
nacnac
nuno_gsm
valmeiral
TiagoCar12
Fabio Pereira
melicia
14 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
melicia
WEC
WEC
melicia


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 06/08/2009
Localização : Lagares

Quem do Forum vence a extreme do vale da fraga ??? Empty
MensagemAssunto: Quem do Forum vence a extreme do vale da fraga ???   Quem do Forum vence a extreme do vale da fraga ??? EmptyQui Abr 08, 2010 10:56 pm

Ora viva

Visto que o pessoal do forum vai em força ao vale da fraga vamos ter um trofeu para o membro que fizer melhor tempo na Extreme.

Por isso toca a esforçar.


Pardal voa cobra rasteja
Ir para o topo Ir para baixo
Fabio Pereira
Nacional
Nacional
Fabio Pereira


Mensagens : 446
Data de inscrição : 02/12/2009
Idade : 37
Localização : vimeiro - torres vedras

Quem do Forum vence a extreme do vale da fraga ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem do Forum vence a extreme do vale da fraga ???   Quem do Forum vence a extreme do vale da fraga ??? EmptySex Abr 09, 2010 12:04 am

aposto no valmerial!! jorge agora com uma maquina como deve ser vai dar que falar!!
Ir para o topo Ir para baixo
melicia
WEC
WEC
melicia


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 06/08/2009
Localização : Lagares

Quem do Forum vence a extreme do vale da fraga ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem do Forum vence a extreme do vale da fraga ???   Quem do Forum vence a extreme do vale da fraga ??? EmptySex Abr 09, 2010 12:13 am

Ora viva

Eu tenho duvidas entre o Valmeiral isto se for de azul ou no Mitas...

Que venca o melhor.

Pardal voa cobra rasteja
Ir para o topo Ir para baixo
TiagoCar12
Elite
Elite



Mensagens : 635
Data de inscrição : 04/09/2009
Localização : Porto

Quem do Forum vence a extreme do vale da fraga ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem do Forum vence a extreme do vale da fraga ???   Quem do Forum vence a extreme do vale da fraga ??? EmptySex Abr 09, 2010 8:06 am

Eu apostava em mim mas eu não vou por recomendação do médico Laughing Laughing Laughing Laughing

Por outro lado o médico proibiu-me de fazer provas de mais de 6 horas por isso não sei se entro ou não já que supostamente um enduro amador é bem mais soft Suspect Suspect Suspect Suspect

Mas convem ponderar o assunto porque sem corridas ando na má vida e são 8 da manhã e estou pior que o rocha e não sei se tenho vida para essas coisas ainda lololol

Entre o mitas e o valmeiral eles que me desculpem mas se eu não aposto no Pedro Durães (Moto lazaro) com a sua Anfesaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ele vai rasgar aquilo tudo estilo lenhador profissional loooooooooooooooooooooooooooool Wink Wink Wink Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Fabio Pereira
Nacional
Nacional
Fabio Pereira


Mensagens : 446
Data de inscrição : 02/12/2009
Idade : 37
Localização : vimeiro - torres vedras

Quem do Forum vence a extreme do vale da fraga ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem do Forum vence a extreme do vale da fraga ???   Quem do Forum vence a extreme do vale da fraga ??? EmptySex Abr 09, 2010 10:49 am

Car12 escreveu:
Eu apostava em mim mas eu não vou por recomendação do médico Laughing Laughing Laughing Laughing

Por outro lado o médico proibiu-me de fazer provas de mais de 6 horas por isso não sei se entro ou não já que supostamente um enduro amador é bem mais soft Suspect Suspect Suspect Suspect

Mas convem ponderar o assunto porque sem corridas ando na má vida e são 8 da manhã e estou pior que o rocha e não sei se tenho vida para essas coisas ainda lololol

Entre o mitas e o valmeiral eles que me desculpem mas se eu não aposto no Pedro Durães (Moto lazaro) com a sua Anfesaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ele vai rasgar aquilo tudo estilo lenhador profissional loooooooooooooooooooooooooooool Wink Wink Wink Wink

car12 eu nao sou medico mas devias recuperar isso a 100% e depois pensavas em corridas!!! o medico que te está acompanhar nao sei se ele tem a noção do que é o esforço do enduro!! mas tu é que sabes...
eu falo por mim fui a um 1ºmedico para ver isto do joelho e ele disse que podia continuar a correr porque isto de enduro e mx nao se fazia muito esforço no joelho... lol é só por isso que comentei.
abraço e as melhoras
Ir para o topo Ir para baixo
valmeiral
Nacional
Nacional
valmeiral


Mensagens : 465
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 49
Localização : Serra da Boneca

Quem do Forum vence a extreme do vale da fraga ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem do Forum vence a extreme do vale da fraga ???   Quem do Forum vence a extreme do vale da fraga ??? EmptySex Abr 09, 2010 11:16 am

Obrigado Fabio pelo voto de confiança. Eu ainda não andei sequer na mota por isso não sei se serei um sério candidato, mas prometo que vou tentar ganhar.

Acho que a classificação vai ser:
1º João Ribeiro;
2º Bruno Moreira;
3º Mitas;
4º Melicia.
5º José Ferreira;
6º Pedro Durães.
Ir para o topo Ir para baixo
nuno_gsm
WEC
WEC
nuno_gsm


Mensagens : 1632
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 43
Localização : MINHO >TERRA DOS INDIOS< *SEMPRE POR MAUS CAMINHOS*

Quem do Forum vence a extreme do vale da fraga ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem do Forum vence a extreme do vale da fraga ???   Quem do Forum vence a extreme do vale da fraga ??? EmptySex Abr 09, 2010 11:19 am

Por mim que ganhem todos, que cheguem a meta e passem os 5 ou 6 a meta ao msm tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/NUNOGSM
nacnac
Admin
nacnac


Mensagens : 3077
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 45
Localização : Braga

Quem do Forum vence a extreme do vale da fraga ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem do Forum vence a extreme do vale da fraga ???   Quem do Forum vence a extreme do vale da fraga ??? EmptySex Abr 09, 2010 2:15 pm

Bem a minha aposta iria tb para o Fuji, mas não o vejo na lista de inscritos.
Assim aposto no Bruno Moreira.

E já agora Adelino para a CT e Nfreitas para a ET Very Happy

_________________

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal.com.pt
benduro
WEC
WEC
benduro


Mensagens : 950
Data de inscrição : 27/07/2009
Idade : 45
Localização : braga

Quem do Forum vence a extreme do vale da fraga ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem do Forum vence a extreme do vale da fraga ???   Quem do Forum vence a extreme do vale da fraga ??? EmptySex Abr 09, 2010 2:46 pm

eu aposto no nosso administrador.

ouvi dizer que ia andar a fundo para treinar o nacional,

é verdade chefe?
Ir para o topo Ir para baixo
Adelino Sousa
Elite
Elite
Adelino Sousa


Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/11/2009
Idade : 43
Localização : Póvoa de Lanhoso

Quem do Forum vence a extreme do vale da fraga ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem do Forum vence a extreme do vale da fraga ???   Quem do Forum vence a extreme do vale da fraga ??? EmptySex Abr 09, 2010 2:49 pm

Tinha o melicia de se envolver com a extreme...
Pelo que percebi era para pessoal do enduroportugal e tem-se falado em nomes que julgo não fazerem parte... por isso faço tb o meu palpite à geral - Alexandre Mendes...
Mas está quase... para se ter a certeza...
Ir para o topo Ir para baixo
nacnac
Admin
nacnac


Mensagens : 3077
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 45
Localização : Braga

Quem do Forum vence a extreme do vale da fraga ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem do Forum vence a extreme do vale da fraga ???   Quem do Forum vence a extreme do vale da fraga ??? EmptySex Abr 09, 2010 2:56 pm

benduro escreveu:
eu aposto no nosso administrador.

ouvi dizer que ia andar a fundo para treinar o nacional,

é verdade chefe?

Não deve ter sido bem isso que ouviste dizer caro Benduro. É mais que o admin vai andar para não ficar no fundo da tabela.. Razz

Tenho que mudar as pastilhas da frente, mas acho que não o vou fazer para este enduro..é que assim travo menos..lol

_________________

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal.com.pt
nacnac
Admin
nacnac


Mensagens : 3077
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 45
Localização : Braga

Quem do Forum vence a extreme do vale da fraga ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem do Forum vence a extreme do vale da fraga ???   Quem do Forum vence a extreme do vale da fraga ??? EmptySex Abr 09, 2010 2:58 pm

[quote="Adelino Sousa"]
Pelo que percebi era para pessoal do enduroportugal e tem-se falado em nomes que julgo não fazerem parte... por isso faço tb o meu palpite à geral - Alexandre Mendes...
quote]

Tens razão Adelino. Nesse caso a minha aposta vai para o Mitas na XT. O resto mantém-se.

_________________

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal.com.pt
melicia
WEC
WEC
melicia


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 06/08/2009
Localização : Lagares

Quem do Forum vence a extreme do vale da fraga ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem do Forum vence a extreme do vale da fraga ???   Quem do Forum vence a extreme do vale da fraga ??? EmptySex Abr 09, 2010 7:18 pm

Ora viva

Eu aposto na Extreme no Fuji,Mendes,Bruno Moreira
na Enduro teste Mendes,Freitas,Oliveira
Na cross teste Mendes,Oliveira,Freitas.

Isto se nao aparecer por lá algum Elite...

Pardal voa cobra rasteja
Ir para o topo Ir para baixo
AlexDJ
WEC
WEC
AlexDJ


Mensagens : 1153
Data de inscrição : 01/09/2009
Idade : 46
Localização : Felgueiras/Porto /EnduroMan

Quem do Forum vence a extreme do vale da fraga ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem do Forum vence a extreme do vale da fraga ???   Quem do Forum vence a extreme do vale da fraga ??? EmptyDom Abr 11, 2010 9:45 pm

melicia escreveu:
Ora viva

Eu aposto na Extreme no Fuji,Mendes,Bruno Moreira
na Enduro teste Mendes,Freitas,Oliveira
Na cross teste Mendes,Oliveira,Freitas.

Isto se nao aparecer por lá algum Elite...

Pardal voa cobra rasteja


ENTAO AMIGO QUEM GANHOU...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.clubektmportugal.com
melicia
WEC
WEC
melicia


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 06/08/2009
Localização : Lagares

Quem do Forum vence a extreme do vale da fraga ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem do Forum vence a extreme do vale da fraga ???   Quem do Forum vence a extreme do vale da fraga ??? EmptyDom Abr 11, 2010 9:52 pm

Ora viva

Quem ganhou o trofeu do forum para melhor membro na extreme foi o FUJI que é o Joao ribeiro.

Geral 1º Joao Ribeiro
2º Jacobo Arriba um Puto espanhol que estava a fazer o indoor de vigo nos juniores
3º Nuno Freitas

O resto passa no site da www.ttcronometragens.com

Pardal voa cobra rasteja
Ir para o topo Ir para baixo
nacnac
Admin
nacnac


Mensagens : 3077
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 45
Localização : Braga

Quem do Forum vence a extreme do vale da fraga ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem do Forum vence a extreme do vale da fraga ???   Quem do Forum vence a extreme do vale da fraga ??? EmptyDom Abr 11, 2010 10:13 pm

Esta aqui a prova:

Quem do Forum vence a extreme do vale da fraga ??? Dsc09012

O Melícia não brinca em serviço e arranjou um troféu todo catita:

Quem do Forum vence a extreme do vale da fraga ??? Dsc08911

_________________

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal.com.pt
AlexDJ
WEC
WEC
AlexDJ


Mensagens : 1153
Data de inscrição : 01/09/2009
Idade : 46
Localização : Felgueiras/Porto /EnduroMan

Quem do Forum vence a extreme do vale da fraga ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem do Forum vence a extreme do vale da fraga ???   Quem do Forum vence a extreme do vale da fraga ??? EmptyDom Abr 11, 2010 10:18 pm

parabéns fujjiiiiii---


parabéns para ti também amigo freitas... também depois de andares o sabado todo o dia a dar-lhe no percurso do mundial..no domingo ir ao enduro ...já é obra não!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.clubektmportugal.com
Luis-excelencia
Elite
Elite



Mensagens : 580
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 69
Localização : Jovim-Gondomar

Quem do Forum vence a extreme do vale da fraga ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem do Forum vence a extreme do vale da fraga ???   Quem do Forum vence a extreme do vale da fraga ??? EmptyDom Abr 11, 2010 10:52 pm

Isto sim Sr NacNac nem o TJV é taõ rápido E GAZ TÒNIC
Ir para o topo Ir para baixo
nacnac
Admin
nacnac


Mensagens : 3077
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 45
Localização : Braga

Quem do Forum vence a extreme do vale da fraga ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem do Forum vence a extreme do vale da fraga ???   Quem do Forum vence a extreme do vale da fraga ??? EmptyQua Abr 14, 2010 12:19 am

Alex Dj escreveu:


parabéns para ti também amigo freitas... também depois de andares o sabado todo o dia a dar-lhe no percurso do mundial..no domingo ir ao enduro ...já é obra não!!

e ter dormido duas horitas...quem é duro é duro cheers

_________________

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal.com.pt
nfreitas
WEC
WEC
nfreitas


Mensagens : 821
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 49
Localização : Braga

Quem do Forum vence a extreme do vale da fraga ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem do Forum vence a extreme do vale da fraga ???   Quem do Forum vence a extreme do vale da fraga ??? EmptyQua Abr 14, 2010 12:54 pm

a esta tinha de responder Very Happy:D:D

agora com o novo emprego não tá nada fácil fazer comentários e espero que não provoque outro tipo de comentários por aqui Embarassed

Antes de mais adorei o Enduro, diverti-me imenso e achei a organização simplesmente excelente!!! Percurso duro qb, muito divertido de fazer, especiais de nível muito alto, apenas pecando por serem estreitas. Já fiz muitas corridas do nacional com pior qualidade!!!! Parabéns a todos Wink

Quanto á corrida, acho que foi melhor o resultado que a prestação, ponderei mesmo não participar quando me deitei por volta das 5h (nunca mais confio num amigo que me diz que me leva para casa cedo... Mad Mad )

Mas ainda bem que o fiz, passei um dia excelente, uma boa corrida, rodeado de amigos cheers valeu mesmo, é por tudo isto que adoro o Enduro dirt cerveja banana festa
Ir para o topo Ir para baixo
hondaredrider
WEC
WEC
hondaredrider


Mensagens : 1699
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 47
Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !

Quem do Forum vence a extreme do vale da fraga ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem do Forum vence a extreme do vale da fraga ???   Quem do Forum vence a extreme do vale da fraga ??? EmptyQua Abr 14, 2010 1:39 pm

nfreitas escreveu:
a esta tinha de responder Very Happy:D:D

agora com o novo emprego não tá nada fácil fazer comentários e espero que não provoque outro tipo de comentários por aqui Embarassed

Antes de mais adorei o Enduro, diverti-me imenso e achei a organização simplesmente excelente!!! Percurso duro qb, muito divertido de fazer, especiais de nível muito alto, apenas pecando por serem estreitas. Já fiz muitas corridas do nacional com pior qualidade!!!! Parabéns a todos Wink

Quanto á corrida, acho que foi melhor o resultado que a prestação, ponderei mesmo não participar quando me deitei por volta das 5h (nunca mais confio num amigo que me diz que me leva para casa cedo... Mad Mad )

Mas ainda bem que o fiz, passei um dia excelente, uma boa corrida, rodeado de amigos cheers valeu mesmo, é por tudo isto que adoro o Enduro dirt cerveja banana festa


Caro Nuno o único comentário que pode provocar é que fazes cá falta, uma das vozes da experiência que por cá anda !!! Mas quando valores mais altos se levantam temos de estabelecer prioridades.

Sem "bulir" não há guito sem guito não há motas, como tal essa prioridade é fácil de estabelecer.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000170626281
benduro
WEC
WEC
benduro


Mensagens : 950
Data de inscrição : 27/07/2009
Idade : 45
Localização : braga

Quem do Forum vence a extreme do vale da fraga ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem do Forum vence a extreme do vale da fraga ???   Quem do Forum vence a extreme do vale da fraga ??? EmptyQua Abr 14, 2010 2:47 pm

ai ai seu freitas

agora com empregonovo é sempre a dar gas nao é?


parabens mais uma vez
Ir para o topo Ir para baixo
nfreitas
WEC
WEC
nfreitas


Mensagens : 821
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 49
Localização : Braga

Quem do Forum vence a extreme do vale da fraga ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem do Forum vence a extreme do vale da fraga ???   Quem do Forum vence a extreme do vale da fraga ??? EmptyQua Abr 14, 2010 5:23 pm

quando disse por aqui referia-me aqui no emprego...

logo que arranje um portátil passarei a mandar os meus "bitaites" á noite Wink

Amanhã tamos em Fafe, às 11h arranco com o Gio Sala para inspeccionar o percurso, quem quiser ver 2 grandes pilotos a fazer a CT é só aparecer no multiusos às 11h Very Happy

nota: quando digo 2 grandes pilotos é porque o Gio vale por 2 tongue
Ir para o topo Ir para baixo
hondaredrider
WEC
WEC
hondaredrider


Mensagens : 1699
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 47
Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !

Quem do Forum vence a extreme do vale da fraga ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem do Forum vence a extreme do vale da fraga ???   Quem do Forum vence a extreme do vale da fraga ??? EmptyQua Abr 14, 2010 5:36 pm

nfreitas escreveu:
quando disse por aqui referia-me aqui no emprego...

logo que arranje um portátil passarei a mandar os meus "bitaites" á noite Wink

Amanhã tamos em Fafe, às 11h arranco com o Gio Sala para inspeccionar o percurso, quem quiser ver 2 grandes pilotos a fazer a CT é só aparecer no multiusos às 11h Very Happy

nota: quando digo 2 grandes pilotos é porque o Gio vale por 2 tongue

Sim Senhor ... o Nfreitas vai mostrar o caminho ao "GIO the Legend SALA" lol! vai mas é devagar senão o gajo fica para trás dirt dirt ... 5 campeonatos do mundo não querem dizer nada ...... lol!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000170626281
paxx
Elite
Elite



Mensagens : 625
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 43
Localização : Paços de Ferreira

Quem do Forum vence a extreme do vale da fraga ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem do Forum vence a extreme do vale da fraga ???   Quem do Forum vence a extreme do vale da fraga ??? EmptyQua Abr 14, 2010 5:56 pm

[quote="hondaredrider"]
Citação :


vai mas é devagar senão o gajo fica para trás dirt dirt ... 5 campeonatos do mundo não querem dizer nada ...... lol!

é...vê lá isso senao o homem fica logo de mau humor e a tesoura começa a trabalhar... Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
 
Quem do Forum vence a extreme do vale da fraga ???
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quem do fórum ganha a extreme do enduro rodas vivas?
» CNE 2011 - Vale da Fraga
» Enduro de Vale da Fraga
» Inscrições abertas 1º Enduro Vale da Fraga - Sobreira
» Enduro Vale da Fraga - Sobreira Paredes 11 de Abril 2010

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Competição :: Geral-
Ir para: