| Quem do Forum vence a extreme do vale da fraga ??? | |
|
+10Luis-excelencia AlexDJ Adelino Sousa benduro nacnac nuno_gsm valmeiral TiagoCar12 Fabio Pereira melicia 14 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
melicia WEC
Mensagens : 1614 Data de inscrição : 06/08/2009 Localização : Lagares
| Assunto: Quem do Forum vence a extreme do vale da fraga ??? Qui Abr 08, 2010 10:56 pm | |
| Ora viva
Visto que o pessoal do forum vai em força ao vale da fraga vamos ter um trofeu para o membro que fizer melhor tempo na Extreme.
Por isso toca a esforçar.
Pardal voa cobra rasteja | |
|
| |
Fabio Pereira Nacional
Mensagens : 446 Data de inscrição : 02/12/2009 Idade : 37 Localização : vimeiro - torres vedras
| Assunto: Re: Quem do Forum vence a extreme do vale da fraga ??? Sex Abr 09, 2010 12:04 am | |
| aposto no valmerial!! jorge agora com uma maquina como deve ser vai dar que falar!! | |
|
| |
melicia WEC
| Assunto: Re: Quem do Forum vence a extreme do vale da fraga ??? Sex Abr 09, 2010 12:13 am | |
| Ora viva
Eu tenho duvidas entre o Valmeiral isto se for de azul ou no Mitas...
Que venca o melhor.
|
| |
TiagoCar12 Elite
Mensagens : 635 Data de inscrição : 04/09/2009 Localização : Porto
| Assunto: Re: Quem do Forum vence a extreme do vale da fraga ??? Sex Abr 09, 2010 8:06 am | |
| | |
|
| |
Fabio Pereira Nacional
Mensagens : 446 Data de inscrição : 02/12/2009 Idade : 37 Localização : vimeiro - torres vedras
| Assunto: Re: Quem do Forum vence a extreme do vale da fraga ??? Sex Abr 09, 2010 10:49 am | |
| | |
|
| |
valmeiral Nacional
Mensagens : 465 Data de inscrição : 13/08/2009 Idade : 50 Localização : Serra da Boneca
| Assunto: Re: Quem do Forum vence a extreme do vale da fraga ??? Sex Abr 09, 2010 11:16 am | |
| Obrigado Fabio pelo voto de confiança. Eu ainda não andei sequer na mota por isso não sei se serei um sério candidato, mas prometo que vou tentar ganhar.
Acho que a classificação vai ser: 1º João Ribeiro; 2º Bruno Moreira; 3º Mitas; 4º Melicia. 5º José Ferreira; 6º Pedro Durães. | |
|
| |
nuno_gsm WEC
Mensagens : 1632 Data de inscrição : 11/09/2009 Idade : 43 Localização : MINHO >TERRA DOS INDIOS< *SEMPRE POR MAUS CAMINHOS*
| Assunto: Re: Quem do Forum vence a extreme do vale da fraga ??? Sex Abr 09, 2010 11:19 am | |
| Por mim que ganhem todos, que cheguem a meta e passem os 5 ou 6 a meta ao msm tempo. | |
|
| |
nacnac Admin
Mensagens : 3077 Data de inscrição : 17/07/2009 Idade : 46 Localização : Braga
| Assunto: Re: Quem do Forum vence a extreme do vale da fraga ??? Sex Abr 09, 2010 2:15 pm | |
| Bem a minha aposta iria tb para o Fuji, mas não o vejo na lista de inscritos. Assim aposto no Bruno Moreira. E já agora Adelino para a CT e Nfreitas para a ET | |
|
| |
benduro WEC
Mensagens : 950 Data de inscrição : 27/07/2009 Idade : 46 Localização : braga
| Assunto: Re: Quem do Forum vence a extreme do vale da fraga ??? Sex Abr 09, 2010 2:46 pm | |
| eu aposto no nosso administrador.
ouvi dizer que ia andar a fundo para treinar o nacional,
é verdade chefe? | |
|
| |
Adelino Sousa Elite
Mensagens : 564 Data de inscrição : 02/11/2009 Idade : 43 Localização : Póvoa de Lanhoso
| Assunto: Re: Quem do Forum vence a extreme do vale da fraga ??? Sex Abr 09, 2010 2:49 pm | |
| Tinha o melicia de se envolver com a extreme... Pelo que percebi era para pessoal do enduroportugal e tem-se falado em nomes que julgo não fazerem parte... por isso faço tb o meu palpite à geral - Alexandre Mendes... Mas está quase... para se ter a certeza... | |
|
| |
nacnac Admin
| Assunto: Re: Quem do Forum vence a extreme do vale da fraga ??? Sex Abr 09, 2010 2:56 pm | |
| - benduro escreveu:
- eu aposto no nosso administrador.
ouvi dizer que ia andar a fundo para treinar o nacional,
é verdade chefe? Não deve ter sido bem isso que ouviste dizer caro Benduro. É mais que o admin vai andar para não ficar no fundo da tabela.. Tenho que mudar as pastilhas da frente, mas acho que não o vou fazer para este enduro..é que assim travo menos..lol | |
|
| |
nacnac Admin
| Assunto: Re: Quem do Forum vence a extreme do vale da fraga ??? Sex Abr 09, 2010 2:58 pm | |
| [quote="Adelino Sousa"] Pelo que percebi era para pessoal do enduroportugal e tem-se falado em nomes que julgo não fazerem parte... por isso faço tb o meu palpite à geral - Alexandre Mendes... quote]
Tens razão Adelino. Nesse caso a minha aposta vai para o Mitas na XT. O resto mantém-se. | |
|
| |
melicia WEC
| Assunto: Re: Quem do Forum vence a extreme do vale da fraga ??? Sex Abr 09, 2010 7:18 pm | |
| Ora viva
Eu aposto na Extreme no Fuji,Mendes,Bruno Moreira na Enduro teste Mendes,Freitas,Oliveira Na cross teste Mendes,Oliveira,Freitas.
Isto se nao aparecer por lá algum Elite...
|
| |
AlexDJ WEC
Mensagens : 1153 Data de inscrição : 01/09/2009 Idade : 46 Localização : Felgueiras/Porto /EnduroMan
| Assunto: Re: Quem do Forum vence a extreme do vale da fraga ??? Dom Abr 11, 2010 9:45 pm | |
| - melicia escreveu:
- Ora viva
Eu aposto na Extreme no Fuji,Mendes,Bruno Moreira na Enduro teste Mendes,Freitas,Oliveira Na cross teste Mendes,Oliveira,Freitas.
Isto se nao aparecer por lá algum Elite...
Pardal voa cobra rasteja ENTAO AMIGO QUEM GANHOU... | |
|
| |
melicia WEC
| Assunto: Re: Quem do Forum vence a extreme do vale da fraga ??? Dom Abr 11, 2010 9:52 pm | |
| Ora viva
Quem ganhou o trofeu do forum para melhor membro na extreme foi o FUJI que é o Joao ribeiro.
Geral 1º Joao Ribeiro 2º Jacobo Arriba um Puto espanhol que estava a fazer o indoor de vigo nos juniores 3º Nuno Freitas
O resto passa no site da www.ttcronometragens.com
|
| |
nacnac Admin
| Assunto: Re: Quem do Forum vence a extreme do vale da fraga ??? Dom Abr 11, 2010 10:13 pm | |
| Esta aqui a prova: O Melícia não brinca em serviço e arranjou um troféu todo catita: | |
|
| |
AlexDJ WEC
Mensagens : 1153 Data de inscrição : 01/09/2009 Idade : 46 Localização : Felgueiras/Porto /EnduroMan
| Assunto: Re: Quem do Forum vence a extreme do vale da fraga ??? Dom Abr 11, 2010 10:18 pm | |
| parabéns fujjiiiiii---
parabéns para ti também amigo freitas... também depois de andares o sabado todo o dia a dar-lhe no percurso do mundial..no domingo ir ao enduro ...já é obra não!! | |
|
| |
Luis-excelencia Elite
Mensagens : 580 Data de inscrição : 07/02/2010 Idade : 69 Localização : Jovim-Gondomar
| Assunto: Re: Quem do Forum vence a extreme do vale da fraga ??? Dom Abr 11, 2010 10:52 pm | |
| Isto sim Sr NacNac nem o TJV é taõ rápido E GAZ TÒNIC | |
|
| |
nacnac Admin
| Assunto: Re: Quem do Forum vence a extreme do vale da fraga ??? Qua Abr 14, 2010 12:19 am | |
| - Alex Dj escreveu:
parabéns para ti também amigo freitas... também depois de andares o sabado todo o dia a dar-lhe no percurso do mundial..no domingo ir ao enduro ...já é obra não!! e ter dormido duas horitas...quem é duro é duro | |
|
| |
nfreitas WEC
Mensagens : 821 Data de inscrição : 29/07/2009 Idade : 50 Localização : Braga
| Assunto: Re: Quem do Forum vence a extreme do vale da fraga ??? Qua Abr 14, 2010 12:54 pm | |
| a esta tinha de responder :D:D agora com o novo emprego não tá nada fácil fazer comentários e espero que não provoque outro tipo de comentários por aqui Antes de mais adorei o Enduro, diverti-me imenso e achei a organização simplesmente excelente!!! Percurso duro qb, muito divertido de fazer, especiais de nível muito alto, apenas pecando por serem estreitas. Já fiz muitas corridas do nacional com pior qualidade!!!! Parabéns a todos Quanto á corrida, acho que foi melhor o resultado que a prestação, ponderei mesmo não participar quando me deitei por volta das 5h (nunca mais confio num amigo que me diz que me leva para casa cedo... ) Mas ainda bem que o fiz, passei um dia excelente, uma boa corrida, rodeado de amigos valeu mesmo, é por tudo isto que adoro o Enduro | |
|
| |
hondaredrider WEC
Mensagens : 1699 Data de inscrição : 18/08/2009 Idade : 48 Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !
| Assunto: Re: Quem do Forum vence a extreme do vale da fraga ??? Qua Abr 14, 2010 1:39 pm | |
| - nfreitas escreveu:
- a esta tinha de responder :D:D
agora com o novo emprego não tá nada fácil fazer comentários e espero que não provoque outro tipo de comentários por aqui
Antes de mais adorei o Enduro, diverti-me imenso e achei a organização simplesmente excelente!!! Percurso duro qb, muito divertido de fazer, especiais de nível muito alto, apenas pecando por serem estreitas. Já fiz muitas corridas do nacional com pior qualidade!!!! Parabéns a todos
Quanto á corrida, acho que foi melhor o resultado que a prestação, ponderei mesmo não participar quando me deitei por volta das 5h (nunca mais confio num amigo que me diz que me leva para casa cedo... )
Mas ainda bem que o fiz, passei um dia excelente, uma boa corrida, rodeado de amigos valeu mesmo, é por tudo isto que adoro o Enduro Caro Nuno o único comentário que pode provocar é que fazes cá falta, uma das vozes da experiência que por cá anda !!! Mas quando valores mais altos se levantam temos de estabelecer prioridades. Sem "bulir" não há guito sem guito não há motas, como tal essa prioridade é fácil de estabelecer. | |
|
| |
benduro WEC
Mensagens : 950 Data de inscrição : 27/07/2009 Idade : 46 Localização : braga
| Assunto: Re: Quem do Forum vence a extreme do vale da fraga ??? Qua Abr 14, 2010 2:47 pm | |
| ai ai seu freitas
agora com empregonovo é sempre a dar gas nao é?
parabens mais uma vez | |
|
| |
nfreitas WEC
Mensagens : 821 Data de inscrição : 29/07/2009 Idade : 50 Localização : Braga
| Assunto: Re: Quem do Forum vence a extreme do vale da fraga ??? Qua Abr 14, 2010 5:23 pm | |
| quando disse por aqui referia-me aqui no emprego... logo que arranje um portátil passarei a mandar os meus "bitaites" á noite Amanhã tamos em Fafe, às 11h arranco com o Gio Sala para inspeccionar o percurso, quem quiser ver 2 grandes pilotos a fazer a CT é só aparecer no multiusos às 11h nota: quando digo 2 grandes pilotos é porque o Gio vale por 2 | |
|
| |
hondaredrider WEC
Mensagens : 1699 Data de inscrição : 18/08/2009 Idade : 48 Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !
| Assunto: Re: Quem do Forum vence a extreme do vale da fraga ??? Qua Abr 14, 2010 5:36 pm | |
| | |
|
| |
paxx Elite
Mensagens : 625 Data de inscrição : 06/08/2009 Idade : 44 Localização : Paços de Ferreira
| Assunto: Re: Quem do Forum vence a extreme do vale da fraga ??? Qua Abr 14, 2010 5:56 pm | |
| | |
|
| |
| Quem do Forum vence a extreme do vale da fraga ??? | |
|