| Balanço do 1º Trofeu nacional de extreme | |
|
+4miranda nacnac piminho74 melicia 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
melicia WEC
Mensagens : 1614 Data de inscrição : 06/08/2009 Localização : Lagares
| Assunto: Balanço do 1º Trofeu nacional de extreme Seg Dez 14, 2009 9:33 pm | |
| Ora viva Postem aqui as vossas opnioes do que acharam do trofeu ? E se tem condiçoes para continuar ?
Pardal voa cobra rasteja | |
|
| |
piminho74 WEC
Mensagens : 1168 Data de inscrição : 06/08/2009 Idade : 42 Localização : esposende
| Assunto: Re: Balanço do 1º Trofeu nacional de extreme Qua Dez 16, 2009 8:40 pm | |
| boas !! acho k tem condiçoes p continuar,podia era passar a ser campeonato nacional!!!so tive oportunidade d ir ver a lagares,prova mt boa so acho k n devia ser tao dura,visto k so terminou 1 equipa,e mesmo o sistema d classificaçoes acho k n e´ o mais correcto...mas pelo k acompanhei do trofeu, valeu a pena...espero k continue!!! | |
|
| |
nacnac Admin
Mensagens : 3077 Data de inscrição : 17/07/2009 Idade : 46 Localização : Braga
| Assunto: Re: Balanço do 1º Trofeu nacional de extreme Dom Ago 22, 2010 8:54 pm | |
| Vai haver Troféu Nacional Extreme este ano? | |
|
| |
melicia WEC
| Assunto: Re: Balanço do 1º Trofeu nacional de extreme Dom Ago 22, 2010 9:42 pm | |
| | |
|
| |
miranda Verde
Mensagens : 285 Data de inscrição : 16/08/2009 Idade : 55 Localização : Torres Vedras
| Assunto: Re: Balanço do 1º Trofeu nacional de extreme Ter Ago 24, 2010 12:28 am | |
| Se não hover trofeu , haverá provas sem ele
A gerra não se perde numa batalha , e nos gostamos de desafios .
A todos os amantes desta modalidade participem nas provas que se vão realizar , pois o vosso contributo e necessario.
Ass. Miranda | |
|
| |
Kazal83 Elite
Mensagens : 601 Data de inscrição : 30/10/2009 Localização : Longe
| Assunto: Re: Balanço do 1º Trofeu nacional de extreme Ter maio 03, 2011 3:48 pm | |
| Boas pessoa. Eu por motivos nao consigo aconpanhar esse trofeu e o que tenho conhecimento e o que tenho visto por ca, mas como disse o piminho74 que ainda esta um pouco rodimentar, mas eu acredito que o trofeu se ira desemvolver pois este ano em Lagares estiveram muito pilotos internacionais e parecendo o nao e um grande impulsso para que as coisas evoluam, nao sei se estou certo se o extrime lagares tambem contava para o torfeu. Mas isso era uma boa se houve se nacional de extrime, se houver disposiçao das partes entendidas no assunto teriamos com toda a certeza mais uma vertente do enduro em portugal.
Deicho uma palavra de apoio e incentivo a todos os envolvidos no trofeu e que continuem com toda a desposiçao, pois as provas de extrme estao a aparecer um pouco por todo o Pais e com toda a certeza que irao tambem começar a aparecer bons pilotos nesta vertente ja para nao falar das condiçoes e beleza que temos nas nossas paisagens Portuguesas a muito sitos a explorar por esse pais fora para faxer provas a grande nivel internacional.
Por isso força ai e nao baichar os braços e continuar para podermos evoluir mais e quem sabe chegar ao nivel das internacionais, o que para noz e simples e facil basta continuar e desemvolver o que ja esta em marcha.
Cumpss | |
|
| |
Luis Carvalho Verde
Mensagens : 110 Data de inscrição : 02/02/2010 Idade : 50 Localização : Braga
| Assunto: Re: Balanço do 1º Trofeu nacional de extreme Ter maio 03, 2011 4:55 pm | |
| oi Penso que a tua observação tenha o objectivo de invectivação o regresso do calendário de extremes…. Dou-te razão, e até diria mais, criação de um calendário indor de enduro-cross, - Kazal83 escreveu:
- Boas pessoa.
Eu por motivos nao consigo aconpanhar esse trofeu e o que tenho conhecimento e o que tenho visto por ca, mas como disse o piminho74 que ainda esta um pouco rodimentar, mas eu acredito que o trofeu se ira desemvolver pois este ano em Lagares estiveram muito pilotos internacionais e parecendo o nao e um grande impulsso para que as coisas evoluam, nao sei se estou certo se o extrime lagares tambem contava para o torfeu. Mas isso era uma boa se houve se nacional de extrime, se houver disposiçao das partes entendidas no assunto teriamos com toda a certeza mais uma vertente do enduro em portugal.
Deicho uma palavra de apoio e incentivo a todos os envolvidos no trofeu e que continuem com toda a desposiçao, pois as provas de extrme estao a aparecer um pouco por todo o Pais e com toda a certeza que irao tambem começar a aparecer bons pilotos nesta vertente ja para nao falar das condiçoes e beleza que temos nas nossas paisagens Portuguesas a muito sitos a explorar por esse pais fora para faxer provas a grande nivel internacional.
Por isso força ai e nao baichar os braços e continuar para podermos evoluir mais e quem sabe chegar ao nivel das internacionais, o que para noz e simples e facil basta continuar e desemvolver o que ja esta em marcha.
Cumpss | |
|
| |
Kazal83 Elite
| Assunto: Re: Balanço do 1º Trofeu nacional de extreme Ter maio 03, 2011 4:59 pm | |
| - Luis Carvalho escreveu:
- oi
Penso que a tua observação tenha o objectivo de invectivação o regresso do calendário de extremes…. Dou-te razão, e até diria mais, criação de um calendário indor de enduro-cross,
- Kazal83 escreveu:
- Boas pessoa.
Eu por motivos nao consigo aconpanhar esse trofeu e o que tenho conhecimento e o que tenho visto por ca, mas como disse o piminho74 que ainda esta um pouco rodimentar, mas eu acredito que o trofeu se ira desemvolver pois este ano em Lagares estiveram muito pilotos internacionais e parecendo o nao e um grande impulsso para que as coisas evoluam, nao sei se estou certo se o extrime lagares tambem contava para o torfeu. Mas isso era uma boa se houve se nacional de extrime, se houver disposiçao das partes entendidas no assunto teriamos com toda a certeza mais uma vertente do enduro em portugal.
Cumpss Sim comcordo e assino por baicho. O que nao falta e por ai vontade para o faxer so e pena e nao haver ajudas para o faxer o que uma M\º+da. | |
|
| |
nacnac Admin
Mensagens : 3077 Data de inscrição : 17/07/2009 Idade : 46 Localização : Braga
| Assunto: Re: Balanço do 1º Trofeu nacional de extreme Ter maio 03, 2011 11:30 pm | |
| Foi pena o troféu extreme não ter vingado. Mas nunca se sabe se não voltará um dia. O hard-enduro está com alguma expressão a nível mundial e pode ser que ganhe mais adeptos por estas bandas.
Quanto ao endurocross/ enduro indoor, para já era termos uma ou duas provas todos os anos a ver se pega. Eu acho que sim e tem a vantagem de se poder cobrar bilhete.. | |
|
| |
xeno Nacional
Mensagens : 430 Data de inscrição : 05/05/2010 Idade : 47 Localização : marco de canaveses
| Assunto: Re: Balanço do 1º Trofeu nacional de extreme Ter maio 03, 2011 11:51 pm | |
| - nacnac escreveu:
- Foi pena o troféu extreme não ter vingado.
Mas nunca se sabe se não voltará um dia. O hard-enduro está com alguma expressão a nível mundial e pode ser que ganhe mais adeptos por estas bandas.
Quanto ao endurocross/ enduro indoor, para já era termos uma ou duas provas todos os anos a ver se pega. Eu acho que sim e tem a vantagem de se poder cobrar bilhete.. No que ao endurocross diz respeito como já divulguei vamos organizar uma prova e tudo está a ser preparado para que seja um sucesso.O bilhete estamos a pensar cobrar pouco(entre 3 ou 4 euros), juntando uns bons prémios para os pilotos penso que tem todas as condições para continuar mas a vêr vamos. | |
|
| |
Kazal83 Elite
| Assunto: Re: Balanço do 1º Trofeu nacional de extreme Qua maio 04, 2011 3:15 pm | |
| Eu tambem ando com ideias para organizar um enduro cross, mas como estou tao longe e me muito dificil por essa ideia em pratica. Ja por 3 vezes que vou a portugal para organizar uma resistencia e o vicio e a paichao pela modalidade que faz isso, e mesmo essa tambem esta condenada se o meu irmao tambem vier para aqui trabalhar.
Por vezes sintome um pouco frustrado por nao por muitas ideias que tenho, por estar tao longe de casa mas tambem e assim, se nao tive se vindo para ca nao teria realizado o sonho de ter uma moto a curto prazo, agora e esperar que a vida se componha para voltar a Portugal para por algumas em pratica.
Entao mas o trofeu nao vingou, correu mal?
| |
|
| |
melicia WEC
| Assunto: Re: Balanço do 1º Trofeu nacional de extreme Qua maio 04, 2011 8:13 pm | |
| Dou-te razão, e até diria mais, criação de um calendário indor de enduro-cross,
Ó carvalho: Tens de por mais tabaco nessa cena...
Até eu queria... | |
|
| |
Kazal83 Elite
| Assunto: Re: Balanço do 1º Trofeu nacional de extreme Qua maio 04, 2011 8:26 pm | |
| O melicia a meu ver ate nem seria ma ideia criar um trofeu de endurocross, se ouve se 3 ou 4 sitios que chegassem a acordo, uma coisa assim a estilo do trofeu do baicho vouga, nem que fosse para ver como corria e para ver como o pessoal iria aderir. Eu apresentei a ideia a uma assiciaçao para faxer um enduro cross, mas como estou tao longe e dificil para catano, e so me seria possivel quando estou ai nas ferias do Natal. Eu ate te digo eu ando sempre a pensar em organizar coisas desta so que por estar longe, e um pouco frostante para mim pois sao coisas que comessam e acabam na minha cabeça. isso poe me o cabelo em pe | |
|
| |
foguette Verde
Mensagens : 215 Data de inscrição : 10/05/2011 Localização : Norte
| Assunto: Deixem.se de me**** Dom Nov 06, 2011 12:31 pm | |
| Na minha opinião acho uma optima ideia... a maior restrição é a mentalidade portuguesa... de facilitismo...
Todos, mesmo num extreme querem acabar, e por isso acham que tem de ser mais facil... acho esta mentalidade fraquinha!~
Lá fora o orgulho é ser um dos poucos a acabar, ser um verdadeiro heroi!!! Todos que tentam e não conseguem venhem mais determinados a conseguir no ano seguinte...
Cá é "era dificil demais assim não venho mais... vou amuar..." Temos falta de espirito de sacrificio a achamos que tudo tem de ser mudado para o que cada um de nós quer.. sem perceber que assim ficamos isolados cada um no seu cantinho do monte...
Acho que tem de continuar e que cada um que tente e não consiga, venha de novo tentat no próximo ano...
O problema é que queremos os de fora e ser parte do mundial extreme mas queremos ao mesmo tempo que fque mais facil... é uma contradição! Vejam Romaniacs, Erzberg, Hells Gate, Last man standing (só o nome diz tudo), etc.. etc.. etc... | |
|
| |
| Balanço do 1º Trofeu nacional de extreme | |
|