enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarBalanço do 1º Trofeu nacional de extreme Botaof12
 

 Balanço do 1º Trofeu nacional de extreme

Ir para baixo 
+4
miranda
nacnac
piminho74
melicia
8 participantes
AutorMensagem
melicia
WEC
WEC
melicia


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 06/08/2009
Localização : Lagares

Balanço do 1º Trofeu nacional de extreme Empty
MensagemAssunto: Balanço do 1º Trofeu nacional de extreme   Balanço do 1º Trofeu nacional de extreme EmptySeg Dez 14, 2009 9:33 pm

Ora viva
Postem aqui as vossas opnioes do que acharam do trofeu ?
E se tem condiçoes para continuar ?


Pardal voa cobra rasteja
Ir para o topo Ir para baixo
piminho74
WEC
WEC
piminho74


Mensagens : 1168
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 41
Localização : esposende

Balanço do 1º Trofeu nacional de extreme Empty
MensagemAssunto: Re: Balanço do 1º Trofeu nacional de extreme   Balanço do 1º Trofeu nacional de extreme EmptyQua Dez 16, 2009 8:40 pm

boas !! acho k tem condiçoes p continuar,podia era passar a ser campeonato nacional!!!so tive oportunidade d ir ver a lagares,prova mt boa so acho k n devia ser tao dura,visto k so terminou 1 equipa,e mesmo o sistema d classificaçoes acho k n e´ o mais correcto...mas pelo k acompanhei do trofeu, valeu a pena...espero k continue!!!
Ir para o topo Ir para baixo
nacnac
Admin
nacnac


Mensagens : 3077
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 45
Localização : Braga

Balanço do 1º Trofeu nacional de extreme Empty
MensagemAssunto: Re: Balanço do 1º Trofeu nacional de extreme   Balanço do 1º Trofeu nacional de extreme EmptyDom Ago 22, 2010 8:54 pm

Vai haver Troféu Nacional Extreme este ano?

_________________

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal.com.pt
melicia
WEC
WEC
melicia


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 06/08/2009
Localização : Lagares

Balanço do 1º Trofeu nacional de extreme Empty
MensagemAssunto: Re: Balanço do 1º Trofeu nacional de extreme   Balanço do 1º Trofeu nacional de extreme EmptyDom Ago 22, 2010 9:42 pm

Em principio nao...
Ir para o topo Ir para baixo
miranda
Verde
Verde
miranda


Mensagens : 285
Data de inscrição : 16/08/2009
Idade : 54
Localização : Torres Vedras

Balanço do 1º Trofeu nacional de extreme Empty
MensagemAssunto: Re: Balanço do 1º Trofeu nacional de extreme   Balanço do 1º Trofeu nacional de extreme EmptyTer Ago 24, 2010 12:28 am

Se não hover trofeu , haverá provas sem ele

A gerra não se perde numa batalha , e nos gostamos de desafios .

A todos os amantes desta modalidade participem nas provas que se vão realizar , pois o vosso contributo e necessario.


Ass. Miranda
Ir para o topo Ir para baixo
http://extremtime.blogspot.com/
Kazal83
Elite
Elite
Kazal83


Mensagens : 601
Data de inscrição : 30/10/2009
Localização : Longe

Balanço do 1º Trofeu nacional de extreme Empty
MensagemAssunto: Re: Balanço do 1º Trofeu nacional de extreme   Balanço do 1º Trofeu nacional de extreme EmptyTer maio 03, 2011 3:48 pm

Boas pessoa.
Eu por motivos nao consigo aconpanhar esse trofeu e o que tenho conhecimento e o que tenho visto por ca, mas como disse o piminho74 que ainda esta um pouco rodimentar, mas eu acredito que o trofeu se ira desemvolver pois este ano em Lagares estiveram muito pilotos internacionais e parecendo o nao e um grande impulsso para que as coisas evoluam, nao sei se estou certo se o extrime lagares tambem contava para o torfeu.
Mas isso era uma boa se houve se nacional de extrime, se houver disposiçao das partes entendidas no assunto teriamos com toda a certeza mais uma vertente do enduro em portugal.


Deicho uma palavra de apoio e incentivo a todos os envolvidos no trofeu e que continuem com toda a desposiçao, pois as provas de extrme estao a aparecer um pouco por todo o Pais e com toda a certeza que irao tambem começar a aparecer bons pilotos nesta vertente ja para nao falar das condiçoes e beleza que temos nas nossas paisagens Portuguesas a muito sitos a explorar por esse pais fora para faxer provas a grande nivel internacional.

Por isso força ai e nao baichar os braços e continuar para podermos evoluir mais e quem sabe chegar ao nivel das internacionais, o que para noz e simples e facil basta continuar e desemvolver o que ja esta em marcha.


Cumpss
Ir para o topo Ir para baixo
Luis Carvalho
Verde
Verde
Luis Carvalho


Mensagens : 110
Data de inscrição : 02/02/2010
Idade : 49
Localização : Braga

Balanço do 1º Trofeu nacional de extreme Empty
MensagemAssunto: Re: Balanço do 1º Trofeu nacional de extreme   Balanço do 1º Trofeu nacional de extreme EmptyTer maio 03, 2011 4:55 pm

oi

Penso que a tua observação tenha o objectivo de invectivação o regresso do calendário de extremes….
Dou-te razão, e até diria mais, criação de um calendário indor de enduro-cross,



Kazal83 escreveu:
Boas pessoa.
Eu por motivos nao consigo aconpanhar esse trofeu e o que tenho conhecimento e o que tenho visto por ca, mas como disse o piminho74 que ainda esta um pouco rodimentar, mas eu acredito que o trofeu se ira desemvolver pois este ano em Lagares estiveram muito pilotos internacionais e parecendo o nao e um grande impulsso para que as coisas evoluam, nao sei se estou certo se o extrime lagares tambem contava para o torfeu.
Mas isso era uma boa se houve se nacional de extrime, se houver disposiçao das partes entendidas no assunto teriamos com toda a certeza mais uma vertente do enduro em portugal.


Deicho uma palavra de apoio e incentivo a todos os envolvidos no trofeu e que continuem com toda a desposiçao, pois as provas de extrme estao a aparecer um pouco por todo o Pais e com toda a certeza que irao tambem começar a aparecer bons pilotos nesta vertente ja para nao falar das condiçoes e beleza que temos nas nossas paisagens Portuguesas a muito sitos a explorar por esse pais fora para faxer provas a grande nivel internacional.

Por isso força ai e nao baichar os braços e continuar para podermos evoluir mais e quem sabe chegar ao nivel das internacionais, o que para noz e simples e facil basta continuar e desemvolver o que ja esta em marcha.


Cumpss
Ir para o topo Ir para baixo
Kazal83
Elite
Elite
Kazal83


Mensagens : 601
Data de inscrição : 30/10/2009
Localização : Longe

Balanço do 1º Trofeu nacional de extreme Empty
MensagemAssunto: Re: Balanço do 1º Trofeu nacional de extreme   Balanço do 1º Trofeu nacional de extreme EmptyTer maio 03, 2011 4:59 pm

Luis Carvalho escreveu:
oi

Penso que a tua observação tenha o objectivo de invectivação o regresso do calendário de extremes….
Dou-te razão, e até diria mais, criação de um calendário indor de enduro-cross,



Kazal83 escreveu:
Boas pessoa.
Eu por motivos nao consigo aconpanhar esse trofeu e o que tenho conhecimento e o que tenho visto por ca, mas como disse o piminho74 que ainda esta um pouco rodimentar, mas eu acredito que o trofeu se ira desemvolver pois este ano em Lagares estiveram muito pilotos internacionais e parecendo o nao e um grande impulsso para que as coisas evoluam, nao sei se estou certo se o extrime lagares tambem contava para o torfeu.
Mas isso era uma boa se houve se nacional de extrime, se houver disposiçao das partes entendidas no assunto teriamos com toda a certeza mais uma vertente do enduro em portugal.


Deicho uma palavra de apoio e incentivo a todos os envolvidos no trofeu e que continuem com toda a desposiçao, pois as provas de extrme estao a aparecer um pouco por todo o Pais e com toda a certeza que irao tambem começar a aparecer bons pilotos nesta vertente ja para nao falar das condiçoes e beleza que temos nas nossas paisagens Portuguesas a muito sitos a explorar por esse pais fora para faxer provas a grande nivel internacional.

Por isso força ai e nao baichar os braços e continuar para podermos evoluir mais e quem sabe chegar ao nivel das internacionais, o que para noz e simples e facil basta continuar e desemvolver o que ja esta em marcha.


Cumpss

Sim comcordo e assino por baicho.
O que nao falta e por ai vontade para o faxer so e pena e nao haver ajudas para o faxer o que uma M\º+da.
Ir para o topo Ir para baixo
nacnac
Admin
nacnac


Mensagens : 3077
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 45
Localização : Braga

Balanço do 1º Trofeu nacional de extreme Empty
MensagemAssunto: Re: Balanço do 1º Trofeu nacional de extreme   Balanço do 1º Trofeu nacional de extreme EmptyTer maio 03, 2011 11:30 pm

Foi pena o troféu extreme não ter vingado.
Mas nunca se sabe se não voltará um dia. O hard-enduro está com alguma expressão a nível mundial e pode ser que ganhe mais adeptos por estas bandas.

Quanto ao endurocross/ enduro indoor, para já era termos uma ou duas provas todos os anos a ver se pega.
Eu acho que sim e tem a vantagem de se poder cobrar bilhete..

_________________

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal.com.pt
xeno
Nacional
Nacional
xeno


Mensagens : 430
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 46
Localização : marco de canaveses

Balanço do 1º Trofeu nacional de extreme Empty
MensagemAssunto: Re: Balanço do 1º Trofeu nacional de extreme   Balanço do 1º Trofeu nacional de extreme EmptyTer maio 03, 2011 11:51 pm

nacnac escreveu:
Foi pena o troféu extreme não ter vingado.
Mas nunca se sabe se não voltará um dia. O hard-enduro está com alguma expressão a nível mundial e pode ser que ganhe mais adeptos por estas bandas.

Quanto ao endurocross/ enduro indoor, para já era termos uma ou duas provas todos os anos a ver se pega.
Eu acho que sim e tem a vantagem de se poder cobrar bilhete..
No que ao endurocross diz respeito como já divulguei vamos organizar uma prova e tudo está a ser preparado para que seja um sucesso.O bilhete estamos a pensar cobrar pouco(entre 3 ou 4 euros), juntando uns bons prémios para os pilotos penso que tem todas as condições para continuar mas a vêr vamos.
Ir para o topo Ir para baixo
Kazal83
Elite
Elite
Kazal83


Mensagens : 601
Data de inscrição : 30/10/2009
Localização : Longe

Balanço do 1º Trofeu nacional de extreme Empty
MensagemAssunto: Re: Balanço do 1º Trofeu nacional de extreme   Balanço do 1º Trofeu nacional de extreme EmptyQua maio 04, 2011 3:15 pm

Eu tambem ando com ideias para organizar um enduro cross, mas como estou tao longe e me muito dificil por essa ideia em pratica.
Ja por 3 vezes que vou a portugal para organizar uma resistencia e o vicio e a paichao pela modalidade que faz isso, e mesmo essa tambem esta condenada se o meu irmao tambem vier para aqui trabalhar.

Por vezes sintome um pouco frustrado por nao por muitas ideias que tenho, por estar tao longe de casa mas tambem e assim, se nao tive se vindo para ca nao teria realizado o sonho de ter uma moto a curto prazo, agora e esperar que a vida se componha para voltar a Portugal para por algumas em pratica.

Entao mas o trofeu nao vingou, correu mal?


Ir para o topo Ir para baixo
melicia
WEC
WEC
melicia


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 06/08/2009
Localização : Lagares

Balanço do 1º Trofeu nacional de extreme Empty
MensagemAssunto: Re: Balanço do 1º Trofeu nacional de extreme   Balanço do 1º Trofeu nacional de extreme EmptyQua maio 04, 2011 8:13 pm

Dou-te razão, e até diria mais, criação de um calendário indor de enduro-cross,


Ó carvalho:
Tens de por mais tabaco nessa cena...

Até eu queria...
Ir para o topo Ir para baixo
Kazal83
Elite
Elite
Kazal83


Mensagens : 601
Data de inscrição : 30/10/2009
Localização : Longe

Balanço do 1º Trofeu nacional de extreme Empty
MensagemAssunto: Re: Balanço do 1º Trofeu nacional de extreme   Balanço do 1º Trofeu nacional de extreme EmptyQua maio 04, 2011 8:26 pm

O melicia a meu ver ate nem seria ma ideia criar um trofeu de endurocross, se ouve se 3 ou 4 sitios que chegassem a acordo, uma coisa assim a estilo do trofeu do baicho vouga, nem que fosse para ver como corria e para ver como o pessoal iria aderir.

Eu apresentei a ideia a uma assiciaçao para faxer um enduro cross, mas como estou tao longe e dificil para catano, e so me seria possivel quando estou ai nas ferias do Natal.

Eu ate te digo eu ando sempre a pensar em organizar coisas desta so que por estar longe, e um pouco frostante para mim pois sao coisas que comessam e acabam na minha cabeça. isso poe me o cabelo em pe

afro afro afro
Ir para o topo Ir para baixo
foguette
Verde
Verde



Mensagens : 215
Data de inscrição : 10/05/2011
Localização : Norte

Balanço do 1º Trofeu nacional de extreme Empty
MensagemAssunto: Deixem.se de me****   Balanço do 1º Trofeu nacional de extreme EmptyDom Nov 06, 2011 12:31 pm

Na minha opinião acho uma optima ideia... a maior restrição é a mentalidade portuguesa... de facilitismo...


Todos, mesmo num extreme querem acabar, e por isso acham que tem de ser mais facil... acho esta mentalidade fraquinha!~

Lá fora o orgulho é ser um dos poucos a acabar, ser um verdadeiro heroi!!!
Todos que tentam e não conseguem venhem mais determinados a conseguir no ano seguinte...

Cá é "era dificil demais assim não venho mais... vou amuar..." Temos falta de espirito de sacrificio a achamos que tudo tem de ser mudado para o que cada um de nós quer.. sem perceber que assim ficamos isolados cada um no seu cantinho do monte...

Acho que tem de continuar e que cada um que tente e não consiga, venha de novo tentat no próximo ano...

O problema é que queremos os de fora e ser parte do mundial extreme mas queremos ao mesmo tempo que fque mais facil... é uma contradição!
Vejam Romaniacs, Erzberg, Hells Gate, Last man standing (só o nome diz tudo), etc.. etc.. etc...
Ir para o topo Ir para baixo
 
Balanço do 1º Trofeu nacional de extreme
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Troféu Nacional Extreme - Votação
» Balanço dos enduros piratas
» Troféu Kia Extreme
» Balanço I ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO
» Troféu Enduro Portugal Extreme CNE 2010

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Competição :: Geral-
Ir para: