enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarBalanço I ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO Botaof12
 

 Balanço I ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO

Ir para baixo 
+12
melicia
nacnac
piminho74
FernandoDias46
benduro
valmeiral
R.Tavares
paxx
nfreitas
AlexDJ
ndias
Adelino Sousa
16 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Adelino Sousa
Elite
Elite
Adelino Sousa


Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/11/2009
Idade : 43
Localização : Póvoa de Lanhoso

Balanço I ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO Empty
MensagemAssunto: Balanço I ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO   Balanço I ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO EmptySeg Fev 08, 2010 9:59 pm

Boas...
Em primeiro lugar, em meu nome pessoal e em nome de toda a organização o nosso muito obrigado e este balanço mais que positivo deve-se à vossa participação.

Em 2º lugar, quero agradecer a toda a gente que se envolveu, quer directamente e indirectamente neste nosso evento, nomeadamente grupo Desportivo da goma, TT Lanhoso, Camara Municipal da Povoa de Lanhoso e todos os colegas envolvidos, não vou dizer os nomes pois posso esquecer alguém...
Agradeço em especial ao Alexandre Mendes, ajuda fulcralpara o desenvolvimento desta prova e também à equipa CRN / MOTOFUNDADOR e em especial ao Boss Rui Oliveira, não é todos os dias que vão ter a ajuda dele numa trialeira!!! Acreditem... Pela ajuda sempre disponivel, quer nos recuros materiais e nos recursos humanos.

Em 3º, quero desde já desejar as melhoras aos nossos lesionados, os quais foram mesmo a parte menos boa da corrida, mas paciencia, todos estamos de acordo dos riscos que este desporto inflizmente acarreta. FORÇA RAPAZES, quero voltar a vê-los no proximo ano...

Em 4º, um agradecimento especial aos nossos amigos espanhois, loucos viviados em motos!!! Além de darém aquele aspecto internacional à prova, é contagiante o espirito que vivem nas nossas provas, os gajos vibram mesmo e desculpem a expressão "Cagam nos tempos!!".
São grandes exemplos a seguir!!! Eu curto mesmo os gajos...

Estamos perfeitamente de acordo em relação aos tempos, foram excessivamente largos, já sabiamos de antemão que para muitos seriam assim largos, mas para outros não tanto!!
De facto, não é possivel ajustar os tempos a toda a gente e desta forma tivemos como objectivo evitar as penalizações nesta nossa primeira organização, pois a maior parte dos meus ajudantes não estavam dentro do desenvolvimento de uma prova deste genero.
Como futuras organizações, temos por objectivo ir de encontro com as penalizações, a evolução passará por aí... E queremos afirmar-nos como uma prova de Enduro, bem distinta dos passeios tt.

Foi pena, devido ao congestionamento, o corte daquela trialeira que dava acesso a outra parte do percurso igualmente gira!!! e não se esqueçam, tiveram sorte de não ir ao ribeiro, pois inicialmente estava previsto, mas fica mais para o verão, pois a agua sempre aquece uns graus... Aquele local possui zonas que nem imaginam...

Não me vou alongar mais, caso contrario daqui a pouco ninguém lê!!!

para finalizar, e mais uma vez agradeço a vossa participação e todo o bom espirito que se viveu durante o dia... pessoal altamente e sem stress... assim é que é...

Especial agradecimento também para os pilotos convidados, Sandro Marcos, Paulo felicia e paulo Marques, certamente uma boa corrida de pré - época e é assim que nos vamos tentar impor...

Adelino Sousa

P.S. - Isto de ficar por fora na organização, toda a gente sabe que não é facil, mas estar a ver o pessoal a andar de moto e eu a olhar!!! Foda-se fico doente...

Tempos: www.ttcronometragens.com
brevemente muitas fotos em www.ttlanhoso.com
Ir para o topo Ir para baixo
ndias
Verde
Verde
ndias


Mensagens : 126
Data de inscrição : 17/01/2010

Balanço I ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO Empty
MensagemAssunto: Re: Balanço I ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO   Balanço I ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO EmptyTer Fev 09, 2010 12:02 am

Nós é que temos que agradecer por este Enduro.

Smile

Eu gostei muito, não me preparei devidamente, pensei que o nível não ia ser tão alto, mas enquanto houve braços era de faca nos dentes Smile

Depois ardeu Razz


parabéns à organização e que hajam mais destes para a malta se ver de vez em quando Smile
Ir para o topo Ir para baixo
AlexDJ
WEC
WEC
AlexDJ


Mensagens : 1153
Data de inscrição : 01/09/2009
Idade : 46
Localização : Felgueiras/Porto /EnduroMan

Balanço I ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO Empty
MensagemAssunto: Re: Balanço I ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO   Balanço I ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO EmptyTer Fev 09, 2010 12:45 am

ndias escreveu:
Nós é que temos que agradecer por este Enduro.

Smile

Eu gostei muito, não me preparei devidamente, pensei que o nível não ia ser tão alto, mas enquanto houve braços era de faca nos dentes Smile

Depois ardeu Razz


parabéns à organização e que hajam mais destes para a malta se ver de vez em quando Smile


A foto do teu avatar é no raid da amarante deste ano antes do almoço mesmo ao chegar na recta.estou certo?

eu tambem foi. festa
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.clubektmportugal.com
ndias
Verde
Verde
ndias


Mensagens : 126
Data de inscrição : 17/01/2010

Balanço I ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO Empty
MensagemAssunto: Re: Balanço I ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO   Balanço I ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO EmptyTer Fev 09, 2010 12:50 am

yap, mm antes d xegar ao almoço

foi curiosamente a ultima vez k peguei na mota antes do enduro da povoa de lanhoso :S

trabalhar longe é complicado...
Ir para o topo Ir para baixo
nfreitas
WEC
WEC
nfreitas


Mensagens : 821
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 49
Localização : Braga

Balanço I ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO Empty
MensagemAssunto: Re: Balanço I ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO   Balanço I ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO EmptyTer Fev 09, 2010 9:42 am

Adelino, só vos posso dar os parabéns pela coragem e pela excelente corrida que organizaram. Tenho cada vez mais certezas que esta é uma fórmula de sucesso e a quantidade de pilotos e o excelente ambiente que se respirou são prova disso.

Continuem com a mesma vontade, vamos fazer crescer o Enduro da Póvoa de Lanhoso, contem comigo na medida do possível Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Adelino Sousa
Elite
Elite
Adelino Sousa


Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/11/2009
Idade : 43
Localização : Póvoa de Lanhoso

Balanço I ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO Empty
MensagemAssunto: Re: Balanço I ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO   Balanço I ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO EmptyTer Fev 09, 2010 10:45 am

Agora é pensar no 1º campeonato amador de enduro (vou tratar disso!!!)
1º Enduro da P. Lanhoso
2º Enduro do Marco de Canaveses
3º Enduro de Alvre- é preciso dar a volta aos gajos, a zona tem muito potencial
4º Enduro de Vigo - os gajos têm de se mexer também!!!
5º Enduro de caminha

O problema mesmo, trava-se ao nivel das legalidades... por isso não se esqueçam quando trocarem de moto comprem uma que dê para andar legal...

Digam lá... era 5 estrelas
Ir para o topo Ir para baixo
nfreitas
WEC
WEC
nfreitas


Mensagens : 821
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 49
Localização : Braga

Balanço I ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO Empty
MensagemAssunto: Re: Balanço I ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO   Balanço I ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO EmptyTer Fev 09, 2010 10:53 am

Era DEMAIS!!!!

Força aí Lino, não falhava uma, sem dúvida que seria tudo o que eu queria para poder manter-me no activo a custos reduzidos. Para um campeonato assim nem seria preciso andar a pedir patrocínios, fazia-se na boa, uma corrida de 2 em 2 meses...

Então a ideia de Vigo seria a cereja no topo do bolo. Se eles vêm cá, nós também podíamos ir lá fazer uma corrida "internacional" lol!
Ir para o topo Ir para baixo
paxx
Elite
Elite



Mensagens : 625
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 43
Localização : Paços de Ferreira

Balanço I ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO Empty
MensagemAssunto: Re: Balanço I ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO   Balanço I ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO EmptyTer Fev 09, 2010 11:00 am

Ora aí está um grande ideia.. Wink

Acredito que todos os municipios apoiam este tipo de eventos e é so fazer as coisas como devem ser feitas e nasce um "campeonato enduro Norte".
Acredito que o nosso desporto ganhava muito com a criação destes enduros, pois tal como foi dito, o ambiente é excelente, relaxado e anda tudo de sorriso nos lábios!! Obviamente que as questões burocraticas sao importantes, mas facilmente ultrapassadas tendo os apoios certos e fazendo as coisas como "manda a lei".
No que me toca a mim, ajudo no que puder e participo sempre que me seja possivel...

So falta algumas "cabeças" com experiência nestas coisas pra começar a andar com a ideia pra frente. Pro ano ja temos CNEN... Twisted Evil Twisted Evil

Abraço
p.-s- com o sucesso que estes enduros têm feito acho que todas as provas terão que ter limite de inscrições... affraid Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
ndias
Verde
Verde
ndias


Mensagens : 126
Data de inscrição : 17/01/2010

Balanço I ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO Empty
MensagemAssunto: Re: Balanço I ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO   Balanço I ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO EmptyTer Fev 09, 2010 11:05 am

Subscrevo o nfreitas...

Há uns anos quando comecei a fazer provas do Nacional (2000), só não continuei exactamente pelos custos, era PAItrocónio. Como não queria andar atrás de toda a gente a pedir patrocínios e comecei a Universidade desisti Sad

Se houvesse este formato, se calhar tinha continuado e mais tarde provavelmente passaria para o Nacional com apoios, porque isto vai ser também uma maneira do pessoal que apoia os pilotos descobrir talentos que não aparecem por faltar de apoios...

No que puder, ajudarei sempre...

Força nisso
Ir para o topo Ir para baixo
R.Tavares
Promoção
Promoção
R.Tavares


Mensagens : 53
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 38
Localização : Mangualde

Balanço I ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO Empty
MensagemAssunto: Re: Balanço I ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO   Balanço I ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO EmptyTer Fev 09, 2010 2:43 pm

Já estão a puxar as coisas pó Norte!!!!!! E o Centro hein?!?!?!?!!?
Ir para o topo Ir para baixo
nfreitas
WEC
WEC
nfreitas


Mensagens : 821
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 49
Localização : Braga

Balanço I ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO Empty
MensagemAssunto: Re: Balanço I ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO   Balanço I ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO EmptyTer Fev 09, 2010 3:25 pm

No centro têm que surgir provas como estas, gente que se mexa e que organize corridas. Depois é só juntar 4 ou 5 e fazer um campeonato regional centro Wink
Ir para o topo Ir para baixo
R.Tavares
Promoção
Promoção
R.Tavares


Mensagens : 53
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 38
Localização : Mangualde

Balanço I ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO Empty
MensagemAssunto: Re: Balanço I ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO   Balanço I ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO EmptyTer Fev 09, 2010 3:40 pm

Pois, mas isso aqui na zona é difícil..... Também não é uma deslocação de 200 Km que impede que a malta aí de cima venha cá abaixo e vice-versa!

Tou a criticar, entre aspas, o facto desse tipo de brincadeiras serem todas aí pó Norte e não serem mais espalhadas pelo país...
Ir para o topo Ir para baixo
ndias
Verde
Verde
ndias


Mensagens : 126
Data de inscrição : 17/01/2010

Balanço I ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO Empty
MensagemAssunto: Re: Balanço I ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO   Balanço I ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO EmptyTer Fev 09, 2010 3:48 pm

Aqui é que está o terreno bom para essas coisas... Smile

Concordo que a distância não impeça... Smile Quando há vontade, as coisas acontecem
Ir para o topo Ir para baixo
valmeiral
Nacional
Nacional
valmeiral


Mensagens : 465
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 49
Localização : Serra da Boneca

Balanço I ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO Empty
MensagemAssunto: Re: Balanço I ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO   Balanço I ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO EmptyTer Fev 09, 2010 3:52 pm

Acho que todos concordamos que esta é uma fórmula de sucesso. Mas passar de uma boa fórmula a um bom produto ainda existe um longo caminho a percorrer.

O grande problema aqui é mesmo o problema das seguradoras e que a forma utilizada actualmente para dar a volta a estas questões pode não ser suficiente no futuro. O problema é que a federação quando lhes chegar a pólvora ao nariz vão certamente arranjar problemas. Neste momento eles aínda não se quiseram chatear, mas no futuro e se quisermos ter um campeonato regional as coisas não serão tão fáceis assim.

Todos sabemos que a FMP é um poço sumidouro de euros e quém os atira para lá somos nós. A eles interessa é que ninguém lhe abane o poleiro.

Mas para todos os problemas uma solução. Nos outros países existem federações regionais que sob a sua égide são organizados vários campeonatos amadores e provas regionais. Em Inglaterra existem algumas e acho que o caminho passa por aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
benduro
WEC
WEC
benduro


Mensagens : 950
Data de inscrição : 27/07/2009
Idade : 45
Localização : braga

Balanço I ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO Empty
MensagemAssunto: Re: Balanço I ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO   Balanço I ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO EmptyTer Fev 09, 2010 3:59 pm

boas

de faco a criaçao de um campeonato era muito bom.

temos um exemplo de um campeonato no norte do pais que nao é homolgado pela fmp, o campeonato de MX do Xalon.

a unica coisa obrigatoria é um seguro que custa 100 euros por ano, e é mesmo seguro, nao o seguro da federação.

tem é varios niveis conforme o que se paga, mas o obrigatorio é o minimo.

um seguro de 100 euros por ano e 30 ou 35 por prova acho que punha muita gente a correr,

para uma prova provalvelmente seria mais um bocadinho.

nao sei se seria viavel estabelecer um club como organizador para os seguros, regulamentos cronometragens etc, e depois cada club organiza a sua prova.

todos diferente todos iguais
Ir para o topo Ir para baixo
ndias
Verde
Verde
ndias


Mensagens : 126
Data de inscrição : 17/01/2010

Balanço I ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO Empty
MensagemAssunto: Re: Balanço I ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO   Balanço I ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO EmptyTer Fev 09, 2010 4:01 pm

Estou disposto a participar numa federação regional, se isso for necessário.

Se o futuro necessitar desse formato, só nós podemos fazê-lo (os interessados) e assim sendo disponibilizo-me para participar.
Ir para o topo Ir para baixo
paxx
Elite
Elite



Mensagens : 625
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 43
Localização : Paços de Ferreira

Balanço I ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO Empty
MensagemAssunto: Re: Balanço I ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO   Balanço I ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO EmptyTer Fev 09, 2010 4:45 pm

Nunca participei em nenhuma prova federada e embora tenha algumas noções de como funcionam as coisas, não conheço todos os pormenores que envolvem a organização dum evento deste género.
Este ano ainda ponderei tirar a licença e fazer as provas que fossem cá por cima e dessa forma gastar o menos possível pois tudo seria pago do meu bolso. No entanto cada vez mais me vou apercebendo que a federação NÃO FUNCIONA , e assim sendo, não vou fazer um esforço financeiro para “atirar dinheiro ao poço”…. Existe uma gestão desadequada na federação e isso nota-se perfeitamente na constante alteração de calendários, provas que são anunciadas e nem os clubes organizadores sabiam disso, etc, etc, etc…
Assim sendo, acho que faria todo o sentido que se criasse um troféu, campeonato regional, fosse o que fosse, mas que servisse como opção ao CNE, pois a partir do momento que existem opções podem crer que a federação começava a andar da perna, e, ou alguém era despedido, ou então teriam que repensar toda a organização dos campeonatos que tutelam.
Quanto à federação querer “meter veneno” na possível organização de um troféu, não teriam a mínima hipótese, pois como já disse , e volto a dizer, se as coisas forem feitas como deve ser tudo fica legal e não têm ponta por onde pegar!
É claro que teriam que ser exigidas condições mínimas de participação (seguro pessoal/seguro da mota/carta/luz/matricula, etc)
Obviamente que os municípios apoiariam essa iniciativas, pois trazem gente de fora e isso traduz-se em euros e pode até servir pra promoção politica de alguns dirigentes.
No que puder ajudo, o que não souber aprendo com os mais experientes, mas acho que o mais importante mesmo é alguém arrancar com a ideia e já vimos que temos organizações “caseiras” que dão bem melhor conta do recado do que as ditas “oficiais”.
Abraço
p.-s- desculpem o testamento mas isto tinha que ser dito duma vez….
Ir para o topo Ir para baixo
FernandoDias46
Verde
Verde
FernandoDias46


Mensagens : 287
Data de inscrição : 20/01/2010
Idade : 37
Localização : Capital Europeia da Cultura 2012

Balanço I ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO Empty
MensagemAssunto: FernandoDias46   Balanço I ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO EmptyTer Fev 09, 2010 4:56 pm

Boas pessoal.

Desde já os meus parabens ao pessoal que andou a preparar e organizar o enduro da povoa, diga-se na minha opinião 5*. O percurso acessível mas consativo que chegue (pra mim, que nem uma vez por semana ando). As especiais eram exelentes, com algumas dificuldades, mas s assim nao fosse nao tinha piada, então ao fim da segunda volta ui ui..Very Happy lol
Foi o meu primeiro enduro, só espero que não seja o ultimo, enquanto houver iniciativas destas aqui no norte la estarei.
O único erro realmente foi o tempo demasiado largo no controle do percurso, mas assim também deu para descansar, falar com pessoal que nao conhecia e foi tudo levado em amena cavakeira (é o desejado) Smile

Fico a espera de mais enduros do género.

Não digo o meu numero porque tenho vergonha.




(57) não vale gozar.

Cumprimentos a todos Wink
Ir para o topo Ir para baixo
ndias
Verde
Verde
ndias


Mensagens : 126
Data de inscrição : 17/01/2010

Balanço I ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO Empty
MensagemAssunto: Re: Balanço I ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO   Balanço I ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO EmptyTer Fev 09, 2010 5:16 pm

tanta foto no site do enduro e nem uma minha... Sad
Ir para o topo Ir para baixo
benduro
WEC
WEC
benduro


Mensagens : 950
Data de inscrição : 27/07/2009
Idade : 45
Localização : braga

Balanço I ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO Empty
MensagemAssunto: Re: Balanço I ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO   Balanço I ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO EmptyTer Fev 09, 2010 5:27 pm

pax cuidado com o que estas a pedir, claro que o ideal era todos terem as coisas todas certinhas, carta seguro pessoal seguro mota etc etc, mas o que tras muita gente a estas provas é exatamente o nao ter de andar na "legalidade"
certo que o n de motas de cross na prova como a minha eram poucas, e de enduro muitas mas se fores perguntar que tinha seguro, era uma minhoria. muitas nem estao matriculadas, muitos nem tem carta so de carro.
ja tas a pedir mais do que o pessoal quer dar, porque geralmente a estas provas vai gente de perto, e muitas vezes em cima da hora,
se lhes pedes o que sugeres ja nao vais ter metade das pessoas. olha o exemplo da Xl lagares.de um ano para o outro nem metade das pessoas.

temos que ir com calma, e começar nos moldes actuais para ver onde isto pára, se andar para a frente.
Ir para o topo Ir para baixo
benduro
WEC
WEC
benduro


Mensagens : 950
Data de inscrição : 27/07/2009
Idade : 45
Localização : braga

Balanço I ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO Empty
MensagemAssunto: Re: Balanço I ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO   Balanço I ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO EmptyTer Fev 09, 2010 5:32 pm

qual e o teu n ndias?
Ir para o topo Ir para baixo
ndias
Verde
Verde
ndias


Mensagens : 126
Data de inscrição : 17/01/2010

Balanço I ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO Empty
MensagemAssunto: Re: Balanço I ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO   Balanço I ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO EmptyTer Fev 09, 2010 5:34 pm

58 (ou entao o gajo sem frente nas 2 últimas especiais... Very Happy) lolol
Ir para o topo Ir para baixo
benduro
WEC
WEC
benduro


Mensagens : 950
Data de inscrição : 27/07/2009
Idade : 45
Localização : braga

Balanço I ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO Empty
MensagemAssunto: Re: Balanço I ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO   Balanço I ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO EmptyTer Fev 09, 2010 6:22 pm

foste tu que perdeste o farol na ET ?

estava la um farol duma ktm
Ir para o topo Ir para baixo
ndias
Verde
Verde
ndias


Mensagens : 126
Data de inscrição : 17/01/2010

Balanço I ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO Empty
MensagemAssunto: Re: Balanço I ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO   Balanço I ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO EmptyTer Fev 09, 2010 6:32 pm

oh yeah Very Happy um penedo atravessou se a frente... :S lolol

e rachei o guarda lamas da frente a meio... :S
Ir para o topo Ir para baixo
paxx
Elite
Elite



Mensagens : 625
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 43
Localização : Paços de Ferreira

Balanço I ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO Empty
MensagemAssunto: Re: Balanço I ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO   Balanço I ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO EmptyTer Fev 09, 2010 6:46 pm

benduro escreveu:
pax cuidado com o que estas a pedir, claro que o ideal era todos terem as coisas todas certinhas, carta seguro pessoal seguro mota etc etc, mas o que tras muita gente a estas provas é exatamente o nao ter de andar na "legalidade"


temos que ir com calma, e começar nos moldes actuais para ver onde isto pára, se andar para a frente.

Pois , tens razão.... mas entusiasmo-me com estas coisas.... pirat pirat afro dirt

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
 
Balanço I ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» 1º ENDURO DA POVOA DE LANHOSO
» 2º Enduro da Póvoa de Lanhoso -6 fev / 11
» SONDAGEM - ESTAGIO DE ENDURO POVOA DE LANHOSO
» 3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS
» ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO 2011

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Competição :: Geral-
Ir para: