| SONDAGEM - ESTAGIO DE ENDURO POVOA DE LANHOSO | |
|
+12pako milo-rafael nuno_gsm Redes Do77ore Vascosequeiros FernandoDias46 Vale dos Duros AlexDJ Malheiro nacnac Adelino Sousa 16 participantes |
Estaria interessado em participar num estágio a realizar na Póvoa do Lanhoso? | Sim, quero aprender! | | 93% | [ 39 ] | Não, eu é mais bolos.. | | 7% | [ 3 ] |
| Total de votos : 42 | | |
|
Autor | Mensagem |
---|
Adelino Sousa Elite
Mensagens : 564 Data de inscrição : 02/11/2009 Idade : 43 Localização : Póvoa de Lanhoso
| Assunto: SONDAGEM - ESTAGIO DE ENDURO POVOA DE LANHOSO Qua Fev 10, 2010 9:31 pm | |
| Boas... Isto agora é para não parar na Povoa de Lanhoso!!! está em fase embrionária a realização de um estagio de enduro, focando essencialmente os seguintes aspectos: Técnicas de condução, em diferentes terrenos e tipos - com pilotos de elite no activo e outros grandes nomes que neste momento já não competem ao alto nivel; Tecnicas de mecanica - com mecanicos especializados; Tecnicas de treino - com profissionais da area; Tecnicas de alimentação- no antes, durante e após a competição.
A realizar durante 1 fim de semana e com custos mais reduzido possiveis...
Quem estaria interessado em participar??? | |
|
| |
nacnac Admin
Mensagens : 3077 Data de inscrição : 17/07/2009 Idade : 46 Localização : Braga
| Assunto: Re: SONDAGEM - ESTAGIO DE ENDURO POVOA DE LANHOSO Qua Fev 10, 2010 9:38 pm | |
| Adelino tomei a liberdade de criar uma sondagem mesmo. Isto não invalida que o pessoal, para além de votar, expresse a sua opinião e as suas espectativas relativamente a este assunto. | |
|
| |
nacnac Admin
Mensagens : 3077 Data de inscrição : 17/07/2009 Idade : 46 Localização : Braga
| Assunto: Re: SONDAGEM - ESTAGIO DE ENDURO POVOA DE LANHOSO Qua Fev 10, 2010 9:40 pm | |
| Votei sim, evidentemente. Acho a ideia excelente e há muito para aprender nestas 4 áreas. | |
|
| |
Malheiro WEC
Mensagens : 1321 Data de inscrição : 07/10/2009 Idade : 43 Localização : Ponte de Lima
| Assunto: Re: SONDAGEM - ESTAGIO DE ENDURO POVOA DE LANHOSO Qua Fev 10, 2010 10:34 pm | |
| | |
|
| |
AlexDJ WEC
Mensagens : 1153 Data de inscrição : 01/09/2009 Idade : 46 Localização : Felgueiras/Porto /EnduroMan
| Assunto: Re: SONDAGEM - ESTAGIO DE ENDURO POVOA DE LANHOSO Qui Fev 11, 2010 12:12 am | |
| Muita boa ideia amigo Lino!! é só colocar os pilotos certos a informar e dar as dicas!! | |
|
| |
Vale dos Duros Elite
Mensagens : 526 Data de inscrição : 07/08/2009 Idade : 42 Localização : Vale de Cambra
| Assunto: Re: SONDAGEM - ESTAGIO DE ENDURO POVOA DE LANHOSO Qui Fev 11, 2010 11:06 am | |
| Boas, Este tipo de iniciativas é que ajudam um desporto a crescer e ajuda bastante quem pratica enduro como o seu desporto. É de valor essa iniciativa, nós aqui em Vale de Cambra também já falamos sobre uma hipótese de fazer algo do género, até com vídeo e tudo para publicar no youtube para mais pessoal ter acesso a instruções úteis neste nosso desporto. Eu pessoalmente gosto bastante de ver aqueles vídeos todos que existem no torrents das técnicas de condução do Peterhansel, Esquirol, Gio Sala e amigos, tenho isso tudo e acho que se aprende bastante se estivermos atentos e depois quando formos andar tentar executar o que vimos nos vídeos. Eu também voto sim, estou só acabar de tirar a carta de condução A (não posso andar com a 250cc), que andei clandestino até agora e depois já posso ir pra fora da gandra já tenho a bola de reboque e o reboque alguém anda a tratar disso | |
|
| |
FernandoDias46 Verde
Mensagens : 287 Data de inscrição : 20/01/2010 Idade : 37 Localização : Capital Europeia da Cultura 2012
| Assunto: Fernando Dias Qui Fev 11, 2010 2:55 pm | |
| Boas pessoal. Isso é música para os meus ouvidos é pa podem contar comigo para estar presente. Exelente idea, a modalidade assim vai crescer e ganhar outra visibilidade com certeza. Depois do Enduro mais iniciativas serão bem aceites (por mim). Como já disse, podem contar comigo para participar. Parabens pela idea. Cumprimentos. PS: Subir pode não subir, mas descer desce | |
|
| |
Vascosequeiros Verde
Mensagens : 143 Data de inscrição : 02/11/2009 Idade : 60 Localização : Braga
| Assunto: Re: SONDAGEM - ESTAGIO DE ENDURO POVOA DE LANHOSO Qui Fev 11, 2010 4:40 pm | |
| A realização de eventos desta natureza é de louvar e contribuirá certamente para o engrandecimento da modalidade que tanto gostamos. Todos temos a lucrar com os estágios: os menos experiente poderão adequiri conhecimentos e competências no contacto com os pilotos consagrados. Mas mesmo os pilotos de referência nacional poderão lucrar muito com estas iniciativas, uma vez que, a modalidade em Portugal ainda está pouco desenvolvida: os níveis alcançados são resultado do virtuosismo dos pilotos e de pouco mais pois estes apenas utilizam metodos de treino rudimentares e por vezes desadequados à modalidade, tem pouco cuidado com a condição física, as estruturas das equipas não estão devidamente organizadas para que o piloto possa adoptar comportamentos tácticos durantes as provas, etc. Nestes estágios a partilha de conhecimentos de outras áreas (psicologia, gestão de recursos, actividade física, etc), leverá certamente a uma melhoria da prestação de qualquer dos participantes.
Adelino, estou disponível para colaborar por isso...... Dá-lhe gás | |
|
| |
Do77ore Promoção
| Assunto: Aprender faz sempre jeito!! Qui Fev 11, 2010 5:26 pm | |
| Boas
Axo a ideia genial ate porque sou 1 endurista mto fresco e pouco ou nada sei eheheh Levem essa ideia pa frente porque concerteza vao ter mto sucesso s houver eu vou estar presente sem duvida nenhum!!
Fico a espera de novidades ehehe | |
|
| |
Redes Verde
Mensagens : 267 Data de inscrição : 11/02/2010 Idade : 39 Localização : Vale de Cambra
| Assunto: Re: SONDAGEM - ESTAGIO DE ENDURO POVOA DE LANHOSO Sex Fev 12, 2010 6:33 pm | |
| Eu acho que é de louvar um evento como este, na verdade penso que esta será uma das melhores maneiras para trazer mais gente para o enduro, principalmente os mais novos, isto porque muita gente não se aventura a fazer um nacional inteiro ou até provas piratas por não ter a mínima ideia de como se desenrola a prova, tempos, controles horários, etc etc. Não acredito que a falta de caras novas seja devido aos €€€ pois normalmente esse se não for gasto nas corridas é noutras coisas que as vezes não lembram ao menino Jesus. Penso que quanto mais informação e formação houver mais gente vê o Enduro com outros olhos! Eu adoraria estar presente até porque aquilo que sei e percebo de Enduro comparado com muitos cá do fórum é quase nada, mas quero saber... | |
|
| |
nuno_gsm WEC
Mensagens : 1632 Data de inscrição : 11/09/2009 Idade : 43 Localização : MINHO >TERRA DOS INDIOS< *SEMPRE POR MAUS CAMINHOS*
| Assunto: Re: SONDAGEM - ESTAGIO DE ENDURO POVOA DE LANHOSO Sex Fev 12, 2010 6:45 pm | |
| votei sim e terei mto gosto em participar | |
|
| |
milo-rafael Nacional
Mensagens : 487 Data de inscrição : 06/01/2011 Localização : NORTE
| |
| |
pako Nacional
Mensagens : 417 Data de inscrição : 24/11/2009 Idade : 49 Localização : Felgueiras
| Assunto: Re: SONDAGEM - ESTAGIO DE ENDURO POVOA DE LANHOSO Qui Jan 20, 2011 9:43 pm | |
| sim , sem sombra de duvida... bora la. | |
|
| |
hugo de jesus Nacional
Mensagens : 417 Data de inscrição : 02/06/2010 Idade : 44 Localização : sintra
| Assunto: Re: SONDAGEM - ESTAGIO DE ENDURO POVOA DE LANHOSO Qui Jan 20, 2011 9:45 pm | |
| sim claro!!! | |
|
| |
dpsilva Promoção
| Assunto: Re: SONDAGEM - ESTAGIO DE ENDURO POVOA DE LANHOSO Qui Jan 20, 2011 9:46 pm | |
| Acho uma iniciativa optima para todos e em particular para mim e tantos outros que nada percebemos de enduro e pensam sempre duas vezes em ir a uma prova pirata ou algo do genero por não sabermos bem o que vamos encontrar ou como se vai desenrolar ou se é adequado para o nosso nivel de condução etc. Parabens a quem tem iniciativas deste genero. Eu vou fazer tuda para participar se forem com isso para a frente. | |
|
| |
jcnunes Promoção
| Assunto: Re: SONDAGEM - ESTAGIO DE ENDURO POVOA DE LANHOSO Qua Fev 02, 2011 11:18 pm | |
| Se se organizar também alinho. iniciativas dessas sao excelentes | |
|
| |
Luis Carvalho Verde
Mensagens : 110 Data de inscrição : 02/02/2010 Idade : 50 Localização : Braga
| Assunto: Re: SONDAGEM - ESTAGIO DE ENDURO POVOA DE LANHOSO Qui Fev 03, 2011 9:34 am | |
| é assim mesmo há que promover e apoiar a modalidade uma iniciativa bem porreira, o que for necessário estou aqui para colaborar
abraço
| |
|
| |
| SONDAGEM - ESTAGIO DE ENDURO POVOA DE LANHOSO | |
|