Não tive tempo de "tratar" todas mas pronto, aqui vai...
carlos fraga Verde
Mensagens : 152 Data de inscrição : 04/12/2010 Idade : 52 Localização : Narón - Galiza (E)
Assunto: Re: Extreme XL Lagares 2011 Seg Out 17, 2011 9:08 pm
grande prova e parabens tanto os organizadores coma os pilotos. vos deixo unhas fotos que fixem e unhos videos:
O ambientazo foi tremendo, eu nunca vin tanta xente nunha prova de enduro nen no mundial. A cousa para o nosa equipa de Gas Gas Arjones foi moito ben pois a Gas Gas do Lamking venceu e os nosos pilotos de XL e Amador remataron no podium na 2ª posicion. Bueno ahi os van as fotos que fixen:
zona de paddock a primeira hora, despois non habia sitio
Quintas departindo co grande artifice da prova o GRANDE MELICIA
A parte de levar o tema tamen traballa, aqui poñendo citas
unhos videos.
bueno espero que vos gustase esta cronica
nacnac Admin
Mensagens : 3077 Data de inscrição : 17/07/2009 Idade : 46 Localização : Braga
Assunto: Re: Extreme XL Lagares 2011 Seg Out 17, 2011 10:29 pm
Mensagens : 1614 Data de inscrição : 06/08/2009 Localização : Lagares
Assunto: Re: Extreme XL Lagares 2011 Seg Out 17, 2011 10:55 pm
Ora biba
falta-me palavras para descrever o que sinto ao ler todos os comentários que tem sido feitos aqui no forum , no facebook noutros foruns e até alguns muitos por telefone...
O que posso dizer é pouco...
Muito e muito obrigado a todos que de uma ou de outra maneira abrilhantarão a festa...
Pela 1ª vez na minha vida de corridas não precisei por um sinal ou uma fita 2ª vez, dos mais de 1500 sinais que colocamos nao desapareceu um o que revela que as pessoas de Lagares e arredores por onde passa a XL respeitao o nosso trabalho. O percurso começou a ser marcado na 2ª feira 5ª feira foi dia de caça e mesmo assim nada saiu do lugar... muito obrigado também aos Caçadores por esse jésto...
O meu muito obrigado tambem ao Sao pedro pela chuva que mandou na noite de sabado para o Ribeiro de Couce.
Peço desculpa algum povo cá da casa que encontrei por nao ter dado grande atençao , nao sou vedeta mas tempo nesses dias é coisa que nao tenho...
Agora começa o trabalho para 2012 que ainda deve ser melhor que este ano pois segundo a troika 2012 será o ano de viragem á crise...
Triste mas duro...
melicia WEC
Mensagens : 1614 Data de inscrição : 06/08/2009 Localização : Lagares
Assunto: Re: Extreme XL Lagares 2011 Seg Out 17, 2011 10:57 pm
Por favor alguem me ponha isto de maneira que eu possa ver...
PF
obrigado
nacnac Admin
Mensagens : 3077 Data de inscrição : 17/07/2009 Idade : 46 Localização : Braga
Assunto: Re: Extreme XL Lagares 2011 Seg Out 17, 2011 11:05 pm
Já tens lá os links
Assunto: Re: Extreme XL Lagares 2011 Seg Out 17, 2011 11:36 pm
Obrigado
pako Nacional
Mensagens : 417 Data de inscrição : 24/11/2009 Idade : 49 Localização : Felgueiras
Assunto: Re: Extreme XL Lagares 2011 Seg Out 17, 2011 11:44 pm
nao ha palavras , pois a prova esteve ao mais alto nivel. os meus parabens a toda organizaçao , e aos pilotos.
eu no sabado ha noite , fiquei cheio de vontade de tb la estar, mas quem sabe para o proximo ano eu me anime...
e disto que o povo gosta...
Professor Verde
Mensagens : 210 Data de inscrição : 20/11/2009 Localização : Universo
Assunto: .... Ter Out 18, 2011 12:21 am
Eu esteve lá e o Xufas tb estive . Caros amigos enduristas podem ler este post pq prometi a mim mesmo não escrever mais que duas a trinta linhas ou menos. Para o Melicia : Melicia devias ter um like na testa para eu te fazer like . Se tivesse página no Facebook ponha numa relação com o Melicia no meu perfil e acabava tudo com a Lady Gaga. Se eu tivesse entrado na Casa dos Segredos o meu segredo era eu quero ser o Melicia e o Xufas queria uns tomates do tamanho das mamas da gaja que anda lá, para fazer a Extreme Lagares. A partir de hoje a minha password para todos os sites que eu frequento ( na sua maioridade educativos) é " Melicia eu amo voçê ". Se este país fosse uma democracia eu declarava-te Rei D.Paulo Melicia I . Para os Melicianos : Melicianos vós sois a força por detrás, e por defrente, deste grande homem ; sem vós este magnifico evento não existiria e sei que a paixão que vos move não é bem igual há da maior parte do pessoal aqui do forum que anda de mota, pois pelo que sei nem todos são enduristas ou andam de mota. A vossa união é um exemplo de determinação e de amizade que devia servir para demonstrar que com trabalho e muita paixão tudo se consegue. Se este país fosse religioso declarava-vos a todos Ministros das Obras Bem Feitas. Para os Pilotos : Pilotos, uns melhores outros nem por isso; só o facto de terem ... falta-me a palavra; não queria dizer tomates pq é muito fruticola nem colhões pq é muito ... não colhões está bem ... só o facto de terem colhões para fazer esta prova faz de vocês os grandes heróis . Dar o corpo ao manifesto, dar as motas ao manifesto, tudo por amor á camisola, para no dia seguinte (que por acaso é hoje);retomarem com o corpo cheio de nódoas e os músculos doridos a vossa vida, uns no trabalho, outros na escola, alguns no centro de emprego e um que por acaso não deve fazer um carallho pq está sempre no Facebook ( não digo quem é mas começa por A e acaba em Lex ); é de Homens. Os meus sinceros parabéns a todos os participantes. Se este país fosse uma Républica declarava-vos a todos membros do Parlamento para não fazerem a ponta de um corno e em vez de irem para a Assembleia coçar os Kikos iam andar de mota todo o dia.( menos um que seria o Presidente da Assembleia e que teria de ir ao Parlamento por música; podia ser um qualquer ; o Alex DJ por exemplo ) P.S. - só uma menção honrosa para um homem que com a bela idade de mais de meio século e montado num prótótico de mota de sua autoria, e que segundo o próprio me confidenciou foi feita tendo como inspiração as últimas aventuras do Conde White Castle e as suas órgias, o ilustrissimo Mister Luis Excelência ! Merecia um prémio este Senhor nem que fosse uma mini das grandes. Um abraço a todos e até é próxima.
pantera Nacional
Mensagens : 304 Data de inscrição : 08/02/2010 Idade : 40 Localização : Marco de Canaveses
Assunto: Re: Extreme XL Lagares 2011 Ter Out 18, 2011 12:30 am
Oh Senhor Professor diga lá à gente em que mota o senhor correu se faz favor..
rikardoso Promoção
Mensagens : 29 Data de inscrição : 18/04/2010 Localização : Amarante
Assunto: Re: Extreme XL Lagares 2011 Ter Out 18, 2011 12:31 am
Grande testemunho
Nunca provei uma mini das grandes carago!
pantera Nacional
Mensagens : 304 Data de inscrição : 08/02/2010 Idade : 40 Localização : Marco de Canaveses
Assunto: Re: Extreme XL Lagares 2011 Ter Out 18, 2011 12:33 am
Rikardoso tu fizeste a corrida? numa husqvarna?
Ramos Verde
Mensagens : 127 Data de inscrição : 24/03/2010 Idade : 52 Localização : Marinha Grande
Assunto: Re: Extreme XL Lagares 2011 Ter Out 18, 2011 12:45 am
Foi de facto um excelente fds, na companhia de bons amigos a ver a que para mim é a melhor prova do nosso pais... Parabens ao Paulo Moreira o XF, mas tb quero salientar que um chefe sem tropas não é nada, e ele tem um pelotão de muito valor (só por curiosidade, quantas pessoas fazem parte desta equipa Paulo?) parabens a esta malta.
Obrigado tb ao Sr. Pereira da junta de Freguesia, e á Dª São que nos arranjaram uma habitação de luxo, que já ficou reservada para 2012
Obrigado tb ao amigo Alberto e á sua familia, que nos trataram como Dr´s na melhor zona do padock de todas, que serviu de quartel a toda a malta que por lá passou, e foram muitos...
Parabens aos "nossos" pilotos Alex DJ e Fil Afonso, ao bravo Oscar que enfrentou a classe Pró sem medos (passamos por ti no final na estrada, e tinhas a mota um pouco mal tratada, espero que esteja tudo bem contigo). Tive o pazer de conhecer um Senhor e digo Senhor pq, acho que deve ser tratado assim, o Luis Excelencia que manteve sempre a malta animada e com um espirito fantastico. Espero que tenhas conseguido ir um pouco mais á frente... o homem apareceu na assistencia, com a mesa completamente destruida amarrámos aquilo tudo com arames (foi mesmo com arames ) e lá seguiu ele
Aqui ficam algumas fotos:
E esta apanhados pelo Joel (excelente trabalho amigo, parabens tb ao Modo J)
para o ano lá estarei de novo....
pantera Nacional
Assunto: Re: Extreme XL Lagares 2011 Ter Out 18, 2011 12:50 am
Ramos eu estava no sabado ao lado com o Luis Excelência e com uma brava DTR que era o meu companheiro.
luis cruz Promoção
Assunto: Re: Extreme XL Lagares 2011 Ter Out 18, 2011 12:50 am
boas.foi a primeira vez k fui a a lagares (ver) e fui parvo kom o k vi e so estive na ZE7, gostei mesmo da prova e ppro ano talvez me apanhem la a cavalgar (ou empurrar) a kawazaki, ja se fala da prova nos states!!!
Mensagens : 754 Data de inscrição : 06/08/2009 Idade : 55 Localização : Porto
Assunto: Re: Extreme XL Lagares 2011 Ter Out 18, 2011 1:05 am
Melicia: Ninguem trabalha como tu e os teus para nos dar o que de melhor há no enduro em Portugal,e qualquer dia por esse mundo fora...Deus te guarde por muitos e bons anos a fazer o que tu mais gostas amigo...Porque se tu faltares nada mais vai acontecer por aqui ... Como eu já aqui disse o que um piloto sente ao chegar aos moinhos como eu senti quando se ve todo aquele povo a aplaudir e a puxar por nós é indescritivel ... Obrigado amigo
Professor Verde
Mensagens : 210 Data de inscrição : 20/11/2009 Localização : Universo
Assunto: ... Ter Out 18, 2011 1:08 am
pantera escreveu:
Oh Senhor Professor diga lá à gente em que mota o senhor correu se faz favor..
Pantera, infelizmente não corri. A minha identidade secreta não me permite participar nestes eventos; além do mais existe um grande número de afiliados aqui do forum que estão mortinhos por me chegar a roupa ao pêlo. Mas tb não sei o que doía mais se ser desmascarado se fazer a prova. De qualquer forma uma coisa te garanto a minha próxima mota vai ser made by Excelência. Abraços e parabéns pela prova ; a ti e ao teu amigo da DTR. No prólogo ouvi muitos macaquinhos a rirem-se quando anunciaram a DTR e olha que ele brilhou ao mais alto nível.
pantera Nacional
Assunto: Re: Extreme XL Lagares 2011 Ter Out 18, 2011 1:13 am
isso é normal eles rirem se mas será que fizeram ou fariam melhor? será que no domingo chegariam ao cp 12? ficam essas questões no ar, mas uma coisa está quase certa par o ano não vai ser uma mas sim duas dtrs preparadas para o efeito. Pronto irá continuar a identidade no escuro, é que até no briefing de sabado se falou no professor isso é que é ser reconhecido internacionalmente....
rikardoso Promoção
Assunto: Re: Extreme XL Lagares 2011 Ter Out 18, 2011 1:29 am
pantera escreveu:
Rikardoso tu fizeste a corrida? numa husqvarna?
Nao Pantera, o meu parceiro tinha uma husqvarna e eu uma gas gas (equipa 14 amadores)
Assunto: Re: Extreme XL Lagares 2011 Ter Out 18, 2011 1:35 am
Sim eu recorda me de te ver no percurso penso eu...eua era 18 também amador
rikardoso Promoção
Assunto: Re: Extreme XL Lagares 2011 Ter Out 18, 2011 1:39 am
pantera escreveu:
Sim eu recorda me de te ver no percurso penso eu...eua era 18 também amador
Se andavas com o bravo da DTR passaste por mim quando estavamos a tirar o Melcior Faja do ribeiro da ponte de cimento antes do CP9 (queda de +- 3 metros). (na verdade, ajudou mais o meu parceiro Tiago Sardinha eu estava a controlar )
Um abraço para ti!
pantera Nacional
Assunto: Re: Extreme XL Lagares 2011 Ter Out 18, 2011 1:44 am
exactamente foi por aí pois o Melcior tinha passado por mim pouco atrás porque eu fiquei a judar uma mota e o meu companheiro naquela pequena subida depois dos minhos que tinha uns tubos de água e quando chego a essa parede estava lá no fundo a mota dele e subimos só a dtr e eu esperei para que o Melcior subisse o qual subiu de uma maneira muito espectacular da segunda vez pois da primeira deve ter sido ainda melhor para a mota ir parar ao fundo!!!!