| Granham Jarvis na Extreme XL Lagares | |
|
+11piminho74 Eduardo_Cardoso Ricky-mx paxx Malheiro Adelino Sousa valmeiral benduro celso moreira hondaredrider melicia 15 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
melicia WEC
Mensagens : 1614 Data de inscrição : 06/08/2009 Localização : Lagares
| Assunto: Granham Jarvis na Extreme XL Lagares Qui Set 16, 2010 10:33 am | |
| Ora viva
Mais um Tubarao...
Pois é o Piloto da GoldenTyer Granham jarvis ja esta confirmou a sua presença na EXL 2010
Tenham calma que nao fica por aqui...
Vao deixando crescer a barba
Última edição por melicia em Qui Set 16, 2010 11:15 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
hondaredrider WEC
Mensagens : 1699 Data de inscrição : 18/08/2009 Idade : 48 Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !
| Assunto: Re: Granham Jarvis na Extreme XL Lagares Qui Set 16, 2010 10:52 am | |
| - melicia escreveu:
- Ora viva
Mais um Tubarao...
Pois é o Piloto da Golden Tyer Granham jarvis ja esta confirmou a sua presença na EXL 2010
Tenham calma que nao fica por aqui...
Vao deixando crescer a barba Por acaso tinha visto ontem no evento do facebook que ele ía participar no evento ... fiquei na dúvida ... assim está já esclarecido !!! Mas um e dos bons, ex piloto de Trial ! | |
|
| |
celso moreira Verde
Mensagens : 155 Data de inscrição : 02/09/2009 Idade : 46 Localização : pacos de ferreira
| Assunto: Re: Granham Jarvis na Extreme XL Lagares Qui Set 16, 2010 10:53 am | |
| | |
|
| |
benduro WEC
Mensagens : 950 Data de inscrição : 27/07/2009 Idade : 46 Localização : braga
| Assunto: Re: Granham Jarvis na Extreme XL Lagares Qui Set 16, 2010 12:35 pm | |
| | |
|
| |
valmeiral Nacional
Mensagens : 465 Data de inscrição : 13/08/2009 Idade : 50 Localização : Serra da Boneca
| Assunto: Re: Granham Jarvis na Extreme XL Lagares Qui Set 16, 2010 1:01 pm | |
| Mais um grande piloto em Lagares. Tudo indica que iremos ter o evento desportivo motociclistico do ano. | |
|
| |
Adelino Sousa Elite
Mensagens : 564 Data de inscrição : 02/11/2009 Idade : 43 Localização : Póvoa de Lanhoso
| Assunto: Re: Granham Jarvis na Extreme XL Lagares Qui Set 16, 2010 1:33 pm | |
| Esse gajo tem uma condução espectacular, não é dos mais rápidos mas é dos mais tecnicos... | |
|
| |
Malheiro WEC
Mensagens : 1321 Data de inscrição : 07/10/2009 Idade : 43 Localização : Ponte de Lima
| Assunto: Re: Granham Jarvis na Extreme XL Lagares Qui Set 16, 2010 1:39 pm | |
| | |
|
| |
paxx Elite
Mensagens : 625 Data de inscrição : 06/08/2009 Idade : 44 Localização : Paços de Ferreira
| Assunto: Re: Granham Jarvis na Extreme XL Lagares Qui Set 16, 2010 3:53 pm | |
| Melicias...nao fica por aqui mesmo... Sem duvida o evento do ano... Volto a frisar que uma boa cobertura multimedia é fundamental pra lançar a XL lagares pra rota do mundial!! Mandem um email à Throttle Entertainment !! diz-lhes que eles podem ficar com os direitos todos e anexa a lista de inscritos juntamente com o endereço dos videos do youtube da XL lagares.. Ja no ano passado fui de mota pra lá e este vou novamente... Lagares vai estar ao RUBROOOOOOO..... Parabens à organizaçao pois vosso trabalho está finalmente a ser "devidamente" recompensado.. Abraço | |
|
| |
Ricky-mx Verde
| Assunto: Re: Granham Jarvis na Extreme XL Lagares Qui Set 16, 2010 4:02 pm | |
| Melicias junta lá o Golden com o Tyre...lol é GoldenTyre...tudo juntinho... É verdade, o melhor representante da GoldenTyre no Extreme Enduro vem mesmo a Lagares com a sua Sherco...aquilo vai estar ao rubro... | |
|
| |
valmeiral Nacional
Mensagens : 465 Data de inscrição : 13/08/2009 Idade : 50 Localização : Serra da Boneca
| Assunto: Re: Granham Jarvis na Extreme XL Lagares Qui Set 16, 2010 4:23 pm | |
| | |
|
| |
hondaredrider WEC
Mensagens : 1699 Data de inscrição : 18/08/2009 Idade : 48 Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !
| Assunto: Re: Granham Jarvis na Extreme XL Lagares Qui Set 16, 2010 4:27 pm | |
| | |
|
| |
paxx Elite
Mensagens : 625 Data de inscrição : 06/08/2009 Idade : 44 Localização : Paços de Ferreira
| Assunto: Re: Granham Jarvis na Extreme XL Lagares Qui Set 16, 2010 5:39 pm | |
| | |
|
| |
Eduardo_Cardoso Nacional
Mensagens : 314 Data de inscrição : 10/11/2009 Idade : 36 Localização : Barcelos
| Assunto: Re: Granham Jarvis na Extreme XL Lagares Qui Set 16, 2010 6:55 pm | |
| Fico radiante por ver este empenho das Melicias Está tudo a correr as mil maravilhas e agora só falta um excelente percurso (que disso não tenho duvida) e uma boa divulgação multimédia! Só fico chateado por não puder participar Vou aproveitar para fazer uns treinos com o Taddy lá na Polónia ;p Isso é que era Desejo as maiores felicidades para o Evento! Um Abraço | |
|
| |
melicia WEC
| Assunto: Re: Granham Jarvis na Extreme XL Lagares Qui Set 16, 2010 7:37 pm | |
| | |
|
| |
piminho74 WEC
Mensagens : 1168 Data de inscrição : 06/08/2009 Idade : 42 Localização : esposende
| Assunto: Re: Granham Jarvis na Extreme XL Lagares Qui Set 16, 2010 9:16 pm | |
| | |
|
| |
cabindola Promoção
Mensagens : 81 Data de inscrição : 01/10/2009 Localização : LORDELO PAREDES
| Assunto: Re: Granham Jarvis na Extreme XL Lagares Qui Set 16, 2010 9:23 pm | |
| Ora viva!É impressionante os pilotos já confirmados, ao paulo e restantes, é de agradecer o espectáculo k nos espera. Era interessante saber os pontos de passagem e respectivas indicações, pois seria pecado perdermos pitada deste grande espectáculo. E sejamos muitos e muitos a assistir. Parabéns | |
|
| |
melicia WEC
| Assunto: Re: Granham Jarvis na Extreme XL Lagares Qui Set 16, 2010 9:57 pm | |
| - cabindola escreveu:
- Ora viva!É impressionante os pilotos já confirmados, ao paulo e restantes, é de agradecer o espectáculo k nos espera. Era interessante saber os pontos de passagem e respectivas indicações, pois seria pecado perdermos pitada deste grande espectáculo. E sejamos muitos e muitos a assistir. Parabéns
Cabindola: A seu tempo será revelado os locais de mais interece... Vao deixando crescer a barba | |
|
| |
MonsterBullet Promoção
Mensagens : 47 Data de inscrição : 20/08/2010 Idade : 31 Localização : Olhão
| Assunto: Re: Granham Jarvis na Extreme XL Lagares Qui Set 16, 2010 9:58 pm | |
| MUITOS PARABENS MELICIA! Excelente, excelente mesmo os pilotos que conseguiste para esta XL. Para o ano acho que vai estar no Top do Top mesmo das provas Extreme, por este andar! Muito sinceramente, é de louvar, uma prova ca em Portugal (nesta me*da de país é so futebol e pouco mais) termos uma prova com estes pilotos de nível mundial. Agora só espero e rezo que o meu primo recupere a tempo do dedo, pois ainda lhe dava jeito uns treininhos numas extremes, mas ao que parece, nao vai ter muito tempo | |
|
| |
hondaredrider WEC
| Assunto: Re: Granham Jarvis na Extreme XL Lagares Sex Set 17, 2010 9:10 am | |
| - MonsterBullet escreveu:
- MUITOS PARABENS MELICIA!
Excelente, excelente mesmo os pilotos que conseguiste para esta XL. Para o ano acho que vai estar no Top do Top mesmo das provas Extreme, por este andar!
Muito sinceramente, é de louvar, uma prova ca em Portugal (nesta me*da de país é so futebol e pouco mais) termos uma prova com estes pilotos de nível mundial.
Agora só espero e rezo que o meu primo recupere a tempo do dedo, pois ainda lhe dava jeito uns treininhos numas extremes, mas ao que parece, nao vai ter muito tempo Duvido que o teu primo vá .... até porque a recuperar, vai lhe dar um valente tratamento na semana, antes na última prova do nacional. É que aquilo do dedo estava mesmo feio ... | |
|
| |
valmeiral Nacional
| Assunto: Re: Granham Jarvis na Extreme XL Lagares Sex Set 17, 2010 9:27 am | |
| Esta prova neste momento pode ser muito importante para qualquer piloto nacional com aspirações a uma carreira internacional.
Se conseguirem uma boa prestação o nome deles vai circular pelo mundo fora. Podem não acreditar mas ainda hoje tenho subscrições de videos que coloquei no tubo referentes à Extreme de lagares em 2008.
Se o dedo se estiver bom para Sintra vai estar tb para lagares. Era muito bom ter o Felicia por cá. | |
|
| |
TiagoCar12 Elite
Mensagens : 635 Data de inscrição : 04/09/2009 Localização : Porto
| Assunto: Re: Granham Jarvis na Extreme XL Lagares Sex Set 17, 2010 2:16 pm | |
| Os meus sinceros parabens a todos os envolvidos principalmente ao chefe das melicias!!! Infelizmente encontro-me no estrangeiro e não vou poder ver a prova muito menos participar mas estas coisas são assim mesmo. Um abraço a todos | |
|
| |
Jofico WEC
Mensagens : 4172 Data de inscrição : 29/07/2009 Idade : 50 Localização : Esposende
| Assunto: Re: Granham Jarvis na Extreme XL Lagares Seg maio 10, 2021 10:00 am | |
| Jarvis terminou a Extreme XL Lagares 2021 em 3º lugar. | |
|
| |
| Granham Jarvis na Extreme XL Lagares | |
|