| II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio | |
|
+52foguette mitas cabindola Redes hsilva250 Valter Nunes miranda Vale dos Duros valmeiral miglsantos manuelcunha vic penetra zorrohusqvarna paulo veiga calcasapos TiagoCar12 Farrajota pdribeiro Ferreira GAZUFAS FernandoDias46 Adelino Sousa melicia carlos pepe miguelktm Daniel Coelho milo-rafael paxx nfreitas J.Marques hugo de jesus Joaquim Costa carlos fraga Castro carlitos casitas queiros 8_matos pako CARDOSAO xeno Luis Carvalho AlexDJ benduro andréferreira wrz Pedro Coelho Luis-excelencia nacnac KEITA pantera 56 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
pdribeiro Piloto de fim-de-semana
Mensagens : 19 Data de inscrição : 25/03/2010 Idade : 40 Localização : Marco de Canaveses
| Assunto: Re: II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio Qua maio 04, 2011 1:36 pm | |
| Top 5..... quem me dera.... se ficar nos 30 primeiros fico muito contente….
Não sou da organização mas tenho algumas informações.....
3 especiais muito bem localizadas. Acessíveis de carro para que quiser ver a prova e com muito espaço para estacionar… O percurso é totalmente diferente do ano passado, ou seja, temos novos desafios …
Patrício Ribeiro | |
|
| |
xeno Nacional
Mensagens : 430 Data de inscrição : 05/05/2010 Idade : 47 Localização : marco de canaveses
| Assunto: Re: II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio Qua maio 04, 2011 5:36 pm | |
| | |
|
| |
Luis-excelencia Elite
Mensagens : 580 Data de inscrição : 07/02/2010 Idade : 69 Localização : Jovim-Gondomar
| Assunto: Re: II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio Qua maio 04, 2011 10:10 pm | |
| Por motivos muito forte este ano estou ausente problemas de saude familiar mas desejo que tudo corra pelo melhor tanto a pilotos como organizaçaõ e que se divirtam porque este mundo saõ dois dias e o primeiro já começou E GAZ TÒNIC | |
|
| |
carlitos Nacional
Mensagens : 403 Data de inscrição : 30/08/2010 Idade : 46 Localização : gondomar
| Assunto: Re: II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio Qua maio 04, 2011 11:25 pm | |
| - Luis-excelencia escreveu:
- Por motivos muito forte este ano estou ausente problemas de saude familiar mas desejo que tudo corra pelo melhor tanto a pilotos como organizaçaõ e que se divirtam porque este mundo saõ dois dias e o primeiro já começou E GAZ TÒNIC
de certeza que este enduro vai ficar mais pobre com a tua ausência, para o próximo vê se não falhas. as melhoras para o teu familiar. | |
|
| |
andréferreira Elite
Mensagens : 754 Data de inscrição : 06/08/2009 Idade : 55 Localização : Porto
| Assunto: Re: II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio Qui maio 05, 2011 10:03 am | |
| Ò Luis ... Tudo de bom e rápidas melhoras para os teus................ | |
|
| |
xeno Nacional
Mensagens : 430 Data de inscrição : 05/05/2010 Idade : 47 Localização : marco de canaveses
| Assunto: Re: II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio Qui maio 05, 2011 1:20 pm | |
| - Luis-excelencia escreveu:
- Por motivos muito forte este ano estou ausente problemas de saude familiar mas desejo que tudo corra pelo melhor tanto a pilotos como organizaçaõ e que se divirtam porque este mundo saõ dois dias e o primeiro já começou E GAZ TÒNIC
Pelo menos já sabemos que as minis não vão esgotar.Agora mais a sério ,as melhoras para os seu familiar. | |
|
| |
xeno Nacional
| Assunto: Re: II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio Qui maio 05, 2011 1:27 pm | |
| - Adelino Sousa escreveu:
- Isto está mt parado!!!
Nem pessoal da organização a dar informações sobre o desenrolar dos preparativos...
Vamos lá pessoal comentem...
Eu vou lutar por um lugar no top 5!!! Mas em tantos inscritos n vai ser facil!!! Então aqui vai,estão todas as especiais com estacas(a fita só devem pôr sexta porque se vier vento arranca tudo). A endurotest deve dar vontade(não convém muito) de parar a meio para apreciar a paisagem,era digna de um mundial. Se o tempo ajudar,vai ser um dia em grande! | |
|
| |
queiros Promoção
Mensagens : 54 Data de inscrição : 14/09/2010 Idade : 38 Localização : Guimarães
| |
| |
CARDOSAO Promoção
Mensagens : 75 Data de inscrição : 26/03/2010 Localização : Tomar " Terra da Pedra"
| Assunto: Re: II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio Qui maio 05, 2011 5:58 pm | |
| | |
|
| |
CARDOSAO Promoção
Mensagens : 75 Data de inscrição : 26/03/2010 Localização : Tomar " Terra da Pedra"
| |
| |
andréferreira Elite
| Assunto: Re: II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio Qui maio 05, 2011 7:13 pm | |
| Ó Pantera Diz-me o local do secretariado para lá ir ter direitinho ... | |
|
| |
xeno Nacional
| Assunto: Re: II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio Qui maio 05, 2011 11:16 pm | |
| - andréferreira escreveu:
- Ó Pantera
Diz-me o local do secretariado para lá ir ter direitinho ... Vou dar uma ajuda que o Pantera deve andar muito atarefado. Quando chegares ao Marco de Canaveses perguntas pela estação de comboios,o secretariado fica a 500 metros no centro de Rio de Galinhas.Tendo em conta o nº de inscritos quando chegares a coisa já deve estar animada | |
|
| |
Farrajota Verde
Mensagens : 209 Data de inscrição : 13/04/2010 Localização : Porto/Castelo do Neiva
| Assunto: Re: II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio Sex maio 06, 2011 12:18 am | |
| Umas coordenadinhas de gps das tres especiais é q era...até punha aqui fotos se me disse ses onde são... | |
|
| |
xeno Nacional
| Assunto: Re: II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio Sex maio 06, 2011 12:50 am | |
| - farrajota escreveu:
- Umas coordenadinhas de gps das tres especiais é q era...até punha aqui fotos se me disse ses onde são...
É só pedir;extreme e secretariado :41º10´42,10´´N 8º08´15,15´´O cross test :41º11´01,85´´N 8º08´12,76´´O enduro test :41º11´27,74´´N 8º05´50,36´´O | |
|
| |
andréferreira Elite
| Assunto: Re: II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio Sex maio 06, 2011 5:44 pm | |
| Ò xeno...Eu sou mais á moda antiga diz-me o local do secretariado... Os locais de intreressa vão ser dads indicações para quem quiser ir ver?? | |
|
| |
xeno Nacional
| Assunto: Re: II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio Sex maio 06, 2011 5:50 pm | |
| - andréferreira escreveu:
- Ò xeno...Eu sou mais á moda antiga diz-me o local do secretariado...
Os locais de intreressa vão ser dads indicações para quem quiser ir ver?? Eu não sou da organização,só estou a dar dicas para o pessoal do forum.Vens até ao Marco de Canaveses e depois segues para o centro da freguesia de Rio de Galinhas.SE não encontrares,perguntas que toda a gente conhece. | |
|
| |
pantera Nacional
Mensagens : 304 Data de inscrição : 08/02/2010 Idade : 40 Localização : Marco de Canaveses
| Assunto: Re: II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio Sáb maio 07, 2011 1:16 am | |
| Boas..
Tenho andado um pouco atarefado e não deu para vir aqui antes.
As especiais estão todas prontas falta só uns acertos na extreme.Já andou por cá ontem sexta feira algumas pessoas a ver as especiais.
Para o secretariado para quem vier pela A4 sai para Marco de Canaveses segue a variante em direcção a Baião e aí encontrará a saida para Rio de Galinhas e a partir daí tera a informação para as especiais e secretariado.
Infelizmente não teremos porco no espeto,pois o ano passado não correu da melhor maneira, mas eu estou lá e apenas basta vir ter comigo e não haverá problema algum, come se e bebe se sem problema.
Infelizmente sei porque o Luis não pode vir e só tenho a desejar as rápidas melhoras para a sua esposa, haverão outras opurtunidades. | |
|
| |
TiagoCar12 Elite
Mensagens : 635 Data de inscrição : 04/09/2009 Localização : Porto
| Assunto: Re: II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio Sáb maio 07, 2011 9:51 pm | |
| Nao ando de mota desde a prova do nacional de braga na qual mandei-me para o soalho como nunca lol mas se calhar vou entrar depende a q horas chegue a casa boa sorte a todos Abr | |
|
| |
melicia WEC
Mensagens : 1614 Data de inscrição : 06/08/2009 Localização : Lagares
| Assunto: Re: II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio Sáb maio 07, 2011 10:29 pm | |
| Ora boas a todos...
Fui hoje lá tirar os tempos para os ch´s... E o que posso dizer é que o enduro vai ser espectacular...
Especiais muito boas e um pecurso muito bom e muito bonito digno de um nacional ou mais...
Boa sorte para todos e lá nos vemos se a melicia que esta dentro da barriga da mãe nao fizer das suas esta noite...
Car12 deixa de ser mimalho-te carrega a burra no atrelado e siga... nao te vais arrepender tenho a certeza
| |
|
| |
xeno Nacional
| Assunto: Re: II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio Sáb maio 07, 2011 10:57 pm | |
| - melicia escreveu:
- Ora boas a todos...
Fui hoje lá tirar os tempos para os ch´s... E o que posso dizer é que o enduro vai ser espectacular...
Especiais muito boas e um pecurso muito bom e muito bonito digno de um nacional ou mais...
Boa sorte para todos e lá nos vemos se a melicia que esta dentro da barriga da mãe nao fizer das suas esta noite...
Car12 deixa de ser mimalho-te carrega a burra no atrelado e siga... nao te vais arrepender tenho a certeza
É pá,não sabia que estavas à espera de descendencia;(é o 1º ?)já agora parabens mas se é o 1º vais vêr que sofres menos num enduro bem duro do que estar à espera que saia a catraia!! | |
|
| |
queiros Promoção
Mensagens : 54 Data de inscrição : 14/09/2010 Idade : 38 Localização : Guimarães
| Assunto: Re: II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio Sáb maio 07, 2011 11:08 pm | |
| Pessoal aqui esta uma amostra das especiais.
Botao direito e fazer "guardar como..." http://dl.dropbox.com/u/1172258/Marco%20Canaveses.wmv
Enjoy! | |
|
| |
calcasapos Promoção
Mensagens : 81 Data de inscrição : 12/04/2011 Idade : 43 Localização : Gondomar
| Assunto: Re: II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio Sáb maio 07, 2011 11:19 pm | |
| Aqui no Porto chove bem Amanha vai estar um dia bom para o enduro, sem pó e muita água...Boa sorte para todos. Queirós... Muito bons os videos parabéns pela disponibilização. as especiais parecem espetaculares mal posso esperar por entrar em prova. Abraço | |
|
| |
melicia WEC
Mensagens : 1614 Data de inscrição : 06/08/2009 Localização : Lagares
| Assunto: Re: II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio Sáb maio 07, 2011 11:37 pm | |
| - xeno escreveu:
- melicia escreveu:
- Ora boas a todos...
É pá,não sabia que estavas à espera de descendencia;(é o 1º ?)já agora parabens mas se é o 1º vais vêr que sofres menos num enduro bem duro do que estar à espera que saia a catraia!! Nao é a 1ª... É a 4ª filha tudo mulheres... Eu num enduro nunca sofro... Divirto-me... | |
|
| |
xeno Nacional
| Assunto: Re: II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio Dom maio 08, 2011 12:24 am | |
| | |
|
| |
nfreitas WEC
Mensagens : 821 Data de inscrição : 29/07/2009 Idade : 50 Localização : Braga
| Assunto: Re: II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio Dom maio 08, 2011 11:27 am | |
| Ele bem quer um Melícia para o pôr ainda mais safado que o pai, mas a mãe não deixa, só de pensar no Melícia maior.... Já chega de terror, é só meninas para "amaciar o bicho" lolololol | |
|
| |
| II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio | |
|