| II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio | |
|
+52foguette mitas cabindola Redes hsilva250 Valter Nunes miranda Vale dos Duros valmeiral miglsantos manuelcunha vic penetra zorrohusqvarna paulo veiga calcasapos TiagoCar12 Farrajota pdribeiro Ferreira GAZUFAS FernandoDias46 Adelino Sousa melicia carlos pepe miguelktm Daniel Coelho milo-rafael paxx nfreitas J.Marques hugo de jesus Joaquim Costa carlos fraga Castro carlitos casitas queiros 8_matos pako CARDOSAO xeno Luis Carvalho AlexDJ benduro andréferreira wrz Pedro Coelho Luis-excelencia nacnac KEITA pantera 56 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
carlitos Nacional
Mensagens : 403 Data de inscrição : 30/08/2010 Idade : 46 Localização : gondomar
| Assunto: Re: II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio Seg Mar 28, 2011 11:07 pm | |
| - Luis-excelencia escreveu:
- Pantera a publiçidade já anda colada na minha carrinha desde o enduro da Povoa agora pença E GAZ TÒHIC
é verdade sim senhora, eu já a vi | |
|
| |
Luis-excelencia Elite
Mensagens : 580 Data de inscrição : 07/02/2010 Idade : 69 Localização : Jovim-Gondomar
| Assunto: Re: II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio Ter Mar 29, 2011 8:50 pm | |
| OBRIGADO Carlitos pela confirmaçaõ temos que combinar para um sabado irmos partir pedra com o Pedro,o Castro,pigasso para retemperar forças nas costelinhas qye saõ de catogria E GAZ TÒNIC | |
|
| |
carlitos Nacional
Mensagens : 403 Data de inscrição : 30/08/2010 Idade : 46 Localização : gondomar
| Assunto: Re: II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio Ter Mar 29, 2011 11:06 pm | |
- OBRIGADO Carlitos pela confirmaçaõ temos que combinar para um sabado irmos partir pedra com o Pedro,o Castro,pigasso para retemperar forças nas costelinhas qye saõ de catogria E GAZ TÒNIC
bora lá ás costelinhas | |
|
| |
Castro Verde
Mensagens : 116 Data de inscrição : 29/09/2010 Localização : Gondomar
| Assunto: Re: II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio Ter Mar 29, 2011 11:20 pm | |
| Altoooooooo....amigo Excelencia...para comer e ainda por cima bem.....aqui o homme tá sempre pronto É combinar isso....e para ontem já é tarde... | |
|
| |
pantera Nacional
Mensagens : 304 Data de inscrição : 08/02/2010 Idade : 40 Localização : Marco de Canaveses
| Assunto: Re: II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio Qua Mar 30, 2011 1:53 am | |
| Boas... Sim, Senhor Luis Excelência eu sei que a publicidade já anda desde a Póvoa do Lanhoso mas aqui não.
Para comer também estou pronto.... Bons treinos | |
|
| |
carlos fraga Verde
Mensagens : 152 Data de inscrição : 04/12/2010 Idade : 52 Localização : Narón - Galiza (E)
| Assunto: Re: II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio Sex Abr 01, 2011 8:32 pm | |
| Unha pregunta Pantera, os pilotos con licenza terán preferenza pa sair con dorsais entre os 30 primeiros? | |
|
| |
Luis-excelencia Elite
Mensagens : 580 Data de inscrição : 07/02/2010 Idade : 69 Localização : Jovim-Gondomar
| Assunto: Re: II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio Sex Abr 01, 2011 10:18 pm | |
| Amanha ás 9e3o saio da ofiçina com mais pessoal ,podemos marcar quando vós quizeres é só telefonar para que tudo dê certo o contacto 917527279 só é preçiso 20 euradas para gasolina,taxo,e umas minis mas ainda deve sobrar E GAZ TÒNIC cá vos espero com muito gosto. Pantera podes fazer a minha inscriçaõ lá estarei | |
|
| |
carlitos Nacional
| Assunto: Re: II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio Sex Abr 01, 2011 11:09 pm | |
- Amanha ás 9e3o saio da ofiçina com mais pessoal ,podemos marcar quando vós quizeres é só telefonar para que tudo dê certo o contacto 917527279 só é preçiso 20 euradas para gasolina,taxo,e umas minis mas ainda deve sobrar E GAZ TÒNIC cá vos espero com muito gosto. Pantera podes fazer a minha inscriçaõ lá estarei
amanha não posso ainda tenho que dar uma vista de olhos á mota, pois vou participar na resistência de lagares. apontei o nª tel. para a próxima ligo-te. á no domingo vou estar com uma iveco branca se quiseres passa lá. | |
|
| |
Luis-excelencia Elite
| Assunto: Re: II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio Sex Abr 01, 2011 11:15 pm | |
| Vou lá estar mas como espectador mas a vontade era mesmo desamarar o esqueleto BOA SORTE PARA TI e é preçiso gerir o esforço para as 2h E GAZ TÒNIC | |
|
| |
carlitos Nacional
| Assunto: Re: II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio Sex Abr 01, 2011 11:25 pm | |
- Vou lá estar mas como espectador mas a vontade era mesmo desamarar o esqueleto BOA SORTE PARA TI e é preçiso gerir o esforço para as 2h E GAZ TÒNIC
obrigado, e aparece. | |
|
| |
pantera Nacional
Mensagens : 304 Data de inscrição : 08/02/2010 Idade : 40 Localização : Marco de Canaveses
| Assunto: Re: II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio Ter Abr 05, 2011 2:18 am | |
| As INCRIÇÕES estão oficialmente ABERTAS.... Basta para isso preencherem o formulário, cada dia postarei os nomes dos pilotos no blog por ordem alfabética. Têm também o regulamento no nosso blog http://endurorodasvivas.blogspot.com/ e para quem precisar de esclarecer alguma dúvida, está no blog os meus contactos. Obrigado
Link directo para as isncrições:
https://spreadsheets.google.com/viewform?formkey=dGR4blF5amNQNXNXY1hCejM5bmpPbGc6MA | |
|
| |
Joaquim Costa Promoção
| Assunto: Re: II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio Ter Abr 05, 2011 11:32 am | |
| Boas, inscrição feita;)
Lá estaremos para mais um Bom dia de Enduro e convivio. A atribuição dos números é feita por ordem de inscrição certo? Espero que tenham mais consciencia do que no enduro anterior da Póvoa de Lanhoso onde esse aspecto foi bastante alterado na minha opnião. Abraço e boas curvas ! | |
|
| |
CARDOSAO Promoção
Mensagens : 75 Data de inscrição : 26/03/2010 Localização : Tomar " Terra da Pedra"
| Assunto: Re: II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio Ter Abr 05, 2011 11:50 am | |
| | |
|
| |
queiros Promoção
Mensagens : 54 Data de inscrição : 14/09/2010 Idade : 38 Localização : Guimarães
| Assunto: Re: II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio Ter Abr 05, 2011 11:59 am | |
| inscrição feita!!! Vamos la ver se desta vez a mota não fica no parque fechado! Abraço | |
|
| |
xeno Nacional
Mensagens : 430 Data de inscrição : 05/05/2010 Idade : 47 Localização : marco de canaveses
| |
| |
pantera Nacional
| Assunto: Re: II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio Ter Abr 05, 2011 6:18 pm | |
| Poucas horas depois das inscrições abertas e já levamos um número consideravel de inscrições...tantas como os que partiram na última corrida do CNE... Obrigado a todos... | |
|
| |
hugo de jesus Nacional
Mensagens : 417 Data de inscrição : 02/06/2010 Idade : 44 Localização : sintra
| Assunto: Re: II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio Ter Abr 05, 2011 6:22 pm | |
| mais um!!! vai ser o primeiro do ano!! | |
|
| |
J.Marques Verde
Mensagens : 225 Data de inscrição : 31/03/2010 Idade : 43 Localização : Torres Vedras - Turcifal
| Assunto: Re: II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio Ter Abr 05, 2011 6:35 pm | |
| Sintra Também já estou inscrito!!! Vamos embora, ate marco de canaveses,... | |
|
| |
hugo de jesus Nacional
Mensagens : 417 Data de inscrição : 02/06/2010 Idade : 44 Localização : sintra
| Assunto: Re: II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio Ter Abr 05, 2011 7:12 pm | |
| - J.Marques escreveu:
- Sintra Também já estou inscrito!!! Vamos embora, ate marco de canaveses,...
vamos nisso homem!! | |
|
| |
nfreitas WEC
Mensagens : 821 Data de inscrição : 29/07/2009 Idade : 50 Localização : Braga
| Assunto: Re: II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio Ter Abr 05, 2011 10:53 pm | |
| Pantera, pede a lista dos resultados ao Adelino para depois atribuires os números. Estes devem ser atribuidos pela qualidade do piloto,pois o enduro é uma prova individual e deve-se evitar ao máximo grandes diferenças de andamentos dentro das especiais Há bons pilotos que são muito prejudicados por andarem atrás de outros muito lentos, estraga o espectáculo, desanima o piloto prejudicado e pode criar situações chatas nas ultrapassagens. Cada um sabe o seu nível e certamente será consciente nesse aspecto, por isso os mais lentos não se vão importar de sair mais tarde e o mais rápidos agradecem Eu lá estarei para ajudar os meus pupilos | |
|
| |
xeno Nacional
Mensagens : 430 Data de inscrição : 05/05/2010 Idade : 47 Localização : marco de canaveses
| Assunto: Re: II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio Qua Abr 06, 2011 12:12 am | |
| | |
|
| |
paxx Elite
Mensagens : 625 Data de inscrição : 06/08/2009 Idade : 44 Localização : Paços de Ferreira
| |
| |
milo-rafael Nacional
Mensagens : 487 Data de inscrição : 06/01/2011 Localização : NORTE
| |
| |
Daniel Coelho Promoção
Mensagens : 36 Data de inscrição : 02/09/2010 Idade : 41 Localização : Vila Nova Gaia
| Assunto: Re: II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio Qua Abr 06, 2011 7:20 pm | |
| concordo com a ideia mas penso q seja realmente complicado para a organização fazer esse tratamento..
Cumps | |
|
| |
miguelktm Elite
Mensagens : 786 Data de inscrição : 24/05/2010 Idade : 40 Localização : V.N. famalicão
| Assunto: Re: II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio Qua Abr 06, 2011 8:20 pm | |
| Pois... eu tb não fui a povoa de lanhoso, mas fui ao de marco de canaveses o ano passado!
Podiam ver a classificação da povoa e a do marco do ano passado | |
|
| |
| II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio | |
|