| II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio | |
|
+52foguette mitas cabindola Redes hsilva250 Valter Nunes miranda Vale dos Duros valmeiral miglsantos manuelcunha vic penetra zorrohusqvarna paulo veiga calcasapos TiagoCar12 Farrajota pdribeiro Ferreira GAZUFAS FernandoDias46 Adelino Sousa melicia carlos pepe miguelktm Daniel Coelho milo-rafael paxx nfreitas J.Marques hugo de jesus Joaquim Costa carlos fraga Castro carlitos casitas queiros 8_matos pako CARDOSAO xeno Luis Carvalho AlexDJ benduro andréferreira wrz Pedro Coelho Luis-excelencia nacnac KEITA pantera 56 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
xeno Nacional
Mensagens : 430 Data de inscrição : 05/05/2010 Idade : 47 Localização : marco de canaveses
| Assunto: Re: II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio Qui maio 12, 2011 12:01 pm | |
| | |
|
| |
penetra Verde
| Assunto: Re: II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio Qui maio 12, 2011 12:45 pm | |
| | |
|
| |
miguelktm Elite
Mensagens : 786 Data de inscrição : 24/05/2010 Idade : 40 Localização : V.N. famalicão
| Assunto: Re: II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio Qui maio 12, 2011 1:40 pm | |
| | |
|
| |
AlexDJ WEC
Mensagens : 1153 Data de inscrição : 01/09/2009 Idade : 46 Localização : Felgueiras/Porto /EnduroMan
| Assunto: Re: II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio Qui maio 12, 2011 3:31 pm | |
| | |
|
| |
CARDOSAO Promoção
Mensagens : 75 Data de inscrição : 26/03/2010 Localização : Tomar " Terra da Pedra"
| Assunto: Re: II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio Qui maio 12, 2011 4:18 pm | |
| Como não houve porco no espeto e houve leitão no dia anterior em Agueda não fui a este enduro, mas se houvesse minis em vez de agua, já não faltava | |
|
| |
Luis Carvalho Verde
Mensagens : 110 Data de inscrição : 02/02/2010 Idade : 50 Localização : Braga
| Assunto: Re: II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio Qui maio 12, 2011 4:40 pm | |
| Estou com o Nuno, Querer e não poder......
Acho que a reacção deveria realizar uma prova e ai demonstrar todas as suas valências, contribuindo para uma melhoria neste “habitue” pirata. Deverá se respeitar e louvar, todos os envolvidos, directamente e indirectamente, que deram o seu melhor contributo para a realização de uma jornada mais “ Piratas” o II enduro rodas vivas, fossem possível.
| |
|
| |
Professor Verde
Mensagens : 210 Data de inscrição : 20/11/2009 Localização : Universo
| Assunto: ...água pedra em mola dura ... Sex maio 13, 2011 12:37 am | |
| .. ó canalhada, já chega dessa treta da água e das fitas e do caneco...se vissem o programa dos gordos não se queixavam.. e isto não é um blogue maritimo para falarem de tanta água.... para a próxima em vez de reclamações toca a fazer sugestões.Deixem-se lá de fitas e toca mas é a treinar...(fitas de fitar; perceberam , hein é um trocadilho-tá giro não tá) Tenho dito e mais nada... (nada : de nadar : nadar na água- tb tá fixe não tá) | |
|
| |
nacnac Admin
Mensagens : 3077 Data de inscrição : 17/07/2009 Idade : 46 Localização : Braga
| Assunto: Re: II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio Sex maio 13, 2011 9:31 am | |
| | |
|
| |
milo-rafael Nacional
Mensagens : 487 Data de inscrição : 06/01/2011 Localização : NORTE
| Assunto: Re: II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio Sex maio 13, 2011 10:07 am | |
| aqui ficam algumas fotos: [url= ] [/url] | |
|
| |
foguette Verde
Mensagens : 215 Data de inscrição : 10/05/2011 Localização : Norte
| Assunto: Critica construtiva Sex maio 13, 2011 10:51 am | |
| Nas fotos do picasa ja postadas aqui vejo uns 3 tipos a tirar fotografias, alguns parecem até ser da organização!! Onde andam essas imagens todas?
Foi o 2º enduro que fiz, mas no 1º (Povoa do Lanhoso ano passado) havia lá uns "ratos" que soponho eu que fossem fotografos profissionais que apanhavam fotos de todos, em sitios diferentes e depois vendiam essas fotos!
Não concordo necessáriamente que se ande a vender fotos mas eu não tinha que me tirasse a mim, por isso preferia ter agora a opção de comprar do que não ter imagens minhas!!!
Resumindo, a sugestão é que se convide uns fotografos pros para termos muitas imagens nas proximas edições, eles ganham o deles, nós compramos por 5 ou 10euros se quisermos etc...
Abraço
| |
|
| |
milo-rafael Nacional
| Assunto: Re: II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio Sex maio 13, 2011 11:52 am | |
| eu tinha a volta de mais 100 fotos mas infelizmente o cartão de memoria da maquina deu erro de arquivo nas restantes e não é possivel visualisa-las. realmente havia gente (fotografos) a tirar fotografias onde é que elas andam??? | |
|
| |
Vale dos Duros Elite
Mensagens : 526 Data de inscrição : 07/08/2009 Idade : 42 Localização : Vale de Cambra
| Assunto: Re: II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio Sex maio 13, 2011 12:15 pm | |
| Boas pessoal, deixo aqui mais uma vez as fotos do MODO J | ValeDosDuros.com, desta vez a reportagem foi mais pequena e não há video pois eu troquei o "rolo" pelo acelerador e também fui fazer o Enduro ficou só o meu amigo Jorge a sacar umas fotos à malta. Relativamente à questão de se venderem fotos dos pilotos, enquanto nos for possível ir aos Enduro tirar umas fotos e fazer uns vídeos para disponibilizar no ValeDosDuros.com para a malta ver e sacar, continuaremos a fazê-lo em prol do Enduro e da malta que gosta de Enduro. Mas a crise também trava a malta e não podemos ir a todas, bem como o preço do material, que para andar no pó, chuva (como foi em Góis e Ourém) e o risco de levar uma pedra numa lente, é complicado quando não se ganha nada, é muita paixão pelo Enduro que nos faz andar nestas reportagens, que de certo modo queremos que contribuam para a divulgação do Enduro em Portugal, pois o que não é visto não é lembrado Para terem uma ideia, no caso dos Raid's, cobro directamente à organização o serviço de ir tirar fotos do evento e fazer um video para passar logo no Jantar de encerramento, de outra forma não faço reportagem em Raid's, pelos gastos inerentes às deslocações que são maiores num Raid e compensar o desgaste da mota ou o jipe. Depois o material, só para fazer agora os videos em HD lá se foram 1000€ para uma maquina, que espero nunca levar um pedrada e as maquinas fotograficas e respectivas lente pra apanhar gajos rapidos então nem se fala Ou seja, tivemos de nos virar para os casamentos e baptizados para nos patrocinar as idas aos Enduros por isso já sabem, visitem http://www.modoj.com/ e quando precisarem liguem que a malta agradece https://picasaweb.google.com/joelsantos.4/EnduroRodasVivas2011# | |
|
| |
FernandoDias46 Verde
Mensagens : 287 Data de inscrição : 20/01/2010 Idade : 37 Localização : Capital Europeia da Cultura 2012
| Assunto: Re: II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio Sex maio 13, 2011 3:04 pm | |
| - Vale dos Duros escreveu:
- Boas pessoal, deixo aqui mais uma vez as fotos do MODO J | ValeDosDuros.com, desta vez a reportagem foi mais pequena e não há video pois eu troquei o "rolo" pelo acelerador e também fui fazer o Enduro ficou só o meu amigo Jorge a sacar umas fotos à malta.
Relativamente à questão de se venderem fotos dos pilotos, enquanto nos for possível ir aos Enduro tirar umas fotos e fazer uns vídeos para disponibilizar no ValeDosDuros.com para a malta ver e sacar, continuaremos a fazê-lo em prol do Enduro e da malta que gosta de Enduro.
Mas a crise também trava a malta e não podemos ir a todas, bem como o preço do material, que para andar no pó, chuva (como foi em Góis e Ourém) e o risco de levar uma pedra numa lente, é complicado quando não se ganha nada, é muita paixão pelo Enduro que nos faz andar nestas reportagens, que de certo modo queremos que contribuam para a divulgação do Enduro em Portugal, pois o que não é visto não é lembrado
Para terem uma ideia, no caso dos Raid's, cobro directamente à organização o serviço de ir tirar fotos do evento e fazer um video para passar logo no Jantar de encerramento, de outra forma não faço reportagem em Raid's, pelos gastos inerentes às deslocações que são maiores num Raid e compensar o desgaste da mota ou o jipe. Depois o material, só para fazer agora os videos em HD lá se foram 1000€ para uma maquina, que espero nunca levar um pedrada e as maquinas fotograficas e respectivas lente pra apanhar gajos rapidos então nem se fala
Ou seja, tivemos de nos virar para os casamentos e baptizados para nos patrocinar as idas aos Enduros por isso já sabem, visitem http://www.modoj.com/ e quando precisarem liguem que a malta agradece
https://picasaweb.google.com/joelsantos.4/EnduroRodasVivas2011# Boas, Vale dos Duros agora um off topic. Uma altura fizes te uma montagem de um frase que eu criei para o concurso aqui do forum, eu gostava de fazer uma t-shirt com essa mesma inscrição. Não me arranja sffvor a imagem da t-shirt para eu poder guardar e mandr fazer a t-shirt?? O meu e-mail é Rossi_Fan46@hotmail.com. Se não der paciencia tasse bem na mesma. Cumprimentos. Fernando Dias | |
|
| |
Lois Promoção
Mensagens : 45 Data de inscrição : 15/09/2010 Idade : 39 Localização : Esposende
| Assunto: Re: II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio Sex maio 13, 2011 9:32 pm | |
| para o ano estou lá outra vez.. Parabens | |
|
| |
milo-rafael Nacional
| |
| |
Farrajota Verde
Mensagens : 209 Data de inscrição : 13/04/2010 Localização : Porto/Castelo do Neiva
| Assunto: Re: II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio Ter maio 17, 2011 12:58 am | |
| No proximo enduro em Gondomar vou varrer tudo a fotos. Sorriam!!!!
| |
|
| |
Ferreira Promoção
Mensagens : 25 Data de inscrição : 02/12/2010 Localização : Lousada
| Assunto: Re: II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio Ter maio 17, 2011 6:20 pm | |
| Sem fotos e videos, como é que a gente prova á mulher que foi para la que fomos mesmo»????? lol ah???
| |
|
| |
xeno Nacional
Mensagens : 430 Data de inscrição : 05/05/2010 Idade : 47 Localização : marco de canaveses
| Assunto: Re: II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio Ter maio 17, 2011 7:19 pm | |
| - Ferreira escreveu:
- Sem fotos e videos, como é que a gente prova á mulher que foi para la que fomos mesmo»????? lol ah???
Bem visto mas não façam como o caçador,levem a arma neste caso a mota | |
|
| |
| II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio | |
|