enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrarCNE 2011 - Braga - Página 12 Botaof12

CNE 2011 - Braga

Ir para baixo 
+62
CAPITÃO
MASTERGUI
carlos alberto
Jorge Antunes
evopress
carlos pepe
mitas
cabindola
jmv
Matos
rocha891
Farrajota
toinopernas
Do77ore
sxs
Jorge Rodrigues
soduro
xeno
Ricky-mx
piminho74
xico13
Miguel Flores
Redes
FernandoDias46
Vulcão
ze
Hcaldas
penetra
Valter Nunes
nfreitas
Vascosequeiros
TiagoCar12
Fabio Pereira
celso moreira
Oliveira
Vale dos Duros
Professor
Highflyer_97
Tiago PICA Martins
enry
andréferreira
Luis Carvalho
pako
nacnac
AlexDJ
Jofico
tzr
bossgard
melicia
manuelcunha
joints
benduro
8_matos
valmeiral
wrz
miguelktm
hugo de jesus
carlos fraga
Luis-excelencia
hondaredrider
ORTFAN
Adelino Sousa
66 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14  Seguinte
AutorMensagem
joints
Verde
Verde

CNE 2011 - Braga - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2011 - Braga   CNE 2011 - Braga - Página 12 EmptyTer Fev 01, 2011 9:55 am

LOL

foi a primeira santa que me veio à cabeça Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
carlos alberto
Promoção
Promoção
carlos alberto

MensagemAssunto: Re: CNE 2011 - Braga   CNE 2011 - Braga - Página 12 EmptyTer Fev 01, 2011 10:37 am

Bom dia a todos, de forma geral gostei deste Enduro de Braga. Ponto Negativo: Super especial Ponto Positivo: CT ET EX muito bem desenhadas na minha opinião.

Entrei para o dia de domingo com 30s de atraso para o 1º classificado devido a um erro meu na SS do dia anterior.Por isso iniciei para a primeira volta bastante nervoso. Detestei todas as especiais a 1ª passagem. Depois com o desenvolver da corrida a segunda passagem pelas especiais já começei a divertir-me. Ao parar na assistencia para o inicio da 3ª volta,sou informado que estou nos 3 primeiros a não muitos segundos. Logicamente entrei completamente ao ataque para a 3ª volta. Depois de fazer a EX a tentar não perder tempo pois é onde tenho mais dificuldade, Chego há CT. Era aí que podia decidir a corrida e entro completamente ao ataque a arriscar tudo.Fiz uma volta Limpa sem qualquer erro. Ganhei 30s para o meu adversário principal. A seguir veio a ET e entrei para ela com o mesmo pensamento.Ataque. Mas aí já não me correu bem,e ao rolar um pouco assima do meu ritmo normal não envitei uma queda em que bati com muita força com a cabeça no chão e me deixou bastante desorientado. Cheguiei á assistencia e apercebi-me que estava em segundo com bastante distancia do 3º e entrei para a 4ª volta apenas para aguentar o 2º Lugar pois ainda falta muita corrida. Felizmente para mim o J.R. viria a ter um problema na ultima passagem e ganhei a classe.

Crazy Vigas quero te dizer que respeito a tua opinião pois és livre de a ter. Apenas resolvi deixar o resumo da minha corrida para as pessoas ao olharem para os tempos terem a noção de como encarei as especiais ao longo da corrida. Pessoalmente sinto que consigo numa especial como aquela CT de dar uma volta de"Faca nos dentes" e fazer o mesmo tempo que o G.Reis. A diferença é que ele o faz a todas as passagens e com um andamento controlado sem ir a arriscar tudo.

Dou-me bastante bem com o João Ribeiro,e se não for eu a ganhar corridas espero que seja ele =)

Penso que ouve uma reclamação na altura,não sei é se o meu transponder foi "aberto" ou não.

Mas gostava de saber, Sou a favor da verdade desportiva e hoje ele amanahã eu .

Abraço a todo o pessoal do forum.
benduro
WEC
WEC
benduro

MensagemAssunto: Re: CNE 2011 - Braga   CNE 2011 - Braga - Página 12 EmptyTer Fev 01, 2011 11:15 am

obrigado pelo testemunho carlos é sempre importante, nao a justificativa porque nao tens de te juatificar perante ninguem
mas pelo conhecimento que nao temos do lado de fora.

mais uma vez digo com muito pesar que a corrida poderia ter sido um enorme sucesso, mas nao foi.

o unico aspecto positivo foi os pilotos gostarem das especiais e do percurso, (sem a super claro)

e o publico que foi no domingo ver os pilotos que nao deu o seu tempo como mal empregue.

se houver proxima vez de certeza que tudo correrá melhor.

logo escreverei mais do assumto e agradecer a quem de direito

tzr
Promoção
Promoção

MensagemAssunto: Re: CNE 2011 - Braga   CNE 2011 - Braga - Página 12 EmptyTer Fev 01, 2011 11:16 am

Novas do enduro de Braga em www.fozmotor.com

Fórum com tópico aberto para discussão da prova.

evopress
Verde
Verde
evopress

MensagemAssunto: Re: CNE 2011 - Braga   CNE 2011 - Braga - Página 12 EmptyTer Fev 01, 2011 11:40 am

carlos alberto escreveu:

Crazy Vigas quero te dizer que respeito a tua opinião pois és livre de a ter. Apenas resolvi deixar o resumo da minha corrida para as pessoas ao olharem para os tempos terem a noção de como encarei as especiais ao longo da corrida. Pessoalmente sinto que consigo numa especial como aquela CT de dar uma volta de"Faca nos dentes" e fazer o mesmo tempo que o G.Reis. A diferença é que ele o faz a todas as passagens e com um andamento controlado sem ir a arriscar tudo.

Carlos, em primeiro quero que fique bem claro que não tenho nada contra ti - apenas dei como exemplo aquela especial, como podia ter dado a do Fabio Pereira na 1ª passagem pela XT1...A cronometragem falhou e muito.

Em relação à tua especial, sejamos realistas! A humildade fica sempre bem...como é possivel fazeres aquele tempo e nas outras 3 passagens teres sempre 20seg + no minimo? desculpa lá...aquilo nao era "faca nos dentes" era motoserra!

Mas como eu já percebi...trata-se de um caso passado! esperemos que em Gois já haja uma cronometragem de verdade...se alguma organização estiver a ler este comment, pode entrar em contacto comigo que eu tenho contactos de 3 ou 4 cronometragens de qualidade...

Até Gois...e bons treinos!

Ah e não queiram voltar aquele tipo de enduro que tenham que mandar um "mochileiro" atras do adversario directo para tirar tempos Twisted Evil
http://www.evo-press.com
carlos alberto
Promoção
Promoção
carlos alberto

MensagemAssunto: Re: CNE 2011 - Braga   CNE 2011 - Braga - Página 12 EmptyTer Fev 01, 2011 11:56 am

Sim como te digo respeito a tua opinão e sim é suspeito só fazer um tempo assim numa especial. Eu proprio não tenho a certeza se aquele tempo foi mesmo o que fiz, pois alem da cronometragem não estava ningem a tirar-me tempos. O que te posso dizer é que senti que fui rapido nessa passagem. Espero que para Gois não dê tanta confusão Mad Um Abraço CrazyVigas
nacnac
Admin
nacnac

MensagemAssunto: Re: CNE 2011 - Braga   CNE 2011 - Braga - Página 12 EmptyTer Fev 01, 2011 12:04 pm

Dá gosto ver membros a debater um assunto tão delicado com tanta elevação. É assim mesmo CrazyVigas e Carlos Alberto. Wink
Um grande exemplo.

http://www.enduroportugal.com.pt
hondaredrider
WEC
WEC
hondaredrider

MensagemAssunto: Re: CNE 2011 - Braga   CNE 2011 - Braga - Página 12 EmptyTer Fev 01, 2011 12:11 pm

carlos alberto escreveu:

Pessoalmente sinto que consigo numa especial como aquela CT de dar uma volta de"Faca nos dentes" e fazer o mesmo tempo que o G.Reis. A diferença é que ele o faz a todas as passagens e com um andamento controlado sem ir a arriscar tudo....

Tal e qual, e eu vi a forma como chegaste ao fim da CT .... Totalmente Exausto !

Mas é a tal história ... agora não vale a pena reclamar, era lá, que deviam ter feito, abriam-se os transponders e este assunto era claro como a água ! foi o que se fez no absoluto, a CRN sentiu que os tempos não estavam correctos e estava prejudicada, reclamou, e afinal tinha razão !
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000170626281
Vale dos Duros
Elite
Elite
Vale dos Duros

MensagemAssunto: Re: CNE 2011 - Braga   CNE 2011 - Braga - Página 12 EmptyTer Fev 01, 2011 12:24 pm

nacnac escreveu:
Dá gosto ver membros a debater um assunto tão delicado com tanta elevação. É assim mesmo CrazyVigas e Carlos Alberto. Wink
Um grande exemplo.

Subscrevo inteiramente o que o Nac disse.

Pois queima-se muita lenha fora da fogueira, que em nada contribui para desenvolvimento do Enduro em Portugal.

Comentários construtivos, analises criticas com fundamentos e humildade, também umas palmadinhas nas costas de quem trabalhou, são tudo o que o nosso Enduro em Portugal necessita para desenvolver.

Aproveito também para dar uma palavra de apoio a quem se envolveu nesta organização, por vezes fala-se muito no que correu "menos bem" (e tem de ser corrigido e não voltar a acontecer), mas isso faz esquecer e passar despercebido o trabalho e dedicação que também muitos tiveram para realizar a prova e dar a pilotos e publico a oportunidade de participar em mais um prova de Enduro com percurso e especiais 5*.

Agora Venha Góis, para desfrutarmos de mais uma prova do nosso CNE, enquanto ainda há quem tenha vontade de organizar Wink dirt dirt
http://www.valedosduros.com
ze
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana

MensagemAssunto: Re: CNE 2011 - Braga   CNE 2011 - Braga - Página 12 EmptyTer Fev 01, 2011 1:23 pm

ai que saudades que me deu no domingo
parabens aos trabalhadores de percurso, grandes homens estes que fazem o percurso e que estao la durante a prova para ajudar quem precise ( e digo-vos com conhecimento de causa que todos os que ajudaram estao muito agradecidos), parabens ao ultimo ao penultimo e por ai a cima, todos os amadores/amantes que vieram correr independentemente do lugar em que ficaram porque sao estes que fazem com que seja possivel ainda haver provas em portugal, e pessoal que gozo que da fazer uma prova nao Very Happy , claro nao me posso esquecer dos veteranos ainda estao la alguns bravos parabens
extreme para todos parabens federaçao
cronometragem isso é tabu antigo nao é de agora (pode ser que um dia desses o ultimo vença uma especial a geral Very Happy ).
quanto ao clube CAMerda
por fim estava habituado a ver um mar laranja nos enduros!!!! será que os austriacos pensam que madrid tambem é a capital de portugal

rodape: parabens ao professor, que so tem um mal, a duvida quanto a nacionalidade do dito cujo, uns dizem que é espanha outros que é portugal
soduro
Promoção
Promoção

MensagemAssunto: Re: CNE 2011 - Braga   CNE 2011 - Braga - Página 12 EmptyTer Fev 01, 2011 1:54 pm

[/quote]

Carlos, em primeiro quero que fique bem claro que não tenho nada contra ti - apenas dei como exemplo aquela especial, como podia ter dado a do Fabio Pereira na 1ª passagem pela XT1...A cronometragem falhou e muito.

Em relação à tua especial, sejamos realistas! A humildade fica sempre bem...como é possivel fazeres aquele tempo e nas outras 3 passagens teres sempre 20seg + no minimo? desculpa lá...aquilo nao era "faca nos dentes" era motoserra!

Mas como eu já percebi...trata-se de um caso passado! esperemos que em Gois já haja uma cronometragem de verdade...se alguma organização estiver a ler este comment, pode entrar em contacto comigo que eu tenho contactos de 3 ou 4 cronometragens de qualidade...

Até Gois...e bons treinos!

Ah e não queiram voltar aquele tipo de enduro que tenham que mandar um "mochileiro" atras do adversario directo para tirar tempos Twisted Evil [/quote]

No Facebook da federação, Já la está o Brito a dizer q em Ourem é a TTcronometragens e em Gois tb...

melicia
WEC
WEC
melicia

MensagemAssunto: Re: CNE 2011 - Braga   CNE 2011 - Braga - Página 12 EmptyTer Fev 01, 2011 1:59 pm

Na Régua e no Vale da Fraga tambem é a TTcronometragens.
tzr
Promoção
Promoção

MensagemAssunto: Re: CNE 2011 - Braga   CNE 2011 - Braga - Página 12 EmptyTer Fev 01, 2011 2:25 pm

e quanto às licenças (ou falta delas)?

E a GNR, apenas esteve no estacionamento? e nos cruzamentos?

E autorizações de ICNB, Câmaras, etc?
MASTERGUI
Promoção
Promoção
MASTERGUI

MensagemAssunto: Re: CNE 2011 - Braga   CNE 2011 - Braga - Página 12 EmptyTer Fev 01, 2011 2:42 pm

Boas a todos
Peço imensa desculpa por só agora ter aparecido,mas foi por uma boa causa,no sabado á noite quando me derigia para a Super test,eis senão quando ,qual 25 de abril qual manifestação no Egipto,era a policia de intervenção,carros blindados(afinal já chegaram),tudo porque o pobre XUFAS ao tentar saltar o muro foi interceptado,ainda tentei na instalação sonora socorrer-me do edil Mesquita Rachado para intreceder pelo XUFAS,em vão...e lá foi ele preso como um cão só por tentar dar a golpada ....e os outros?
No resto do fim de semana lá tentei com o Professor meter cunhas em tudo que era figura publica de Braga...em vão ás 15 h XUFAS saía com coleira electronica e proibido de ver qualquer SUPER TEST igaul a esta onde haja bilheteira.
Chegados ao local e com uma cunha metida ao Melicia,tentamos ver a ultima EX,no entanto só o Felicia a fez,percebi é que ele tambem tem cão.
Com estas peripécias coitado do Xufas ...um ano sem ver SUPERTESTS .
Quanto ao Enduro muito esforço de alguns para um resultado final fraquinho.
Sussurou-me o XUFAS que antigamente qualquer Organização para fazer uma prova pontuavel para o C.N.E. teria de fazer primeiro uma prova extra,será? ou estará ele afectado pela coleira e a precisar de apoio psicologico.
CAPITÃO
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana

MensagemAssunto: Re: CNE 2011 - Braga   CNE 2011 - Braga - Página 12 EmptyTer Fev 01, 2011 2:45 pm

BOAS, NAO BATAM MAIS NO CEGUINHO, FOI UMA BOA PROVA ATE DEU PARA VER UM VETERANO A GANHAR UMA ESPECIAL NOTURNA A GERAL..........
melicia
WEC
WEC
melicia

MensagemAssunto: Re: CNE 2011 - Braga   CNE 2011 - Braga - Página 12 EmptyTer Fev 01, 2011 3:11 pm

CAPITÃO escreveu:
BOAS, NAO BATAM MAIS NO CEGUINHO, FOI UMA BOA PROVA ATE DEU PARA VER UM VETERANO A GANHAR UMA ESPECIAL NOTURNA A GERAL..........

Atençao á mota desse veterano !!!

Para mim a mota mais rapida do campeonato...
melicia
WEC
WEC
melicia

MensagemAssunto: Re: CNE 2011 - Braga   CNE 2011 - Braga - Página 12 EmptyTer Fev 01, 2011 3:23 pm

MASTERGUI escreveu:
Boas a todos
Peço imensa desculpa por só agora ter aparecido,mas foi por uma boa causa,no sabado á noite quando me derigia para a Super test,eis senão quando ,qual 25 de abril qual manifestação no Egipto,era a policia de intervenção,carros blindados(afinal já chegaram),tudo porque o pobre XUFAS ao tentar saltar o muro foi interceptado,ainda tentei na instalação sonora socorrer-me do edil Mesquita Rachado para intreceder pelo XUFAS,em vão...e lá foi ele preso como um cão só por tentar dar a golpada ....e os outros?
No resto do fim de semana lá tentei com o Professor meter cunhas em tudo que era figura publica de Braga...em vão ás 15 h XUFAS saía com coleira electronica e proibido de ver qualquer SUPER TEST igaul a esta onde haja bilheteira.
Chegados ao local e com uma cunha metida ao Melicia,tentamos ver a ultima EX,no entanto só o Felicia a fez,percebi é que ele tambem tem cão.
Sussurou-me o XUFAS que antigamente qualquer Organização para fazer uma prova pontuavel para o C.N.E. teria de fazer primeiro uma prova extra,será? ou estará ele afectado pela coleira e a precisar de apoio psicologico.

Nao foi com cunha minha...

A extreme test tinha responsavel um alto membro do CAM e esse responsavel é que disse que tinhao de a fazer outra vez...

Por mim quando passaram na 4ª vez na extreme mandei toda a gente embora incluindo a ti...
Certo ???
quando cheguei ca baixo o dito responsavel é que disse que iriao fazer novamente...

Ainda disse por varias vezes liguem ao Director de Prova ou ao Pedro Mariano PF que eu nao tenho saldo.
Nunca esteve previsto fazer a extreme 5 vezes...

Enfim...

Pela 1ª vez que ajudei na organizaçao de uma prova que nao fiz um amigo...

Porque será ???

Vamos virar para gois alguem sabe se a extreme é natural ou artificial ???
pako
Nacional
Nacional
pako

MensagemAssunto: Re: CNE 2011 - Braga   CNE 2011 - Braga - Página 12 EmptyTer Fev 01, 2011 3:28 pm

melicia escreveu:
MASTERGUI escreveu:
Boas a todos

Nao foi com cunha minha...

A extreme test tinha responsavel um alto membro do CAM e esse responsavel é que disse que tinhao de a fazer outra vez...

Por mim quando passaram na 4ª vez na extreme mandei toda a gente embora incluindo a ti...
Certo ???
quando cheguei ca baixo o dito responsavel é que disse que iriao fazer novamente...

Ainda disse por varias vezes liguem ao Director de Prova ou ao Pedro Mariano PF que eu nao tenho saldo.
Nunca esteve previsto fazer a extreme 5 vezes...

Enfim...

Pela 1ª vez que ajudei na organizaçao de uma prova que nao fiz um amigo...

Porque será ???

Vamos virar para gois alguem sabe se a extreme é natural ou artificial ???

o melhor mesmo e passar esta ao lado e ir para GOIS , estou contigo melicias....
http://nadescontraracing.blogspot.com/
Hcaldas
Nacional
Nacional
Hcaldas

MensagemAssunto: Re: CNE 2011 - Braga   CNE 2011 - Braga - Página 12 EmptyTer Fev 01, 2011 4:49 pm

Penso que em Góis a extreme será 50% artificial e 50% natural.
nacnac
Admin
nacnac

MensagemAssunto: Re: CNE 2011 - Braga   CNE 2011 - Braga - Página 12 EmptyTer Fev 01, 2011 4:57 pm

Caros, atenção aos offtopic. Podem falar sobre o Enduro de Góis aqui: https://enduroportugal.forumeiros.com/t1780-cne-2011-gois

e têm lá as informações.

Grazie Wink

Dá-se um presente a quem tenha visto um único cartaz do enduro em Braga.

Car12, como está esse ombro?

http://www.enduroportugal.com.pt
melicia
WEC
WEC
melicia

MensagemAssunto: Re: CNE 2011 - Braga   CNE 2011 - Braga - Página 12 EmptyTer Fev 01, 2011 5:08 pm

nacnac escreveu:
Caros, atenção aos offtopic. Podem falar sobre o Enduro de Góis aqui: https://enduroportugal.forumeiros.com/t1780-cne-2011-gois

e têm lá as informações.

Grazie Wink

Dá-se um presente a quem tenha visto um único cartaz do enduro em Braga.

Car12, como está esse ombro?

Depende do presente ???

Eu vi digo onde comforme o presente...
TiagoCar12
Elite
Elite

MensagemAssunto: Re: CNE 2011 - Braga   CNE 2011 - Braga - Página 12 EmptyTer Fev 01, 2011 9:21 pm

Já fui ao medico e está tudo bem mas doi-me bastante a fazer certos movimentos e não sei se vou recuperar a tempo de participar na povoa do lanhoso Crying or Very sad Crying or Very sad

Adelino se leres isto dá-me até sexta feira a ver se estou operacional para participar ou não!!

Abraço
nfreitas
WEC
WEC
nfreitas

MensagemAssunto: Re: CNE 2011 - Braga   CNE 2011 - Braga - Página 12 EmptyTer Fev 01, 2011 11:16 pm

Como Bracarense fico triste pelo péssimo exemplo que este clube, que se diz importante, deu perante todos os meus amigos do enduro. Felizmente que todos sabem que em Braga é gente com qualidades Wink

Tinha dito que nãi iria comentar esta prova por diversas razões, mas não posso deixar de falar nas pessoas que merecem as minhas palavras:

Benduro - Fizeste um milagre, em 15 dias fizeste um excelente percurso de enduro. Estás de parabéns, conseguiste juntar um grupo de amigos com valor e que mais uma vez deram um grande exemplo a esses armantes das 4 rodas... Como dizia o meu tio Tarcisio: "um carro só é bom quando dá para partir ao meio e fazer 2 motas" ave

Melicia - Mais uma vez estiveste lá, sem pedir nada em troca. Ou melhor, normalmente gostas de receber amizade e respeito, infelizmente esses deficientes nem isso conseguiram. Fizeste aquele que será certamente a melhor XT do ano, mas nada que me admire Wink

P. Mariano - Acompanhei de perto o seu envolvimento nesta corrida e posso dizer à vontade que, apesar de haver quem goste e quem não goste dele, não há mais ninguém como ele em Portugal para conseguir levar avante uma corrida onde mais ninguém acreditava. eu não acreditava!!! Mais uma vez ele consegui, trabalhou horas a fio, jantou tarde, descansou pior, mas conseguiu que houvesse corrida. Muito pior seria se ela não se realizasse. O Campeonato talvez não se levantasse mais. Assim, começou coxo, mas já vai embalado.

Por fim apenas deixo um comentáro à cronometragem... Como poderiam fazer teste se os geradores chegaram às especiais minutos antes de chegar em primeiro?? Em 2009 em Fafe, no dia anterior já havia condições para se fazer testes reais.... e que testes, eu e o amigo SolPosto pai em alto picanço dirt
pako
Nacional
Nacional
pako

MensagemAssunto: Re: CNE 2011 - Braga   CNE 2011 - Braga - Página 12 EmptyTer Fev 01, 2011 11:24 pm

nfreitas escreveu:
Como Bracarense fico triste pelo péssimo exemplo que este clube, que se diz importante, deu perante todos os meus amigos do enduro. Felizmente que todos sabem que em Braga é gente com qualidades Wink

Tinha dito que nãi iria comentar esta prova por diversas razões, mas não posso deixar de falar nas pessoas que merecem as minhas palavras:

Benduro - Fizeste um milagre, em 15 dias fizeste um excelente percurso de enduro. Estás de parabéns, conseguiste juntar um grupo de amigos com valor e que mais uma vez deram um grande exemplo a esses armantes das 4 rodas... Como dizia o meu tio Tarcisio: "um carro só é bom quando dá para partir ao meio e fazer 2 motas" ave

Melicia - Mais uma vez estiveste lá, sem pedir nada em troca. Ou melhor, normalmente gostas de receber amizade e respeito, infelizmente esses deficientes nem isso conseguiram. Fizeste aquele que será certamente a melhor XT do ano, mas nada que me admire Wink

P. Mariano - Acompanhei de perto o seu envolvimento nesta corrida e posso dizer à vontade que, apesar de haver quem goste e quem não goste dele, não há mais ninguém como ele em Portugal para conseguir levar avante uma corrida onde mais ninguém acreditava. eu não acreditava!!! Mais uma vez ele consegui, trabalhou horas a fio, jantou tarde, descansou pior, mas conseguiu que houvesse corrida. Muito pior seria se ela não se realizasse. O Campeonato talvez não se levantasse mais. Assim, começou coxo, mas já vai embalado.

Por fim apenas deixo um comentáro à cronometragem... Como poderiam fazer teste se os geradores chegaram às especiais minutos antes de chegar em primeiro?? Em 2009 em Fafe, no dia anterior já havia condições para se fazer testes reais.... e que testes, eu e o amigo SolPosto pai em alto picanço dirt

estava a ver que o teu silencio nao ia ser por muito tempo, ainda bem que assim o fizes-te , o teu desabafo, tens toda a razao em tudo que dizes , por mim apoiado ave ave ave

e que assim sei que ja te sentes melhor...

grande abraço..
http://nadescontraracing.blogspot.com/
CORVO
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana
CORVO

MensagemAssunto: cne 2011 - Braga   CNE 2011 - Braga - Página 12 EmptyTer Fev 01, 2011 11:52 pm

BIBA o enduro de VRAGA
má nada

CNE 2011 - Braga
Ir para o topo 
Página 12 de 14Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14  Seguinte