enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarCNE 2011 - Braga - Página 7 Botaof12
 

 CNE 2011 - Braga

Ir para baixo 
+62
CAPITÃO
MASTERGUI
carlos alberto
Jorge Antunes
evopress
carlos pepe
mitas
cabindola
jmv
Matos
rocha891
Farrajota
toinopernas
Do77ore
sxs
Jorge Rodrigues
soduro
xeno
Ricky-mx
piminho74
xico13
Miguel Flores
Redes
FernandoDias46
Vulcão
ze
Hcaldas
penetra
Valter Nunes
nfreitas
Vascosequeiros
TiagoCar12
Fabio Pereira
celso moreira
Oliveira
Vale dos Duros
Professor
Highflyer_97
Tiago PICA Martins
enry
andréferreira
Luis Carvalho
pako
nacnac
AlexDJ
Jofico
tzr
bossgard
melicia
manuelcunha
joints
benduro
8_matos
valmeiral
wrz
miguelktm
hugo de jesus
carlos fraga
Luis-excelencia
hondaredrider
ORTFAN
Adelino Sousa
66 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 10 ... 14  Seguinte
AutorMensagem
pako
Nacional
Nacional
pako


Mensagens : 417
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 48
Localização : Felgueiras

CNE 2011 - Braga - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2011 - Braga   CNE 2011 - Braga - Página 7 EmptyQua Jan 26, 2011 10:52 pm

nfreitas escreveu:
Amanhã ligo-te, mas é muito complicado... Não por impedimento, que tenho liberdade suficiente, mas porque raramente consigo fugir antes da hora Evil or Very Mad

boas pessoal amanha tb vou estar por braga, se na hora do almoço estiver ai ligo e vou almoçar com vos..

ok . pode ser???
Ir para o topo Ir para baixo
http://nadescontraracing.blogspot.com/
nfreitas
WEC
WEC
nfreitas


Mensagens : 821
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 49
Localização : Braga

CNE 2011 - Braga - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2011 - Braga   CNE 2011 - Braga - Página 7 EmptyQua Jan 26, 2011 10:54 pm

pako escreveu:
nfreitas escreveu:
Amanhã ligo-te, mas é muito complicado... Não por impedimento, que tenho liberdade suficiente, mas porque raramente consigo fugir antes da hora Evil or Very Mad

boas pessoal amanha tb vou estar por braga, se na hora do almoço estiver ai ligo e vou almoçar com vos..

ok . pode ser???

OK, KEEP IN TOUCH Wink

(esta foi em consideração ao Melicia) geek
Ir para o topo Ir para baixo
xico13
Verde
Verde
xico13


Mensagens : 111
Data de inscrição : 04/05/2010

CNE 2011 - Braga - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2011 - Braga   CNE 2011 - Braga - Página 7 EmptyQua Jan 26, 2011 10:57 pm

Alguem me pode dizer onde começa o percurso?

Gostava de o ir ver amanhã já que tenho um tempo livre
Eu vi um ponto, assinalado com o nº6, que se ve da estrada quem desce da falperra, que era uma grande subida... Mas queria saber onde começa para o ver todo ou quase todo. Onde é o ponto nº1? Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
melicia
WEC
WEC
melicia


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 06/08/2009
Localização : Lagares

CNE 2011 - Braga - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2011 - Braga   CNE 2011 - Braga - Página 7 EmptyQua Jan 26, 2011 11:11 pm

xico13 escreveu:
Alguem me pode dizer onde começa o percurso?

Gostava de o ir ver amanhã já que tenho um tempo livre
Eu vi um ponto, assinalado com o nº6, que se ve da estrada quem desce da falperra, que era uma grande subida... Mas queria saber onde começa para o ver todo ou quase todo. Onde é o ponto nº1? Very Happy

O ponto nº 1 é mesmo a lado daquela pedra grande que está toda polida... daquele lado de quando o vento está a suprar do Irão para o Iraque
Ponto nº2 Mesmo ao lado da casa do Fredo boia
Ponto nº3 Por traz da casota do Xufas (Prof tens de por o cadeado mais curto acho que ele ainda vai deitar alguem ao chão)
Ponto nº 4 É a seguir ao três e antes do cinco
Ponto nº 5 Fica por traz da casa do sr manel rebola caixotes e da sra maria enche cameras d´ar...
Ponto nº6 ainda nao sei onde fica...

Aparece amanha que explico melhor...
Ir para o topo Ir para baixo
Professor
Verde
Verde
Professor


Mensagens : 210
Data de inscrição : 20/11/2009
Localização : Universo

CNE 2011 - Braga - Página 7 Empty
MensagemAssunto: ...   CNE 2011 - Braga - Página 7 EmptyQua Jan 26, 2011 11:17 pm

Au au au .. desculpem não liguei o tradutor ; aí vai :
Análise Destrutiva ao Enduro de Braga :(da autoria de Xufas)
Crónicas de escarro e mal dizer : disse-me uma abelhinha ( os cães conseguem falar com outros animais ), que enquanto uns esperam que S.Sebastião regresse numa manhã de nevoeiro para salvar a nação outros temem que sejam as tropas de D.Afonso Henriques que regressem para tomar as suas terras ...( só um momento que o Xufas está numa de professor José Hermano Saraiva - pronto já lhe mudei a medicação ) . Ora bem parece que não obstante existir quem esteja a fazer com que o Enduro de Braga se realize de forma honrosa, parece que são os adictos e apaixonados á modalidade que estão a dar o corpo e alma ao manifesto. Até aqui tudo bem e não será certamente diferente do que se passa noutras organizações. Não queria ser acusado de estar a bater no ceguinho, nem de ser o mau da fita quando digo que continuam a existir rabos de palha nesta organização nem de dizer que as coisas estão a seguir o seu rumo porque um grande grupo de Queridos , embalado numa chantagem emocional tem defendido o bom nome do clube organizador porque ao fim e ao cabo só está a defender aquilo de que gostam - o Enduro. A conclusão é óbvia e inevitável, é sempre a mesma : somos um grupo de Fófinhos que se sujeita a algumas provocações para que as coisas se realizem de acordo com aquilo que todos idealizámos - o Enduro.
Podia continuar assim mais dez linhas sem sair deste contexto mas vou ser puro e duro : o CAM tem todas as condições e legitimidade para fazer um Enduro em Braga e bem haja a sua iniciativa louvável de o fazer; o meu desejo é que este Enduro seja um sucesso e se o for que lhe sejam atribuídos todos os louros da vitória. Se podia fazer melhor só depois do Domingo é que se calhar se poderá dizer com imparcialidade se sim ou não. Então perguntam voçês por que é que eu estou para aqui a ladrar ??? E eu respondo-vos pq a abelhinha me disse que o CAM utilizou indevidamente o nome de certas identidades e pessoas para levar avante este Enduro. E mais não digo.
P.S. - para algum processo judicial por favor contactar o meu advogado Dr.Carlos Silvino ( Bibi ) .. e a abelha não era a Abelha Maia ero o Billy . Auau feio mau.
Ir para o topo Ir para baixo
Professor
Verde
Verde
Professor


Mensagens : 210
Data de inscrição : 20/11/2009
Localização : Universo

CNE 2011 - Braga - Página 7 Empty
MensagemAssunto: ...   CNE 2011 - Braga - Página 7 EmptyQua Jan 26, 2011 11:23 pm

Pronto, pronto... agora já sou eu outra vez . É só para dizer que o Xufas está bastante cãobalido mas o gajo tinha mesmo que desabafar. Podem por uns posts a chamar-lhe filho de uma cadela e outras coisas; mas já podemos voltar ao que interessa. Alguém sabe dizer como é que vai ser a Night Extreme ?
Ir para o topo Ir para baixo
melicia
WEC
WEC
melicia


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 06/08/2009
Localização : Lagares

CNE 2011 - Braga - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2011 - Braga   CNE 2011 - Braga - Página 7 EmptyQua Jan 26, 2011 11:31 pm

Professor escreveu:
Pronto, pronto... agora já sou eu outra vez . É só para dizer que o Xufas está bastante cãobalido mas o gajo tinha mesmo que desabafar. Podem por uns posts a chamar-lhe filho de uma cadela e outras coisas; mas já podemos voltar ao que interessa. Alguém sabe dizer como é que vai ser a Night Extreme ?

Entre o ponto 3 e o ponto 5 no 12º andar...
Ir para o topo Ir para baixo
Professor
Verde
Verde
Professor


Mensagens : 210
Data de inscrição : 20/11/2009
Localização : Universo

CNE 2011 - Braga - Página 7 Empty
MensagemAssunto: ...   CNE 2011 - Braga - Página 7 EmptyQua Jan 26, 2011 11:35 pm

.. é 11º andar. Mas esse já eu sabia.
Ir para o topo Ir para baixo
piminho74
WEC
WEC
piminho74


Mensagens : 1168
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 41
Localização : esposende

CNE 2011 - Braga - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2011 - Braga   CNE 2011 - Braga - Página 7 EmptyQua Jan 26, 2011 11:47 pm

lol! dirt
Ir para o topo Ir para baixo
benduro
WEC
WEC
benduro


Mensagens : 950
Data de inscrição : 27/07/2009
Idade : 45
Localização : braga

CNE 2011 - Braga - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2011 - Braga   CNE 2011 - Braga - Página 7 EmptyQui Jan 27, 2011 12:01 am

xico

o percurso é todo com o n 6 e 9 nao sei porque mas é assim.

a volta começa no XT e vai pelo single track das bike abaixo.

mimalhotes.......

o xufas é que a sabe toma

mas a vida é assim mesmo e se entramos na frente fria temos de por o casaco e ir até ao fim.

acho sinceramente que ainda vai dar muito trabalho mas acho que tudo vai correr bem

para a proxima é que se tem de ponderar bem o que se vai fazer e como, mas isso é para depois.

agora o mimalhote vai nanar.
Ir para o topo Ir para baixo
Professor
Verde
Verde
Professor


Mensagens : 210
Data de inscrição : 20/11/2009
Localização : Universo

CNE 2011 - Braga - Página 7 Empty
MensagemAssunto: ...   CNE 2011 - Braga - Página 7 EmptyQui Jan 27, 2011 12:13 am

Talvez pq se puseres o 6 de pernas para o ar seja um 9 .... experimenta virar o monitor ao contrário e vê se não lês a mesma mensagem !!!
Ir para o topo Ir para baixo
AlexDJ
WEC
WEC
AlexDJ


Mensagens : 1153
Data de inscrição : 01/09/2009
Idade : 46
Localização : Felgueiras/Porto /EnduroMan

CNE 2011 - Braga - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2011 - Braga   CNE 2011 - Braga - Página 7 EmptyQui Jan 27, 2011 1:14 am

Professor escreveu:
Talvez pq se puseres o 6 de pernas para o ar seja um 9 .... experimenta virar o monitor ao contrário e vê se não lês a mesma mensagem !!!


lol affraid cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.clubektmportugal.com
benduro
WEC
WEC
benduro


Mensagens : 950
Data de inscrição : 27/07/2009
Idade : 45
Localização : braga

CNE 2011 - Braga - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2011 - Braga   CNE 2011 - Braga - Página 7 EmptyQui Jan 27, 2011 8:51 am

nada disso

é para o pessoal que se atira para o chao e fica de pernas para o ar assim nunca perde o caminho.
Ir para o topo Ir para baixo
nacnac
Admin
nacnac


Mensagens : 3077
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 45
Localização : Braga

CNE 2011 - Braga - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2011 - Braga   CNE 2011 - Braga - Página 7 EmptyQui Jan 27, 2011 9:47 am

benduro escreveu:
nada disso

é para o pessoal que se atira para o chao e fica de pernas para o ar assim nunca perde o caminho.

lol...está tudo pensado

ah é verdade...Xufas a presidente! Quem fala assim não é gago! Se bem que os cães são todos gagos... Rolling Eyes ...até nisso o Xufas é diferente...

_________________

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal.com.pt
Hcaldas
Nacional
Nacional
Hcaldas


Mensagens : 405
Data de inscrição : 24/03/2010
Idade : 40
Localização : Ponte de Lima

CNE 2011 - Braga - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2011 - Braga   CNE 2011 - Braga - Página 7 EmptyQui Jan 27, 2011 9:51 am

No domingo a que horas é que está previsto o inicio da prova?
Ir para o topo Ir para baixo
nacnac
Admin
nacnac


Mensagens : 3077
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 45
Localização : Braga

CNE 2011 - Braga - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2011 - Braga   CNE 2011 - Braga - Página 7 EmptyQui Jan 27, 2011 10:06 am

No regulamento particular diz que o primeiro piloto parte às 9h. Salvo indicação em contrário, será essa a hora.

Ainda só está um piloto inscrito no troféu 125... cabecada ..e é espanhol... cabecada cabecada


_________________

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal.com.pt
Luis Carvalho
Verde
Verde
Luis Carvalho


Mensagens : 110
Data de inscrição : 02/02/2010
Idade : 49
Localização : Braga

CNE 2011 - Braga - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2011 - Braga   CNE 2011 - Braga - Página 7 EmptyQui Jan 27, 2011 10:19 am

o professor é que sabe lol
mai nada
Ir para o topo Ir para baixo
Jofico
WEC
WEC
Jofico


Mensagens : 4145
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 50
Localização : Esposende

CNE 2011 - Braga - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2011 - Braga   CNE 2011 - Braga - Página 7 EmptyQui Jan 27, 2011 1:25 pm

Está previsto MUITO FRIO para Braga:

"A manhã começou com neve no interior norte do país. Confirmam-se, em três distritos, as previsões do Instituto de Meteorologia, que prevê queda de neve, também, para Braga, Guarda e Castelo Branco." - JN

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal-shop.blogspot.com/
Luis Carvalho
Verde
Verde
Luis Carvalho


Mensagens : 110
Data de inscrição : 02/02/2010
Idade : 49
Localização : Braga

CNE 2011 - Braga - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2011 - Braga   CNE 2011 - Braga - Página 7 EmptyQui Jan 27, 2011 1:53 pm

Jofico escreveu:
Está previsto MUITO FRIO para Braga:

"A manhã começou com neve no interior norte do país. Confirmam-se, em três distritos, as previsões do Instituto de Meteorologia, que prevê queda de neve, também, para Braga, Guarda e Castelo Branco." - JN


Em braga talvez não cai neve, mas se assim for temos uma XT ainda melhor lol
Ir para o topo Ir para baixo
Hcaldas
Nacional
Nacional
Hcaldas


Mensagens : 405
Data de inscrição : 24/03/2010
Idade : 40
Localização : Ponte de Lima

CNE 2011 - Braga - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2011 - Braga   CNE 2011 - Braga - Página 7 EmptyQui Jan 27, 2011 3:29 pm

Luis Carvalho escreveu:
Jofico escreveu:
Está previsto MUITO FRIO para Braga:

"A manhã começou com neve no interior norte do país. Confirmam-se, em três distritos, as previsões do Instituto de Meteorologia, que prevê queda de neve, também, para Braga, Guarda e Castelo Branco." - JN


Em braga talvez não cai neve, mas se assim for temos uma XT ainda melhor lol

Isso é que era a cereja no topo do bolo. Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Vulcão
Promoção
Promoção
Vulcão


Mensagens : 72
Data de inscrição : 14/08/2009
Idade : 46
Localização : Guimarães

CNE 2011 - Braga - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2011 - Braga   CNE 2011 - Braga - Página 7 EmptyQui Jan 27, 2011 3:34 pm

O melhor era não chover... Já chega o frio que se faz sentir aqui no Norte!
É melhor para os pilotos e para o público.
Ir para o topo Ir para baixo
Ricky-mx
Verde
Verde



Mensagens : 138
Data de inscrição : 01/03/2010

CNE 2011 - Braga - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2011 - Braga   CNE 2011 - Braga - Página 7 EmptyQui Jan 27, 2011 5:12 pm

Pessoal tudo pronto para BRAGA?!!?
Espero que sim, parece que vamos ter uma grande corrida, pena ser tão cedo, mas é assim...

Bem da minha parte mais uma vez venho comunicar que a GOLDENTYRE vai mais uma vez estar presente para apoiar os pilotos com preços especiais, assim quem tiver interessado os preços são os seguintes:

Pack Pneus Enduro FIM (trás 18/140 - frente 21') = 95€
Pack Mousses Enduro (trás 18/140 - frente 21') = 170€

Preços já com IVA incluido!

abraços e até Braga!
Ir para o topo Ir para baixo
benduro
WEC
WEC
benduro


Mensagens : 950
Data de inscrição : 27/07/2009
Idade : 45
Localização : braga

CNE 2011 - Braga - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2011 - Braga   CNE 2011 - Braga - Página 7 EmptyQui Jan 27, 2011 5:19 pm

boas

kicky

ha hipotese de algm desconto para o chefe de percuso que anda com pneus carecas a fazer marcaçoes?

escusam de ser fim mas precisava de ser 120 a tras que a cabrita anda aleijada
Ir para o topo Ir para baixo
Luis Carvalho
Verde
Verde
Luis Carvalho


Mensagens : 110
Data de inscrição : 02/02/2010
Idade : 49
Localização : Braga

CNE 2011 - Braga - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2011 - Braga   CNE 2011 - Braga - Página 7 EmptyQui Jan 27, 2011 5:25 pm

benduro escreveu:
boas

kicky

ha hipotese de algm desconto para o chefe de percuso que anda com pneus carecas a fazer marcaçoes?

escusam de ser fim mas precisava de ser 120 a tras que a cabrita anda aleijada

acho que sim ...
merecias um conjunto ...
Ir para o topo Ir para baixo
Ricky-mx
Verde
Verde



Mensagens : 138
Data de inscrição : 01/03/2010

CNE 2011 - Braga - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2011 - Braga   CNE 2011 - Braga - Página 7 EmptyQui Jan 27, 2011 5:57 pm

lol merecia sim senhor, mas amigo benduro apenas sou empregado...se te oferecer os pneus tenho eu que os pagar...
O valor apresentado é já com muita "briga" contra os chefes...mas acho que mesmo assim valeu a pena porque são boas condições e sempre foi essa a minha intenção ajudar quem precisa (pilotos).

Se precisares que te leve um pack de pneus ou mousses por favor manda um mail até as 19h que estou a carregar a carrinha para sair amanha demanha...
isto fica para todos, quem quizer aproveitar pff avise...e-mail: improvelap@extrememx.net
Ir para o topo Ir para baixo
 
CNE 2011 - Braga
Ir para o topo 
Página 7 de 14Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 10 ... 14  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Go Pro Braga-Vieira do Minho-Braga
» British Sprint Enduro Championships 2011 Round 5 2011
» Apresentação
» New guy from Braga
» Enduro em Braga

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Competição :: CNE-
Ir para: