enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar6.ª Edição Rota Dura Extreme  - Página 4 Botaof12
 

 6.ª Edição Rota Dura Extreme

Ir para baixo 
+23
piminho74
TiagoCar12
rikardoso
vic
Eduardo_Cardoso
Farrajota
miranda
jmv
rotadura
fil
Luis-excelencia
Luis Lima
andréferreira
valmeiral
hugo de jesus
carlitos
AlexDJ
celso moreira
melicia
FernandoDias46
penetra
miguelktm
nacnac
27 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
rotadura
Promoção
Promoção
rotadura


Mensagens : 33
Data de inscrição : 15/11/2009
Idade : 46
Localização : vila real

6.ª Edição Rota Dura Extreme  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 6.ª Edição Rota Dura Extreme    6.ª Edição Rota Dura Extreme  - Página 4 EmptyQui Nov 11, 2010 10:23 pm

nao,tem de ser mais tarde,ja neste sabado é mto em cima,ainda temos de tirar o material dos montes senao vai tudo preso...loool eu comunico brevemente o dia..tera de ser num sabado ta mais que decidido...
Ir para o topo Ir para baixo
rotadura
Promoção
Promoção
rotadura


Mensagens : 33
Data de inscrição : 15/11/2009
Idade : 46
Localização : vila real

6.ª Edição Rota Dura Extreme  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 6.ª Edição Rota Dura Extreme    6.ª Edição Rota Dura Extreme  - Página 4 EmptyQui Nov 11, 2010 10:26 pm

melicia escreveu:
rotadura escreveu:
jocolor eu axo que é melhor assim domingo da para outras coisas com a familia,e para descansar,va meninos n sejam timidos.digam la de vossa justiça ganha o dia que tiver mais votos.de acrescentar que pra ir ao leitao temos de fazer uns km de caminhos e ate alguma estrada,mas vale a pena espero que n se importem


Sou de Lagares e sei ir até la sempre pelo monte...
Podemos arrancar e acabar lá...
ainda gostava de ver tu de lagares ate aqui sempre pelo monte,chegavas ca no dia seguinte...nos ja fizemos porto-vila real
Ir para o topo Ir para baixo
melicia
WEC
WEC
melicia


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 06/08/2009
Localização : Lagares

6.ª Edição Rota Dura Extreme  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 6.ª Edição Rota Dura Extreme    6.ª Edição Rota Dura Extreme  - Página 4 EmptySex Nov 12, 2010 12:40 pm

rotadura escreveu:
melicia escreveu:
rotadura escreveu:
jocolor eu axo que é melhor assim domingo da para outras coisas com a familia,e para descansar,va meninos n sejam timidos.digam la de vossa justiça ganha o dia que tiver mais votos.de acrescentar que pra ir ao leitao temos de fazer uns km de caminhos e ate alguma estrada,mas vale a pena espero que n se importem


Sou de Lagares e sei ir até la sempre pelo monte...
Podemos arrancar e acabar lá...
ainda gostava de ver tu de lagares ate aqui sempre pelo monte,chegavas ca no dia seguinte...nos ja fizemos porto-vila real

eu estava-me a referir aí sem andar na estrada visto que nao é preciso ir pela estrada ou por caminhos tem trilho até lá...

mas tambem sei ir de lagares até aí...

Lagares até abragao sempre mato...
entro no pecurso do Wec de 2007 até monte deiras depois sigo em direçao a baiao abobreira e tal por aí fora entro no troço do rally carvalho de rei , loivos do monte e atravesso para bustelo e sigo até sanche entro no caminho pedonal ao lado do rio ate abobadela onde atravesso a ip4 por baixo antes da saida de ansiaes...
depois sigo em direcçao aquele sitio que parece que desce mas sobe(força magnetica do lugar...) esse estradao ate as antenas e depois ja esta á vista aquela aldeia que tem montes de obelhas...
Atravesso á beira da antiga casa do guarda do alvao e sigo em dirreçao ao leitao...


Facil facil...

Podemos marcar um dia Lagares /vila real e olha que ja fui fazer este caminho varias vezes até ao tunel ao lado das aguas...


Última edição por melicia em Sex Nov 12, 2010 10:56 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
TiagoCar12
Elite
Elite



Mensagens : 635
Data de inscrição : 04/09/2009
Localização : Porto

6.ª Edição Rota Dura Extreme  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 6.ª Edição Rota Dura Extreme    6.ª Edição Rota Dura Extreme  - Página 4 EmptySex Nov 12, 2010 2:16 pm

melicia escreveu:
rotadura escreveu:
melicia escreveu:
rotadura escreveu:
jocolor eu axo que é melhor assim domingo da para outras coisas com a familia,e para descansar,va meninos n sejam timidos.digam la de vossa justiça ganha o dia que tiver mais votos.de acrescentar que pra ir ao leitao temos de fazer uns km de caminhos e ate alguma estrada,mas vale a pena espero que n se importem


Sou de Lagares e sei ir até la sempre pelo monte...
Podemos arrancar e acabar lá...
ainda gostava de ver tu de lagares ate aqui sempre pelo monte,chegavas ca no dia seguinte...nos ja fizemos porto-vila real

eu estava-me a referir aí sem andar na estrada visto que nao é preciso ir pela estrada ou por caminhos tem trilho até lá...

mas tambem sei ir de lagares até aí...

Lagares até abragao sempre mato...
entro no pecurso do Wec de 2007 até monte deiras depois sigo em direxçao a baiao abobreira e tal pporaí fora entro no troço do raly carvalho de rei , loivos do monte e atravesso para bustelo e sigo até sanhe entro no caminho pedonal ao lçado do rio ate abobadela onde atravesso a ip4 por baixo antes da saida de ansiaes...
depois sigo em direcçao aquele sitio que parece que desce mas sobe(força magnetica do lugar...) esse estradao ate as antenas e depois ja esta á vista aquela aldeia que tem montes de obelhas...
Atrvesso á beira da antiga casa do guardo do alvao e sigo em dirreçao ao leitao...


Facil facil...

Podemos marcar um dia Lagares /vila real e olha que ja fui fazer este caminho varias vezes até ao tunel ao lado das aguas...

Eis um caminho que gostava de fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
andréferreira
Elite
Elite



Mensagens : 754
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 54
Localização : Porto

6.ª Edição Rota Dura Extreme  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 6.ª Edição Rota Dura Extreme    6.ª Edição Rota Dura Extreme  - Página 4 EmptySex Nov 12, 2010 2:27 pm



Ò melicia

Quando fores da próxima fala ao pessoal.

Já fiz Porto V.Real pelo monte umas duas vezes,mas quando chegava a Penafiel só sabia ir pela estrada até M.canavezes.

Eu e os "meus" somos homens para ir nessa epopeia...
Ir para o topo Ir para baixo
celso moreira
Verde
Verde
celso moreira


Mensagens : 155
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 46
Localização : pacos de ferreira

6.ª Edição Rota Dura Extreme  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 6.ª Edição Rota Dura Extreme    6.ª Edição Rota Dura Extreme  - Página 4 EmptySex Nov 12, 2010 3:07 pm

se me deixarem , tambem vou.....
Ir para o topo Ir para baixo
TiagoCar12
Elite
Elite



Mensagens : 635
Data de inscrição : 04/09/2009
Localização : Porto

6.ª Edição Rota Dura Extreme  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 6.ª Edição Rota Dura Extreme    6.ª Edição Rota Dura Extreme  - Página 4 EmptySex Nov 12, 2010 7:11 pm

Nós deixamos-te Celso mas será que a tua cabra de motocross chega lá????? Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil


Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing


Abraço amigo
Ir para o topo Ir para baixo
hugo de jesus
Nacional
Nacional
hugo de jesus


Mensagens : 417
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 44
Localização : sintra

6.ª Edição Rota Dura Extreme  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 6.ª Edição Rota Dura Extreme    6.ª Edição Rota Dura Extreme  - Página 4 EmptySex Nov 12, 2010 7:33 pm

tb quero ir.... marquem lá isso mas avisem com antecedencia!! dirt
Ir para o topo Ir para baixo
piminho74
WEC
WEC
piminho74


Mensagens : 1168
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 41
Localização : esposende

6.ª Edição Rota Dura Extreme  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 6.ª Edição Rota Dura Extreme    6.ª Edição Rota Dura Extreme  - Página 4 EmptySex Nov 12, 2010 9:18 pm

posso ir tambem??? Very Happy dirt
Ir para o topo Ir para baixo
rotadura
Promoção
Promoção
rotadura


Mensagens : 33
Data de inscrição : 15/11/2009
Idade : 46
Localização : vila real

6.ª Edição Rota Dura Extreme  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 6.ª Edição Rota Dura Extreme    6.ª Edição Rota Dura Extreme  - Página 4 EmptySex Nov 12, 2010 10:13 pm

mto bem sabes o precurso quase todo,o antido percurso das lameirinhas e tudo...do novo tunel da boavista podes vir sempre pela direita paralelo á ip4 chegando á barragem do sordo passas por baixo da ip4 e vens ate mesmo a cidade sempre por trilhos...combinem isso entre voces digam o dia e ate pode ser que se arranje um hotel barato para ficarem ate domingo e depois voltam?é assim que nos fazemos quando vamos para mais longe,se puderem deviam trazer um jipe de apoio...é uma boa ideia
Ir para o topo Ir para baixo
melicia
WEC
WEC
melicia


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 06/08/2009
Localização : Lagares

6.ª Edição Rota Dura Extreme  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 6.ª Edição Rota Dura Extreme    6.ª Edição Rota Dura Extreme  - Página 4 EmptySex Nov 12, 2010 11:10 pm

rotadura escreveu:
mto bem sabes o precurso quase todo,o antido percurso das lameirinhas e tudo...do novo tunel da boavista podes vir sempre pela direita paralelo á ip4 chegando á barragem do sordo passas por baixo da ip4 e vens ate mesmo a cidade sempre por trilhos...combinem isso entre voces digam o dia e ate pode ser que se arranje um hotel barato para ficarem ate domingo e depois voltam?é assim que nos fazemos quando vamos para mais longe,se puderem deviam trazer um jipe de apoio...é uma boa ideia

O caminho que estou a dizer nao vou ao tunel...

Ja fui ate aquele corta fogo grande que atravessa a serra quase á beira do tunel ...

Mas vê se sabes os nomes ?

Vou por traz de ansiaes até ao tal sitio da força magnetica depois desço quase sempre paralelo as eolicas até atravessar penso que a estrada de mondim para vila real acho eu...
acho que é aí a casa do guarda certo ?
andamos a descer praí um 400 metros no alcatrao e vamos quase sempre paralelo á ip4 mas arrumados 1 km até um sitio que aparece campos de erva mas uma area grande aí temos que nos afastar mais do ip4 logo de seguida aparece outra estrada de alcatrao mas é só atravessar e seguir até ao cruzamento ao lado do ip4 onde se vira para a terra onde foi o arranque em 2008...


vou organizar para irmos aí ao leitao almoçar e vir para baixo...

Isto é pecurso para 3 a 4 horas penso eu...
Ir para o topo Ir para baixo
Luis-excelencia
Elite
Elite



Mensagens : 580
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 69
Localização : Jovim-Gondomar

6.ª Edição Rota Dura Extreme  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 6.ª Edição Rota Dura Extreme    6.ª Edição Rota Dura Extreme  - Página 4 EmptySex Nov 12, 2010 11:19 pm

Bora lá é só dizer quando E GAZ TÒNIC
Ir para o topo Ir para baixo
mitas
Verde
Verde
mitas


Mensagens : 100
Data de inscrição : 14/08/2009
Idade : 47
Localização : aldeia dura

6.ª Edição Rota Dura Extreme  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 6.ª Edição Rota Dura Extreme    6.ª Edição Rota Dura Extreme  - Página 4 EmptySáb Nov 13, 2010 12:16 am

biba !!

tb kero ir !!!

pf nao marques em dezembro !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Ir para o topo Ir para baixo
andréferreira
Elite
Elite



Mensagens : 754
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 54
Localização : Porto

6.ª Edição Rota Dura Extreme  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 6.ª Edição Rota Dura Extreme    6.ª Edição Rota Dura Extreme  - Página 4 EmptySáb Nov 13, 2010 10:24 am

Ò melicia

Tou a ver que eu dei inicio a uma boa ideia...

Mas e o regresso que é que o pessoal sugere,é que ás 17,00 horas já é noite.Para mim não é problema,mas por exemplo para as motos sem luz,por exemplo o Celso vir ás escuras ainda vai um pinheiro contra ele.Pode ser feito em dois dias,ida e vinda...

Acho que o Mitas tem razão,Dezembro é lixado para muitos de facto,festas,jantares,etc...

Pode ser raid de Ano Novo Smile



dirt dirt dirt
Ir para o topo Ir para baixo
miguelktm
Elite
Elite
miguelktm


Mensagens : 786
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 40
Localização : V.N. famalicão

6.ª Edição Rota Dura Extreme  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 6.ª Edição Rota Dura Extreme    6.ª Edição Rota Dura Extreme  - Página 4 EmptySáb Nov 13, 2010 12:19 pm

Boas, pessoal é combinar isso certinho que se puder

tb vou Wink

Ir para o topo Ir para baixo
rotadura
Promoção
Promoção
rotadura


Mensagens : 33
Data de inscrição : 15/11/2009
Idade : 46
Localização : vila real

6.ª Edição Rota Dura Extreme  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 6.ª Edição Rota Dura Extreme    6.ª Edição Rota Dura Extreme  - Página 4 EmptyDom Nov 14, 2010 1:08 am

ja sei,passas por cima do ip4 pro outro lado e desces ate campea,de facto passas na estrada de mondim,desces á foz sempre paralelo ao ip4 inclusive por alcatrao e dai ate ca baixo é um instante,ok combinem isso entre voces se querem 2 dias ou so no sabado para reservar hotel ou nao.pq agora os dias sao pequenos era melhor 2 dias mas voces é que sabem. digam qualquer coisa para falar aqui á malta para se marcar o dia
Ir para o topo Ir para baixo
cabindola
Promoção
Promoção
cabindola


Mensagens : 81
Data de inscrição : 01/10/2009
Localização : LORDELO PAREDES

6.ª Edição Rota Dura Extreme  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 6.ª Edição Rota Dura Extreme    6.ª Edição Rota Dura Extreme  - Página 4 EmptyDom Nov 14, 2010 8:48 am

Ora aqui esta mais uma boa ideia... eu e mais o povo de lordelo queremos dizer presentes se tivermos autorizaco Wink . Melicia quantos quilometros serao, e que tipo de percurso sera? abraços
Ir para o topo Ir para baixo
nfreitas
WEC
WEC
nfreitas


Mensagens : 821
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 49
Localização : Braga

6.ª Edição Rota Dura Extreme  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 6.ª Edição Rota Dura Extreme    6.ª Edição Rota Dura Extreme  - Página 4 EmptyDom Nov 14, 2010 12:03 pm

Acho que vou ter de começar a ver os caminhos entre Braga e Lagares... Arranco no sexta lol!
Ir para o topo Ir para baixo
melicia
WEC
WEC
melicia


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 06/08/2009
Localização : Lagares

6.ª Edição Rota Dura Extreme  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 6.ª Edição Rota Dura Extreme    6.ª Edição Rota Dura Extreme  - Página 4 EmptyDom Nov 14, 2010 12:36 pm

nfreitas escreveu:
Acho que vou ter de começar a ver os caminhos entre Braga e Lagares... Arranco no sexta lol!


Ó Mimalhote para Lagares nao é nada interessante...

Agora de Braga para Vila Real deve ser 5 estrelas...
Ir para o topo Ir para baixo
nfreitas
WEC
WEC
nfreitas


Mensagens : 821
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 49
Localização : Braga

6.ª Edição Rota Dura Extreme  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 6.ª Edição Rota Dura Extreme    6.ª Edição Rota Dura Extreme  - Página 4 EmptyDom Nov 14, 2010 12:56 pm

Que tás tu a chamar-me????

É capaz de ser interessante, qualquer coisa como Braga, Guimaraes, Fafe, Celorico, Vila Real...

A piada era mesmo depois de Fafe Wink
Ir para o topo Ir para baixo
melicia
WEC
WEC
melicia


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 06/08/2009
Localização : Lagares

6.ª Edição Rota Dura Extreme  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 6.ª Edição Rota Dura Extreme    6.ª Edição Rota Dura Extreme  - Página 4 EmptyDom Nov 14, 2010 1:01 pm

nfreitas escreveu:
Que tás tu a chamar-me????

É capaz de ser interessante, qualquer coisa como Braga, Guimaraes, Fafe, Celorico, Vila Real...

A piada era mesmo depois de Fafe Wink


Isso tinha de meter aí a meio mondim de bastos e as fisgas...

Ja fiz de Amarante até mondim, fisgas e acabar em vila real...
Ir para o topo Ir para baixo
nfreitas
WEC
WEC
nfreitas


Mensagens : 821
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 49
Localização : Braga

6.ª Edição Rota Dura Extreme  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 6.ª Edição Rota Dura Extreme    6.ª Edição Rota Dura Extreme  - Página 4 EmptyDom Nov 14, 2010 1:11 pm

bora lá, vamos pensar nisso então Wink
Ir para o topo Ir para baixo
rotadura
Promoção
Promoção
rotadura


Mensagens : 33
Data de inscrição : 15/11/2009
Idade : 46
Localização : vila real

6.ª Edição Rota Dura Extreme  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 6.ª Edição Rota Dura Extreme    6.ª Edição Rota Dura Extreme  - Página 4 EmptyDom Nov 14, 2010 8:56 pm

meus senhores insisto em dizer que para esses voos levem assistençia(jipe e atrelado ou furgao)ja para nao falar de motos em perfeitas condiçoes,pq isso é tudo mto bonito mas e se avaria alguma moto a serio que n se pode arranjar pelo monte?ou se alguem se magoa?contem com tudo...e sim o melicias tem razao a coisa so começa a ficar seria quando se chega ca cima...
Ir para o topo Ir para baixo
celso moreira
Verde
Verde
celso moreira


Mensagens : 155
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 46
Localização : pacos de ferreira

6.ª Edição Rota Dura Extreme  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 6.ª Edição Rota Dura Extreme    6.ª Edição Rota Dura Extreme  - Página 4 EmptyDom Nov 14, 2010 9:21 pm

andréferreira escreveu:
Ò melicia

Tou a ver que eu dei inicio a uma boa ideia...

Mas e o regresso que é que o pessoal sugere,é que ás 17,00 horas já é noite.Para mim não é problema,mas por exemplo para as motos sem luz,por exemplo o Celso vir ás escuras ainda vai um pinheiro contra ele.Pode ser feito em dois dias,ida e vinda...

Acho que o Mitas tem razão,Dezembro é lixado para muitos de facto,festas,jantares,etc...

Pode ser raid de Ano Novo Smile



dirt dirt dirt
para mim nao há problema. sou meio morcego......
Ir para o topo Ir para baixo
Adelino Sousa
Elite
Elite
Adelino Sousa


Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/11/2009
Idade : 43
Localização : Póvoa de Lanhoso

6.ª Edição Rota Dura Extreme  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 6.ª Edição Rota Dura Extreme    6.ª Edição Rota Dura Extreme  - Página 4 EmptySeg Nov 15, 2010 10:48 am

boas... ainda no passado fim de semana fiz P. lanhoso - Chaves e claro no dia seguinte Chaves p lanhoso....

Passei por essas zonas q o melicia disse

fafe
celorico
mondim
pedras salgadas
chaves

e claro muitas outras terras q não identifiquei

Então n podem perder a subida à sr da graça, pelo percurso pedestre... (n digam a ninguem) e n se ponham lá a fazer buracos!!! É muito boa, mas têm de acabar lá em cima mesmo e subir todas as escadas!!!
E claro as fisgas para quem n conhece é obrigatorio (já caí dentro daquele ribeiro e tive de desmontar a moto, moto n só tirar a vela... mas a h2o é fria para cara...

Todos os anos fazemos este passeio, é muito porreiro e no dia seguinte vimos pela zona de boticas, montalegre, paradela... ainda mais fixe...
´
Como alguem dissee que era preciso ter condições carrinhas e tal... eu n concordo!!! É claro que as motos têm de estar minimamente em condições, mas faz parte da aventura, da capacidade de improvisar e isso é que é porreiro... ficam as historias para contar para mais tarde...
Até vila real n me parece q cheguem de noite, mas nunca se sabe e tb n é problemático e tb já nos aconteceu...

Mas nós não paramos para almoçar!!! apenas umas sandes, pois n resistimos a umas pequenas trialeiras q nos atrasam sempre!!!

Mas claro à noite vingamo-nos e ainda n percebi bem o porquê da mal disposição de alguns no domingo de manhã???
Ir para o topo Ir para baixo
 
6.ª Edição Rota Dura Extreme
Ir para o topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Rota Dura - Vila Real
» Rota Dura Extreme Enduro - Vila Real - Mondrões - 15 Janeiro 2012
» Preciso de Companheiro para Nacional Extreme - Rota dura - Vila Real
» Rota Dura 2016
» Rota Dura 2017

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Competição :: Geral-
Ir para: