| 6.ª Edição Rota Dura Extreme | |
|
+23piminho74 TiagoCar12 rikardoso vic Eduardo_Cardoso Farrajota miranda jmv rotadura fil Luis-excelencia Luis Lima andréferreira valmeiral hugo de jesus carlitos AlexDJ celso moreira melicia FernandoDias46 penetra miguelktm nacnac 27 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
nacnac Admin
Mensagens : 3077 Data de inscrição : 17/07/2009 Idade : 46 Localização : Braga
| Assunto: 6.ª Edição Rota Dura Extreme Seg Out 18, 2010 4:20 pm | |
| Informações da Organização:
Voltamos a presentear todos os enduristas "extreme" com mais uma edição do Rota dura Extreme.
Este ano aberto também a pilotos não profissionais, na edição de passeio e com o mesmo percurso da prova, na edição de passeio e com o mesmo percurso da prova, com início às 12:30, logo após o início da prova apoiada pela Federação Nacional de Motociclismo.
A prova para os federados terá início às 10:30h
Regulamento - Passeio
Regulamento - Prova
Caracteristicas da prova:
A prova é realizada individualmente, em mota tipo enduro/motocross.
Podem inscrever-se no Extreme enduro | Rota Dura | 2010 todos os pilotos que sejam federados.
Existe apenas uma classe que engloba motos de todas as cilindradas.
O percurso será realizado em trilho com subidas e descidas técnicas e passagens em ribeiros e zonas rochosas.
Serão admitidas no máximo de 100 pilotos.
A ordem de inscrição ditará a ordem de partida dos pilotos (não há prologo).
O percurso de +/-23 km será realizado num tempo máximo de 4 horas.
Os pilotos têm 1 hora para realizar a secção PC2/PC3 (Lordelo). O não cumprimento do tempo definido implica a desclassificação do piloto devendo este de imediato abandonar o percurso.
Inscrições/Contactos:
Comissão Organizativa Extreme Rota Dura
Telf: 962288389 | 960147841
rotadura@gmail.com
Mais informações em: http://www.rotadura.com/
| |
|
| |
miguelktm Elite
Mensagens : 786 Data de inscrição : 24/05/2010 Idade : 40 Localização : V.N. famalicão
| Assunto: Re: 6.ª Edição Rota Dura Extreme Seg Out 18, 2010 4:38 pm | |
| Boas, Fui ver o regulamento do passeio e descobri isto : Abertura = 11/10/2010 Encerramento = 03/10/2010 Instruções para a realização da inscrição no site www.rotadura.com Quando encerram as inceições, e quando é a prova? Obgd | |
|
| |
nacnac Admin
| Assunto: Re: 6.ª Edição Rota Dura Extreme Seg Out 18, 2010 9:59 pm | |
| A data do cartaz está correcta de certeza, por isso devem-se ter enganado no mês e colocado essas datas em vez de: Abertura = 11/11/2010 /Encerramento = 03/11/2010
Mas o melhor é confirmares com a organização, enviando-lhes um email por exemplo. | |
|
| |
penetra Verde
| Assunto: Re: 6.ª Edição Rota Dura Extreme Ter Out 19, 2010 9:40 am | |
| - nacnac escreveu:
- A data do cartaz está correcta de certeza, por isso devem-se ter enganado no mês e colocado essas datas em vez de:
Abertura = 11/11/2010 /Encerramento = 03/11/2010
Mas o melhor é confirmares com a organização, enviando-lhes um email por exemplo. abre a 11 e fecha a 3???? nao será ao contrario? | |
|
| |
nacnac Admin
| Assunto: Re: 6.ª Edição Rota Dura Extreme Ter Out 19, 2010 9:56 am | |
| - penetra escreveu:
abre a 11 e fecha a 3???? nao será ao contrario? lol.. agora alteraram a data de encerramento para 1/10/10.. recuou mais um pouco.. O mais certo é ser: Abertura = 11/10/10 /Encerramento = 01/11/10 já enviei um mail para a organização | |
|
| |
nacnac Admin
| Assunto: Re: 6.ª Edição Rota Dura Extreme Ter Out 19, 2010 11:29 pm | |
| Está confirmado.
A data de encerramento das inscrições é 01/11/10 | |
|
| |
FernandoDias46 Verde
Mensagens : 287 Data de inscrição : 20/01/2010 Idade : 37 Localização : Capital Europeia da Cultura 2012
| Assunto: Fernando Dias Qua Out 20, 2010 5:19 pm | |
| Boas pessoal \o Podiam me dizer em poucas palavras qual a diferença entre o passeio e a prova? A pergunta se calhar pode ser um pouco estúpida mas eu tinha que a fazer pois estou interessado em pelo menos fazer o passeio. Cumprimentos. Fernando Dias | |
|
| |
FernandoDias46 Verde
Mensagens : 287 Data de inscrição : 20/01/2010 Idade : 37 Localização : Capital Europeia da Cultura 2012
| Assunto: FerandoDias46 Dom Out 24, 2010 2:44 am | |
| Alguem me podia responder sffvor. Agradecia. Cumprimenros. Fernando Dias YZ250F | |
|
| |
melicia WEC
Mensagens : 1614 Data de inscrição : 06/08/2009 Localização : Lagares
| Assunto: Re: 6.ª Edição Rota Dura Extreme Dom Out 24, 2010 9:59 am | |
| - FernandoDias46 escreveu:
- Alguem me podia responder sffvor.
Agradecia.
Cumprimenros.
Fernando Dias
YZ250F
Ora viva Ja que nimguem da ORg chega á frente aqui vai o que sei... A prova é para pessoal federado. O passeio é para todos os outros, incluindo eu e mais algumas melicias de lagares... O pecurso é praticamente o mesmo... La nos encontramos Pardal voa cobra rasteja | |
|
| |
FernandoDias46 Verde
| Assunto: 6.ª Edição Rota Dura Extreme Ter Out 26, 2010 5:45 pm | |
| Boas pessoal. Melícia agradeco desde já o esclarecimento breve que me deste, foi breve mas suficiente. Infelizmente não vou poder estar presente nesta edição, vai ter que ficar para a próxima edição. Boa sorte para qem for participar Cumprimentos, Fernando Dias YZ 250F | |
|
| |
celso moreira Verde
Mensagens : 155 Data de inscrição : 02/09/2009 Idade : 46 Localização : pacos de ferreira
| Assunto: Re: 6.ª Edição Rota Dura Extreme Ter Nov 02, 2010 11:48 am | |
| entao ninguem diz nada????? eu vou.......... | |
|
| |
AlexDJ WEC
Mensagens : 1153 Data de inscrição : 01/09/2009 Idade : 46 Localização : Felgueiras/Porto /EnduroMan
| Assunto: Re: 6.ª Edição Rota Dura Extreme Ter Nov 02, 2010 12:44 pm | |
| É tudo o Paulo Cesar Moreira mais conhecido como Melicia disse.. é pena realmente a prova ser só para pessoal que tenha licença desportiva (federados) uma vez que não conta para nenhum campeonato nem troféu...assim faz com que muitos (sem terem licença ) chamados de amadores como o meu caso não possam participar ?? Agora pergunto porquê da licença!! pelo seguro ? façam-no numa seguradora e assim toda a gente pode participar !! E ainda fica mais barato... Não entendo certas coisas!! Serei assim tão Loiro !! Depois dizem que têm poucos participantes !! na prova.. podera!! E o passeio começa ás 12.30m 16.30m começa a " ficar noite" !! 4h de duração máxima!! Mas o passeio participa-se pois posso sem licença .. É as diferenças entre ser Amador e Pro ( Ter licença ) lol | |
|
| |
carlitos Nacional
Mensagens : 403 Data de inscrição : 30/08/2010 Idade : 46 Localização : gondomar
| Assunto: Re: 6.ª Edição Rota Dura Extreme Ter Nov 02, 2010 1:24 pm | |
| é assim mesmo Alex dá-lhes com força. hehehehehe......
concordo plenamente contigo. | |
|
| |
hugo de jesus Nacional
Mensagens : 417 Data de inscrição : 02/06/2010 Idade : 44 Localização : sintra
| Assunto: Re: 6.ª Edição Rota Dura Extreme Ter Nov 02, 2010 1:54 pm | |
| | |
|
| |
AlexDJ WEC
Mensagens : 1153 Data de inscrição : 01/09/2009 Idade : 46 Localização : Felgueiras/Porto /EnduroMan
| Assunto: Re: 6.ª Edição Rota Dura Extreme Ter Nov 02, 2010 6:12 pm | |
| Não é por mal...que estou a escrever isso...muito pelo contrario..A organização do Rota Dura merece tudo o respeito pois eles Organizam extremamente bem o evento..mas desta vez estão a dar um tiro no pé!! Não Conta para o extinto Trofeu HarEnduro , não conta para CNE , nem CX...Para quê ..só a prova para os federados?? Devido ao Seguro!! Pfv..a federação é lógico que quer que assim seja porque ganha..mas podem-no apresentar feito numa agência ou companhia e entregaram á Federação e ai todos podem participar ( Amadores/e "Licenciados" ) ..e aderência seria muito mais significativa e mais lucrativa e menos dispendiosa no que toca aos seguros!! Quantos Federados daqui é que estão a pensar ir á Prova!! o Prize money é atractivo..quantos menos forem mais probabilidades existem de ganhar quem for!! O passeio no mínimo...vou para tirar a ferrugem ..desde de LX que não pego na mota..e estou a suspeitar que tenho o dedo estalado.. | |
|
| |
melicia WEC
| Assunto: Re: 6.ª Edição Rota Dura Extreme Ter Nov 02, 2010 6:48 pm | |
| - Alexandre carvalhais escreveu:
Não é por mal...que estou a escrever isso...muito pelo contrario..A organização do Rota Dura merece tudo o respeito pois eles
Organizam extremamente bem o evento..mas desta vez estão a dar um tiro no pé!!
Não Conta para o extinto Trofeu HarEnduro , não conta para CNE , nem CX...Para quê ..só a prova para os federados??
Devido ao Seguro!! Pfv..a federação é lógico que quer que assim seja porque ganha..mas podem-no apresentar feito numa agência ou companhia e entregaram á Federação e ai todos podem participar ( Amadores/e "Licenciados" ) ..e aderência seria muito mais significativa e mais lucrativa e menos dispendiosa no que toca aos seguros!!
Quantos Federados daqui é que estão a pensar ir á Prova!! o Prize money é atractivo..quantos menos forem mais probabilidades existem de ganhar quem for!!
O passeio no mínimo...vou para tirar a ferrugem ..desde de LX que não pego na mota..e estou a suspeitar que tenho o dedo estalado..
Nao quero cá saber de dedos estalados ou de braços ao peito ou de dores de costas ou mesmo ate sem unha no dedo do pe grande...~ Estou a arranjar uma vaca para ir por isso vamos que vai haver festa... Nacnac como é desta que deixas de ser mimalhote ? | |
|
| |
valmeiral Nacional
Mensagens : 465 Data de inscrição : 13/08/2009 Idade : 50 Localização : Serra da Boneca
| Assunto: Re: 6.ª Edição Rota Dura Extreme Ter Nov 02, 2010 6:54 pm | |
| Duvido que a prova se vá realizar. Não estou a ver muitos federados a fazer a prova mas posso estar enganado. Em Lagares contavam-se pelos dedos de uma mão por isso...
Mas acho que o passeio vai ser um sucesso como tem sido hábito em edições anteriores. Só falta mesmo aquele leitão delicioso no final....
| |
|
| |
melicia WEC
| Assunto: Re: 6.ª Edição Rota Dura Extreme Ter Nov 02, 2010 7:52 pm | |
| - valmeiral escreveu:
- Duvido que a prova se vá realizar. Não estou a ver muitos federados a fazer a prova mas posso estar enganado. Em Lagares contavam-se pelos dedos de uma mão por isso...
Mas acho que o passeio vai ser um sucesso como tem sido hábito em edições anteriores. Só falta mesmo aquele leitão delicioso no final....
Se nao ha leitao vamos lanchar á Avó Matilde... Será que ainda existe ? | |
|
| |
nacnac Admin
| Assunto: Re: 6.ª Edição Rota Dura Extreme Ter Nov 02, 2010 11:05 pm | |
| - melicia escreveu:
Nacnac como é desta que deixas de ser mimalhote ? Enquanto achar que a mota é que me tem de levar e não eu a ela, vai ser difícil deixar de ser mimalhote...é isso ou então aprender a andar de mota...looool Mas curtam muito! Quando souber andar vou com vocês..lol | |
|
| |
AlexDJ WEC
| Assunto: Re: 6.ª Edição Rota Dura Extreme Qua Nov 03, 2010 11:43 am | |
| dix: Agostinho Matos ja nao e preciso licença a prova foi anulada so ha passeio Agostinho Matos liguei agora pra la e foi o que o pesidente me disse
| |
|
| |
valmeiral Nacional
Mensagens : 465 Data de inscrição : 13/08/2009 Idade : 50 Localização : Serra da Boneca
| Assunto: Re: 6.ª Edição Rota Dura Extreme Qua Nov 03, 2010 1:14 pm | |
| Bem me parecia que era isso que ia acontecer.
E o horário do passeio mantem-se ou foi antecipado? | |
|
| |
andréferreira Elite
Mensagens : 754 Data de inscrição : 06/08/2009 Idade : 55 Localização : Porto
| |
| |
AlexDJ WEC
| Assunto: Re: 6.ª Edição Rota Dura Extreme Qua Nov 03, 2010 2:13 pm | |
| - valmeiral escreveu:
- Bem me parecia que era isso que ia acontecer.
E o horário do passeio mantem-se ou foi antecipado? pergunta pertinente!! | |
|
| |
nacnac Admin
| Assunto: Re: 6.ª Edição Rota Dura Extreme Qua Nov 03, 2010 9:59 pm | |
| Informações da organização:
A organização do ROTA DURA EXTREME anulou a prova que estava programada para o dia 7 de Novembro. Esta decisão prendeu-se com a pouca adesão dos pilotos federados à prova. No entanto o Passeio que estava previsto para o mesmo dia vai decorrer com uma dinâmica reforçada, pois existem bastantes pilotos inscritos. Assim chama-se à atenção para o seguinte: O passeio pode ser realizado individualmente ou em grupo ,em mota tipo enduro/motocross/trial. O percurso será realizado em trilho com subidas e descidas técnicas e passagens em ribeiros e zonas rochosas. Serão admitidas no máximo de 100 pilotos. A ordem de inscrição ditará a ordem de partida dos pilotos PROGRAMA RECEPÇÃO ATÉ ÀS 10.00H INICIO DO PASSEIO 11.00H CONCLUSÃO DO PASSEIO ATE ÀS 17.00H PERCURSO SERÁ DE SENSIVELMENTE 45KM INSCRIÇÃO 25E€ COM DIREITO A LEMBRANÇAS E SEGURO DE ACIDENTES PESSOAIS PARTIDA - PARQUE RADICAL DO CORGO VILA REAL Para inscrições rotadura@gmail.com ou telefone 962 288 389 / 960 147 841 | |
|
| |
melicia WEC
| Assunto: Re: 6.ª Edição Rota Dura Extreme Qua Nov 03, 2010 10:51 pm | |
| | |
|
| |
| 6.ª Edição Rota Dura Extreme | |
|